Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, ZMB disse:

Pior que Léo, contar com Patrick e Alisson como responsáveis pela armação do jogo é sinônimo do famoso deserto de ideias, na boa.

Sim, concordo inteiramente contigo, por isso eu vejo o Alisson como apenas um reserva desse time e o Patrick como o "carregador de piano" desse meio-campo. Contar com essa dupla como titular pra CRIAR as jogadas é beeeeem complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é: o RC aprovou essas contratações? Pq não são jogadores para o sistema dele e nem o que ele precisava. Ou foi uma situação de "cavalo dado não se olha os dentes"? Era isso ou nenhuma contratação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, jonnyjones81 disse:

A questão é: o RC aprovou essas contratações? Pq não são jogadores para o sistema dele e nem o que ele precisava. Ou foi uma situação de "cavalo dado não se olha os dentes"? Era isso ou nenhuma contratação?

Eu entendi como "oportunidades de mercado" que a diretoria visualizou e o Rogério concordou que acrescentariam ao elenco, o que pra mim faz sentido. Não são reforços que possam ser considerados excessos, pois têm características diferentes a agregar, embora houvesse outras necessidades mais urgentes.

Quanto ao jogo de ontem, eu realmente acho que a má atuação se deu mais por falhas técnicas do que por falta de alternativas táticas. Movimentos básicos de jogo, como passes de dificuldade baixa pra um jogador profissional, não vêm sendo bem feitos, creio que por motivos diversos, como falta de ritmo de jogo, de entrosamento, de confiança, etc. Em decorrência disso, ainda não estou assim tão preocupado, pois me parece muito menos crônico do que a opção por um estilo de jogo nitidamente ineficaz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

4 horas atrás, jonnyjones81 disse:

A questão é: o RC aprovou essas contratações? Pq não são jogadores para o sistema dele e nem o que ele precisava. Ou foi uma situação de "cavalo dado não se olha os dentes"? Era isso ou nenhuma contratação?

Com certeza aprovou, senão ele já teria deixado isso claro naquela primeira coletiva do ano, já que pelo visto ele tá sem papas nenhuma na língua com essa diretoria e vai abordar todo e qualquer assunto polêmico pra "tirar o seu da reta".

 

3 horas atrás, Tehh disse:

Segundo tópico que vejo o Leho defendendo o Alisson, dessa vez até com as estatísticas dele no SofaScore e tal...

Espera mais uns meses 👀

Só expus minhas impressões dele nos dois jogos oficiais da temporada, mas se isso é "defender o Alisson"... aí deixo pra você.

Só não venha colocar palavras na minha boca lá na frente. Repeti diversas vezes por aqui já que EU não o teria contratado e que pra mim não passa de um reserva, peça de composição de elenco. Minha expectativa com ele é nesse sentido, nada além.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Tehh disse:

Segundo tópico que vejo o Leho defendendo o Alisson, dessa vez até com as estatísticas dele no SofaScore e tal...

Espera mais uns meses 👀

"Iludido é pior que louco". 🤭

Zoeiras à parte, daqui a pouco os TRIKAS vão aprender a odiar o maluco tbm, hahahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

 

Com certeza aprovou, senão ele já teria deixado isso claro naquela primeira coletiva do ano, já que pelo visto ele tá sem papas nenhuma na língua com essa diretoria e vai abordar todo e qualquer assunto polêmico pra "tirar o seu da reta".

 

Só expus minhas impressões dele nos dois jogos oficiais da temporada, mas se isso é "defender o Alisson"... aí deixo pra você.

Só não venha colocar palavras na minha boca lá na frente. Repeti diversas vezes por aqui já que EU não o teria contratado e que pra mim não passa de um reserva, peça de composição de elenco. Minha expectativa com ele é nesse sentido, nada além.

Relaxa aí hahaha

Só lembrei que em outro tópico você disse sobre o Alisson que ia aguardar pra ver, já que também cornetamos o Luciano e ele foi bem na temporada retrasada aí... calma que as críticas na época ao Luciano não tem nem a mesma contundência sobre o Alisson. Primeiro porque o "Lucigol" ficou pouco tempo aqui e estava numa fase onde estava com muita marra pra pouca bola, e segundo porque tivemos 4 temporadas de Alisson e em nenhuma delas a relevância dele esteve acima do conceito de que ele era "importante taticamente"

4 horas atrás, ZMB disse:

"Iludido é pior que louco". 🤭

Zoeiras à parte, daqui a pouco os TRIKAS vão aprender a odiar o maluco tbm, hahahahahah.

Ver ele vestindo a camiseta do SPFC está me trazendo um alívio tão grande... pena para os trikas que terão de aturar ele agora rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leho. disse:

Sim, concordo inteiramente contigo, por isso eu vejo o Alisson como apenas um reserva desse time e o Patrick como o "carregador de piano" desse meio-campo. Contar com essa dupla como titular pra CRIAR as jogadas é beeeeem complicado.

Os times que o Ceni monta parecem ser sempre assim, todo mundo no meio-campo acaba tendo essa função. Não é à toa que só funcionou no Fortaleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Mais um talento saindo por um "salgado + refri" com a diretoria não conseguindo renovar o contrato. Éééé... traz o Biro Biro lá da China pagando 400k por mês, quem sabe não dá certo? Ele é experiente, rodado, certeza que vai vingar sim.

 

Em 01/02/2022 em 14:07, Douglas. disse:

Os times que o Ceni monta parecem ser sempre assim, todo mundo no meio-campo acaba tendo essa função. Não é à toa que só funcionou no Fortaleza.

Qual função? E por que só funcionaria no Fortaleza? Não entendi seu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Leho. disse:

Qual função? E por que só funcionaria no Fortaleza? Não entendi seu post.

Ele monta os times com todo mundo no meio-campo tendo que aparecer na construção de jogadas. Em alguns momentos o times alternavam entre 4-4-2 inglês e 4-1-4-1 mas sempre tinha essa imposição sobre o meio-campo, então não é algo fácil de adaptar e deu errado em todos os outros. O Fortaleza foi a exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:


Mais um talento saindo por um "salgado + refri" com a diretoria não conseguindo renovar o contrato. Éééé... traz o Biro Biro lá da China pagando 400k por mês, quem sabe não dá certo? Ele é experiente, rodado, certeza que vai vingar sim.

 

Qual função? E por que só funcionaria no Fortaleza? Não entendi seu post.

Se bobear, vai pro RB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Se no domingo contra o Ituano o Ceni já deu a coletiva numa MÁ VONTADE DO CARALHO, hoje se bobear ele nem aparece.

Parece que tá de favor ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

FKsAw1rXoAM-yaj?format=jpg&name=large


Ouvir esse 👆🏽 tipo de discurso da boca do Casares, do Belmonte ou de qualquer outro imbecil amador integrante dessa diretoria não seria nenhuma novidade, mas da boca do Muricy é. E isso só confirma a impressão que eu tenho desde que ele chegou nessa gestão: é um mero FANTOCHE dos caras, que empresta toda sua rica história no clube pra apoiar essa administração nefasta.

Que bosta ver você se sujeitando a isso, Muriçoca. Vai ficar marcado na história, infelizmente. Saia enquanto é tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...