Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

Tá saindo nos Instagram do Fortaleza que o narigudo já ligou pro Benevenutto e agora quer o Ederson e o David também. Daqui a pouco quer levar a torcida e o presidente também. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaioRodrigues disse:

Tá saindo nos Instagram do Fortaleza que o narigudo já ligou pro Benevenutto e agora quer o Ederson e o David também. Daqui a pouco quer levar a torcida e o presidente também. kkkkkkkkk

o Presidente eu aceito hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaioRodrigues disse:

Tá saindo nos Instagram do Fortaleza que o narigudo já ligou pro Benevenutto e agora quer o Ederson e o David também. Daqui a pouco quer levar a torcida e o presidente também. kkkkkkkkk

Ederson é do Corinthians. Duvido que role alguma negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Tá saindo nos Instagram do Fortaleza que o narigudo já ligou pro Benevenutto e agora quer o Ederson e o David também. Daqui a pouco quer levar a torcida e o presidente também. kkkkkkkkk

Manda o presidente aí, a gente manda Pablo, Shaylon, Vitor Bueno e mais uma sacola de tapioca pra vocês. 

 

27 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Ederson é do Corinthians. Duvido que role alguma negociação.

Concordo plenamente, além de estar em boa fase, é de um rival e caro. Isso é barrigada, pelo menos no caso dele, dos outros eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, AllMight disse:

Na boa, não sei se o pacote Arboleda compensa, ele tá jogando muito agora, mas vai saber depois que tiver o dinheiro garantido como vai ser, [...]

Eu entendo seu receio quanto ao extra-campo do Arboleda, e acho interessante seu argumento sobre montar um time "mais barato" pra 2022, já que não estaremos na Libertadores ano que vem. Faz todo sentido mesmo porém, eu acho que dá pra encaixar esse novo salário dele enxugando a folha do salário de outros medalhões que claramente não devem ficar (Pablo + Éder, por exemplo, já daria pra equilibrar as coisas).

Agora, se a renovação for encarecer demais o planejamento de 2022, aí não tem jeito mesmo, é buscar um outro nome pro lugar dele e boa.

 

6 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] Por conta disso, se não renovar, também não vou achar um absurdo. 

Pois é, se vierem pedindo mundos e fundos eu também vou entender se não renovarem. É um jogador fundamental hoje mas tudo tem limite, hahaha.

 

5 horas atrás, Rodrigodm disse:

Essa é a questão. Acho legal a comparação com uma igreja Universal da vida. [...]

Exato, é bem isso. A comparação com a Universal é genial hahahaha parabéns. Os caras transformam os clubes em verdadeiros "balcões de negócio", se beneficiam de tudo quanto é jeito da "marca" e depois saem deixando uma conta impagável pro próximo gestor.

 

2 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Tá saindo nos Instagram do Fortaleza que o narigudo já ligou pro Benevenutto e agora quer o Ederson e o David também. Daqui a pouco quer levar a torcida e o presidente também. kkkkkkkkk

A ferida não fechou ainda? Hahahahaha meu Deus hein, quanto rancor. Vira a página amigão, 2021 e você aí ainda se doendo pela Ex. Ficar tentando comparar SPFC e Fortaleza é de uma mediocridade ímpar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Leho. disse:

Eu entendo seu receio quanto ao extra-campo do Arboleda, e acho interessante seu argumento sobre montar um time "mais barato" pra 2022, já que não estaremos na Libertadores ano que vem. Faz todo sentido mesmo porém, eu acho que dá pra encaixar esse novo salário dele enxugando a folha do salário de outros medalhões que claramente não devem ficar (Pablo + Éder, por exemplo, já daria pra equilibrar as coisas).

Ah sim, dá para encaixar mesmo, mas sinceramente pelo perfil dele, eu acredito muito que eles esteja fazendo como Sheik sempre fazia, na hora de renovar era um 'leão', depois da assinatura virava um 'gatinho'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que ele tem bola pra jogar em time mais estruturado daqui do Brasil. Se bobear, até em algum clube medio da Europa. O grau de irredutibilidade dos representantes na negociação indicarão se já têm conversa encaminhada com alguém. 

Espero que ele não volte a usar a camisa do Palmeiras, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonas Nunes disse:

Concordo plenamente, além de estar em boa fase, é de um rival e caro. Isso é barrigada, pelo menos no caso dele, dos outros eu não sei.

Pior que o Corinthians é capaz de "abrir mão" dele pra ter o Paulinho no lugar.

Por mais que o Paulinho seja mais jogador, será praticamente impossível encaixar um time com Paulinho, Giuliano e Renato Augusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Ederson é do Corinthians. Duvido que role alguma negociação.

É mais complicado que isso. A negociação parece improvável justamente por esses valores, não por ele ter contrato com o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Douglas. disse:

É mais complicado que isso. A negociação parece improvável justamente por esses valores, não por ele ter contrato com o Corinthians.

As duas coisas são impeditivas.

Acho que o Corinthians/Agentes não conseguem 7 milhões de euros por ele, afinal, se destacou "apenas" no Fortaleza. Já nesse valor oferecido pelo Newcastle podem conseguir times por aqui. Vamos supor que o São Paulo oferecesse 4 milhões de euros (sei que não vão, principalmente pela situação financeira complicada) junto com outro time BR. Acho que o Corinthians iria preferir negociar com o outro time BR né?

Resumindo, numa situação hipotética que o São Paulo conseguisse fazer uma proposta aceitável, outros times brasileiros também conseguiriam oferecer... Aí o Corinthians poderia influenciar na escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Pior que ele tem bola pra jogar em time mais estruturado daqui do Brasil. Se bobear, até em algum clube medio da Europa. O grau de irredutibilidade dos representantes na negociação indicarão se já têm conversa encaminhada com alguém. 

Espero que ele não volte a usar a camisa do Palmeiras, hahaha. 

Concordo contigo, bola tem, mas não sei se tem compromisso, me parece muito estranho que ele sempre foi um potencial 'alvo' da europa e nunca teve proposta. Eu realmente acho que tem alguma coisa por trás, mas ao mesmo tempo pode ser só implicância da minha parte. Mas a 700k por mês eu não renovaria nem a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é coisa do Nicola. Foi ele que começou com aquela história de que queríamos Diego, Arão e sei lá mais quem. Ainda que desta vez seja verdade, a chance de se concretizar algum negócio pelo Ederson é praticamente zero, pelos motivos que vocês muito bem já citaram.

Ah, e acho totalmente nada a ver essa história de "chance pequena de jogar pelo Corinthians porque contrataram o Paulinho". Na situação dos caras, cabe os dois tranquilamente, e ainda mais gente, se bobear. Se ele não jogar, não será por questões técnicas. 

 

4 minutos atrás, AllMight disse:

Concordo contigo, bola tem, mas não sei se tem compromisso, me parece muito estranho que ele sempre foi um potencial 'alvo' da europa e nunca teve proposta. Eu realmente acho que tem alguma coisa por trás, mas ao mesmo tempo pode ser só implicância da minha parte. Mas a 700k por mês eu não renovaria nem a pau.

Se fosse "só" 700k eu ainda aceitaria, mas parece que ele quer isso + luvas de um valor considerável. Pelo que vi há algum tempo, isso seria o maior salário do elenco. Não sei se procede, mas vi numa dessas páginas de torcedor da vida que o Volpi é quem ganha mais no São Paulo, e seria justamente 700k. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Resumindo, numa situação hipotética que o São Paulo conseguisse fazer uma proposta aceitável, outros times brasileiros também conseguiriam oferecer... Aí o Corinthians poderia influenciar na escolha.

Aí tem que ver se haveriam outras propostas e quem seriam esses clubes. Por esses valores, só imagino se Bragantino, Palmeiras ou Flamengo fizerem reformulações, e mesmo assim não é exatamente o perfil dos últimos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

A ferida não fechou ainda? Hahahahaha meu Deus hein, quanto rancor. Vira a página amigão, 2021 e você aí ainda se doendo pela Ex. Ficar tentando comparar SPFC e Fortaleza é de uma mediocridade ímpar.

Eu já entendi qual é a dele. Ele quer que o Fortaleza ganhe clássicos e seja uma força apenas estadual, ou seja, que o Fortaleza seja o que sempre foi. Vojvoda e Rogério alçaram o time dele a um novo patamar, e ele tem ódio mortal de ambos. auheuaheuahea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, raskor disse:

Eu já entendi qual é a dele. Ele quer que o Fortaleza ganhe clássicos e seja uma força apenas estadual, ou seja, que o Fortaleza seja o que sempre foi. Vojvoda e Rogério alçaram o time dele a um novo patamar, e ele tem ódio mortal de ambos. auheuaheuahea

Situações diferentes, um eu tenho raiva porque foi safado com o clube 2x, o outro eu to puto porque tá sendo goleado por todo mundo, mas não tenho ódio dele. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tão falando do Éderson aí mas eu nem acho que seria uma posição carente do elenco pra irmos atrás. Ele faz um campeonataço pelo Leão isso é inegável porém, além dos impeditivos já explanados aí da negociação, a função de 2º volante hoje no clube não deveria ser prioridade, temos outras mais carentes à frente nessa fila de escolhas dos reforços.

 

1 hora atrás, CaioRodrigues disse:

@Leho. E não pode mais comentar nada sobre ele não? Ele que vive atrás de jogador da gente onde vai e em nenhum momento comparei São Paulo com o Fortaleza. ;)

Pode comentar à vontade sobre, mas o que tá parecendo é mais uma "viuvez mal resolvida" sua do que qualquer outra coisa rs, rs.

E sobre o Rogério indicar jogadores daí, é meio que óbvio né amigo? Ele teve boa passagem no Fortaleza, ajudou na construção do elenco, logo, é NATURAL que ele confie e indique jogadores com os quais trabalhou. Só não vai indicar os do Flamengo porque né, o SPFC tá numa draga financeira do caralho hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

Tão falando do Éderson aí mas eu nem acho que seria uma posição carente do elenco pra irmos atrás. Ele faz um campeonataço pelo Leão isso é inegável porém, além dos impeditivos já explanados aí da negociação, a função de 2º volante hoje no clube não deveria ser prioridade, temos outras mais carentes à frente nessa fila de escolhas dos reforços.

 

Pode comentar à vontade sobre, mas o que tá parecendo é mais uma "viuvez mal resolvida" sua do que qualquer outra coisa rs, rs.

E sobre o Rogério indicar jogadores daí, é meio que óbvio né amigo? Ele teve boa passagem no Fortaleza, ajudou na construção do elenco, logo, é NATURAL que ele confie e indique jogadores com os quais trabalhou. Só não vai indicar os do Flamengo porque né, o SPFC tá numa draga financeira do caralho hahahahaha!

Mas que eu tenho raiva dele eu nunca neguei. kkkkk e aumenta ainda mais com ele querendo vários jogadores e ainda ligando pro Benevenutto como o próprio confirmou. Manda ele ir atrás da desgraça do Felipe que ele tanto amava. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Leho. disse:

Tão falando do Éderson aí mas eu nem acho que seria uma posição carente do elenco pra irmos atrás. Ele faz um campeonataço pelo Leão isso é inegável porém, além dos impeditivos já explanados aí da negociação, a função de 2º volante hoje no clube não deveria ser prioridade, temos outras mais carentes à frente nessa fila de escolhas dos reforços.

Eu ia comentar é sobre o Lucas Kal, que tem contrato pelo menos até o fim de 2022. Tem conversa sobre reaproveitar? Se forem continuar com o estilo de jogo, talvez faça sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Aí tem que ver se haveriam outras propostas e quem seriam esses clubes. Por esses valores, só imagino se Bragantino, Palmeiras ou Flamengo fizerem reformulações, e mesmo assim não é exatamente o perfil dos últimos dois.

Galo deve "perder" Alan Franco e Tchê Tchê em 2022. Como o Allan e o Jair se firmaram como dupla, o time ficará sem volante "reserva", a não ser que coloquem o Castilho como opção de segundo volante no elenco e não de meia.

Ou seja, o Galo está ativamente no mercado de volantes... Quem observa Sobral, observa Ederson. É um valor alto pra reserva, mas pode ser que o Galo além de perder os dois citados acima, perca o Zaracho pra Europa também... Aí o pau vai quebrar pra reposição.

5 minutos atrás, Douglas. disse:

Eu ia comentar é sobre o Lucas Kal, que tem contrato pelo menos até o fim de 2022. Tem conversa sobre reaproveitar? Se forem continuar com o estilo de jogo, talvez faça sentido.

Tá jogando bem de volante no América, não é?

São Paulo precisa observa-lo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Douglas. disse:

Eu ia comentar é sobre o Lucas Kal, que tem contrato pelo menos até o fim de 2022. Tem conversa sobre reaproveitar? Se forem continuar com o estilo de jogo, talvez faça sentido.

10 horas atrás, Dsmoreira disse:

Tá jogando bem de volante no América, não é?

São Paulo precisa observá-lo.

Putz @Douglas., eu tava vindo postar justamente esse tweet aqui, ó:

Hahahah, que coincidência. Mas então, neste momento apenas os perfis de dados/scout e notícias dedicados ao SPFC no Twitter é quem estão realçando esse bom campeonato do Kal, agora posicionamento oficial (sobre aproveitar o rapaz ou não em 22) da diretoria ou da CT do Ceni ainda não vimos. Acho que só após o fim do Brasileirão mesmo.

Eu acho válida a aposta sim, principalmente por conta da estratégia de recuperação financeira que o clube PRECISA obrigatoriamente fazer a partir do ano que vem. O Kal é do clube, da base do clube, rodou em vários empréstimos sem grande destaque até chegar no Coelho, onde o Mancini nos ajudou imensamente ao descobrir essa nova função que ele se adequou tão bem (1º volante). Ao invés de ter de abrir a carteira pra trazer uma "aposta", eu prefiro mil vezes dar essa chance a um prata-da-casa que é um ativo 100% nosso.

 

 

p.s: se forem aproveitá-lo mesmo, acho que teria que já negociar uma renovação contratual. Vence em Dez/22.

p.s²: essa camisa branca do América é linda 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Putz @Douglas., eu tava vindo postar justamente esse tweet aqui, ó:

Hahahah, que coincidência. Mas então, neste momento apenas os perfis de dados/scout e notícias dedicados ao SPFC no Twitter é quem estão realçando esse bom campeonato do Kal, agora posicionamento oficial (sobre aproveitar o rapaz ou não em 22) da diretoria ou da CT do Ceni ainda não vimos. Acho que só após o fim do Brasileirão mesmo.

Eu acho válida a aposta sim, principalmente por conta da estratégia de recuperação financeira que o clube PRECISA obrigatoriamente fazer a partir do ano que vem. O Kal é do clube, da base do clube, rodou em vários empréstimos sem grande destaque até chegar no Coelho, onde o Mancini nos ajudou imensamente ao descobrir essa nova função que ele se adequou tão bem (1º volante). Ao invés de ter de abrir a carteira pra trazer uma "aposta", eu prefiro mil vezes dar essa chance a um prata-da-casa que é um ativo 100% nosso.

 

Tem uma diferença nas funções desempenhadas porque o América chega a jogar com 3 volantes em alguns momentos de postura defensiva, então ele teria que se adaptar num meio com 2 marcadores que o Ceni costuma preferir. Só vi 2 jogos do SP do Ceni e o mais recente foi aquele contra o Flamengo, mas no outro o esquema colocaria ele nessa função feita pelo Liziero contra o Bragantino. Mas só dele poder fazer a saída à frente da zaga ou mesmo ser um zagueiro que sai pro jogo já deveria colocá-lo nos planos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar no mérito da qualidade do Kal, mas porra como mantém um cara com contrato até os 25 anos? Tá certo que alguns jogadores podem demorar pra maturar, mas não concordo em ficar pagando salário pra cara dessa idade se ele não vai ser útil ao time 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2021 em 14:53, Leho. disse:

 

O São Paulo FC morreu, aliás... está mt próximo disso. Quem viu, viu.

R.I.P

Pelo visto, a pauta está caindo gradualmente no esquecimento: estou vendo poucos são-paulinos falando sobre isso nas redes sociais. O que é uma pena, visto que essa reforma pavorosa é um avanço tremendo em direção à "Euriquização" do São Paulo, onde cada tomada de decisão vai estar sob controle de uma oligarquia coronelista de cartolas. A passividade midiática do torcedor em relação à isso, poderá dar o ímpeto necessário para os conselheiros conseguirem passar esse troço no próximo mês...

Editado por killerkrieger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...