Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Tehh disse:

O Grêmio ficou com a mesma impressão depois de enfrentar o Cruzeiro. Puta time retranqueiro e rasgado pra caralho viu? Se fecha todo e mal especula um gol, ainda assim nos jogos que precisou acabou achando ao menos um

Cruzeiro se complica contra quem se fecha. Aquela velha teoria de que se vence quem contra-ataca usando mesmo veneno.

Sair atrás no placar foi a pior coisa que poderia ter acontecido ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu acho que as chances de título acabaram com esse empate. Era jogo pra ter ganho. E VTNC Palmeiras, 4 jogos no ano contra essa tragédia desse Curuz...zeiro e não ganhamos UM!!!

E duvido mto que a gnt ganhe do Curinga domingão (não, não é zica reversa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2017 at 20:38, Stay Heavy disse:

Sei lá, eu acho que as chances de título acabaram com esse empate. Era jogo pra ter ganho. E VTNC Palmeiras, 4 jogos no ano contra essa tragédia desse Curuz...zeiro e não ganhamos UM!!!

E duvido mto que a gnt ganhe do Curinga domingão (não, não é zica reversa).

QUE ZIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, hiroshitk disse:

QUE ZIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Não foi zica, foi realidade.

Imprensa fazendo 500 matérias do tipo "O novo Palmeiras", "O Palmeiras de Valentim", "O que mudou no Palmeiras de Valentim" e o caralho a 4. Isso sim é zica. Fora a sina do Palmeiras. Toda vez que embala e pega um time em "crise" ou num momento ruim, a gente perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, hiroshitk disse:

FODAAAAAAAAAAAAAAA

Maior culpado é o presidente cabeça de ovo. Gastaram cem milhões e conseguiram montar um elenco risível, cheio de jogadores fracos de bola e que tremem quando entram em campo. Cenário um pouco menos pior, mas bem semelhante com o Flamengo do meu velho.

Enfim. Para 2018 é dispensar os inúteis, efetivar o Valentim e aproveitar a nossa base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Arcades disse:

Enfim. Para 2018 é dispensar os inúteis, efetivar o Valentim e aproveitar a nossa base.

Pois é. Não vejo a hora de dar adeus a essa lista aqui:

  • Egídio
  • Zé (tá na hora de largar o osso)
  • Fabiano Scannia
  • Dracena
  • Mayke
  • Felipe Melo (moeda de troca) "ou soma ou some"
  • Juninho (passou 2016 num puta hype, cobiçado por vários times grandes e logo o nosso caiu na besteira de contratar)
  • Arouca
  • Erik
  • Roger Guedes (2016 muito bom, não evoluiu em um fundamento sequer pra 2017)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, hiroshitk disse:

Pois é. Não vejo a hora de dar adeus a essa lista aqui:

  • Egídio
  • Zé (tá na hora de largar o osso)
  • Fabiano Scannia
  • Dracena
  • Mayke
  • Felipe Melo (moeda de troca) "ou soma ou some"
  • Juninho (passou 2016 num puta hype, cobiçado por vários times grandes e logo o nosso caiu na besteira de contratar)
  • Arouca
  • Erik
  • Roger Guedes (2016 muito bom, não evoluiu em um fundamento sequer pra 2017)

Praga de Santista pega uhauhahauhauhauhauauahuahuahuahuahuahuah

Agora absurdo é a galera palmeirense do meu face que tá até agora reclamando do juiz uhauhaahuah 2 dias depois e os caras não esquecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Praga de Santista pega uhauhahauhauhauhauauahuahuahuahuahuahuah

Agora absurdo é a galera palmeirense do meu face que tá até agora reclamando do juiz uhauhaahuah 2 dias depois e os caras não esquecem.

2 jogos seguidos, os mais importantes! Quem não fica pistola?? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, hiroshitk disse:

2 jogos seguidos, os mais importantes! Quem não fica pistola?? hahaha

Quer time mais roubado nessa vida que o Santos? A gente é garfado até dentro de casa contra o XV de Piracicaba se deixar... Então nem reclama mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2017 at 18:03, hiroshitk disse:

Torço pra que o Valentim consiga ter bons resultados e assumir o cargo em definitivo, ele tem conhecimento e preparo pra  isso.

Eu rezo para que ele não seja efetivado, isso sim. O pessoal se cega pelos jogos esporádicos que ele comandou como interino e, agora, pelo time apresentar algo melhor do que aquela atrocidade que era apresentada sob o comando do acusado de estupro.

Valentim pode vir a ser um bom treinador? Pode, claro. Mas HOJE ele tá longe disso. Quando teve tempo para trabalhar como treinador - e em um clube sem a pressão que se tem aqui - fez um trabalho bem desprezível.

---

No mais: bem feito essa derrota - que já era esperada, na minha opinião. Primeiro porque ninguém contrata (e mantém por tanto tempo) acusado de estupro e passa impune. Segundo porque é precisa pacto com forças maiores pra vencer um jogo (ainda mais um clássico fora de casa) escalando um meio-campo com Bruno Henrique e Tchê Tchê (versão 2017).

Sobre arbitragem: papelão... da torcida. Palmeiras não jogou porra nenhuma e não fez NADA que fizesse o clube ser merecedor da vitória. E a real é que, raríssimas exceções, NINGUÉM tira a vitória de um time se ele fizer sua parte - nem mesmo uma arbitragem ruim.

Eu já tinha certeza que não seríamos campeões - primeiro por terem trazido o mau-caráter do Cuca, segundo por terem mantido o mesmo por tanto tempo - e essa derrota pelo menos vem pra acabar com qualquer pensamento surreal e botar os pés de torcida e diretoria no chão. É hora de sentar o cu na cadeira e começar o planejamento pra 2018. Definir, primeiro, quem será nosso treinador - e que não seja o limitado Valentim. Fechar o quanto antes e já começar a pensar, juntamente da pessoa em questão, nos nomes a serem dispensados (e essa lista precisa incluir Zé Roberto, Dracena, Juninho, Arouca, Bruno Henrique e Erik, por exemplo) e em reforços pontuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bigode. disse:

(...), nos nomes a serem dispensados (e essa lista precisa incluir Zé Roberto, Dracena, Juninho, Arouca, Bruno Henrique e Erik, por exemplo) e em reforços pontuais.

Eu vejo esses nomes e só lembro:

- Praga de Santista é foda kkkkkkkkkkkkkk Nunca aceite no seu time um jogador que virou as costas pro Santos, vai por mim.

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo importante para garantir o G4 (OBRIGAÇÃO)

 

Local: Barradão, Salvador
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)
Provável escalação: Prass; Mayke, Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Erik (Guerra ou Hyoran)
Desfalques: Mina e Borja (convocados); Deyverson (suspenso); Willian (recuperação física); Jailson (conjuntivite)
Pendurados: Prass, Felipe Melo, Keno, Róger Guedes, Gabriel Furtado, Edu Dracena, Dudu e Tchê Tchê
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA - FIFA), auxiliado por Helcio Araujo Neves (PA) e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (PA)
Transmissão: TV Globo para SP, RS, SE e PE (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba) e Premiere e PFCI (com Rainan Peralva e Gustavo Castellucci)
Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 20h45

Editado por hiroshitk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigode vai morrer abraçado com estagiario da Ponte Preta na Serie B mas vai continuar defendendo rs

5 horas atrás, hiroshitk disse:

@F J @Bigode. @Arcades O que vocês acham do Felipe Melo? Deve ficar ou sair?

TEM QUE IR PRO INFERNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, fui pro jogo ontem aqui no Barradão. Nunca vi uma partida tão ruim do Palmeiras. Time sem vontade, sem alma, acha que pode vencer a qualquer momento. Podem falar o que quiser do Felipe Melo, mas com ele em campo, o time n toma 3 no primeiro tempo nem fodendo.

Sabe aquela lista de vendas..

Chegou a hora do Dudu (jogando nada), Tchê tchê (acha que é Bakayoko), Bruno Henrique, Roger Guedes darem adeus.

Keno foi o melhor jogador em campo do Palmeiras ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, hiroshitk disse:

@F J @Bigode. @Arcades O que vocês acham do Felipe Melo? Deve ficar ou sair?

Na teoria, ele é uma excelente adição a qualquer elenco. Na prática, não. Primeiro por não ter cabeça. Segundo por se achar craque e acima de qualquer um - vide os 500 lançamentos que tenta por jogo. Por mim, pode sair. Mas se a permanência dele significar menos chances pro fraquíssimo Bruno Henrique e para Tchê Tchê (em péssima fase), eu apoio.

15 horas atrás, F J disse:

Bigode vai morrer abraçado com estagiario da Ponte Preta na Serie B mas vai continuar defendendo rs

Mas eu nem citei o Eduardo dessa vez, poxa. Mas já que você tocou no assunto: ele estaria fazendo um trabalho melhor do que o superestimado mau-caráter e do que o fraquíssimo interino.

2 horas atrás, hiroshitk disse:

Rapaz, fui pro jogo ontem aqui no Barradão. Nunca vi uma partida tão ruim do Palmeiras. Time sem vontade, sem alma, acha que pode vencer a qualquer momento. Podem falar o que quiser do Felipe Melo, mas com ele em campo, o time n toma 3 no primeiro tempo nem fodendo.

Sabe aquela lista de vendas..

Chegou a hora do Dudu (jogando nada), Tchê tchê (acha que é Bakayoko), Bruno Henrique, Roger Guedes darem adeus.

Keno foi o melhor jogador em campo do Palmeiras ontem.

Discordo sobre vender Dudu. Obviamente não está em sua melhor fase, mas mesmo assim ainda contribui jogo ou outro. É um cara que, nesse momento horrível do time, pode ajudar de alguma forma. E, em boa forma, é dos melhores atuando no Brasil. Tchê Tchê tá em péssima fase e precisa que alguém chegue junto. Na verdade, não sei se a fase é ruim ou se ele teve uma boa fase no ano passado. Bruno Henrique é FRAQUÍSSIMO e eu avisei. Uma grana preta em um cara que não é melhor que Thiago Santos e Felipe Melo, que já estavam aqui. Aliás, até o recém-promovido Gabriel Furtado pode oferecer mais do que ele. O Guedes tem muito potencial, mas parece sofrer da cabeça. É mimado e acha que joga mais do que realmente joga - nota: ele tem potencial pra ser tudo o que acha, mas esbarra nele próprio.

2 horas atrás, hiroshitk disse:

DOJ9LDHW4AEEzRe.jpg

Essa imagem é real? Aquele "sede" ali me faz  duvidar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu é o unico que tem vontade de ganhar os jogos junto com o Prass.

 

quem ta meio nem ai é o moises, é poker, golf, futebol americano... futebl nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Bigode. disse:

Essa imagem é real? Aquele "sede" ali me faz  duvidar...

Coisa de estagiário do GE! ahahahahah

30 minutos atrás, F J disse:

Dudu é o unico que tem vontade de ganhar os jogos junto com o Prass

Vontade de tomar uma breja, isso sim. Dudu versão 2017.2 tá difícil de assistir, muita pressa, muito passe forçado, pouca finalização. Sem falar que tá ficando previsível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, hiroshitk disse:

Sofremos 7 gols no primeiro tempo em 3 jogos. Emprestar Nathan e Thiago Martins pra ver Juninho jogar, é o fim do mundo.

image.png.a9e0fb7ab37296e0ca728f39660e5373.png

Pior. O Natan foi emprestado. O Thiago Martins se recuperou de lesão e foi emprestado ao Bahia. E o Antônio Carlos é outro que sumiu do time mesmo jogando bem. Essas peças resolveriam, tranquilamente, o problema da zaga.

E o que o inteligentíssimo Mattos faz? Gasta vinte milhões pra trazer o Luan e o Juninho. Dois lixos.

Só pode ser esquema com empresários. Não é possível!

-

Eu não canso de falar: Juninho nunca mais. Egídio nunca mais. Roger Guedes nunca mais.
Esses e mais alguns estão matando o time.

E tem que colocar o Felipe Melo e o Tiago Santos no lugar do Tche Tche e do Bruno Henrique, com certeza, não teríamos sofrido nem metade dos gols nessas últimas 3 partidas.

Os dois volantes titulares são 2 mortos em campo. Não criam absolutamente nada no ataque e não marcam porra nenhuma.

O Felipe Melo tem bom passe e marca muito bem, apesar de ser lento. E o Tiago Santos é grosso mas marca muito, é razoavelmente rápido e ambos os jogadores são altos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a lista de dispensa que o @hiroshitk e o @Bigode. postaram...eu só apostaria um pouco mais no Roger Guedes...e nisso concordo com o @Bigode. quanto ao talento e a cabeça dele. O moleque joga muita bola e tem muito potencial, mas a cabeça é limitadíssima. A evolução e o sucesso dele, esbarram nele mesmo. Infelizmente, se ele não mudar essa cabeça de bosta, vai virar um jogadorzinho comum, que poderia ter sido estrela e vai passar por uns 15 times, sem sucesso algum e expressão.

Dudu tem que ficar. Não está numa noa fase (o time todo não está, talvez apenas Prass e Keno), mas tem vontade e gosta de jogar.

Felipe Melo já deu. Se tivesse cabeça boa, poderia ficar no time, seria uma excelente adição...mas o cara é um jumento.

Tchê Tchê é bom jogador, vinha há uns 2-3 anos num bom futebol, é um cara inteligente, mas esse ano não vem rendendo nada, tá um zero a esquerda.

Quanto ao treinador, eu arriscaria a efetivação do Valentim e usaria o Paulistinha como teste...se não for bem, manda embora e corre atrás de outro. O problema é...que outro?

E claro, precisamos urgentemente de reforços pontuais, de qualidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...