Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

E como tragédia pouca é bobagem...

image.png.1fd2d510145351d622d6d3900733c142.png


Dos três, a que menos impacta é a do Rafinha. Apesar de ser um puta líder e referência desse grupo, I. Vinícius e Moreira são opções que conseguem manter um alto nível na posição. Agora é torcer pro Igor se manter bem fisicamente, e esperar que o nosso portuguêzinho faça de 2024 o "ano de debute" dele, pois é o que tá me parecendo (e potencial ele tem de sobra pra isso).

Rato fará mais falta, vinha sendo titular e um cara que entregava tanto com como sem a bola. Não é craque nem tampouco um líder técnico, mas sua regularidade auxilia demais o time.

Agora o Lucas foi doído ver sair de campo de carrinho de maca. =(

Fará uma falta imensa, e espero que essa lesão muscular (que a gente nunca sabe o grau, nem mais detalhes de nada) não seja algo complexo, porque desde o ano passado que ele tá sofrendo com isso. E espero também que a porra da CT cuide do cara devidamente, especialmente na dosagem de carga nos treinos, e até em alguns jogos que seja possível poupá-lo. Infelizmente teremos que dosar sua participação após mais uma lesão desse tipo.

 

4 horas atrás, EduFernandes disse:

Dilmou

Hahahahahaha, pior que eu pensei exatamente nela quando li a frase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa, que coincidência o próximo jogo do trikas no Morimbis seja contra meu Pomeras ... terei que assistir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Essa demissão tá atrasada há pelo menos uns 31 dias, desde as 4as-de-final do Paulista. Carpini foi o pior treinador que eu já vi no SPFC, e olha que esse páreo é duro hein. Sem padrão tático, sem um bom rodízio, sem boas ideias em todos os setores, sem gestão de grupo, sem aproveitamento da base... sem nada.

Porém, o Carpini foi uma aposta bem arriscada sim mas trabalhou fazendo o dele e obviamente esbarrou na sua própria incapacidade (além de outros problemas). Tá tudo certo, é do jogo e que siga sua carreira daqui pra frente em outro lugar, lhe desejo sorte. Agora, quem realmente precisa ganhar uma salva de palmas é essa galerinha aqui:

spacer.png

 

Parabéns, cambada de filho-da-puta, um bando de ASPONES incompetentes, soberbos e covardes. Um AMADORISMO sem fim (inclusive o processo de fritura do Thiago foi escroto pra cacete, coisa que não se faz com ninguém).

Nada de novo no 'Reino do Trikas', o amadorismo segue sendo o nosso mote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
25 minutos atrás, ZMB disse:

Rui Costa fazendo merda? Novidade!

Te falar que ele é dos menos piores ali, kkkkkkkkk! E é o único que tem currículo para o posto que ocupa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa da contratação do Carpini é do Muricy, perdemos o primeiro semestre ... é torcer para dar sorte e o técnico arrumar a casa no meio do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não que eu espero alguma coisa kkk mas acho esse novo aí, um Carpini que habla kkk

Zubeldía precisa de tempo ou 2 títulos importantes de uma vez (Libertadores e Copa do Brasil, vide Abel, que deu força para ele continuar nos momentos ruins).

espero que dê errado mesmo MAS falando futebolísticamente, técnico nenhum da "nova geração" vai conseguir trabalhar numa cadeira elétrica pronta para fritar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, marcoassisjr disse:

A culpa da contratação do Carpini é do Muricy, perdemos o primeiro semestre... é torcer para dar sorte e o técnico arrumar a casa no meio do campeonato.

Acho injusto meter toda essa responsa nas costas do Muricy. É claro que ele tem sua parcela, visto que o que vazou pra nós é que ele não só gostou das conversas com o Thiago como também referendou sua vinda. Contudo, devemos nos lembrar de que não é ele quem ASSINA nada no clube (Casares cof, cof!), tampouco ocupa o cargo de DIRETOR DE FUTEBOL (Belmonte cof, cof! Ilegal cof, cof!), outro posto de tomada de decisão importante. Ou seja, quem deveria tomar essas grandes decisões acaba se escondendo no escudo do ídolo.

E aliás, eu já falei isso aqui: nunca vou entender como o Muricy topou se aliar a esse tipo de gente (diretoria atual do SP), um pessoal arcaico e que gere o clube de forma amadora e incompetente. Não entendo como o Muricy aceitou aliar sua imagem à esse tipo de situação, e pior: ele quando se cala em momentos como esse, acaba consentindo com esse monte de merda. Chega a ser um desserviço ao clube, sinceramente.

 

3 horas atrás, evanildolustosa disse:

[...], técnico nenhum da "nova geração" vai conseguir trabalhar numa cadeira elétrica pronta para fritar ele.

Como se colocar um Felipão da vida ali fosse resolver alguma coisa também, né? Puta que me pariu. Tá manjando bem de Trikas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vai hein?!

Carpini poderia vir pro meu Cuiabá (2º clube do coração).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Leho. disse:

Como se colocar um Felipão da vida ali fosse resolver alguma coisa também, né? Puta que me pariu. Tá manjando bem de Trikas.

Falei de técnico, n um novo e n um aposentado kkk Mas a pressão no trikas é pesada, o técnico novo n aguenta as turbulências!

O Felipão, iria até aguentar, só n iria ter resultado kkk então, iria servir de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Acho injusto meter toda essa responsa nas costas do Muricy. É claro que ele tem sua parcela, visto que o que vazou pra nós é que ele não só gostou das conversas com o Thiago como também referendou sua vinda. Contudo, devemos nos lembrar de que não é ele quem ASSINA nada no clube (Casares cof, cof!), tampouco ocupa o cargo de DIRETOR DE FUTEBOL (Belmonte cof, cof! Ilegal cof, cof!), outro posto de tomada de decisão importante. Ou seja, quem deveria tomar essas grandes decisões acaba se escondendo no escudo do ídolo.

E aliás, eu já falei isso aqui: nunca vou entender como o Muricy topou se aliar a esse tipo de gente (diretoria atual do SP), um pessoal arcaico e que gere o clube de forma amadora e incompetente. Não entendo como o Muricy aceitou aliar sua imagem à esse tipo de situação, e pior: ele quando se cala em momentos como esse, acaba consentindo com esse monte de merda. Chega a ser um desserviço ao clube, sinceramente.

 

Como se colocar um Felipão da vida ali fosse resolver alguma coisa também, né? Puta que me pariu. Tá manjando bem de Trikas.

Será que não é o caso de considerar que o Muricy tbm esteve velho e arcaico??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Foi confirmado, o "Rebeldía" é o nosso novo entregador de coletes. Outra aposta, um pouco mais dispendiosa do que o Carpini mas com mais bagagem e canecos no currículo. Mas ainda assim, uma aposta. Gosto do nome, mas ainda fico meio ressabiado pelo que vi das análises de seus trabalhos até aqui falando sobre uma predileção ao jogo mais vertical e de transições, em detrimento ao jogo de posse e cadência.

Mas até nesse aspecto onde mt gente tá dissertando sobre (verticalidade x posse), mesmo eu estando receoso de início acho que se o Luis souber, primeiro: organizar esse time taticamente (e especialmente a defesa, que o Carpini destruiu) e segundo, criar boas rotinas utilizando nossos bons passadores (Nestor, Maia, James, Galoppo...) pra acionar os velocistas (Ferreirinha, Erick, William...), as minhas esperanças aumentam em torno do trabalho dele. Vamos ver.

De obrigatório, logo de saída eu espero dele:

  • Melhor estruturação do sist. defensivo;
  • Uma boa rotina pra fazer a saída lá de trás;
  • Rodízio inteligente das peças (pra descansar os principais);
  • Melhor uso da base (em especial os atacantes de lado);


No mais, boa sorte pra ele. 🔴

 

 

p.s: Nikão rescindiu o contrato com SP, aleluia irmãos. Um livramento a mais pra nós. Vai ser feliz no Furacão, vai.

 

14 horas atrás, evanildolustosa disse:

Falei de técnico, não um novo e não um aposentado kkk [...]

Aaaaaah, mas aí você tá falando de um técnico já experimentado e com bagagem, uma "certeza" na hora de contratar. Mas deixa eu te contar um segredo: esse tipo de opção tá beeeeem escassa no mercado, viu? Olha o tanto de clube que tá fazendo "apostas" aí com nomes de treinadores, umas mais outras menos arriscadas.

O Cuca seria um nome assim, mas já tá empregado novamente. Quem mais? Me lista aí pelo menos uns cinco então, que aí eu te dou razão (e por favor, não me venha com Jorge Jesus, tô falando de opções viáveis).

 

12 horas atrás, Lewiks disse:

Será que não é o caso de considerar que o Muricy tbm esteve velho e arcaico?

Sim, isso é uma situação completamente plausível de se considerar mas aí a gente vai cair de novo no meu ponto: considerando a hierarquia, quem deveria tomar as grandes decisões ali dentro, o Muricy ou o presidente do clube? O Muricy ou o diretor de fut. do clube? Entende onde eu quero chegar?

Quem tá com a caneta na mão nessa situação tá transferindo a responsabilidade no colo da imagem do ídolo (que tá abaixo nessa hierarquia, ao menos teoricamente), porque sabe que a torcida não vai "queimá-lo". E aí é o que eu falei: é um vacilo tremendo do Muricy compactuar com isso de vontade própria. Ele nem precisaria estar ali porra, poderia mt bem curtir sua aposentadoria no Guarujá, tomando caipirinha e comendo camarão todo dia na praia. Mas não, optou por se alinhar à esse tipo de gente, agora vai ter de aguentar as críticas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Leho. disse:
Aaaaaah, mas aí você tá falando de um técnico já experimentado e com bagagem, uma "certeza" na hora de contratar. Mas deixa eu te contar um segredo: esse tipo de opção tá beeeeem escassa no mercado, viu? Olha o tanto de clube que tá fazendo "apostas" aí com nomes de treinadores, umas mais outras menos arriscadas.

O Cuca seria um nome assim, mas já tá empregado novamente. Quem mais? Me lista aí pelo menos uns cinco então, que aí eu te dou razão (e por favor, não me venha com Jorge Jesus, tô falando de opções viáveis).

Lisca Doido, Celso Roth, Luxa, Abel Braga, Joel...

Kkkkkkkkk zueira viu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Lisca Doido, Celso Roth, Luxa, Abel Braga, Joel...

Kkkkkkkkk zueira viu?!

AOEIUHAEIOUHAOIUEHOIAUEHOIUAHEOIAE! Meu Jesus amado, olha essa relação aí, só os pica do passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Lisca Doido, Celso Roth, Luxa, Abel Braga, Joel...

Kkkkkkkkk zueira viu?!

pronto! kkkkk era sobre isso! Ia falar no Zé Ricardo, Argel Fuchs, Gilson Kleina mas essa lista aí é boa!

45 minutos atrás, Leho. disse:

AOEIUHAEIOUHAOIUEHOIAUEHOIUAHEOIAE! Meu Jesus amado, olha essa relação aí, só os pica do passado.

queria a lista, tome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, evanildolustosa disse:

pronto! kkkkk era sobre isso! Ia falar no Zé Ricardo, Argel Fuchs, Gilson Kleina mas essa lista aí é boa!

Não encontrou nome nenhum pra me dar de resposta e embarcou na ironia do amiguinho, né? Hahahahaha. Da próxima vez não comenta nada, se é pra falar esse tipo de merda aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

Não encontrou nome nenhum pra me dar de resposta e embarcou na ironia do amiguinho, né? Hahahahaha. Da próxima vez não comenta nada, se é pra falar esse tipo de merda aí.

MEU DEUS, ficou ofendido? São só comentários! O princeso ficou abalado! kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 15/04/2024 em 11:02, Leho. disse:

[...]

André Silva é a única boa notícia das últimas semanas do Trikas, que boa contratação fizeram a desse rapaz. Muito bom de bola.

Se teve gente que soube dar seu cartão de visitas pro Zubeldía hoje (que assistiu ao jogo no estádio do Dragão de GO), esse alguém foi o próprio André Silva, Alan Franco e Luciano. Partidaça dos três (Calleri abriu o placar, foi bem mas menos acionado, portanto não participou tanto).

E repito o que disse acima: a melhor notícia desse 1º semestre é a contratação do André. Será importantíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Se teve gente que soube dar seu cartão de visitas pro Zubeldía hoje (que assistiu ao jogo no estádio do Dragão de GO), esse alguém foi o próprio André Silva, Alan Franco e Luciano. Partidaça dos três (Calleri abriu o placar, foi bem mas menos acionado, portanto não participou tanto).

E repito o que disse acima: a melhor notícia desse 1º semestre é a contratação do André. Será importantíssimo.

André é o grande destaque, sem dúvida. Pode elevar muito o nível do nosso ataque. Que mantenha o bom nível.

Além dos que você mencionou, eu gostei muito do Alisson. Contra o Flamengo ele já tinha chamado a atenção. Parece estar voltando ao nível do ano passado. Distribuindo o jogo rápido e bem, o que era um dos grandes problemas do time do Carpini. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, JGDuarte disse:

André é o grande destaque, sem dúvida. Pode elevar muito o nível do nosso ataque. Que mantenha o bom nível.

Além dos que você mencionou, eu gostei muito do Alisson. Contra o Flamengo ele já tinha chamado a atenção. Parece estar voltando ao nível do ano passado. Distribuindo o jogo rápido e bem, o que era um dos grandes problemas do time do Carpini. 

Sim sim, Alisson foi mt bem mesmo, concordo mt contigo. Aliás, até o Pablo Maia esteve mt bem (e que inclusive pelo que vi não errou nenhum passe, em que pese o contexto do 2T), e eu entendi quando o Milton tira os dois justamente pra preservá-los fisicamente, já que a sequência que se avizinha será bem dura.

Agora, o completo DERRETIMENTO do futebol dessa dupla em 2024 ilustra bem o que foi a jornada desastrosa do Carpini no SPFC, curta e bastante infrutífera. Enquanto o Alisson ficou inexplicavelmente fixado na faixa lateral da dir. do meio-de-campo (quase que como um secretário do LD), o Pablo esteve inseguro, com uma imprecisão absurda nos fundamentos e, obviamente, sobrecarregado pra cobrir um buraco imenso deixado no setor.

Ele conseguiu estragar a melhor conexão que o time havia criado com Dorival, ano passado. Engessando os movimentos de um (Alisson) e sobrecarregando o outro (Pablo). Ontem os dois voltaram a ter uma dinâmica legal, mais próx. do que existia ano passado. Tomara que isso se mantenha com o Zubeldía agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André vem jogando bem desde o primeiro jogo, onde foi substituído de forma estupida aos 20min do segundo tempo contra o novo horizontino.
Ferreirinha para mim tem que ser titular, sem carpini tudo fluiu melhor! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...