Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

1 hora atrás, hiroshitk disse:

Estão falando em Abel e Jair...

Deus me livre Abel

 

Jair até vai mas dizem q é meio paneleiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não consigo enxergar alguém pra assumir o Palmeiras.

Não querendo dar uma de teimoso, mas acho que Valentim tem muito a oferecer. Com esse elenco sem alma e sem vontade nem Guardiola faz jogar. Precisamos de um avast forte nessa virada de temporada.

Na minha cabeça, só esses jogadores merecem ficar pro ano que vem: Prass, Jaílson, Jean, Luan, Thiago Santos, Moisés, Guerra, Veiga, Keno, Dudu, Borja, Willian.

Não pus o Mina porque sua saída já é certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Veiga mal jogou no ano por preferências questionáveis dos técnicos. Em relação ao Guerra, acho que não ganharíamos nada com a saída dele. E o Jean pode até errar, mas n se esconde dos jogos nem fodendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desses nomes só não concordo com o Jean. Não jogou metade do que joga, não rendeu o esperado no Palmeiras. Pode ir embora.

Guerra fez um 1º semestre bom, depois foi perdendo espaço e ritmo. Acredito que se for melhor trabalhado, possa render bem.

Veiga foi pouco utilizado. Parece ser bom jogador, mas tem que receber chances pra provar se pode ou não ajudar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bato na tecla: Valentim NÃO! É fraquíssimo. HOJE não serve pro Palmeiras. Talvez daqui uns anos, mas hoje não.

Abel Braga é piada de péssimo gosto. Treinador fraco e superestimado. Meu medo é começarem a especular o Levir. Outro que é fraquíssimo e superestimado. Como é amigão da imprensa, passa de bom moço e treinador. Jair é um nome que me agrada muito. Acho que faria maravilhas com um bom elenco em mãos.

Sobre Mina: só sai depois da Copa, então vamos sossegar a periquita aí que até lá ele ainda é carta no baralho.

Jean tá bichado e acho difícil recuperar o bom futebol. Aliás, ele sequer jogou na posição dele direito por aqui. 95% do tempo atuou na lateral. Não tá certo isso não.

E discordo quanto ao Prass estar salvando. É bem verdade que nosso sistema defensivo não ajuda, mas faz tempo que ele virou chama-gol. Gosto muito dele, mas hoje, num mundo ideal, seria reserva do Jaílson, mas bem atrás dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, hiroshitk disse:

Então é melhor JAIR se acostumando. Conheço um dos assessores de lá, me disse que o Valentim já foi descartado pra 2018.

DEUS EXISTE E É PARMERA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas (dentre as muitas) que gostaria de ver na SEP ano que vem: Nathan na zaga e o FM dispensado do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão falando de Abelão no Palmeiras, pra mim ou deixa o Valentim ou traz ele, pq pra trazer outro novato é melhor deixar o Valentim mesmo.

E outra, decide isso logo para ja ir formando o time de 18, por mim pode dar tchau para Guedes, Fabiano, Egidio, Dracena, Erik, Zé, Bruno Henrique, Tche², Deyverson, Arouca e Antonio Carlos, ai trazia de volta de empréstimo João Pedro, Victor Luis, Matheus Muller, ALlione, Sales, Thiago Martins, Nathan e o Artur, subia ainda uma garotada, até pq em todas as divisoes das categorias de base(sub 11 a sub20) o Palmeiras conta com times na final do estadual, no minimo subam o Alanzinho.

 

 

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sociedade Esportiva Palmeiras lavrou Boletim de Ocorrência e irá solicitar a abertura de inquérito policial para que se apure o lamentável episódio deste domingo (12) envolvendo o ataque aos veículos que transportavam a delegação para a partida contra o Flamengo.

Dois integrantes do Departamento de Futebol do Palmeiras foram atingidos por estilhaços dos vidros que foram quebrados por manifestantes que acompanharam a saída do ônibus da Academia de Futebol.

Muito mais do que danificar um patrimônio do Palmeiras, colocar em risco a integridade física de seres humanos, profissionais que estavam no exercício de suas atividades, é inadmissível e injustificável. Por isso não vamos tolerar tais condutas.

Como Presidente do Palmeiras reforço que, enquanto eu ocupar este cargo, não haverá qualquer tipo de diálogo autorizado pela Diretoria entre integrantes de torcidas organizadas e jogadores do clube.

Reitero que seguirei mantendo a política de não conceder qualquer privilégio às torcidas organizadas. O clube valoriza muito seu torcedor e respeita todos os protestos, desde que sejam feitos em local e maneira adequados. Atos de violência são inaceitáveis e por isso serão reprimidos.

O Palmeiras irá fornecer todas as provas, imagens e testemunhos de quem acompanhou o episódio para auxiliar as autoridades.

Maurício Galiotte
Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras está interessado no Diogo Barbosa, lateral esquerdo do Cruzeiro. Estão falando em desembolsar R$15M por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Palmeiras está interessado no Diogo Barbosa, lateral esquerdo do Cruzeiro. Estão falando em desembolsar R$15M por ele.

O mesmo que foi banco do Victor Luis ano passado, pra que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, hiroshitk disse:

Egidio + 500mil, pra ser feliz.

Ele é do mesmo nível do Egídio, só que ganhou uma moral enorme depois que fez o gol da classificação contra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Stay Heavy disse:

Palmeiras está interessado no Diogo Barbosa, lateral esquerdo do Cruzeiro. Estão falando em desembolsar R$15M por ele.

O que o desespero + dinheiro na mão não faz...

Vale lembrar que o Palmeiras desembolsou 13 milhões pra tirar o Erik do Goiás hahaha

Cara, não é possível que no restante da América do Sul ou na série B não tenha nenhum lateral decente com preço razoável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tomara que esse negócio não avance. Temos Victor Luis voltando de empréstimo e é só procurar um outro mais barato no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...