Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Sobre o Rafinha, andei pesquisando.. acho bem improvável. Tem sido utilizado na esquerda/ou sempre entra no decorrer do jogo. Ainda é peça importante por lá, acho muito difícil liberarem.

Uma outra observação é de que ele é flamenguista, e o Fla vai se livrar dos 2 lá. 

Acho que pela divulgação que a possível transferência tomou, melou o negócio. Talvez na surdina, tivesse dado certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LL e Palmeiras é o tipo de relação que mesmo que dê certo, já tá manchada. 

Profissionalismo e ética Zero de ambos os envolvidos, e já tão falando que o LL assinou contrato em outubro. 

Lamentável esse tipo de conduta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

LL e Palmeiras é o tipo de relação que mesmo que dê certo, já tá manchada. 

Profissionalismo e ética Zero de ambos os envolvidos, e já tão falando que o LL assinou contrato em outubro. 

Lamentável esse tipo de conduta. 

Rapaz, acho boato essa informação.. Por mais que eu esteja com 2 pés atrás com o jogador.

LL sempre desejou ir pro Barça/Europa, ele só está vindo pro Palmeiras por não ter arranjado nada interessante por lá.

E mesmo se o clube "abordou para assinar" faltando menos de 6 meses para o fim do contrato, não vejo nada de antiético.

Me desculpe a sinceridade, mas a culpa de todo esse "problema" pertence ao próprio jogador e ao Modesto Roma que não soube capitalizar a venda do jogador enquanto pôde.

Relembrando que no contrato do LL tem uma cláusula na qual se o jogador sair de graça, o clube tem que pagar aproximadamente 10M de reais  (alguns sites dizem 30M) para a Doyen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei lendo, a diretoria já comunicou ao Valentim que ele não continuará no comando pra 2018. Foi convidado a voltar pra auxiliar técnico.

Nome que tá ganhando mais força é do Abelão. Sei lá, eu até gostava do Abelão, mas atualmente não vejo nada demais nele. Na minha opinião não seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Nome que tá ganhando mais força é do Abelão. Sei lá, eu até gostava do Abelão, mas atualmente não vejo nada demais nele. Na minha opinião não seria uma boa.

Fox, ESPN, Band.. todo mundo falando que o Palmeiras só está aguardando o telefonema do representante do Abel, pra iniciar a negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, hiroshitk disse:

Relembrando que no contrato do LL tem uma cláusula na qual se o jogador sair de graça, o clube tem que pagar aproximadamente 10M de reais  (alguns sites dizem 30M) para a Doyen

Atualizando e corrigindo o que falei.

https://globoesporte.globo.com/blogs/bastidores-fc/post/2017/11/21/acordo-com-investidores-livra-santos-de-indenizacao-por-saida-de-lucas-lima.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo da conduta do LL de não falar desde julho, que não queria ficar. O maior culpado foi ele. O Modesto é um inútil completo, só fez merda na questão do elenco (apesar de resultados satisfatórios). 

Quem vazou a situação do LL foi a oposição pra fritar o Modesto. Cabia ao LL assumir sua posição. 

É bom jogador, mas péssimo profissional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, hiroshitk disse:

Notícia do dia..

Receio em demora da resposta do Abelão, faz com o a direção procure Roger e Jair pra conversar.

Abelão, Roger e Jair. Três técnicos totalmente diferentes um do outro. Palmeiras tá sabendo legal o que quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Pires D. disse:

Abelão, Roger e Jair. Três técnicos totalmente diferentes um do outro. Palmeiras tá sabendo legal o que quer

Ia comentar isso. 

Não existe padrão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Eu falo da conduta do LL de não falar desde julho, que não queria ficar. O maior culpado foi ele. O Modesto é um inútil completo, só fez merda na questão do elenco (apesar de resultados satisfatórios). 

Quem vazou a situação do LL foi a oposição pra fritar o Modesto. Cabia ao LL assumir sua posição. 

É bom jogador, mas péssimo profissional. 

O maior erro ai é do Modesto, se faltando um ano de contrato o cara não quis renovar vende po, cair em lábia de um jogador mercenario desse é foda, o santos sempre tem dessas, quanto dinheiro o time deixou de ganhar por essa e outras.

 

Sobre o Técnico, ta entre Abel, Roger e Jair, o acerto tem q ser pra ontem, para que seja montado logo o elenco de 18, eu acho o time base otimo do meio pra frente, falta aceitar a defesa.

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Moura Edu disse:

O maior erro ai é do Modesto, se faltando um ano de contrato o cara não quis renovar vende po, cair em lábia de um jogador mercenario desse é foda, o santos sempre tem dessas, quanto dinheiro o time deixou de ganhar por essa e outras.

 

Sobre o Técnico, ta entre Abel, Roger e Jair, o acerto tem q ser pra ontem, para que seja montado logo o elenco de 18, eu acho o time base otimo do meio pra frente, falta aceitar a defesa.

O Santos tentou vender, mas só apareceu a proposta do Cristal Palace e o LL (se achando jogador de Barcelona) recusou. 

Detalhe: ia receber o dobro da proposta do Palmeiras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

O Santos tentou vender, mas só apareceu a proposta do Cristal Palace e o LL (se achando jogador de Barcelona) recusou. 

Detalhe: ia receber o dobro da proposta do Palmeiras. 

Esse aí faz um biquinho que vou te contar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda de escolha.

>Não vão bancar o cara

>Torcida não apoia a contratação

>Quando perder 3/3 clássicos será demitido

>Direção vai dizer que escutou os pedidos da torcida

>2018 = 2017

TOMARA QUE ESSE FILHO DA PUTA CALE A MINHA BOCA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...