Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

 

6 horas atrás, hiroshitk disse:

Soube que o Roger pediu a reintegração do Allione no elenco principal.

Já foi criado um tópico na area de transferências para falar sobre esses assuntos.

https://www.fmanager.com.br/topic/129140-sociedade-esportiva-palmeiras/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, gbonanni disse:

Weverton nããããããããããaãão mano! Pelo amor de Deus. Dá chance pro Fuzato!

Acho que não precisa nem um pouco. Tão com medo do Fernando e do Jailson se machucarem e jogar um guri na responsabilidade de uma libertadores, mas eu sou muito mais o Jean do Bahia  esse Weverton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos cair no Grupo do Boca ou River ou Atletico Nacional ou Penarol. Essa porra de não ter times do mesmo pais vai fazer com que os grupos de Palmeiras e Flamengo sejam os grupos da morte.

A impressa deve ta torcendo para ter um Penarol x Palmeiras de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Moura Edu disse:

Vamos cair no Grupo do Boca ou River ou Atletico Nacional ou Penarol. Essa porra de não ter times do mesmo pais vai fazer com que os grupos de Palmeiras e Flamengo sejam os grupos da morte.

A impressa deve ta torcendo para ter um Penarol x Palmeiras de novo.

Não pode ter times do mesmo país nos grupos? No caso temos 6 Brasileiros na fase de grupos e mais 2 na pré-libertadores. Só os 2 da pré que poderiam enfrentar times brasileiros?

Se o Flamengo tivesse vencido então, seriam 7 grupos diferentes com times brasileiros? Que loucura...

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, davidreisc disse:

Não pode ter times do mesmo país nos grupos? No caso temos 6 Brasileiros na fase de grupos e mais 2 na pré-libertadores. Só os 2 da pré que poderiam enfrentar times brasileiros?

Se o Flamengo tivesse vencido então, seriam 7 grupos diferentes com times brasileiros? Que loucura...

Só os 2 da pre que podem cair com os outros do mesmo país

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caímos no grupo do Boca.

Palmeiras tem total obrigação de passar pelo investimento feito, sem chorumelas.

Se a arbitragem não entrar em ação assim como em 2000 e 2001, que nos ROUBARAM um título da América, nós hoje temos mais time que o Boca.

Totais condições de passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gbonanni disse:

Caímos no grupo do Boca.

Palmeiras tem total obrigação de passar pelo investimento feito, sem chorumelas.

Se a arbitragem não entrar em ação assim como em 2000 e 2001, que nos ROUBARAM um título da América, nós hoje temos mais time que o Boca.

Totais condições de passar.

Fase de grupos é ganhar todas em casa e uma fora, fazendo isso passa, o Palmeiras tem condições, porem o grupo é difícil, a 4 vaga eu acho que fica com o Junior, eu acho um bom time, pelo jogo que eu vi com o flamengo, o Chará é um jogadoraço.

 

PS: se o Junior passar olha quem vai rever o amigo Felipe melo

Spoiler

maxresdefault.jpg

 

E no boca ta outro fdp, o cara que bateu no Prass Nahitan Nández

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Reapresentação do elenco!

Goleiros: Fernando Prass, Jailson, Weverton e Daniel Fuzato
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Jean, Fabiano, Diogo Barbosa e Victor Luis
Zagueiros: Mina, Edu Dracena, Luan, Juninho, Antônio Carlos, Emerson Santos e Pedrão
Volantes: Felipe Melo, Thiago Santos, Tchê Tchê, Bruno Henrique e Moisés
Meias: Lucas Lima, Guerra, Hyoran e Allione
Atacantes: Dudu, Willian, Keno, Borja, Deyverson, Michel Bastos e Artur

Desses 33, ainda devem sair: Fabiano, Hyoran e Michel Bastos.

Às 15:30h, apresentação do Lucas Lima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Fabiano é capaz de pintar aqui. É bom?

Pra ser bem sincero, nem temos condições de julgar a capacidade dele. Nunca foi TITULAR da posição, entrou nos momentos em que Jean não pôde jogar e fez gols importantes.

Defensivamente se mostra bem posicionado e sabe desarmar.

Ofensivamente se mostra com pouca técnica com a bola, pouca visão/passe/cruzamentos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, hiroshitk disse:

Pra ser bem sincero, nem temos condições de julgar a capacidade dele. Nunca foi TITULAR da posição, entrou nos momentos em que Jean não pôde jogar e fez gols importantes.

Defensivamente se mostra bem posicionado e sabe desarmar.

Ofensivamente se mostra com pouca técnica com a bola, pouca visão/passe/cruzamentos.

 

Não sei porquê usam ele de lateral. Claramente é um zagueiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, hiroshitk disse:

Pra ser bem sincero, nem temos condições de julgar a capacidade dele. Nunca foi TITULAR da posição, entrou nos momentos em que Jean não pôde jogar e fez gols importantes.

Defensivamente se mostra bem posicionado e sabe desarmar.

Ofensivamente se mostra com pouca técnica com a bola, pouca visão/passe/cruzamentos.

 

Então, isso poderia "capenguear" o time do Grêmio, porque na esquerda teríamos Cortez e Alisson, dois jogadores mais agudos, ao passo que na direita seria Fabiano e Ramiro, dois defensivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2018 at 18:33, ZaMBiA disse:

Fabiano é capaz de pintar aqui. É bom?

Na maior parte do tempo, parece que joga de calça jeans, pela forma como corre, mas defensivamente tem suas qualidades. Ofensivamente, porém, não conte muito com ele. Me surpreendeu, aliás, no tipo de jogador que ele é: apesar da cara de bobo/cagão, não se esconde e até fez um ou outro gol que foram importantes (como o do título brasileiro). Acho que é um bom jogador para o elenco, mas não mais do que isso. Com sequência, porém, tem mais chances de render.

 

Em 03/01/2018 at 15:14, hiroshitk disse:

Reapresentação do elenco!

Goleiros: Fernando Prass, Jailson, Weverton e Daniel Fuzato
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Jean, Fabiano, Diogo Barbosa e Victor Luis
Zagueiros: Mina, Edu Dracena, Luan, Juninho, Antônio Carlos, Emerson Santos e Pedrão
Volantes: Felipe Melo, Thiago Santos, Tchê Tchê, Bruno Henrique e Moisés
Meias: Lucas Lima, Guerra, Hyoran e Allione
Atacantes: Dudu, Willian, Keno, Borja, Deyverson, Michel Bastos e Artur

Desses 33, ainda devem sair: Fabiano, Hyoran e Michel Bastos.

Às 15:30h, apresentação do Lucas Lima.

Na verdade, ao que tudo indica, Hyoran fica. Fabiano tá pra sair mesmo e Michel é incógnita, já que não surgiu nada.

E pode baixar esse número pra 32 com a ida do Mina pro Barcelona.

A ver quais são as ideias táticas do Roger, mas imagino algo na linha de: Prass; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés, Keno/Allione, Lucas Lima, Dudu; Borja. Não é o MEU 11 titular, mas é o que eu imagino o Roger escalando. Eu, particularmente, iria de: Jaílson; Marcos Rocha, Luan, Dracena/A. Carlos/Emerson, Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés, Lucas Lima; Keno, Dudu, Borja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil o Dracena não ser titular, pois seria uma zaga muito jovem. tirando o Dracena, todos são jovens e se mostraram bem afoitos. Não curto muito o Dracena, mas acho que ele será o titular durante toda a temporada caso não se lesione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hiroshitk disse:

Acho difícil o Dracena não ser titular, pois seria uma zaga muito jovem. tirando o Dracena, todos são jovens e se mostraram bem afoitos. Não curto muito o Dracena, mas acho que ele será o titular durante toda a temporada caso não se lesione.

Não da para ele ser titular, com dois laterais ofensivos é necessário dois zagueiros rápidos, o dracena é bom tecnicamente, mas não aguenta mais jogar todos os jogos num nível que precisamos, o cara já ta com quase 37 anos, o certo na minha opinião é ir testando quem está lá, VH era jovem e muito afoito, então isso não é desculpa, eu apostaria em uma zaga com Luan e Emerson, mas vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Moura Edu disse:

Não da para ele ser titular, com dois laterais ofensivos é necessário dois zagueiros rápidos, o dracena é bom tecnicamente, mas não aguenta mais jogar todos os jogos num nível que precisamos, o cara já ta com quase 37 anos, o certo na minha opinião é ir testando quem está lá, VH era jovem e muito afoito, então isso não é desculpa, eu apostaria em uma zaga com Luan e Emerson, mas vamos ver o que acontece.

Foda que nas oportunidades que teve, Luan e Juninho cagaram muito. Total insegurança, tomara que nesse ano seja diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, hiroshitk disse:

Foda que nas oportunidades que teve, Luan e Juninho cagaram muito. Total insegurança, tomara que nesse ano seja diferente.

Então tu não viu todas as oportunidades. Quando teve uma pequena sequência, Luan foi bem. Mas acabou prejudicado por dois motivos: sistema defensivo (que matou até o Mina) e jogar pela esquerda. Com a saída do Mina, tá mais do que clara a deixa pra ele vingar, já que ele foi contratado justamente pra ser o substituto do colombiano pelo lado direito da defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jailsão no gol finalmente, do primeiro jogo podemos tirar algumas coisas, tche² nao ta nada bem a um tempo, ta merecendo banco, não da para confiar muito na zaga, VL e FM foram bem, o quarteto ali da frente(Keno, LL, Dudu e William) jogam muito, quando quiseram, mas o melhor da partida foi o Borja, bem diferente do ano passado, se doando muito e dando bons passes.

E que golaço do fdp do Lucas Lima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo no esquema no Roger, os laterais irão apoiar bastante. F. Melo volta muitas vezes pra fazer uma linha com os 2 zagueiros, Lucas Lima e Tchê Tchê se movimentando para receber a bola e construir o jogo. LL foi muito bem na movimentação e criação de espaços. Tchê Tchê tem uma responsabilidade defensiva maior, mas não vejo vigor nele para cumprir o papel, ele tem muita movimentação e bom passe (fazendo aquele jogo horizontal, conduzindo de uma ala para outra) e deixa a desejar na pegada de marcação e recuperação de bola. Com a lesão de Moisés, é notório que ele perdeu uma parte do seu vigor físico. De forma natural, ele seria o titular. Vamos ver como isso se desenrola, porque não vejo mais ninguém no plantel com essas características.

Tô pegando antipatia com o Bruno Henrique.

Achei uma partida muito fraca do Thiago Martins, perdeu todos os pivôs, deu muito bote errado, faltou inteligência em muitos lances.. E olha que isso foi contra o Lincoln do Santo André.

Gostei da maturidade do Antônio Carlos, apesar do vacilo em ter tomado aquele drible do Joãozinho. Fez uma partida segura, apesar daquela brincadeirinha na área (F. Melo deve ter enrabado esse puto no vestiário). Tem muito potencial.

Borja afim de jogo! ALELUIA. Nosso 9 ainda vai nos dar muitas alegrias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...