Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
9 horas atrás, felipevalle disse:

poha, levamô toco de israel, israel manolo,

já apanhamos de marrocos, e mais essa agora kkkkk

Eu não acompanhei NADA dessa Sub-20 nossa, mas a gente sabe que não estavam lá todos os melhores jogadores da safra disponíveis, já que vários clubes não permitiram a ida de seus jovens p. ex. (no SPFC tem o Patryck Lanza como LE e o Beraldo, ZG). Mas mesmo assim, é bem estranho caírem pra uma Seleção tão pouco tradicional dessa maneira (mt embora eu tenha lido relatos de que foi merecido e os israelenses tem talento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Leho. disse:

Eu não acompanhei NADA dessa Sub-20 nossa, mas a gente sabe que não estavam lá todos os melhores jogadores da safra disponíveis, já que vários clubes não permitiram a ida de seus jovens p. ex. (no SPFC tem o Patryck Lanza como LE e o Beraldo, ZG). Mas mesmo assim, é bem estranho caírem pra uma Seleção tão pouco tradicional dessa maneira (mt embora eu tenha lido relatos de que foi merecido e os israelenses tem talento).

Israel tá investindo pesado nessa geração (ou deu sorte), acho que foi a mesma que foi bem na Euro sub-17 recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Israel tá investindo pesado nessa geração (ou deu sorte), acho que foi a mesma que foi bem na Euro sub-17 recentemente.

Ah lá, mais um relato positivo. Eu li algo assim também, de quem acompanha a categoria mais de perto na minha TL ontem. Não é como se tivéssemos perdido pra um "Zé Ninguém" né, tem um adversário se preparando do outro lado.

De qualquer forma, do pouco que eu conheço essa nossa geração Sub-20 tem bons talentos, se existisse um trabalho planejado e estruturado dentro da CBF pra conectar essa categoria ao time principal, seria bacana. Mas não tem porra nenhuma disso, então a gente ficar torcendo pelo acaso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jogo o Brasil não poderia ter perdido sem ao menos levar pros penalties. Os desfalques pesaram muito, principalmente na defesa. O time fez os dois gols pra levar o empate logo a seguir. Ainda tinha o juiz ruinzão lá complicando no fim do jogo...

O time de Israel está no embalo mas me parecem ter menos talento individual que a Venezuela de 2017, a última grande surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Carlo 100% fora da jogada (segundo palavras do próprio). E aí... acham que Jorge Jesus vai ser procurado? Abel? Diniz?

Só deixem o Dorival fora dessa, CBF dos infernos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Douglas. disse:

Pelo jogo o Brasil não poderia ter perdido sem ao menos levar pros penalties. Os desfalques pesaram muito, principalmente na defesa. O time fez os dois gols pra levar o empate logo a seguir. Ainda tinha o juiz ruinzão lá complicando no fim do jogo...

O time de Israel está no embalo mas me parecem ter menos talento individual que a Venezuela de 2017, a última grande surpresa.

só me chama a atenção o nosso padrão de derrota ser tanto em times de base quanto na principal em fases como a das quartas, e caindo para seleções bem mais fracas.

isso de dizer que israel agora fez recentemente um investimento forte a ponto da seleção principal receber daqui alguns anos bons reforços pra mim é lorota pura.

Israel é timeco em tudo quanto é competição que disputou até agora. Seja as de clubes da UEFA quanto da seleção nacional, que nem pras repescagens alcança direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:


Carlo 100% fora da jogada (segundo palavras do próprio). E aí... acham que Jorge Jesus vai ser procurado? Abel? Diniz?

Só deixem o Dorival fora dessa, CBF dos infernos.

Espero que seja o Abel. O cara tem pacto com o demônio e de quebra ainda fode o Torneiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, felipevalle disse:

[...]

Israel é timeco em tudo quanto é competição que disputou até agora. Seja as de clubes da UEFA quanto da seleção nacional, que nem pras repescagens alcança direito.

SilveiraGOD, é você? 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino a MALA que deve ser o ambiente dessas seleções de base, em especial o sub20.

Marcos Leonardo já entrou com um papo de "fazer uma grande Copa e conseguir um contrato melhor".

Deve ser uma maravilha. Cada um mais fominha que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ZMB disse:

Eu imagino a MALA que deve ser o ambiente dessas seleções de base, em especial o sub20.

Marcos Leonardo já entrou com um papo de "fazer uma grande Copa e conseguir um contrato melhor".

Deve ser uma maravilha. Cada um mais fominha que o outro.

Antigamente, jogador do sub20 jogava pelo prato de comida. Hoje, qualquer jogador da seleção sub20 anda de carro importado e namora uma loira odonto siliconada.

Tem que ter muita cabeça pra não se perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Antigamente, jogador do sub20 jogava pelo prato de comida. Hoje, qualquer jogador da seleção sub20 anda de carro importado e namora uma loira odonto siliconada.

Tem que ter muita cabeça pra não se perder.

Pois é, mas em tese não são só os sub20 do Brasil que são badalados e economicamente valorizados, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 14:45, Aleef disse:

Eu to achando que se o Dorival Jr for campeão da Libertadores ele vai assumir a seleção brasileira.

😶

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/06/07/samir-carvalho-cbf-procura-dorival-jr-e-quer-ouvir-treinador.htm

 

Dia 11/06 teremos clássico entre Palmeiras x São Paulo. CBF tem reunião com o Carlo no final de semana seguinte.

Se o Dorival ganhar do Abel.... sei não hein

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uruguay copero representando o futebol sulamericano, 33% de posse de bola, criou as melhores chances, 1x0 e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fim da poderosa seleção israelense e seus 🌽🌽 de investimento.

e de positivo essa gurizada brasileira já fica pronta pra cair nas quartas da copa de 2030 né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBF pode esperar até 2024 para ter Carlo Ancelotti como técnico da Seleção, afirma Rizek | seleção sportv | ge (globo.com)

Caras, tem alguma coisa nas entrelinhas acontecendo? Pq não é possível, toda entrevista que vejo do Ancelotti ele nega sair do Real e nega qualquer oferta. E toda entrevista desse tal Ednaldo ele afirma que está conversando com o Carlo. 

Pra mim esse papo do Ancelotti já deu. Não dá para esperar até 2024. Quer dizer, até daria se fosse certeza, mas por uma possibilidade acho besteira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

CBF pode esperar até 2024 para ter Carlo Ancelotti como técnico da Seleção, afirma Rizek | seleção sportv | ge (globo.com)

Caras, tem alguma coisa nas entrelinhas acontecendo? Pq não é possível, toda entrevista que vejo do Ancelotti ele nega sair do Real e nega qualquer oferta. E toda entrevista desse tal Ednaldo ele afirma que está conversando com o Carlo. 

Pra mim esse papo do Ancelotti já deu. Não dá para esperar até 2024. Quer dizer, até daria se fosse certeza, mas por uma possibilidade acho besteira. 

faria sentido pra eles, caso tivessem uma cláusula contratual que em julho de '24 ele seria o treinador, caso contrário já parte pro JJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o ancellotti dar uma entrevista, assinar um pré contrato ou algo assim. Eu esperaria por ele. Brasil está na copa do Mundo Não existe a menor chance do Brasil não se classificar. Nem se o avião cair 3x, o quarto time do Brasil, ainda iria para a copa.

Logo fodase assumir agora ou em 2024. Foda é se ele não der certeza, ai eu iria no JJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
50 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

CBF pode esperar até 2024 para ter Carlo Ancelotti como técnico da Seleção, afirma Rizek | seleção sportv | ge (globo.com)

Caras, tem alguma coisa nas entrelinhas acontecendo? Pq não é possível, toda entrevista que vejo do Ancelotti ele nega sair do Real e nega qualquer oferta. E toda entrevista desse tal Ednaldo ele afirma que está conversando com o Carlo. 

Pra mim esse papo do Ancelotti já deu. Não dá para esperar até 2024. Quer dizer, até daria se fosse certeza, mas por uma possibilidade acho besteira. 

Bixo, se o Ednaldo tá estendendo essa "novela" inclusive VIAJANDO pra falar in loco com o homem, é porque obviamente tem mais coisas aí nesse meio de caminho que a gente não fica sabendo. Só isso mesmo pra explicar a não-batida de martelo com relação ao Carlo, porque do contrário já estariam especulando os planos B, C, D e etc etc...

Isso é, eu imagino isso né? Hahahaha vai saber.

E sinceramente? Dá pra esperar tranquilamente até o ano que vem sim. Como já disseram aí, nossas Eliminatórias são sempre a mesma baba de sempre, logo não é tão primordial que o sujeito assuma tão já o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Leho. disse:

Bixo, se o Ednaldo tá estendendo essa "novela" inclusive VIAJANDO pra falar in loco com o homem, é porque obviamente tem mais coisas aí nesse meio de caminho que a gente não fica sabendo. Só isso mesmo pra explicar a não-batida de martelo com relação ao Carlo, porque do contrário já estariam especulando os planos B, C, D e etc etc...

Isso é, eu imagino isso né? Hahahaha vai saber.

E sinceramente? Dá pra esperar tranquilamente até o ano que vem sim. Como já disseram aí, nossas Eliminatórias são sempre a mesma baba de sempre, logo não é tão primordial que o sujeito assuma tão já o trabalho.

Ah Leho, sei lá. O duro é esperar 2024 pra ganhar mais um não do Ancelotti e fechar com um Diniz, ou um Renato ou Dorival da vida que se destacar esse ano. Se fosse algo certo eu concordaria, mas o homem tá negando em toda entrevista, o Real tá se remontando com um puta time e ninguém melhor para tocar um novo projeto de remontada com quem já deu certo. O Real quer, o Ancelotti quer, e o Brasil tá ali esperando uma possibilidade de uma brecha num casamento feliz e perfeito, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Ah Leho, sei lá. O duro é esperar 2024 pra ganhar mais um não do Ancelotti e fechar com um Diniz, ou um Renato ou Dorival da vida que se destacar esse ano. Se fosse algo certo eu concordaria, mas o homem tá negando em toda entrevista, o Real tá se remontando com um puta time e ninguém melhor para tocar um novo projeto de remontada com quem já deu certo. O Real quer, o Ancelotti quer, e o Brasil tá ali esperando uma possibilidade de uma brecha num casamento feliz e perfeito, hahaha. 

Sim, o risco dele falar "não" ano que vem é um bom argumento pra não esperá-lo, mas mesmo assim eu acho tão pouco importante resolver essa questão do treinador da Seleção agora que sei lá... até assim eu pagaria pra ver, hahahaha. Mas entendo teu ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seleção brasileira é uma baita aposentadoria. Trabalha pouco e ganha relativamente bem com um elenco qualificado.

P.S. o gringo tem só 64 anos. Tá estragado, hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ih rapaz:

 

 

Em 16/06/2023 em 17:39, Masca disse:

Toda vez que lembro que Ednaldo é o Presidente da CBF perco um pouco da pouca esperança que tenho na evolução do nosso futebol.

Por quê? Não conheço o passado do sujeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...