Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

2 horas atrás, hiroshitk disse:

Zeca + VL tá ótimo.

Plano B: Victor Luis e Matheus Muller.

Eu colocaria o Zeca na direita e deixava o victor de titular na esquerda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu temia está se tornando realidade..

Aparentemente, Lucas Lima não recebeu propostas dos europeus (ou de quem ele imaginava). Dizem que somos favoritos a fechar com o jogador..

Com o histórico dele com o clube, a torcida não vai perdoar as baboseiras e o cochilo dele em campo. Posso estar enganado, mas passível até de racha no grupo com a chegada dele..

 

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/neymar-pai-viajara-ao-brasil-para-selar-futuro-de-lucas-lima-palmeiras-e-favorito.ghtml

 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/em-londres-mattos-aproveita-ambiente-da-selecao-para-negociacoes-pelo-palmeiras.ghtml

Temos propostas por Victor Luis e Roger Guedes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Lucas Lima não estava acertado com o Barcelona?

O rumor morreu com o passar do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weverton tá numa fase desgraçada, mas não sei se parou de enganar, ou se é o CAP inteiro que tá uma várzea. Contudo, o Palmeiras tem que pensar em algum goleiro mesmo, porque os atuais são muito velhos já. Ô posição desgraçada de contratar, digassi di passagi.

Felipão não volta pro Brasil, eu acho. Foi relativamente mal no Palmeiras (uma CdB por um rebaixamento, vai do ponto de vista do cidadão) e bem meia boca no Grêmio (primeiro treinador do projeto que hoje colhemos os frutos).

Lucas Lima é o típico bom jogador que atua muito tempo no Brasil. Começa a bater a arrogância, acha que é bom demais pra jogar aqui, fica com preguiça, não quer saber de nada, e decai. Talvez uma mudança de ares faça bem pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima seria a nova versão do Valdívia (só que sem lesões), não seria uma boa. Weverton tbm não, é um goleiro razoável, não tem bola pra jogar no Verdão. Felipão não vem (ufa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema do Lucas Lima é a falta de vontade. Técnica ele tem, e muita. Quando quer, é fácil o melhor meia armador do país, mas o problema é ele querer. Se acomodou, achou que só porque tem talento iria ter várias propostas da Europa, não teve, o tempo foi passando e acabou perdendo a vontade de jogar, pois já deve ter uns 27 anos e agora fica complicado de ir pra Europa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho demais ver um dos caras que apimentaram a rivalidade entre Palmeiras e Santos nos últimos anos, agora acabar indo pro próprio Palmeiras. Sim, eu sei que futebol não tem mais dessas coisas...mas se eu fosse palmeirense começaria com um pé atrás.  

Qualidade ele tem de sobra pros padrões do campeonato brasileiro, desequilibra jogos sozinho..mas falta ele ser menos estrelinha, até porque nunca ganhou um título relevante na carreira. Talvez dê certo no Palmeiras onde ele não será a única estrela, mas tem que ver quem será o treinador também.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória mentirosa ontem, 5x1 quando merecíamos ter levado uma sova. Prass salvou, Dudu finalmente acertando as coisas.

Espero que o LL não venha, prefiro dar chances a mulecada.

Emerson Santos, alguém aqui acompanha?

Investigando melhor a compra do Diogo Barbosa, percebi que o Plameiras fez um ótimo negócio.

Weverton não é melhor do que Prass e nem Jaílson.

Palmeiras precisa de um meio campo veloz e + vertical com a bola no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hiroshitk disse:

PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS!

image.png.abcb34efbfba834811dec814d9a2bfa3.png

Depois de tudo o que o LL está fazendo no Santos, você acredita que isso é uma boa?

E esse viadinho do Caio querendo que o Santos poupe a imagem do LL, tem mais é que fritar ele mesmo! Botar nas coletiva e obrigar a falar pq ta no contrato de imagem dele!

Botar pra jogar até o ultimo dia do contrato e que tome cada vez mais pressão da torcida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Depois de tudo o que o LL está fazendo no Santos, você acredita que isso é uma boa?

Não. Meus "parabéns" foram irônicos. Aposta de alto risco que eu não faria.

Esse perfil e jogador não dá certo em clube grande brasileiro.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, hiroshitk disse:

Não. Meus "parabéns" foram irônicos. Aposta de alto risco que eu não faria.

Esse perfil e jogador não dá certo em clube grande brasileiro.. 

uahuahua vi comentário de cima depois kkkkk

LL é mercenário e extremamente paneleiro. Se acha craque e depois que fizeram a burrice de dar a 10 pra ele e ainda foi convocado pra seleção, colocou na cabeça que é World Class e passou a jogar pelo nome, sem ambição de melhorar, sem se comprometer com o time, sem se empenhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

uahuahua vi comentário de cima depois kkkkk

LL é mercenário e extremamente paneleiro. Se acha craque e depois que fizeram a burrice de dar a 10 pra ele e ainda foi convocado pra seleção, colocou na cabeça que é World Class e passou a jogar pelo nome, sem ambição de melhorar, sem se comprometer com o time, sem se empenhar.

Já estamos aturando o Róger Guedes com essa crise de estrelismo aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, hiroshitk disse:

Já estamos aturando o Róger Guedes com essa crise de estrelismo aqui..

Qual o motivo do estrelismo?

Acompanhei o "auge" do Roger no Criciúma e nunca entendi o que viram nele para levar para o Palmeiras.

Só não é mais bizarro que o caso do Luca, que já era criticado aqui e conseguiu uma transferência para o Corinthians.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...