Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Stay Heavy disse:

Medo.

Precisamos de mais 7 pontos para garantir, matematicamente, o título. Porem tenho medo que o psicológico, com a pressão de ganhar o título, possa prejudicar.

Aposto em derrota para o Atl. MG, empate contra o Flu, empate contra o Paraná, vitória contra o América, derrota pro Vasco e vitória contra o Vitória. 

Atlético-MGDerrota.

FluminenseEmpate. (+1)

Paraná ClubeVitória. (+3)

América-MGEmpate. (+1)

VascoVitória. (+3)

VitóriaDerrota. 

Essa é minha previsão, 8 pontos de 18 disputados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Igual a minha hehe, 8 pontos também, só mudam os resultados.

Vitória vai dar aquela carimbada na faixa de campeão do Palmeiras kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Bigode. disse:

Não traz Verdazzo não, pelo amor. Escória total.

Sério? Eu leio poucos textos dele, mas esse foi bom kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atlético-MGDerrota. [EMPATE +1]

FluminenseEmpate. (+1) [VITÓRIA +3]

Minha previsão era 8 pontos em 18 disputados, já fizemos 4 em 6 disputados, é ... acho que o DECA vem ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Parmera é campeão já, pó ficar sussa.

Assim como em campeonato no Football Manager, só comemoro quando a matemática for 100%, já ganhei e perdi campeonato por milagres ?

Ainda mais, sendo palmeirense, toda o cuidado e o pé atrás é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é pior: os PÉSSIMOS Diogo Barbosa e Dracena batendo cabeça dentro da área ou o frangueiro Weverton aceitando aquela bola. Que patético, bicho. É um pior que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras empatou para chegar em São Januário e meter 3 bolas no cu do Valentim e rebaixar o Vasco.

Palmeiras sempre fodeu o Vasco, não será esse ano que nos ajudaria. Hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, bernardog disse:

Palmeiras empatou para chegar em São Januário e meter 3 bolas no cu do Valentim e rebaixar o Vasco.

Palmeiras sempre fodeu o Vasco, não será esse ano que nos ajudaria. Hahaha!

2015 entregamos pro Vasco no Allianz e um monte de "palmeirense" cuzão comemorou pq o Vasco é "amigo"

Eu gosto do Vasco, mas há limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, F J disse:

2015 entregamos pro Vasco no Allianz e um monte de "palmeirense" cuzão comemorou pq o Vasco é "amigo"

Eu gosto do Vasco, mas há limites.

Logo depois vocês perderam para o Coritiba, nosso concorrente direto contra o rebaixamento. O único ano que vocês nos ajudaram, também nos arrebentaram.

Nunca vou esquecer de 2011 onde não almejavam mais nada no Campeonato e deram a vida contra nós, sendo que a gente disputava título contra o maior rival de vocês. Um ano antes vocês entregaram para o Fluminense. Fora 2004 e 2005 que vocês conseguiram a proeza de perder para os times medíocres do Flamengo e livra-los do rebaixamento, hahaha!

Rapaz, e teve mais uma de vocês contra nós que não estou lembrando, mas enfim..

Sendo que vocês são "clube irmão" para nós também. Todo castigo para vascaíno é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que a gente vença logo quarta e Inter e Flamengo ao menos empatem, pra ganharmos logo esse título, antes que a gente o perca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético-MGDerrota. [EMPATE +1]

FluminenseEmpate. [VITÓRIA +3]

Paraná ClubeVitória. [EMPATE +1]

5 pontos em 9, e os rivais ao título: Internacional fez 4 pontos em 9 disputados, diferença está em 6. Flamengo 6 pontos em 9 disputados, diferença está em 5 pontos.

Ainda acho que o DECA vem ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2018 at 17:59, Bigode. disse:

Não sei o que é pior: os PÉSSIMOS Diogo Barbosa e Dracena batendo cabeça dentro da área ou o frangueiro Weverton aceitando aquela bola. Que patético, bicho. É um pior que o outro.

Para mim o Palmeiras tem que desistir de pegar lateral do Cruzeiro, de 3 só um deu certo kkk Diogo Barbosa é banco do Victor Luís fácil para mim.

Antonio Carlos e Dracena já deu, zaga para disputar Paulistão na fase de grupos. O segundo já aposentado, o primeiro não sei se é falta de técnica ou afobação, foram 3 jogos decisivos (Itaquera no Paulista, Cruzeiro na CB e Boca na Libertadores) e 3 falhas.

O Weverton é tipo o Alisson sem a beleza, goleiro mediano que as vezes é bom mas nunca é ótimo ... não faz milagre e para mim, falha umas que da dó.

Mas para mim a pior coisa é aceitar o Moisés em campo, o ano para ele já acabou, ele não tem físico desde janeiro e não vai ser agora que vai ter, está sempre jogando com a calça jeans molhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi nada de mais nesse Diogo Barbosa aí, nem quando era considerado o melhor LE do país. Lento, não cruza tão bem, não dribla bem também, não defende bem... Digne BR.

Já o Antônio Carlos, esse aí já me custou um título no PES 2017, o desgraçado falhou duas vezes em um jogo quase ganho, tinha acabado de entrar, e ferrou tudo. Pelo visto o jogo recriou bem ele.

O que salva o Moisés as vezes é que ele é até bom tecnicamente, porque a parte física depois das lesões, morreu. Perdeu uns 30 pontos em stamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero que o Vasco caia e que o Palmeiras não ganhe o título. O que tem que acontecer pra isso?

No mais, é lógico que o vice do Palmeiras e muito mais preferível do que o Vasco cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu nunca vi nada de mais nesse Diogo Barbosa aí, nem quando era considerado o melhor LE do país. Lento, não cruza tão bem, não dribla bem também, não defende bem... Digne BR.

Já o Antônio Carlos, esse aí já me custou um título no PES 2017, o desgraçado falhou duas vezes em um jogo quase ganho, tinha acabado de entrar, e ferrou tudo. Pelo visto o jogo recriou bem ele.

O que salva o Moisés as vezes é que ele é até bom tecnicamente, porque a parte física depois das lesões, morreu. Perdeu uns 30 pontos em stamina.

30 pontos? -200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Lanko disse:

Eu quero que o Vasco caia e que o Palmeiras não ganhe o título. O que tem que acontecer pra isso?

No mais, é lógico que o vice do Palmeiras e muito mais preferível do que o Vasco cair.

Secar muito kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu zicar um pouco aqui.

Com nossa vitória hoje, o título virá!!! Flamengo e Inter tropeçarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...