Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Leho. disse:

Acho que o Nikão seria mais viável nesse sentido, isso se não enfrentarmos um leilão por ele também.

Mais viável sim, só não tenho muita certeza de que ele seria esse cara que sobe o patamar do time. Até gosto dele, mas acho que hoje ele tem um status um pouco superestimado. Sempre foi um jogador-chave dentro do elenco do Athletico, mas nunca absolutamente acima da média a nível nacional. Penso que se viesse seria um negócio bem arriscado, na real, ainda mais depois que vi esse rumor de termos oferecido 4 anos de contrato pra ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, JGDuarte disse:

Quanto ao perfil comportamental dele, sabe dizer se é mais quieto ou desinibido? Sempre tive a impressão de que é a primeira opção, mas vai que...

Que eu lembre ele teve mais problemas com lesões musculares que qualquer outra coisa. No último ano dele aqui e depois no Grêmio isso parece ter estabilizado (ainda que não tenha sanado), mas dizia-se que o problema dele tinha a ver com se esforçar muito também, o tal "correr errado", daí a maioria dessas lesões mais antigas serem musculares e terem diminuído a frequência à medida que foram fazendo trabalhos preventivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

Concordo também. Soteldo é jogador pra elevar o nível do time. O problema é que essa diretoria pra negociar é uma mãe: só que pros outros clubes e não pra nós. Aí numa dessas vão fazer mais uma cagada homérica, pode ter certeza.

Acho que o Nikão seria mais viável nesse sentido, isso se não enfrentarmos um leilão por ele também.

Não dá pra acreditar em nada que venha do Afletico...  Nós últimos anos que eu lembre de cabeça, enviaram Cirino, Pablo, Everton, Leo Pereira... Tudo a a preço de craques e bons jogadores, e tudo cabeça de brague.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


MEU DEUS DO CÉU! SE FOR UM SONHO, NÃO ME ACORDE POR FAVOR 😍

Se incluírem uma troca pelo Sobral então, aí que ficaria perfeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Leho. disse:


MEU DEUS DO CÉU! SE FOR UM SONHO, NÃO ME ACORDE POR FAVOR 😍

Se incluírem uma troca pelo Sobral então, aí que ficaria perfeito mesmo.

São Paulo botou algum impostor dentro da diretoria do Ceará, só pode. Como explicar os caras quererem EXATAMENTE Pablo e Vitor Bueno, os dois maiores craques do time? 

Um negócio que me chama atenção é: o salário do Vina é motivo de polêmica, mas o cara correspondeu dentro de campo. Imagina quando souberem quanto ganhariam esses dois aí!? Pqp, hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 minutos atrás, JGDuarte disse:

São Paulo botou algum impostor dentro da diretoria do Ceará, só pode. Como explicar os caras quererem EXATAMENTE Pablo e Vitor Bueno, os dois maiores craques do time? 

Um negócio que me chama atenção é: o salário do Vina é motivo de polêmica, mas o cara correspondeu dentro de campo. Imagina quando souberem quanto ganhariam esses dois aí!? Pqp, hahahaha

É mt difícil de acreditar mesmo, hahahahahaha... eu também fiquei incrédulo.

MAS DEIXA OS CARAS, PÔ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Mas só vai dar pra acreditar mesmo quando tirar a clássica fotinha na mesa com a caneta na mão, com o escudo de fundo. Impressionante como a vida desse cara é uma aleatoriedade absurda e complicada, hahahahaha! Tomar no cu, Robert.

E parece que o Éder vai rescindir:


É PRA GLORIFICAR EM PÉ, IGREJA! 🙌🏽

Reza a lenda que ganha em torno de 700k/mensais. Puta salário alto do cacete, pra não entregar nada em campo. Vai com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Citar

O que faltou para ter sequência no São Paulo? Há também um mea-culpa? 

O São Paulo não vivia um bom momento, então acho que isso deu uma prejudicada. Também tinha jogadores, na minha posição, mais experientes, jogadores que jogavam com mais frequência. Então, às vezes, pode ter entrado um pouco também essa parte de ter faltado um pouco mais de paciência. Mas, ao mesmo tempo, sabia que, quando se está em um clube grande, não se tem paciência, é tudo para agora. É vencer todos os jogos. Dito isso, não tenho mágoa nenhuma, não tenho nada de ruim do São Paulo. Ao São Paulo, tenho só agradecimento mesmo, por ter me tornado profissional. Por ter me dado todo o apoio, toda a base para realizar o meu sonho. Sei que, hoje, sou muito mais jogador, por conta da experiência, por conta da rodagem. Foi também por isso, inclusive, que eu saí do São Paulo, porque, assim que o Rogério Ceni chegou [primeira passagem como treinador], ele queria que eu ganhasse mais experiência, mais rodagem. Aceitei, porque queria jogar, queria ter mais ritmo de jogo. Então, foi tudo como tinha que acontecer, serviu para que chegasse com mais bagagem onde estou hoje. Acho que, se não tivesse passado por todas essas coisas antes, não seria o jogador que eu sou hoje.

A lista dos emprestados


Um clube que há décadas é EXTREMAMENTE mal administrado, nas mãos de dirigentes amadores e sem perfil algum pra comandar o dpto. de futebol, é incapaz de promover, lapidar e usufruir desportivamente (e financeiramente num 2º momento, óbvio) de seus jogadores de base.

O Matheus é só mais um dentre tantos outros que sofreram com essa bagunça, falta de planejamento e de estruturação do SPFC. O garoto é um dos jogadores que mais jogou na base de Cotia (em nº de partidas), por exemplo.

Hoje, mais maduro e claramente beneficiado pelo aprendizado dentro do fut. de Portugal, desponta como bom zagueiro/lateral pela esquerda no Sporting, nas mãos de Rúben Amorim, treinador em alta no país e que especialmente pediu sua contratação. 

 

p.s: recomendo a leitura da matéria, o garoto aparentemente virou um homem de bons valores. Que legal isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Bem que o Pablo poderia dar essa alegria nesse comecinho de ano de 2022 pro torcedor, né? Aceita logo, filho-da-mãe.

500k a menos na folha. Eu pago o Uber pro Congonhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E venderam o Lucas Kal pro América mesmo:


Aí amanhã eles me aparecem com um "novo William" aí, volante alto, experiente e rodado, com 35 anos pagando 800 mil por mês pro cara jogar 10 jogos no ano (o resto é só pra bater papo no DM mesmo). Essa é gestão "PROFISSIONAL" do São Paulo FC, cof cof cof...

Candidato pra isso não falta:

Spoiler

Grêmio deve lucrar quantia milionário com venda de volante do Fenerbahçe;  entenda

 

 

Vão tomar no cu, vão. Time de filho-da-puta, meu Deus do céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leho. disse:

E venderam o Lucas Kal pro América mesmo:


Aí amanhã eles me aparecem com um "novo William" aí, volante alto, experiente e rodado, com 35 anos pagando 800 mil por mês pro cara jogar 10 jogos no ano (o resto é só pra bater papo no DM mesmo). Essa é gestão "PROFISSIONAL" do São Paulo FC, cof cof cof...

Candidato pra isso não falta:

  Ocultar conteúdo

Grêmio deve lucrar quantia milionário com venda de volante do Fenerbahçe;  entenda

 

 

Vão tomar no cu, vão. Time de filho-da-puta, meu Deus do céu.

Não seria por volta de 300k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 minutos atrás, felipevalle disse:

Não seria por volta de 300k?

O que? O salário do Jaílson?

Eu coloquei os 800k ali de forma genérica e irônica haha, só pra mostrar o tipo de cagada que esses dirigentes cometem ano após ano no clube. Não faço ideia da pedida salarial do Jaílson, sinceramente. Mas não deve ser só 300k também não, ele ganha em euros (€) hoje, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Leho. disse:

E venderam o Lucas Kal pro América mesmo:


Aí amanhã eles me aparecem com um "novo William" aí, volante alto, experiente e rodado, com 35 anos pagando 800 mil por mês pro cara jogar 10 jogos no ano (o resto é só pra bater papo no DM mesmo). Essa é gestão "PROFISSIONAL" do São Paulo FC, cof cof cof...

Candidato pra isso não falta:

  Mostrar conteúdo oculto

Grêmio deve lucrar quantia milionário com venda de volante do Fenerbahçe;  entenda

 

 

Vão tomar no cu, vão. Time de filho-da-puta, meu Deus do céu.

Mano... Como o São Paulo, num ano sem Libertadores, deixa de testar o Lucas Kal?

Tinha torcedor do Galo pedindo ele aqui como reserva do Allan hahaha... Foi MUITO bem no América. Time encaixou demais depois que ele entrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Mano... Como o São Paulo, num ano sem Libertadores, deixa de testar o Lucas Kal?

Eu também não faço a menor ideia... e me deixa puto na verdade.

Talvez estes senhores aqui saibam te responder:

1729021730-613cdd218a83d.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

O que? O salário do Jaílson?

Eu coloquei os 800k ali de forma genérica e irônica haha, só pra mostrar o tipo de cagada que esses dirigentes cometem ano após ano no clube. Não faço ideia da pedida salarial do Jaílson, sinceramente. Mas não deve ser só 300k também não, ele ganha em euros (€) hoje, né.

No no, digo do William mesmo.

O volantão Matusalém de vocês aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
58 minutos atrás, felipevalle disse:

No no, digo do William mesmo.

O volantão Matusalém de vocês aí.

Não eram só 300k mensais não. A info que eu mais vi era coisa de 500 mil/mês, ou seja, pra lá de absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presidente do Ceará disse que Pablo está descartado, pois não respondeu à proposta de contrato. Que maluco arrombado, puta que pariu. Eu jurava que ele era só ruim de bola, não um sanguessuga. Merecia treinar separado depois disso (já merecia antes pela ruindade). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Santa burrice. Imagina o clima pra ele agora, que já era beeeeem merda, como não vai ficar...

A gente tá mt fodido:

◉ jogador bom não quer vir;
◉ e as perebas do elenco querem continuar nos fodendo (Éder & Pablo).

 

 

2022 começou uma delicinha. Rebaixamento certo. 🤡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Leho. disse:

Santa burrice. Imagina o clima pra ele agora, que já era beeeeem merda, como não vai ficar...

A gente tá mt fodido:

◉ jogador bom não quer vir;
◉ e as perebas do elenco querem continuar nos fodendo (Éder & Pablo).

 

 

2022 começou uma delicinha. Rebaixamento certo. 🤡

Vão perder a bocada??? Fica aí, enche o cu de dinheiro, joga quase nunca.  Pablo vai fazer 30 anos, ir pro Ceará pra ter que correr? Mostrar vontade? Éder 35 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, Lewiks disse:

Vão perder a bocada??? Fica aí, enche o cu de dinheiro, joga quase nunca.  Pablo vai fazer 30 anos, ir pro Ceará pra ter que correr? Mostrar vontade? Éder 35 anos...

Exato, o pensamento é exatamente esse.

Curtir o "SPA da Barra Funda" é uma delícia no fim das contas, e ganhando MUITO bem ainda por cima pra isso. 🤡🥲

Spoiler

EeRQAaTXYAI_YkO.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...