Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

9 horas atrás, Aleef disse:

Eu to achando que se o Dorival Jr for campeão da Libertadores ele vai assumir a seleção brasileira.

Madaonde hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 23:49, ZMB disse:

Madaonde hahaha

 

CBF tá jogando no easy e não quer encheção de saco.

CBF voltando aos velhos tempos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Última lista de Convocação antes da Copa. Amistosos contra Gana e Tunísia.

FcODuugXgAE4W_i?format=jpg&name=large

 

Não ver o nome do Vovô Olímpico nessa lista me dá uma réstia de esperança de não vê-lo no Qatar. Gosto MUITO de ver o nome do Pedro ali, nem tanto do Matheus Cunha. E aí? Quem é teste e quem é certeza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Leho. disse:

Última lista de Convocação antes da Copa. Amistosos contra Gana e Tunísia.

FcODuugXgAE4W_i?format=jpg&name=large

 

Não ver o nome do Vovô Olímpico nessa lista me dá uma réstia de esperança de não vê-lo no Qatar. Gosto MUITO de ver o nome do Pedro ali, nem tanto do Matheus Cunha. E aí? Quem é teste e quem é certeza?

Acredito que os jogadores do Arsenal que não foram convocados, já estão na copa, Coutinho acho que mesmo jogando nada, está quase tb, Everton Ribeiro é que pode roubar a vaga dele se for bem. Firmino, Pedro e Cunha brigam por 1 vaga. Na lateral direita, espero que D. Alves seja carta fora do baralho e o Reserva do Danilo seja um dos zagueiros que podem jogar lá: Militão e Marquinhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Thiago disse:

Acredito que os jogadores do Arsenal que não foram convocados, já estão na copa, Coutinho acho que mesmo jogando nada, está quase tb, Everton Ribeiro é que pode roubar a vaga dele se for bem. Firmino, Pedro e Cunha brigam por 1 vaga. Na lateral direita, espero que D. Alves seja carta fora do baralho e o Reserva do Danilo seja um dos zagueiros que podem jogar lá: Militão e Marquinhos. 

Ele deveria levar o Emerson ou qualquer outro da posição em condição de cumprir a função de ala. Dá pra contar com Militão e Fabinho ali, mas seria bizarro só levar um de ofício entre 26 convocados.

Pra mim a surpresa foi essa dúvida na zaga. Ainda acho que o Pedro é o único com poucas convocações e com chance real (e melhores depois do último mês), mas às vezes ele não estava sentindo confiança em alguns e vai fazer um último teste pra ver se muda de ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Thiago disse:

Acredito que os jogadores do Arsenal que não foram convocados, já estão na copa, Coutinho acho que mesmo jogando nada, está quase tb, Everton Ribeiro é que pode roubar a vaga dele se for bem. Firmino, Pedro e Cunha brigam por 1 vaga. Na lateral direita, espero que D. Alves seja carta fora do baralho e o Reserva do Danilo seja um dos zagueiros que podem jogar lá: Militão e Marquinhos. 

O Gabriel Magalhães eu não sei se já está tão garantido assim não, hein? Até porque nessa agora seu Adenor chamou Bremer e Ibañez pro miolo de zaga, ou seja, a não ser que esteja considerando remanejar o Marquinhos ou o Militão pra LD (no lugar do Vovô, amém), o Gabriel ainda tem uma disputa aí pra vencer com esses dois "novos" concorrentes à uma vaga na zaga.

Dá pra extrapolar essa mesma situação pro Martinelli também, ele vai enfrentar uma boa disputa com mais dois ou três jogadores no setor. Começou bem pra caralho a PL, mas não sei até que ponto ele pode cavar sua vaguinha com tanta boa opção ao redor. 

Já o Jesus eu concordo contigo: não foi convocado porque o Tite já o conhece bem pra caralho e sabe que pode contar com ele. Se mantiver essa fase maravilhosa que vive no Arsenal, vai estar na Copa certeza. E acho que ele tem tudo pra se manter bem até lá sim.

 

1 hora atrás, Douglas. disse:

Ele deveria levar o Emerson ou qualquer outro da posição em condição de cumprir a função de ala. Dá pra contar com Militão e Fabinho ali, mas seria bizarro só levar um de ofício entre 26 convocados.

[...]

Também acho bizarro levar só um LD tendo 26 vagas disponíveis. Eu já cansei de dizer aqui: levaria o Emerson Royal, que já vem bem no Tottenham do Conte (como ala) desde a temporada passada, e nessa começou voando também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu tinha esquecido do Emerson. Sobre o Gabriel M. zagueiro do Arsenal, se duvidar é zagueiro em melhor fase do Brasil, bizarro não convocar no lugar dos outros se não for pq está quase garantido na copa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que são só 2 testes e dificilmente ele iria pra Copa (chance 0 na vdd), mas o Scarpinha não merecia a convocação no lugar do E. Ribeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Ai ai ai, essa geração mais nova... hahahahaha!

 

20 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Sei que são só 2 testes e dificilmente ele iria pra Copa (chance 0 na vdd), mas o Scarpinha não merecia a convocação no lugar do E. Ribeiro?

Pela bola que está jogando (se comparado ao Éverton inclusive), ele merecia sim uma lembrança. Mas se a gente for pensar no contexto todo de uma convocação, o meia rubro-negro tá na frente dele, até por já fazer parte do grupo (mesmo não sendo convocado regularmente) e etc e tal. Vejo o Scarpa da mesma forma como via o Veiga uns meses atrás: tá comendo a bola aqui, mas pra Seleção fica difícil pleitear vaga nesse momento do ciclo do Tite.

Talvez pós-Copa, quando formos mudar de comando e um novo ciclo se iniciar, aí a conversa mude de figura. Ou pelo menos deveria mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

 

Ai ai ai, essa geração mais nova... hahahahaha!

 

Pela bola que está jogando (se comparado ao Éverton inclusive), ele merecia sim uma lembrança. Mas se a gente for pensar no contexto todo de uma convocação, o meia rubro-negro tá na frente dele, até por já fazer parte do grupo (mesmo não sendo convocado regularmente) e etc e tal. Vejo o Scarpa da mesma forma como via o Veiga uns meses atrás: tá comendo a bola aqui, mas pra Seleção fica difícil pleitear vaga nesse momento do ciclo do Tite.

Talvez pós-Copa, quando formos mudar de comando e um novo ciclo se iniciar, aí a conversa mude de figura. Ou pelo menos deveria mudar.

Famoso funcionário do mês... Concorrente a disputa pelo prêmio da imprensa paulista "melhor que o Arrascaeta"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levar 3 laterais e apenas 1 direito é uma forma de evitar desgaste antes da copa com o Daniel Alves. 

No fim, ele vai dizer q o Daniel tá bem fisicamente (o não é verdade) e confia nele e foda-se, vai levar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Mantrax disse:

Levar 3 laterais e apenas 1 direito é uma forma de evitar desgaste antes da copa com o Daniel Alves. 

No fim, ele vai dizer q o Daniel tá bem fisicamente (o não é verdade) e confia nele e foda-se, vai levar kkkkk

Tbm acho que é isso. Tite tem um longo histórico de ser bruxo, não vai ser aos 45 do segundo tempo que ele vai deixar de ser.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mantrax disse:

Levar 3 laterais e apenas 1 direito é uma forma de evitar desgaste antes da copa com o Daniel Alves. 

No fim, ele vai dizer q o Daniel tá bem fisicamente (o não é verdade) e confia nele e foda-se, vai levar kkkkk

Se ele não levar nem o Danilo, não sei... Não é um cenário que considero provável, então nem pensei na possibilidade. Acho mais fácil ele levar o Daniel como reserva e torcer pra não precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Douglas. disse:

Se ele não levar nem o Danilo, não sei... Não é um cenário que considero provável, então nem pensei na possibilidade. Acho mais fácil ele levar o Daniel como reserva e torcer pra não precisar.

Mas eu to falando justamente ele levando o Daniel Alves como reserva do Danilo pra copa e que é estranho apenas 3 laterais NESSA convocação em especifico. 

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mantrax disse:

Levar 3 laterais e apenas 1 direito é uma forma de evitar desgaste antes da copa com o Daniel Alves. 

No fim, ele vai dizer q o Daniel tá bem fisicamente (o não é verdade) e confia nele e foda-se, vai levar kkkkk

Certeza. Ou é isso ou vai surgir o Fagner na lista final por ter “experiência de Copa”. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mantrax disse:

Mas eu to falando justamente ele levando o Daniel Alves como reserva do Danilo pra copa e que é estranho apenas 3 laterais NESSA convocação em especifico. 

Ele convocou 5 zagueiros, sendo um o Militão, que tem histórico de LD no SPFC. Então pode ser por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
28 minutos atrás, jonnyjones81 disse:

Ele convocou 5 zagueiros, sendo um o Militão, que tem histórico de LD no SPFC. Então pode ser por isso.

Marquinhos também tem histórico de LD (no PSG), além de poder fazer a volância. São algumas possibilidades, mas eu ainda levaria dois de ofício pra cada posição, no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...