Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leho. disse:

Por quê? Não conheço o passado do sujeito.

Foi Presidente da Federação Baiana. Nunca fez absolutamente nada que preste. Sabe-se lá como chegou onde está.

Inventaram esse pão e circo de jogar com a camisa preta pra “combater” o racismo. O que aconteceu? Um funcionário do estádio foi preconceituoso com alguém do staff do próprio Vinicius Jr. 

Se a CBF fosse uma instituição séria, se negaria a jogar na Espanha até que La Liga fizesse algo de verdade. Mas não vão perder dinheiro e politicagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
40 minutos atrás, raskor disse:

Esse uniforme preto ficou lindo demais.

Lindíssimo. A Mily Lacombe até que deu uma boa ideia no Twitter: poderiam "aposentar" temporariamente a amarelinha e usar esse daí, como "protesto" anti-racista. Sei que não seria nada tão impactante na prática, mas pra ver esse modelo pica pra caralho por mais vezes seria legal, hahahaha.

 

2 minutos atrás, Masca disse:

Foi Presidente da Federação Baiana. Nunca fez absolutamente nada que preste. Sabe-se lá como chegou onde está.

Inventaram esse pão e circo de jogar com a camisa preta pra “combater” o racismo. O que aconteceu? Um funcionário do estádio foi preconceituoso com alguém do staff do próprio Vinicius Jr. 

Se a CBF fosse uma instituição séria, se negaria a jogar na Espanha até que La Liga fizesse algo de verdade. Mas não vão perder dinheiro e politicagem.

Ah sim, já imaginava quando tu disse aquilo. Mas não me surpreende, sabia? Vindo de quem vem (CBF), é até compreensível ver a figura do Ednaldo como comandante da instituição e esse tipo de postura nojenta com relação aos atos de racismo dentro da Espanha.

Pra mim o jogo de hoje exemplifica MUITO claramente como eles "cagam e andam" pra situações que não envolvam seus próprios bolsos e interesses pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


O italiano vai indicar um profissional de sua preferência pra tocar o trabalho este ano ao lado do Ramon. Dizem que pode ser seu filho, Davide, que atualmente também integra o STAFF do Real. Achei bem interessante a contratação, a ver como será suas convocações e o modo de jogar. Curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem que ver se o Real vai aceitar o filho que dá os treinos lá vindo integrar a CBF né. Porque desfalcaria o time deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, felipevalle disse:

Só tem que ver se o Real vai aceitar o filho que dá os treinos lá vindo integrar a CBF né. Porque desfalcaria o time deles.

Certamente já vai pedir desligamento.

 

Fiquei feliz pela estreia que Joelinton fez. Já merecia uma chance há algum tempo e foi bem no primeiro jogo (dentro do possível, nível do adversário...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutos atrás, felipevalle disse:

Só tem que ver se o Real vai aceitar o filho que dá os treinos lá vindo integrar a CBF né. Porque desfalcaria o time deles.

Mas se o Carlo não manda nem no filho, vai mandar em quem? Kkkkkkk, brinks. Mas acho que é beeeeeem mais fácil de negociar a saída de um assistente do que do treinador principal, né? E se não for o Davide, que seja alguém a mando do homem.

 

279757179-319281156943741-7461219497196536568-n-1-.jpg

 

ENTREGUEM AS TAÇAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:


O italiano vai indicar um profissional de sua preferência pra tocar o trabalho este ano ao lado do Ramon. Dizem que pode ser seu filho, Davide, que atualmente também integra o STAFF do Real. Achei bem interessante a contratação, a ver como será suas convocações e o modo de jogar. Curioso.

 
 

 

Precisa já mandar alguém da comissão para ir organizando o trabalho. Deixa o Ramon no comando e vai fazendo esse acompanhamento com alguém de confiança.

 

Enfim, só acredito vendo o velho fumando charuto no Maraca, hahaha. Mas se de fato vier foi uma baita contratação. Um dos melhores nomes que poderíamos buscar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito enquanto não ver ele dando entrevista.

Se fechar a contratação, mesmo que seja para 2024, vai ser um baita avanço.

Futebol não é ciência exata, mas a iniciativa é excelente.

A copo do mundo é tiro curto, importante o técnico ser bom em copas.

Até hoje é difícil entender,se foi o nível da nossa seleção que caiu absurdamente ou outros que melhoraram muito.

Na época entre 2002 até 2006, era um feito absurdo ganhar do Brasil. A seleção B metia 3 x0 em final de copa América contra Argentina.

fora que tivemos 3 finais seguidas 94,98 e 2002. 

Ai veio a cultura Mano,Dunga, Felipão,Dunga... Ladeira abaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, tod disse:

Eu não acredito enquanto não ver ele dando entrevista.

Se fechar a contratação, mesmo que seja para 2024, vai ser um baita avanço.

Futebol não é ciência exata, mas a iniciativa é excelente.

A copo do mundo é tiro curto, importante o técnico ser bom em copas.

Até hoje é difícil entender,se foi o nível da nossa seleção que caiu absurdamente ou outros que melhoraram muito.

Na época entre 2002 até 2006, era um feito absurdo ganhar do Brasil. A seleção B metia 3 x0 em final de copa América contra Argentina.

fora que tivemos 3 finais seguidas 94,98 e 2002. 

Ai veio a cultura Mano,Dunga, Felipão,Dunga... Ladeira abaixo.

 

Um pouco dos dois.

Mas o fato é que vai ser complicado de ganhar em '26 se só tivermos o Vini de decisivo lá na frente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ancelotti era considerado retranqueiro e bastante criticado na época do Milan, isso porque jogava com Ambrosini, Gattuso e Pirlo. hoje virou um dos grandes nomes de treinadores do Mundo. Futebol é cíclico demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Masca disse:

Ancelotti era considerado retranqueiro e bastante criticado na época do Milan, isso porque jogava com Ambrosini, Gattuso e Pirlo. hoje virou um dos grandes nomes de treinadores do Mundo. Futebol é cíclico demais!

Só no Brasil, teve ano que era Pirlo, Gattuso, Seedorf, Kaká, Shevchenko e Inzaghi. No geral a impressa daqui é tão fraca quanto os técnicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Masca disse:

Ancelotti era considerado retranqueiro e bastante criticado na época do Milan, isso porque jogava com Ambrosini, Gattuso e Pirlo. hoje virou um dos grandes nomes de treinadores do Mundo. Futebol é cíclico demais!

O mais louco é que ele ganha títulos desde a época do Parma em '98.

Agora de trabalho fraco teve se não me engano só o do Everton uns anos atrás (isso que não era time top né) e no Bayern foi campeão nacional, mas contestaram por causa do desempenho na Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder para Senegal pode acontecer, o que é foda é saber que Senegal É MELHOR. Foram melhores, tiveram melhores chances e venceram merecidamente. Ai é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

Mais 1 ano de Ramon e o Ancelotti pega a seleção em sétimo nas eliminatórias 

se pá atrás da Venezuela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Thiago disse:

Só no Brasil, teve ano que era Pirlo, Gattuso, Seedorf, Kaká, Shevchenko e Inzaghi. No geral a impressa daqui é tão fraca quanto os técnicos. 

Besteira isso, achar que algum treinador não vai ser criticado. Se não fosse assim, ele teria ficano no RM ou no Milan por 20 anos.

https://www.skysports.com/football/news/2281660/ancelotti-shrugs-off-rivaldo-criticism

https://bleacherreport.com/articles/2198993-criticism-of-iker-casillas-underlines-mounting-pressure-on-carlo-ancelotti

https://www.espn.com/soccer/story/_/id/37625234/receiving-criticism

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, tod disse:

Eu não acredito enquanto não ver ele dando entrevista.

Se fechar a contratação, mesmo que seja para 2024, vai ser um baita avanço.

Futebol não é ciência exata, mas a iniciativa é excelente.

A copo do mundo é tiro curto, importante o técnico ser bom em copas.

Até hoje é difícil entender,se foi o nível da nossa seleção que caiu absurdamente ou outros que melhoraram muito.

Na época entre 2002 até 2006, era um feito absurdo ganhar do Brasil. A seleção B metia 3 x0 em final de copa América contra Argentina.

fora que tivemos 3 finais seguidas 94,98 e 2002. 

Ai veio a cultura Mano,Dunga, Felipão,Dunga... Ladeira abaixo.

 

O futebol no geral não? Eu acho que estava lendo a coluna do Tostão, no qual ele mostra que só a Inglaterra e a França tem uma base sólida de jogadores de alto nível. O resto está mais ou menos como o Brasil, patinando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, felipevalle disse:

O mais louco é que ele ganha títulos desde a época do Parma em '98.

Agora de trabalho fraco teve se não me engano só o do Everton uns anos atrás (isso que não era time top né) e no Bayern foi campeão nacional, mas contestaram por causa do desempenho na Champions.

Ele foi péssimo no Bayern, mas eu dou crédito a isso a um certo tipo de germanicidade que existe no Bayern. No Bayern, com algumas exceções, só pessoas do centro da Europa dão certo por lá, por razões culturais as quais não consigo explicar bem em palavras. Mesmo o Guardiola foi bem contestado. No que eu percebo do Bayern, para o sujeito dar certo lá, ele tem que ser alemão, francês, polonês, holandês, etc. Lógico que existem exceções.

Inclusive, na época o Muller reclamou da falta de alemães no Bayern: Muller critica Bayern por aquisições de estrangeiros e pede 'núcleo alemão' - 23/07/2015 - UOL Esporte

Editado por Sunday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon matou o time taticamente, isso é fato, não tem variação alguma e o time fica desconecto, porém não anula a péssima partida de alguns jogadores, Airton Lucas fez partida para esquecer, Senegal forçou jogada apenas do lado dele porque estavam tendo dificuldades contra Danilo e Malcolm, Vini buscou o jogo, mas tem que entender que não é o Neymar, não precisa forçar dribles bonitos e carregar essa responsabilidade agora, tem que jogar como Vini, porém para mim foi prejudicado pelo Airton ficar pregado atrás, pela falta de alguém lançar e distribuir passes para ele passar em velocidade, Danilo e BG foram os que mais tentaram, porém Vini ficava impedido direto e a bola vinha de muito longe, além de ter um 9 para puxar marcação e dar alternativas, Richarlison tá morto e parte disso é não ter alguém alguém para puxar a marcação e distribuir passes, Paquetá não é esse cara, além da falta de confiança.

Tudo se conecta para a visão de jogo e a abertura de espaços que o Neymar proporciona, com ele os jogadores tem muito mais espaços e confiança, mas não teremos Ney para sempre, Rodrygo é inconstante jogando no meio ainda, Veiga não proporciona a mesma qualidade, Vini não tem essas características e ainda sente muito a camisa da seleção.

Para mim o lance do pênalti na realidade foi pênalti para o Brasil, fora que a seleção está testando jogadores, alguns titulares não jogaram, outros jogadores em alta nem foram convocados, mas é inegável que Senegal foi bem melhor no segundo tempo e mereceu vencer, o Brasil já estava demonstrando falta de noção tática ao ser envolvida por Guiné, venceu porque o talento e qualidade é bem maior, porém contra seleções mais qualificadas a tendência é essa, tem momentos que qualidade não supera tudo, a seleção de 2006 tá ai como prova.

Editado por Rayo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que faz uns bons anos que só assisto selenike na Copa do Mundo.

Pelo jeito, ontem, não perdi muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

Eu confesso que faz uns bons anos que só assisto selenike na Copa do Mundo.

Pelo jeito, ontem, não perdi muita coisa.

Eu tambem. Tirando isso, no máximo assisto quando chega na final da copa América, e se for num dia que eu não tenha nada de relevante pra fazer. Amistoso é meu ovo.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...