Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

– Tentei contratar ele (Roger Machado) no Football Manager, mas não deu, não (risos). Ele não queria ser segundo treinador.

Melo, Felipe

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/felipe-melo-pede-para-torcida-nao-ficar-de-mimimi-com-roger-machado-no-palmeiras.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Moura Edu disse:

– Tentei contratar ele (Roger Machado) no Football Manager, mas não deu, não (risos). Ele não queria ser segundo treinador.

Melo, Felipe

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/felipe-melo-pede-para-torcida-nao-ficar-de-mimimi-com-roger-machado-no-palmeiras.ghtml

eu ri disso ae kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Roger não é o meu nome ideal, mas tem qualidades. É uma aposta, mas o Valentim também seria. Enfim...

Querendo ou não acho que o trabalho do Róger ainda tem grande influência nesse Grêmio que está na final da Libertadores.

E vale lembrar uma coisa. Com o Galo ele ganhou o Mineiro e liderou a fase de grupos da Libertadores. E caiu na TERCEIRA rodada do Brasileiro.

Mas aquele time do Galo é todo mascarado, time com Robinho e Fred nem o Guardiola conseguiria mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Arcades disse:

O Roger não é o meu nome ideal, mas tem qualidades. É uma aposta, mas o Valentim também seria. Enfim...

Querendo ou não acho que o trabalho do Róger ainda tem grande influência nesse Grêmio que está na final da Libertadores.

E vale lembrar uma coisa. Com o Galo ele ganhou o Mineiro e liderou a fase de grupos da Libertadores. E caiu na TERCEIRA rodada do Brasileiro.

Mas aquele time do Galo é todo mascarado, time com Robinho e Fred nem o Guardiola conseguiria mandar.

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Não.

É gremista? Se for, não tenho como discordar de você. É que pra mim, é difícil creditar todo o bom desempenho do time, somente, ao Renight.

Editado por Arcades
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Arcades disse:

É gremista? Se for, não tenho como discordar de você. É que pra mim, é difícil creditar todo o bom desempenho do time, somente, ao Renight.

Sou.

Cara, o Renato pegou um projeto que começou com o Felipão, passou pelo Roger, e agora tá na final da libertadores e campeão da CdB.

O Renato tá um cara completamente mudado em relação às duas passagens anteriores como treinador. Muito mais maduro.

Roger não vai aguentar a pressão do Palmeiras, que hoje, juntamente com o Flamengo, são os times que mais são cobrados pela torcida, justamente pelo quilate dos investimentos feitos.

Roger tem problemas gravíssimos de arrogância. Ele se abraça em umas ideias que todo mundo vê que tá dando errado, e não muda nem a pau. Exemplo da marcação de bola parada aérea defensiva nos tempos de Grêmio.

Creio que futuramente será um bom treinador, mas ainda tem que aprender muita coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é por mal, mas quando vejo alguém ainda falando da influencia do trabalho do Roger me incomoda muito mais que aquelas cornetinhas fracas de torcedor rival.

Chega a me dar coceira, faz mais de um ano que ele saiu. Teve Geromel e Kannemann na mão, não aproveitou o Arthur que o Felipão já tinha dado a letra. Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do Roger, nem chegou e já tá na pressão hahahaha. Eu acho o seguinte, tem que deixar o cara pelo menos mostrar o trabalho dele né...sem falar que não tem muita opção no mercado pra já ir descartando o cara logo de início. Eu acredito sim que ele pode dar certo, no Galo era mais complicado,até porque ele tinha mudar uma forma de jogar que já vinha de anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, hiroshitk disse:

Nome do zagueiro Pablo (sacaneado pelo outro time) foi oferecido ao Palmeiras. O que vocês acham?

você só pode estar de sacanagem, ou ser mto do mal informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, bbds disse:

você só pode estar de sacanagem, ou ser mto do mal informado.

Não falo da negociação. Falo em ser retirado da festa! Personagem importante, foi escanteado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais concreto falar que ele e o empresário sacanearam o Corinthians. Sem dúvidas se ofereceu a outros times e apresentou uma contra proposta fora da realidade do Corinthians. Ele não era mais jogador do Corinthians, ia ser vaiado e a torcida ia cair em cima, foi melhor nem ter participado da festa mesmo.

Sobre o Pablo, bom, mas nada anormal. O Balbuena é melhor que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/pais-de-neymar-e-lucas-lima-visitam-academia-de-futebol-do-palmeiras.ghtml

O agente desembarcou no Brasil pela manhã e se dirigiu ao centro de treinamento palmeirense. Ele estava acompanhado do pai de Lucas Lima, do advogado Gustavo Xisto, da "NN Consultoria", empresa do pai de Neymar, e do agente André Cury.

Roberto conheceu a estrutura do local onde o filho provavelmente treinará em 2018. Lá, eles se reuniram com diretores do Palmeiras. Comandante do futebol, Alexandre Mattos é quem conduz a negociação desde o início e mantém ótima relação com Neymar pai e Cury.

 

Pelo que alguns jornalistas falaram..

11M de luvas

800 mil de salário

contrato de 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que se ouve nos bastidores, Valentim e Omar Feitosa sairão do Palmeiras no fim da temporada.

Ao que tudo indica, Roger irá levará um auxiliar técnico.

Editado por hiroshitk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, vocês não dariam chance pro Valentim? Ele me pareceu um cara de bastante visão e que joga pro ataque, diferente do que vemos por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...