Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Douglas. disse:

As metas nesse caso são geralmente jogos ou minutos em campo. Se for assim, o ruim seria se ele batesse a meta e depois acomodasse.

Jogador mais velho tem sempre um risco mais alto, principalmente pra defesa. A única coisa que pesa a favor dele é que não dá pra dizer que ele teve um ano ruim sozinho. Aí tem que ver como vai estar a forma física ali pelo meio do estadual pra ter uma ideia do que pode ser o resto do ano.

É isso mesmo. A informação do Plihal é de que a renovação se daria com ele jogando mais da metade dos jogos da temporada, ou seja, vai ser preciso ele ir muito mal pra não conseguir bater, dada a diferença técnica em relação aos demais jogadores da posição. Vem pra ser titular absoluto. 

Com isso, passo a achar a negociação somente razoável. O salário dele não seria baixo, mas também longe de ser um absurdo. Acho que por vir livre no mercado passa a compensar mais, porque hoje em dia qualquer transação de jogador titular entre clubes grandes daria praticamente o que ele ganharia nos dois anos de contrato. Orejuela é exemplo disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especularam o Rafinha aqui no Fluminense e graças a Deus ele não vem. Não queria passando nem perto daqui. E olha que os nossos laterais não são nenhum primor. 

E não é só porque jogou no Flamengo, tem vários que jogam/jogarem lá que aceitaria de boa, mas eu acho a pessoa dele absolutamente detestável. E ainda vem de um ano péssimo, então fico feliz que vai passar longe daqui. 

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Pois é, ele é jovem e ainda não mostrou a que veio. Não é o que vocês precisam logo de cara pelo visto (alguém mais garantido e regular), mas pode vir a se tornar, quem sabe? Sempre foi bastante elogiado na base, mas nos profissionais ainda não engrenou.

Não sei com quantos anos o Richard do Ceará está, mas é um bom exemplo de evolução, no São Paulo não chegou nem perto do status que o Perri chegou, mas é um ótimo goleiro. Acredito que o Perri se tiver tempo de jogo no início da temporada, pode vir a ser um bom goleiro para o restante da temporada no Náutico. No São Paulo, lembremos que ele só entrou em fogueiras, com um nível de pressão lá em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, AllMight disse:

Não sei com quantos anos o Richard do Ceará está, mas é um bom exemplo de evolução, no São Paulo não chegou nem perto do status que o Perri chegou, mas é um ótimo goleiro. Acredito que o Perri se tiver tempo de jogo no início da temporada, pode vir a ser um bom goleiro para o restante da temporada no Náutico. No São Paulo, lembremos que ele só entrou em fogueiras, com um nível de pressão lá em cima.

Eu tenho a impressão de que internamente já não há mais muita expectativa no Perri. Hoje o André Hernan divulgou que o Rogério tem planos pro Thiago Couto ser nosso titular no futuro. É uma posição complicada de se avaliar, porque raramente os reservas jogam e não há tanta notícia de avaliação interna por quem é mais especializado na área. Essas movimentações de agora ao menos dão uma sensação de que há um planejamento pra posição. 

 

Mudando de assunto: Casares acabou de confirmar que o Rafinha assinou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, AllMight disse:

Não sei com quantos anos o Richard do Ceará está, mas é um bom exemplo de evolução, no São Paulo não chegou nem perto do status que o Perri chegou, mas é um ótimo goleiro. Acredito que o Perri se tiver tempo de jogo no início da temporada, pode vir a ser um bom goleiro para o restante da temporada no Náutico. No São Paulo, lembremos que ele só entrou em fogueiras, com um nível de pressão lá em cima.

O Richard tem 30 anos e foi um dos goleiros da nossa base "prejudicados" pela falta de oportunidades pra crescer no clube (Léo, Éverson do Galo, entre outros), justamente porque o Ceni era ídolo e dominava completamente a função, sem dar espaço quase nenhum pra seu reserva ou quem quer que viesse de Cotia. Foi o "efeito colateral" promovido por se ter uma lenda na posição hahaha, acontece.

Agora, o planejamento pra lapidar os jovens goleiros que o clube produz e introduzi-los organicamente no profissional sempre foi precário (até por conta da presença do Ceni), e só agora é que estão pensando em plano de carreira, em empréstimos pra dar rodagem, e etc, etc. Creio que se souberem administrar isso, no futuro poderemos colher frutos melhores dentro da posição com atletas formados em casa, sem precisar gastar grana pra trazer de fora.

 

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Eu tenho a impressão de que internamente já não há mais muita expectativa no Perri. [...]

Eu tenho a mesma impressão, e acho que esse empréstimo vai servir meio que como um "teste" pro Lucas. É claro que o discurso é pra dar rodagem, mas se ele demonstrar a mesma insegurança que demonstrou em 2021, não creio que continue sendo prestigiado dentro do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jandeus da Chape era muito bom, mas de lá pra cá até esqueci dele, depois que foi vendido. Inclusive, nem sabia que tava no Santos. Pra reserva nessas condições tá top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quanto esse cara é confiável?

Pelo visto tá saindo uma porrada de gringo do Galo (Savarino pode ser vendido, Borrero e Alan Franco emprestados). Além disso, pode rolar uma negociação do Rabello ou do Nathan Silva... Ou seja, faz sentido o que esse cara falou aí.

Mas não sei de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Léo R. disse:

Pelo que dizem, Alisson está acertado com o São Paulo. 

O SUPER SÃO PAULO ESTÁ QUASE DEMAIS.

DC e Ferreira interessam tbm, segundo o JBF, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dsmoreira disse:

O quanto esse cara é confiável?

Pelo visto tá saindo uma porrada de gringo do Galo (Savarino pode ser vendido, Borrero e Alan Franco emprestados). Além disso, pode rolar uma negociação do Rabello ou do Nathan Silva... Ou seja, faz sentido o que esse cara falou aí.

Mas não sei de nada.

Esse cara tá surfando na onda das transferências de fim de ano, mas nunca o tinha visto antes. Parece que ele foi o primeiro a falar do Rafinha. Pode ser que essa especulação seja justamente pela parte que coloquei em negrito: faz sentido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, JGDuarte disse:

Esse cara tá surfando na onda das transferências de fim de ano, mas nunca o tinha visto antes. Parece que ele foi o primeiro a falar do Rafinha. Pode ser que essa especulação seja justamente pela parte que coloquei em negrito: faz sentido.

Esse ano tá muito difícil saber as especulações do Galo. Nesse mesmo período em 2020 eu já sabia mais ou menos quem eram os alvos, qual o estágio da negociação. Esse ano eu só sei do Edenílson, mais nada.

Se essa porra aí for verdade, vai pegar geral aqui em Minas de surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

HAHAHAHAHAHAHAHA! Porra, final de Paulistão e Sulamericana, tão tirando com a minha cara. O time numa condição financeira FODIDA e os caras brincando de Banco Imobiliário. Benza Deus... e isso porque o Belmonte falou em entrevista que 2022 seria um ano difícil para o torcedor.

A gente tá vendo mesmo, Belmonte. Com esse monte de AMADOR filho-da-puta no comando, será tenebroso mesmo.

 

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

O quanto esse cara é confiável? [...]

Razoavelmente confiável. Eu o sigo já há um tempinho, e ele acerta de vez em quando (deve ter algumas boas fontes). Ontem ele teve seu "dia de glória" no Twitter, tava soltando várias infos quentes do mercado do SPFC em primeira mão.

Agora, a renovação do Arboleda ainda não está sacramentada (ficou apenas "na palavra" entre as partes e tem ainda o problema das procurações que ele assinou pra vários empresários diferentes), e esses movimentos das últimas horas indicando o SPFC atrás de zagueiro me deixam BASTANTE pessimista. Não duvido que o equatoriano saia não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que eu erre como errei quando contratamos o Luciano, mas acho um negócio bem questionável. Três anos de contrato pra um jogador bem do mediano, sendo generoso com ele, é no mínimo arriscado. Acho até que pode vir a ser útil ao elenco, mas não era um reforço exatamente necessário. Pelo menos dizem que é esforçado, e não um morto como o Vitor Bueno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alisson é um motorzinho, mas precisa dos finalizadores na área pra consagrar senão não concretiza muita coisa. Ele até melhorou o acabamento no Grêmio mas era aquele jogador que conseguia achar espaços mas se dependesse dele pra finalizar, dificilmente virava algo.

O tempo de contrato deve ser porque faz parte do acordo pra rescindir. Não sei como era o contrato no Grêmio mas dá pra chutar que ele deve ir com salário igual ou mais baixo né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bruno Alves tá de saída pro Grêmio, e o Nicola soltou que o Arboleda cagou pro SPFC e vai assinar com um clube árabe. Sinceramente, já tô considerando esse arrombado desse equatoriano fora do clube.

Problema é que saindo esses dois, ficamos apenas com Miranda e Léo (que nem é zagueiro de ofício) como os prováveis titulares. Talvez por isso a procura por zagueiros tenha se intensificado nessa semana.

Ah! Douglas Costa tá mais longe do Morumbi também:


Nossa saúde financeira agradece.

 

14 minutos atrás, JGDuarte disse:

[...], mas não era um reforço exatamente necessário. [...]

Não era exatamente necessário mas é EXATAMENTE o perfil que o Ceni tanto cobrou pra equilibrar o elenco, o tal "jogador de beirada". Aliás, tenho quase certeza de que o Rogério tem bastante influência nessa contratação, e infelizmente os moldes do contrato são bem questionáveis mesmo. É esse tipo de negócio que vem nos fodendo financeiramente ano após ano, fechar contrato longo com jogador mediano.

Eu duvido que em Cotia não tenha ninguém que faça o que o Alisson faz, sinceramente, e é por isso que defendo a utilização nesse tipo de caso.

Mas enfim, espero que o Ceni saiba quem ele tá trazendo e agora é torcer pro Alisson chegar pra somar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Douglas. disse:

O tempo de contrato deve ser porque faz parte do acordo pra rescindir. Não sei como era o contrato no Grêmio mas dá pra chutar que ele deve ir com salário igual ou mais baixo né.

Sim, o salário é mais baixo do que no Grêmio. Parece que lá era até meados de 2023. 

 

5 minutos atrás, Douglas. disse:

O Alisson é um motorzinho, mas precisa dos finalizadores na área pra consagrar senão não concretiza muita coisa. Ele até melhorou o acabamento no Grêmio mas era aquele jogador que conseguia achar espaços mas se dependesse dele pra finalizar, dificilmente virava algo.

É, mais ou menos como eu imaginei. Não chega a ser exatamente um velocista, né? Se fosse, até faria algum sentido, mas pra essa função já temos opções. Ele se assemelha um pouco ao Igor Gomes, mas com menos imposição física. Talvez se conseguirmos uma venda do garoto da base seja mais interessante o negócio.

Quanto ao perfil comportamental dele, sabe dizer se é mais quieto ou desinibido? Sempre tive a impressão de que é a primeira opção, mas vai que... 

3 minutos atrás, Leho. disse:

Não era exatamente necessário mas é EXATAMENTE o perfil que o Ceni tanto cobrou pra equilibrar o elenco, o tal "jogador de beirada". Aliás, tenho quase certeza de que o Rogério tem bastante influência nessa contratação, e infelizmente os moldes do contrato são bem questionáveis mesmo. É esse tipo de negócio que vem nos fodendo financeiramente ano após ano, fechar contrato longo com jogador mediano.

Eu duvido que em Cotia não tenha ninguém que faça o que o Alisson faz, sinceramente, e é por isso que defendo a utilização nesse tipo de caso.

Mas enfim, espero que o Ceni saiba quem ele tá trazendo e agora é torcer pro Alisson chegar pra somar...

Não sei se é EXATAMENTE não, viu? Rogério fala mais em jogador velocista, de um contra um, que "quebra linhas" em jogadas de velocidade. Alisson parece ser mais um meia, mesmo que jogue pelos lados do campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 minutos atrás, JGDuarte disse:

[...] Se fosse, até faria algum sentido, mas pra essa função já temos opções. Ele se assemelha um pouco ao Igor Gomes, mas com menos imposição física. [...]

Quem são as opções de velocistas do elenco hoje? E pra mim o Alisson não tem mt a ver com Igor Gomes não, tanto pela faixa de campo que gostam de atuar, quanto pelas características técnicas e táticas. Alisson vem pra preencher a tal da lacuna que o Rogério tanto citou nas coletivas em 2021, isso é fato.

 

14 minutos atrás, JGDuarte disse:

[...] Não sei se é EXATAMENTE não, viu? Rogério fala mais em jogador velocista, de um contra um, que "quebra linhas" em jogadas de velocidade. Alisson parece ser mais um meia, mesmo que jogue pelos lados do campo. 

Alisson não é velocista mas tem boa velocidade e condição física pra aguentar as tarefas da função o jogo todo praticamente (por isso o "motorzinho" ali do Douglas). Tem toda pinta sim desse jogador de lado pedido pelo Ceni, até pelo comportamento tático, cumprimento de funções dentro de campo, ser um jogador associativo e etc, etc.

Óbvio que o Rogério não decide sozinho (contratações), mas se ele deu o aval pro Alisson, terá de ser cobrado por isso lá no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Leho. disse:

E pra mim o Alisson não tem mt a ver com Igor Gomes não, tanto pela faixa de campo que gostam de atuar, quanto pelas características técnicas e táticas.

 

18 minutos atrás, Leho. disse:

Tem toda pinta sim desse jogador de lado pedido pelo Ceni, até pelo comportamento tático, cumprimento de funções dentro de campo, ser um jogador associativo e etc, etc.

Tirando a parte do jogador de lado, todas as características batem. Realmente hoje eles jogam em faixas diferentes do campo, mas com o Diniz o Igor jogava numa função bem parecida.

Eu gosto de ver todas as entrevistas do Rogério, e a não ser que eu tenha tido uma interpretação completamente equivocada, essas características citadas por você nunca foram elencadas como o que falta ao nosso elenco. Muito pelo contrário: ele elogiava alguns jogadores por isso (ex.: igor Gomes, Sara, Marquinhos, etc.). A falta da velocidade que ele sentia era principalmente pro momento ofensivo, pra desmantelar a defesa adversária, e não vejo o Alisson suprindo essa lacuna. Mas, sim, essas características são valorizadas pelo Rogério, embora não sejam, pelo que eu entendi, as carências de que estamos falando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Tirando a parte do jogador de lado, todas as características batem. Realmente hoje eles jogam em faixas diferentes do campo, mas com o Diniz o Igor jogava numa função bem parecida.

Eu gosto de ver todas as entrevistas do Rogério, e a não ser que eu tenha tido uma interpretação completamente equivocada, essas características citadas por você nunca foram elencadas como o que falta ao nosso elenco. Muito pelo contrário: ele elogiava alguns jogadores por isso (ex.: igor Gomes, Sara, Marquinhos, etc.). A falta da velocidade que ele sentia era principalmente pro momento ofensivo, pra desmantelar a defesa adversária, e não vejo o Alisson suprindo essa lacuna. Mas, sim, essas características são valorizadas pelo Rogério, embora não sejam, pelo que eu entendi, as carências de que estamos falando. 

Então você tá me dizendo que o Alisson chega pra disputar posição com Igor Gomes, Sara, Nestor, Pedrinho e etc, etc? É isso?

Porra, então o Ceni tá errando ainda mais em ter "permitido" essa contratação. Porque eu nunca vi o Alisson ser esse meia construtivo que você tá pintando dele, sinceramente. O Alisson me é útil atuando aberto pela direita, qualquer coisa fora disso eu já vejo outros jogadores que já estão no elenco à frente dele. Beeeeeem à frente dele aliás.

 

Que bela contratação, realmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Leho. disse:

Então você tá me dizendo que o Alisson chega pra disputar posição com Igor Gomes, Sara, Nestor, Pedrinho e etc, etc? É isso?

Porra, então o Ceni tá errando ainda mais em ter "permitido" essa contratação. Porque eu nunca vi o Alisson ser esse meia construtivo que você tá pintando dele, sinceramente. O Alisson me é útil atuando aberto pela direita, qualquer coisa fora disso eu já vejo outros jogadores que já estão no elenco à frente dele. Beeeeeem à frente dele aliás.

 

Que bela contratação, realmente. 

Com Igor Gomes, Sara e Pedrinho, sim. Nestor, não. O Igor Gomes com o Rogério tem exercido uma função diferente via de regra, mais de meia-central do que meia-atacante, então a priori não concorreriam, mas pode acontecer (inclusive o Igor jogou em alguns momentos como meia-atacante já com o Rogério, também). 

E aí ainda poderia incluir o Rigoni nessa briga por posição, por exemplo. Imagino que agora ele passe a jogar mais como meia, sua posição de origem, a não ser que não tenhamos reforços pra dupla de ataque. 

O que acontece é que todos esses jogadores citados têm características diferentes, inclusive o Alisson, mas nenhum deles tem o perfil de velocista que o Rogério queria.

Depois de escrever o post anterior, me lembrei que o Rogério, ao falar sobre a necessidade de reforço de velocistas, disse que o Marquinhos é o único que temos no elenco. Esse é o parâmetro pra entender o que ele quer. Se o Alisson fosse considerado como tal, acho que ele também consideraria o Sara, né? Não acho que o Alisson seja "mais de velocidade" que o Sara, nem ofensiva nem defensivamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] O que acontece é que todos esses jogadores citados têm características diferentes, inclusive o Alisson, mas nenhum deles tem o perfil de velocista que o Rogério queria. [...]

Tá, entendi. Mas esse é o ponto pra mim: embora o Alisson não seja um velocista (como o Rogério quer), dentre todos esses que você citou talvez seja quem mais se encaixe nessa função de meia lateral com capacidade (fôlego) pra cumprir bem as funções táticas, ajudando nas duas fases do jogo (defensiva e ofensiva).

O Igor Gomes já jogou assim? Já, mas não é onde ele rende melhor (nem parece ficar tão à vontade).

Rigoni já jogou assim? Já, mas não tem nem fôlego nem boa contribuição defensiva.

Sara até tem capacidade (até mais que o Alisson, por ser mais jogador também), mas é um sacrilégio limitar um jogador tão dinâmico e tão inteligente quanto ele à apenas essa faixa do campo.

 

Ou seja, pra mim o Alisson apesar de se encaixar mais como meia do que como um ponta velocista como você mesmo pontuou, vem pra cumprir essa função no time do Rogério, pelo menos na análise que fiz acima. De qualquer maneira, espero que ele não tire espaço de nenhum bom talento oriundo da base e que nos ajude vindo do banco ou complementando o time quando necessário.
 

🟥◼️
 

Já li mais de uma pessoa falando sobre o Soteldo, atualmente no Toronto FC. E aí, ele seria esse velocista que o Ceni quer @JGDuarte🧐😜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Já li mais de uma pessoa falando sobre o Soteldo, atualmente no Toronto FC. E aí, ele seria esse velocista que o Ceni quer @JGDuarte🧐😜

Aí com certeza, hahaha. 

O que eu tinha visto sobre o Soteldo é uma possibilidade de empréstimo pra complementar uma venda de um dos nossos jogadores da base pro Toronto. Salvo engano, era o Nestor. Se rolasse negócio em definitivo, seria espetacular, mas acho que não temos bala na agulha pra isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Aí com certeza, hahaha. 

O que eu tinha visto sobre o Soteldo é uma possibilidade de empréstimo pra complementar uma venda de um dos nossos jogadores da base pro Toronto. Salvo engano, era o Nestor. Se rolasse negócio em definitivo, seria espetacular, mas acho que não temos bala na agulha pra isso. 

Então, mas vou te falar que o Soteldo nem é esse cara veloz pra caralho não, viu? Hahaha, é isso que eu tô querendo te dizer. Os perfis especulados pra essa função de meia/atacante de lado até aqui tão sendo bem variados, mas não vejo essa característica (alta velocidade) sendo contemplada em todos eles, o que mostra que o Rogério pode estar aberto a outro tipo de jogador, ou não?

O Soteldo é um ótimo jogador, mas não é exatamente esse velocista pra quebrar linhas, é um cara que é veloz mas que gosta de construir, fechar em diagonal por dentro, tem boa visão de jogo, enfim. Eu tô bastante confuso na verdade, hahaha!

 

 

p.s: eu ouvi esse papo sobre envolver o Nestor, mas parece que não seria nesses termos mais. Vamos aguardar novas infos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leho. disse:

Então, mas vou te falar que o Soteldo nem é esse cara veloz pra caralho não, viu? Hahaha, é isso que eu tô querendo te dizer. Os perfis especulados pra essa função de meia/atacante de lado até aqui tão sendo bem variados, mas não vejo essa característica (alta velocidade) sendo contemplada em todos eles, o que mostra que o Rogério pode estar aberto a outro tipo de jogador, ou não?

O Soteldo é um ótimo jogador, mas não é exatamente esse velocista pra quebrar linhas, é um cara que é veloz mas que gosta de construir, fechar em diagonal por dentro, tem boa visão de jogo, enfim. Eu tô bastante confuso na verdade, hahaha!

 

 

p.s: eu ouvi esse papo sobre envolver o Nestor, mas parece que não seria nesses termos mais. Vamos aguardar novas infos.

Eu acho que essa impressão do Soteldo é mais por ele não ser "apenas um velocista". Realmente tem outros caras mais rápidos que ele, mas ele tem sim essa característica de fazer jogadas de velocidade: partir pra cima do marcador e ganhar na corrida. Não é que precisemos de um Usain Bolt, mas sim de um cara que faça isso que acabei de falar. 

Quanto a o Rogério estar aberto a outro tipo de jogador, não sei. Ontem eu vi uma informação de que estão à procura de ao menos um jogador por posição no São Paulo, por isso tantos nomes diferentes ventilados. Mas uma coisa que vai ao encontro dessa possibilidade que você citou é que pararam de surgir nomes com esse perfil. 

 

Sinceramente, eu não acharia péssimo fazermos um investimento um pouco mais pesado no Soteldo, desde que não seja um absurdo. Pra mim, seria uma situação semelhante à do Corinthians com o Roger Guedes: jogador que rende em alto nível no Brasil e tem possibilidade de revenda, tanto é que já chegaram propostas altas por ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 minutos atrás, JGDuarte disse:

[...] Sinceramente, eu não acharia péssimo fazermos um investimento um pouco mais pesado no Soteldo, desde que não seja um absurdo. Pra mim, seria uma situação semelhante à do Corinthians com o Roger Guedes: jogador que rende em alto nível no Brasil e tem possibilidade de revenda, tanto é que já chegaram propostas altas por ele. 

Concordo também. Soteldo é jogador pra elevar o nível do time. O problema é que essa diretoria pra negociar é uma mãe: só que pros outros clubes e não pra nós. Aí numa dessas vão fazer mais uma cagada homérica, pode ter certeza.

Acho que o Nikão seria mais viável nesse sentido, isso se não enfrentarmos um leilão por ele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...