Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Paulão, Romarinho, Sorriso, Rodinei... olha, se for o Ceni por trás desses nomes, eu já tô mudando de ideia sobre mantê-lo ano que vem.

SÓ BOATARIA TENEBROSA!

 

 

De 2022 não passa, se trouxerem uma barca dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Leho. disse:

Paulão, Romarinho, Sorriso, Rodinei... olha, se for o Ceni por trás desses nomes, eu já tô mudando de ideia sobre mantê-lo ano que vem.

SÓ BOATARIA TENEBROSA!

 

 

De 2022 não passa, se trouxerem uma barca dessas.

Paulão e Rodinei tá tirando né kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Já está oficializada a data da morte do São Paulo F.C: dia 16 Dezembro de 2021.

Essa gestão HORRROROSA e MALÉFICA do sr. Casares, que se perpetua por meio desse grupo político nojento, ficou com medo da mobilização da torcida pra protestar frente ao Morumbi e alterou a reunião pro GOLPE no estatuto pro modo ONLINE. Isso mesmo, será online a votação desse golpe maldito.


E é isso. Nossa morte será lenta e dolorosa.

 

3 horas atrás, felipevalle disse:

Paulão e Rodinei tá tirando né kkkkk

Porra, queria mt que eu estivesse de zoação, cara... 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Paulão, Romarinho, Sorriso, Rodinei...

Cara, sem zoeira, isso aí é time pra rebaixamento.

Que porra tão fazendo com o SP? Meu Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Paulão, Romarinho, Sorriso, Rodinei... olha, se for o Ceni por trás desses nomes, eu já tô mudando de ideia sobre mantê-lo ano que vem.

SÓ BOATARIA TENEBROSA!

 

 

De 2022 não passa, se trouxerem uma barca dessas.

Sorriso do Juventude?

O problema é contrata-lo como solução, mas vejo potencial de evolução nesse moleque. Tem 20 anos apenas.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

 

O problema é contrata-lo como solução, mas vejo potencial de evolução nesse moleque. Tem 20 anos apenas.

São Paulo não vai contratar jogador "solução" pra próxima temporada. O que tem de ser feito agora é tornar o elenco mais equilibrado, suprir carências. 

Ao que parece, internamente pensam como eu: temos uma boa espinha dorsal, mas o elenco é desequilibrado. Não temos jogadores de velocidade, praticamente, pra citar um exemplo. 

Os nomes de Rodinei e Romarinho vieram de fontes confiáveis. O primeiro como sondagem, o segundo como indicação do Ceni. Paulão eu não vi em lugar algum, e não faz o menor sentido. Sorriso também não vi ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, JGDuarte disse:

São Paulo não vai contratar jogador "solução" pra próxima temporada. O que tem de ser feito agora é tornar o elenco mais equilibrado, suprir carências. 

Ao que parece, internamente pensam como eu: temos uma boa espinha dorsal, mas o elenco é desequilibrado. Não temos jogadores de velocidade, praticamente, pra citar um exemplo. 

Os nomes de Rodinei e Romarinho vieram de fontes confiáveis. O primeiro como sondagem, o segundo como indicação do Ceni. Paulão eu não vi em lugar algum, e não faz o menor sentido. Sorriso também não vi ainda. 

O que você disse, de certa forma, não anula o que eu disse.

Eu concordo que o São Paulo realmente necessita de jogadores de velocidade. Dito isso, você não pode contratar o Sorriso esperando que ele seja o melhor velocista do elenco, não pode jogar nele a responsabilidade de suprir essa lacuna. Entretanto, ele pode ser num primeiro momento a segunda ou terceira opção de velocista do elenco, e com o tempo, amadurecer e se tornar uma ótima opção de elenco (ou até titular).

Resumindo, não acho ele uma barca. Considero ele uma contratação pra quem pode esperar a evolução de um jovem jogador. Se ele tiver que entrar no elenco pra resolver, pode ser que não consiga entregar o necessário imediatamente, desperdiçando assim seu potencial.

PS: Eu sugeri o Sorriso pra quem tem contato dentro do Galo hahaha. Disse que pode ser uma boa aquisição no mesmo sentido que pretendem (ou pretendiam) contratar o Natanael do Coxa. Comprar e emprestar pra um time que tivesse oportunidade de jogar a Série A completa.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dsmoreira disse:

O que você disse, de certa forma, não anula o que eu disse.

Eu concordo que o São Paulo realmente necessita de jogadores de velocidade. Dito isso, você não pode contratar o Sorriso esperando que ele seja o melhor velocista do elenco, não pode jogar nele a responsabilidade de suprir essa lacuna. Entretanto, ele pode ser num primeiro momento a segunda ou terceira opção de velocista do elenco, e com o tempo, amadurecer e se tornar uma ótima opção de elenco (ou até titular).

Resumindo, não acho ele uma barca. Considero ele uma contratação pra quem pode esperar a evolução de um jovem jogador. Se ele tiver que entrar no elenco pra resolver, pode ser que não consiga entregar o necessário imediatamente, desperdiçando assim seu potencial.

PS: Eu sugeri o Sorriso pra quem tem contato dentro do Galo hahaha. Disse que pode ser uma boa aquisição no mesmo sentido que pretendem (ou pretendiam) contratar o Natanael do Coxa. Comprar e emprestar pra um time que tivesse oportunidade de jogar a Série A completa.

Entendi agora o que você quis dizer. Pensei que com "solução" estivesse se referindo ao cara que ajeita o time, mas foi mais no sentido de assumir a posição, pelo visto. 

A questão é que não temos condições de contratar jogadores ao nível do elenco pra assumir essa função, então vai ter que ser à base do achado, mesmo. Encontrar um cara que a priori não chegaria com esse status, mas que iria ganhando ao longo do tempo, como foi o Luciano. 

Eu penso que quem vai chegar com essa responsabilidade será um jogador mais rodado. Seria bem possível que contratassem esse cara e o Sorriso, até por que precisamos de mais de um velocista. No momento, o nome especulado que tem esse perfil é o Romarinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/ceni-diz-que-futuro-no-sao-paulo-depende-de-reforcos-nao-posso-jogar-uma-historia-de-26-anos-fora.ghtml

 

Ceni muito mais preocupado com o projeto de carreira dele do que com o projeto do clube. Não culpo ele, porque com essa diretoria o projeto do clube deve ser uma bela bosta.

Mas me incomoda demais esse tipo de declaração, se só quer treinar o time numa boa, que saia já, não temos dinheiro e não deveríamos nem cogitar a permanência de um treinador que não está alinhado com o momento financeiro do clube. Na minha opinião o pé na bunda teria quer do São Paulo para com o Ceni, mas a diretoria não vai ter culhão de botar o clube acima de qualquer um, por que ele é um ótimo escudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AllMight disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/ceni-diz-que-futuro-no-sao-paulo-depende-de-reforcos-nao-posso-jogar-uma-historia-de-26-anos-fora.ghtml

 

Ceni muito mais preocupado com o projeto de carreira dele do que com o projeto do clube. Não culpo ele, porque com essa diretoria o projeto do clube deve ser uma bela bosta.

Mas me incomoda demais esse tipo de declaração, se só quer treinar o time numa boa, que saia já, não temos dinheiro e não deveríamos nem cogitar a permanência de um treinador que não está alinhado com o momento financeiro do clube. Na minha opinião o pé na bunda teria quer do São Paulo para com o Ceni, mas a diretoria não vai ter culhão de botar o clube acima de qualquer um, por que ele é um ótimo escudo.

Eu não consigo enxergar problema algum na declaração. Ele é ídolo, mas não pode ser trouxa e fazer qualquer loucura pra tentar nos ajudar, porque se der merda quem leva a culpa é ele e o clube fica. Não tem nada de absurdo pensar em si. 

E eu a interpreto não como uma expectativa de montar um super time, mas somente de se reforçar nas posições que ele tanto exige e também não se desmanchar como da última vez. Creio que a tendência é ficar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Eu não consigo enxergar problema algum na declaração. Ele é ídolo, mas não pode ser trouxa e fazer qualquer loucura pra tentar nos ajudar, porque se der merda quem leva a culpa é ele e o clube fica. Não tem nada de absurdo pensar em si. 

E eu a interpreto não como uma expectativa de montar um super time, mas somente de se reforçar nas posições que ele tanto exige e também não se desmanchar como da última vez. Creio que a tendência é ficar. 

Rapaz eu já tenho outra visão, acho que ele está se colocando muito acima do time, e não sei não se ele não tem alguma sondagem por aí. É como eu disse, eu não culpo ele, mas se sou quem toma decisão no São Paulo, eu não faria o clube refém dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, AllMight disse:

Rapaz eu já tenho outra visão, acho que ele está se colocando muito acima do time, e não sei não se ele não tem alguma sondagem por aí. É como eu disse, eu não culpo ele, mas se sou quem toma decisão no São Paulo, eu não faria o clube refém dele. 

Mas eu não consigo entender essa visão se o que ele exige na verdade é o que o clube precisa. Se exigisse mais do que podemos, aí eu não só entenderia como concordaria com você.

O que talvez esteja pegando pra ti é ele falar de manchar a sua história. Mas se coloque no lugar dele: você acharia ok colocar em risco sua reputação treinando um clube que tem um projeto em que você não acredita? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Ceni sabe da nossa situação, tá careca de saber... logo, condicionar sua permanência a investimentos virtuosos no time principal me soa como "desculpa", sinceramente. Muito obrigado pelos trabalhos prestados, tchau e bença.

Precisamos de alguém que saiba lidar com a delicada condição financeira (e não alguém que vá aumentar nossa dívida), se ele não pode ser esse cara, que busquemos outro que possa. É simples.

---

Quanto ao áudio, só se surpreende quem não acompanha o clube. Muricy só externou o que todo são-paulino já sabia, uma realidade triste e de decadência.

Repito: o São Paulo F.C está acabando.

 

 

 

edit//

Editado por Leho.
Adicionando tweet.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dívida não cresce só com aumento de gasto, mas também com queda de receita. Ingênuo é quem acha que Ceni e Muricy têm esse tipo de postura por vaidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, JGDuarte disse:

[...] Ingênuo é quem acha que Ceni e Muricy têm esse tipo de postura por vaidade. 

Mas não coloco como "vaidade" do Ceni, eu até já falei aqui inclusive que compreenderia perfeitamente se ele tivesse chegado hoje e tivesse dito que não continuaria. Ele tá no direito dele, de querer ser vencedor, de montar grandes times e evoluir na sua carreira. 

Acontece também que ele Rogério Ceni SABE PRA CARALHO da nossa condição, e sabe que HOJE o clube não pode oferecer isso à ele. Logo, eu se fosse o clube não faria loucuras financeiras não, e se o Rogério topar será dentro dessa realidade. Caso contrário que peça o boné então, acho bem mais honesto da parte dele.

---

Sobre o Muricy o papo é diferente, até hoje eu não entendo como ele se submete a essa gestão DEPLORÁVEL do Casares, que só piorou o que já era ruim. Se ele tá lá dentro, vendo o clube ruir e impossibilitado de agir deveria sair também ué, ou então usar de sua força como ídolo pra tentar apontar os erros e servir de contraponto a esse monte de merda que vem sendo feita. Da forma como está ele tá igual os músicos do Titanic, tocando o violino com a água subindo nas pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

 

 

Mano Menezes está tentando cavar uma vaguinha no lugar do Ceni.

https://www.spfc.net/news.asp?nID=210968

 

 

 

 

Tenho três coisas a comentar sobre isso:

1. 2021 e dirigentes/jogadores ainda não aprenderam que ficar mandando áudio assim é IMPLORAR pra dar merda.

2. Caralho, a situação tá caótica mesmo hein. Eu sabia que o SP tava mal, mas não tinha a noção do buraco. Bizarro.

3. Tinha me esquecido completamente da existência de Mano Menezes e agora estou completamente APAVORADO com a possibilidade do Fluminense contratar este senhor, que, aliás, é a cara de gestão.

Editado por Pedro-FLU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, Pedro-FLU disse:

1. 2021 e dirigentes/jogadores ainda não aprenderam que ficar mandando áudio assim é IMPLORAR pra dar merda.

Mas será que nesse caso não pode ter sido de propósito? Eu não duvido de mais nada pra te falar a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pedro-FLU disse:

Tenho três coisas a comentar sobre isso:

1. 2021 e dirigentes/jogadores ainda não aprenderam que ficar mandando áudio assim é IMPLORAR pra dar merda.

2. Caralho, a situação tá caótica mesmo hein. Eu sabia que o SP tava mal, mas não tinha a noção do buraco. Bizarro.

3. Tinha me esquecido completamente da existência de Mano Menezes e agora estou completamente APAVORADO com a possibilidade do Fluminense contratar este senhor, que, aliás, é a cara de gestão.

É a cara do Mário mesmo trazer o Mano. 
 

só acho que não vem porque ele e Fred não se dão. 
 

 

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leho. disse:

Mas não coloco como "vaidade" do Ceni, eu até já falei aqui inclusive que compreenderia perfeitamente se ele tivesse chegado hoje e tivesse dito que não continuaria. Ele tá no direito dele, de querer ser vencedor, de montar grandes times e evoluir na sua carreira. 

Acontece também que ele Rogério Ceni SABE PRA CARALHO da nossa condição, e sabe que HOJE o clube não pode oferecer isso à ele. Logo, eu se fosse o clube não faria loucuras financeiras não, e se o Rogério topar será dentro dessa realidade. Caso contrário que peça o boné então, acho bem mais honesto da parte dele.

Mas a questão é que o Ceni não cogita sair por considerar que o São Paulo não pode oferecer a ele uma evolução na carreira, mas sim por achar que se não mexerem os pauzinhos e arrumar o time vai todo mundo afundar junto. E ele tem razão. O Muricy - que já "fez" sua carreira e não tem mais tanta pretensão pro futuro (inclusive acaba de recusar uma proposta da Seleção) - aparecer corroborando o discurso do Rogério só fortalece essa interpretação que eu tenho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...