Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

48 minutos atrás, Leho. disse:

Nem se fosse por empréstimo eu não veria sentido em trazê-lo. A "volância" não é o nosso problema pra 2022, falando bem de boa.

Por empréstimo até que seria ok. Se ele for bom de bola, claro (que eu não sei se é, hahaha). 

Realmente estamos bem servidos, mas li que o Ronald é polivalente (característica importante pra elenco) e inclusive joga na ala direita no Fortaleza. Talvez houvesse uma adaptação na lateral direita ou, se não, o Rogério, que gosta de variar muito taticamente, encontraria outras possibilidades de utilidade pro jogador. 

Fora que provavelmente vai sair ao menos um dos nossos volantes, mas acho que ainda assim não precisaríamos de reforço na posição. Como o risco financeiro de um empréstimo seria menor, daria pra aceitar, mesmo sem fazer tanto sentido.

 

 

Quanto ao zagueiro, também é non sense. O Kanu é um nome que me agrada, pois vejo muito futuro nele, inclusive por sua maturidade acima da média pra idade, tão destacável a ponto de já ser um líder dentro do Botafogo. Seria uma contratação pra anos e anos, já pensando até na saída do Miranda na próxima temporada. O problema é: por todos esses motivos que me fazem gostar dele, a tendência é que o valor seja um absurdo, mais até do que na temporada passada, em que "tínhamos mais dinheiro pra gastar" e ele estava menos em alta, com o time caindo pra Série B.  

Já o Cuesta não tem necessidade alguma. Tem idade já avançada, então seria reforço pra curto prazo, do qual não precisamos. 

 

Não sei se esse monte de consulta que o São Paulo tá fazendo é pra ver se acha alguém bom por um valor acessível nas mais variadas posições ou se realmente acham que precisamos de reforços em todas elas. Sendo a primeira hipótese, ok; sendo a segunda, é um problemaço, que inclusive me faria mudar totalmente a impressão inicial que tive das reivindicações de Rogério e Muricy. Vamos ver quando se concretizar algo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
27 minutos atrás, Thiago disse:

O problema é o Rogério que sempre tá querendo alguém do Fortaleza kkk 

Já falei pro outro torcedor do Fortaleza daqui do fórum, é completamente natural o Rogério sugerir nomes do Leão, ele conhece bastante de mt coisa daí do clube ainda, logo, tem maior confiança pra indicar os nomes.

Se o SPFC vai ter condições pra trazer ou se o Fortaleza vai querer fazer negócio é que são outros quinhentos. Aposto que o Rogério também gostaria de contar com o Arrascaeta, BH do Fla por exemplo, que são atletas que ele também conhece mas a situação financeira do seu atual clube impossibilita.

 

4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Por empréstimo até que seria ok. Se ele for bom de bola, claro (que eu não sei se é, hahaha). 

Realmente estamos bem servidos, mas li que o Ronald é polivalente (característica importante pra elenco) e inclusive joga na ala direita no Fortaleza. Talvez houvesse uma adaptação na lateral direita ou, se não, o Rogério, que gosta de variar muito taticamente, encontraria outras possibilidades de utilidade pro jogador. 

Fora que provavelmente vai sair ao menos um dos nossos volantes, mas acho que ainda assim não precisaríamos de reforço na posição. Como o risco financeiro de um empréstimo seria menor, daria pra aceitar, mesmo sem fazer tanto sentido.

 

 

Quanto ao zagueiro, também é non sense. O Kanu é um nome que me agrada, pois vejo muito futuro nele, inclusive por sua maturidade acima da média pra idade, tão destacável a ponto de já ser um líder dentro do Botafogo. Seria uma contratação pra anos e anos, já pensando até na saída do Miranda na próxima temporada. O problema é: por todos esses motivos que me fazem gostar dele, a tendência é que o valor seja um absurdo, mais até do que na temporada passada, em que "tínhamos mais dinheiro pra gastar" e ele estava menos em alta, com o time caindo pra Série B.  

Já o Cuesta não tem necessidade alguma. Tem idade já avançada, então seria reforço pra curto prazo, do qual não precisamos. 

 

Não sei se esse monte de consulta que o São Paulo tá fazendo é pra ver se acha alguém bom por um valor acessível nas mais variadas posições ou se realmente acham que precisamos de reforços em todas elas. Sendo a primeira hipótese, ok; sendo a segunda, é um problemaço, que inclusive me faria mudar totalmente a impressão inicial que tive das reivindicações de Rogério e Muricy. Vamos ver quando se concretizar algo. 

É, o Ronald por empréstimo até que não seria tão ruim hahaha.

E concordo contigo sobre o Kanu: me agrada muito, mas com certeza o Bota não vai facilitar, e aí o valor vai lá em cima. Sem condições por hora. Cuesta então nem se fala, prefiro mil vezes apostar na molecada que já temos por aqui.

Sobre "o SPFC e as várias consultas", acho que tem MUITA boataria nesse monte de nome aí. Vamos nos concentrar em avaliar quem EFETIVAMENTE for confirmado e vestir a camisa... até porque nessa época do ano surgem das mais variadas notícias, e na fase em que estamos qualquer coisa já vira uma crise enorme, discussão inflamada no Twitter e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Atolado em dívidas e com baixo poder de investimento, o São Paulo deve oficializar, ainda nesta semana, uma “luz no fim do túnel” para o clube sair desta delicada situação. De acordo com o narrador Nilson Cesar, do Grupo Jovem Pan, o presidente Julio Casares chegou a um acordo com um investidor saudita e irá anunciar a parceria após a votação entre os conselheiros para a mudança do estatuto, marcada para esta quinta-feira, 16. Segundo o locutor, o clube terá mais recursos para investir em contratações e reformular o elenco visando a temporada 2022.

https://jovempan.com.br/programas/camisa-10/exclusivo-sao-paulo-deve-anunciar-parceria-com-investidor-saudita-nesta-semana.html

Na boa, essa diretoria usa estratégias dos anos 90 para tentar desviar o foco das cagadas que vão fazer. É deprimente. E não duvido que fechem algum tipo de parceria ou patrocínio, mas fosse algo expressivo, o Casares estaria pouco se fodendo com o Rogério, pois poderia contratar outro treinador numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, jonnyjones81 disse:

E o cara segue ferrando o SPFC mesmo longe. PQP.

A minha esperança era que os paraguaios descobrissem que o Jean é um escroto filho-da-puta somente DEPOIS de comprarem-no. Mas o imbecil fez o favor de nos foder novamente... impressionante isso, bicho.

Mau caráter é mau caráter sempre, é difícil esconder isso.

 

3 horas atrás, AllMight disse:

Na boa, essa diretoria usa estratégias dos anos 90 para tentar desviar o foco das cagadas que vão fazer. É deprimente. E não duvido que fechem algum tipo de parceria ou patrocínio, mas fosse algo expressivo, o Casares estaria pouco se fodendo com o Rogério, pois poderia contratar outro treinador numa boa.

É cortina de fumaça, não cai nesse papinho aí não. É o que eles querem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que essa desculpinha que ele deu de que foi só um "vapo", gesto normal aqui no Brasil, convença os caras. Dificilmente conseguiríamos um comprador pra agora, no máximo um empréstimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

É cortina de fumaça, não cai nesse papinho aí não. É o que eles querem.

Não tô caindo não, inclusive meu ponto é esse, soltam uma 'grande esperança' nas vésperas de uma votação que vai dar mais poder a eles e destruir o clube. Sinceramente, eu acreditei no Casares quando ele entrou e deu a primeira coletiva. Mas de lá pra cá é só discurso, as ações são todas opostas às que ele prega no discurso. Não caio mais no bait dele não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, jonnyjones81 disse:

Se os caras toparem o que o São Paulo propôs, vale. De graça, até injeção na testa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, jonnyjones81 disse:

Foi a maior contratação da história do Aston Villa na época (€25 Mi), nunca o vi jogar mas lembro de ter lido boas referências e tals. É bem alto e até por isso se encaixa mt bem como pivô, de costas pro gol e forte no jogo aéreo. Acho que sobraria por aqui, ou seja, valeria a pena dependendo dos salários.

Mas sério, é o mesmo caso de ir atrás de zagueiro e volante: tipo, pra quê? Já temos o Calleri, tem o Luciano que faz a função, o garoto Juan tá pedindo passagem na base, porra... por que não vão atrás de opção pra posições onde REALMENTE TEMOS CARÊNCIA de qualidade e quantidade?

Que bagulho chato isso, pqp SPFC. Parece que fazem questão de rasgar dinheiro e continuar com o plantel desequilibrado pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40.5 no total, 3 temporadas. 13.5 cada. 

Hazan também soltou a informação, pra não ficar só com o grande Nicola de fonte, hahaha:

 

Detalhe que na matéria do Nicola fala que teremos cerca de 50 mi anuais de receita no uniforme, enquanto na gestão Leco eram incríveis 16 mi no total. Parece que pelo menos alguma área do clube tá funcionando bem.

Ou não, né? Sempre gosto de lembrar que as vendas do São Paulo vão "caindo de preço" ao longo do tempo nas notícias, então não duvido que o mesmo sirva pra patrocínio. Mas que há evolução é evidente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Reinaldo é mt cagado, vai tomar no cu... e se vierem com qualquer proposta mais ou menos, vamos ter de vender, infelizmente.

Welington é lateral PRA ANOS no clube. Anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser o mesmo investidor que pagou os salários do Daniel Alves, hahaha. Uma hora ou outra os custos viriam pro clube, então já não compensa. Eu só acharia razoável se fosse de fato custo zero, como naqueles empréstimos que cedemos no FM só pro nosso jogador ter tempo de jogo. Óbvio que não é o caso. 

Mas pelo que os setoristas estão falando, o negócio tá andando, viu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande jogador, pra mudar o patamar do ataque, mas não sei se confio muito na cabeça dele. Lá fora que as coisas são mais rígidas ele já teve problemas, agora essa temporada no Grêmio e principalmente na reta final, me faz ficar com um pé atrás total. Se vier baratinho vale a aposta, se for pagar muito, melhor não trazer, e não é nem pela situação financeira do clube, mas pela aparente fala de profissionalismo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, AllMight disse:

Grande jogador, pra mudar o patamar do ataque, mas não sei se confio muito na cabeça dele. Lá fora que as coisas são mais rígidas ele já teve problemas, agora essa temporada no Grêmio e principalmente na reta final, me faz ficar com um pé atrás total. Se vier baratinho vale a aposta, se for pagar muito, melhor não trazer, e não é nem pela situação financeira do clube, mas pela aparente fala de profissionalismo dele.

Baratinho kkkk Confia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho impossível ser diferente do que o Grêmio pagava. O que deve estar ocorrendo é um negócio semelhante ao do Centurion, em que o Vinícius Pinotti bancou a negociação naquele momento, mas devemos até hoje a ele, acho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não aprenderam absolutamente NADA com a tremenda cagada na contratação do Daniel Alves, puta que me pariu. Manda essa bucha aí pro Corinthians, que passe longe do SPFC esse maluco. É impressionante, todo dia uma merda diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, AllMight disse:

Grande jogador, pra mudar o patamar do ataque, mas não sei se confio muito na cabeça dele. Lá fora que as coisas são mais rígidas ele já teve problemas, agora essa temporada no Grêmio e principalmente na reta final, me faz ficar com um pé atrás total. Se vier baratinho vale a aposta, se for pagar muito, melhor não trazer, e não é nem pela situação financeira do clube, mas pela aparente fala de profissionalismo dele.

Confia... ele vai ser baratinho igual ao Dani Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Thiago disse:

Baratinho kkkk Confia. 

5 horas atrás, Tehh disse:

Confia... ele vai ser baratinho igual ao Dani Alves

Eu falei baseado no tuíte do Plihal, não é algo que eu acredito, mas ali diz que um investidor arcaria com 100% dos salários. Se tiver um investidor que faça acontecer, pode ser uma boa, apesar dos pesares, se tiver que bancar salários acima de uns 500mil (que deve ser 1/3 do que ele ganha), esquece.

7 horas atrás, JGDuarte disse:

Acho impossível ser diferente do que o Grêmio pagava. O que deve estar ocorrendo é um negócio semelhante ao do Centurion, em que o Vinícius Pinotti bancou a negociação naquele momento, mas devemos até hoje a ele, acho. 

E eu achando que essa dívida com o Pinotti tinha sido paga com ele brincando de Diretor de Futebol.

 

3 horas atrás, JGDuarte disse:

"A contragosto" tiveram que retomar com o sigilo, por questão de segurança. 😴😴

Descanse em paz, meu querido tricolor. 😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JGDuarte disse:

"A contragosto" tiveram que retomar com o sigilo, por questão de segurança. 😴😴

A torcida deveria ter ficado em cima de forma esporádica em todo tipo de veículo midiático (rede social e afins) nesse meio tempo desde a última tentativa de passar esse troço. Isso não ocorreu. Então, o que provavelmente vai acontecer, é que a turminha dos conselheiros vão ver essa passividade e dizer "hmm, o barulho da torcida foi medíocre, então dá pra passar esse negócio aqui tranquilo".

E vou dizer, hein: essa reforma do estatuto, se passar, vai botar o SP no top 5 de clubes grandes mais refratários de poder democrático no país. Vai conseguir superar até o Vasco.

E claro, com certeza vai ocorrer alguns eventos já costumeiros em alguns clubes aí: eleições com conselheiros/beneméritos "fantasmas", cooptação das torcidas organizadas (se forçar, botam as organizadas até mesmo como grupelhos "paramilitares" com o objetivo de aterrorizar a oposição) e balanços fiscais lotados de omissão contábil e obscuridade.

Futuro terrível do São Paulo se essa aberração passar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...