Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leho. disse:

Se nos próximos jogos a apatia e a morosidade desse time continuar, ou ele mesmo pedirá pra sair ou vão demiti-lo.

Mas eu não vejo mt futuro de qualquer forma não, o trabalho do Crespo iniciou de uma forma interessante, tomou corpo durante o Paulista mas de lá pra cá a regressão e a falta de repertório é LATENTE. Nós não temos nada hoje dentro de campo, NADA! Nem saída de bola (curta ou longa), nem jogada ofensiva, nem organização defensiva, NADA! Me lembra mt aquele São Paulo de 2019 do Cuca, a diferença é que ali pelo menos a defesa era bem postada (foi uma das melhores do Brasileirão inclusive), hoje nem isso nós temos.

Eu sempre botei uma fé no trabalho do argentino, mas hoje sinceramente não vejo margem de melhora que possa retomar esse trabalho. A não ser que ele se reinvente de uma forma que ainda não vimos, a tendência é o meio de tabela (pra baixo).

Sinceramente, fiquei pensando na temporada essa noite. Se for pra demitir, que seja o mais breve possível, se esse time quiser ir pra Libertadores mesmo, tem que ser agora, enquanto da tempo.

Vamos olhar para o mengaum, demitiram o Torrent enquanto tinha campeonato, demitiram o RC enquanto tinha campeonato, porra, ainda temos o Br, não pra título, mas pra pelo menos uma Libertadores. Esse time com o Crespo não irá para lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oficial. Em quase nenhuma outra fonte há informações precisas como a do Hazan, quase todos falam que "não tiveram acesso aos valores", mas imagino que a informação do Marcelo seja verdadeira, seja por que ele é confiável, seja por que é totalmente verossímil vindo do São Paulo.

Em breve veremos Daniel Alves mais uma vez ganhando títulos e a gente brigando pra não cair pagando uma fortuna pra ele. É o que merecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, JGDuarte disse:
Oficial. Em quase nenhuma outra fonte há informações precisas como a do Hazan, quase todos falam que "não tiveram acesso aos valores", mas imagino que a informação do Marcelo seja verdadeira, seja por que ele é confiável, seja por que é totalmente verossímil vindo do São Paulo.

Em breve veremos Daniel Alves mais uma vez ganhando títulos e a gente brigando pra não cair pagando uma fortuna pra ele. É o que merecemos.

Nessa Matéria do Hazan ele detalha melhor como será feito: São Paulo vai pagar Daniel Alves em 60 meses a partir de 2022

Spoiler

O São Paulo vai pagar a dívida com Daniel Alves durante cinco anos, conforme apurado pela Goal. Na negociação entre clube e estafe do lateral direito, ficou definido que o valor a ser quitado, entre R$ 16 milhões e R$ 18 milhões, será quitado em 60 meses a partir de janeiro de 2022.

O pagamento será feito com parcelas idênticas e já foi aprovado pelos representantes do veterano de 38 anos. O atleta abriu mão de parte do que teria a receber no contrato, que se encerraria em dezembro de 2022. Ele não embolsará os valores referentes aos últimos quatro meses de 2021 e também aos 12 meses da próxima temporada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Nessa Matéria do Hazan ele detalha melhor como será feito: São Paulo vai pagar Daniel Alves em 60 meses a partir de 2022

  Ocultar conteúdo

O São Paulo vai pagar a dívida com Daniel Alves durante cinco anos, conforme apurado pela Goal. Na negociação entre clube e estafe do lateral direito, ficou definido que o valor a ser quitado, entre R$ 16 milhões e R$ 18 milhões, será quitado em 60 meses a partir de janeiro de 2022.

O pagamento será feito com parcelas idênticas e já foi aprovado pelos representantes do veterano de 38 anos. O atleta abriu mão de parte do que teria a receber no contrato, que se encerraria em dezembro de 2022. Ele não embolsará os valores referentes aos últimos quatro meses de 2021 e também aos 12 meses da próxima temporada.

 

Ué, ele corrige uma informação errada que ele deu, então? Porque no modelo dessa matéria aí é muito menos desvantajoso pro SP. Não interpretei errado, né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] É o que merecemos.

O torcedor são-paulino não merece isso, sinceramente. Quem realmente deveria ARCAR com as consequências dessa rescisão, inclusive sentindo no bolso, é quem fez esse contrato ESDRÚXULO do cacete. Leco, Pássaro, Raí & cia. Maaaaaas, assim como quase tudo nesse país, nós sabemos que quem faz esse tipo de merda nunca paga pelos atos subsequentes, então no final das contas quem sofre somos nós, os torcedores.

O torcedor é mt mais vítima desse bando de filho-da-puta do que qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora saíram informações com valores em várias fontes, dentre as quais a de cima. Todas falam mais ou menos isso: 60 parcelas pelos próximos 5 anos de cerca de 400 mil reais, totalizando 24-25 milhões. É caro pra caralho ainda, mas menos absurdo do que a primeira versão. Conseguir diluir bem também ajuda bastante. Enfim, caso encerrado. Que não surja mais o nome desse arrombado vinculado ao SP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sp não devia 18M só? Porra, ele receber parte do contrato de 2022 não existe.

Ele que "rompeu",  tinham que negociar pagar até dezembro só. Depois tem janela na Europa e ele vai se arrumar.

Não achei esse negócio bom para o SP.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

0002050533073_img.jpg
(Marcos Jr. atuando pela base do São Paulo em Cotia)
 

Eu vi o jogo em questão de ontem, e realmente... nossa reconstrução precisa NECESSARIAMENTE começar nesse ponto: jogador reserva que não agrega mt mais do que um garoto de Cotia, precisa ir embora. Chega de contratar esse tipo de "naba".

William (volante) chegou e só dá gasto, porque só vive no DM. Pra isso o Marcos Jr. aí dá conta do recado tranquilamente. Não é uma joia de Cotia nem nada, mas é 100% nosso e tem margem pra evoluir e nos render ainda uns trocados.

Ano que vem, por conta desse "legado maldito" da gestão do Leco e de algumas decisões ruins da atual gestão, mt provavelmente investiremos QUASE NADA no elenco. Muitos terão de sair, e espero profundamente que a linha da reconstrução passe por essa dinâmica: sai William, entra Marcos Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finda a rodada, estamos a cinco pontos do atual sexto colocado, com um jogo a menos. Quarta teremos um jogo isolado contra o América que será crucial pra finalmente "virarmos a chavinha" e nos mantermos desde já ali na briga, além de se afastar de vez do Z4. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JGDuarte disse:

Finda a rodada, estamos a cinco pontos do atual sexto colocado, com um jogo a menos. Quarta teremos um jogo isolado contra o América que será crucial pra finalmente "virarmos a chavinha" e nos mantermos desde já ali na briga, além de se afastar de vez do Z4. 

Extremamente importante ganhar quarta-feira, e de maneira convincente, porque o jogo contra o Atlético Goianiense foi bom porque o time deles ajudou, e nós quase devolvemos a ajuda no fim do jogo. 

É um jogo não só importante pra pontuar, mas pra embalar, o time do Crespo ainda segue sem padrão de jogo, ganhar sofrendo não é o cenário ideal para um time que luta pela subida de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não é lá das fontes mais confiáveis, mas sendo um ex-jogador do clube e ídolo da torcida, acho que dá pra confiar um pouco no que diz o Cicinho.

Falaram também pela minha TL sobre nenhum jogador ter se manifestado em rede social pra se despedir do ex-camisa 10, teve a declaração do Luan dizendo que "nenhum jogador é maior que o SPFC", e sobre o fato de o próprio Daniel NÃO ter ido pessoalmente lá no CT se despedir dos ex-companheiros. Faz sentido, e só demonstra o quão pau no cu é esse cara.

Tomara que o ambiente só melhore a partir de agora.

 

+bônus:

Spoiler

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leho. disse:

Não é lá das fontes mais confiáveis, mas sendo um ex-jogador do clube e ídolo da torcida, acho que dá pra confiar um pouco no que diz o Cicinho.

Falaram também pela minha TL sobre nenhum jogador ter se manifestado em rede social pra se despedir do ex-camisa 10, teve a declaração do Luan dizendo que "nenhum jogador é maior que o SPFC", e sobre o fato de o próprio Daniel NÃO ter ido pessoalmente lá no CT se despedir dos ex-companheiros. Faz sentido, e só demonstra o quão pau no cu é esse cara.

Tomara que o ambiente só melhore a partir de agora.

 

+bônus:

  Mostrar conteúdo oculto

 

É totalmente verossímil essa informação. Qualquer um que já tenha visto algum vídeo de bastidor consegue perceber como o maluco é chato, sem graça, incapaz de expressar uma frase coerente.

Acho que antes de começar a rolar polêmica, o pessoal tolerava ele por respeito ao jogador que ele é, mas certamente não deixava de haver situações totalmente constrangedoras. Eu via vídeos de preleção em que ele falava e me dava com uma puta vergonha alheia. Zero carisma. É um Neymar idoso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://esportes.yahoo.com/noticias/sao-paulo-discute-rescisao-de-contrato-com-eder-132106532.html

Éder aparentemente procurou a diretoria do SP, buscando rescindir o contrato. Já mostra mais caráter que o batuqueiro arrombado. 

Infelizmente isso dará mais chances ao bosta do Pablo, e felizmente irá diminuir a folha salarial. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

https://esportes.yahoo.com/noticias/sao-paulo-discute-rescisao-de-contrato-com-eder-132106532.html

Éder aparentemente procurou a diretoria do SP, buscando rescindir o contrato. Já mostra mais caráter que o batuqueiro arrombado. 

Infelizmente isso dará mais chances ao bosta do Pablo, e felizmente irá diminuir a folha salarial. 

 

Quando o elenco é mais "inchado" como o nosso, fica a curiosidade pra saber se um cara como o Eder não seria melhor aproveitado com uma nova comissão técnica, haja vista que com esta praticamente ninguém tá jogando bem. 

Mas, por outro lado, nem no peso ideal ele parece estar. O salário é altíssimo, também. Eu ainda tenho uma remota expectativa em relação a ele porque praticamente não o vimos jogar regularmente, mas o fato é que nas oportunidades que teve não animou o suficiente pra fazer valer o que ganha. Com isso, acho que seria excelente conseguir rescindir o contrato com ele. Precisamos urgentemente enxugar a folha. 

Quanto ao Pablo, ele não pode passar do fim do ano. Nem que seja necessário pagar uma parte do salário dele pra que vá jogar em outro clube, temos que nos livrar do cara. É aquela história: "o problema de ter jogador ruim no elenco é que uma hora ele vai jogar". Que se busque alternativas de suplência na base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JGDuarte disse:

Quando o elenco é mais "inchado" como o nosso, fica a curiosidade pra saber se um cara como o Eder não seria melhor aproveitado com uma nova comissão técnica, haja vista que com esta praticamente ninguém tá jogando bem. 

Mas, por outro lado, nem no peso ideal ele parece estar. O salário é altíssimo, também. Eu ainda tenho uma remota expectativa em relação a ele porque praticamente não o vimos jogar regularmente, mas o fato é que nas oportunidades que teve não animou o suficiente pra fazer valer o que ganha. Com isso, acho que seria excelente conseguir rescindir o contrato com ele. Precisamos urgentemente enxugar a folha. 

Quanto ao Pablo, ele não pode passar do fim do ano. Nem que seja necessário pagar uma parte do salário dele pra que vá jogar em outro clube, temos que nos livrar do cara. É aquela história: "o problema de ter jogador ruim no elenco é que uma hora ele vai jogar". Que se busque alternativas de suplência na base.

Eu até imagino ele jogando com outra equipe também, mas aí entra o fator físico, e atuações apagadas. Não é um salário baixo para apostarmos, e não vendemos ninguém nessa janela do meio do ano. 

É uma pena, esperava uma boa temporada do cara, mas foram lesões constantes e consequentemente a forma física abaixo do esperado. Quanto ao Pablo, que vá o mais breve possível, um dos mais fracos que já vi jogar no SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tem isso aqui sobre o Éder também:

Enfim, o Éder até aqui não empolgou o suficiente nas poucas chances que teve, e ainda me parece fora de forma. Ou seja, por mais que o Crespo tenha seus problemas e faça suas cagadas, o próprio jogador não tá ajudando a se escalar também, né?

Falaram nas últimas semanas que ele estava "no seu melhor momento físico em 2021", mas quando entrou em campo parecia um tonelzinho de chopp de 50L. Aí você me fode né, Éder? Hahahah me ajuda aí.

Em todo caso, esse tipo de informação já dá uma mostra de que caráter não falta ao Éder. Se por ventura não for mais vantajoso seu tempo no clube, dá pra imaginar que conseguiremos enxugar a folha (alto salário) rescindindo seu contrato de forma amigável, o que é bom.

 

3 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] Que se busque alternativas de suplência na base.

Concordo muito, o foda é que dois baita destaques do time Sub-20 do Alex tão endurecendo pra renovar: Juan e Vitinho.

 

São Paulo sempre sofrendo pra segurar seus bons jogadores jovens, puta que me pariu viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como deve ser bom ter técnico.

 

7 horas atrás, Leho. disse:

Tem isso aqui sobre o Éder também:

Enfim, o Éder até aqui não empolgou o suficiente nas poucas chances que teve, e ainda me parece fora de forma. Ou seja, por mais que o Crespo tenha seus problemas e faça suas cagadas, o próprio jogador não tá ajudando a se escalar também, né?

Falaram nas últimas semanas que ele estava "no seu melhor momento físico em 2021", mas quando entrou em campo parecia um tonelzinho de chopp de 50L. Aí você me fode né, Éder? Hahahah me ajuda aí.

Em todo caso, esse tipo de informação já dá uma mostra de que caráter não falta ao Éder. Se por ventura não for mais vantajoso seu tempo no clube, dá pra imaginar que conseguiremos enxugar a folha (alto salário) rescindindo seu contrato de forma amigável, o que é bom.

 

Concordo muito, o foda é que dois baita destaques do time Sub-20 do Alex tão endurecendo pra renovar: Juan e Vitinho.

 

São Paulo sempre sofrendo pra segurar seus bons jogadores jovens, puta que me pariu viu.

Éder realmente não se ajuda, é difícil ele querer algo, quando entra parecendo uma orca, mas a bola parece que não chega nele também né.

Eu o considero muito melhor que o Pablo tecnicamente, o time não ajuda, mas ele também não. Vejo isso como um problema do jogador, mas também do treinador, até porque ele chegou e marcou gols, o time criava no paulistão, ao contrário de agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além das informações do tweet, Arnaldo e Tironi detalharam bastante o que houve nessas reuniões. Recomendo que assistam ao vídeo na íntegra. 

Há vários detalhes que ajudam a explicar a bagunça que tem sido o time dentro de campo. Eles falam sobre a distância que há entre os vários setores do clube, a se destacar comissão técnica e jogadores. Me deu a impressão de que não existe uma confiança tão grande do plantel em relação à comissão técnica pela forma como vêm conduzindo os trabalhos. O choque cultural é evidente, há efeitos da inexperiência do treinador ligada à dificuldade (talvez pela própria inexperiência) de se adaptar às exigências do futebol brasileiro, que é bastante peculiar. 

Aparentemente, a diretoria tenta sua última cartada com o Crespo. Querem um novo recomeço, mudanças drásticas em pontos identificados como problemáticos, mas ao mesmo tempo sinto que não vai haver mais tanta paciência, os resultados têm que vir já. Acho válido, não boto muita fé de que vá dar certo pelo nível do problema, mas vamos ver qual vai ser. É possível que a grande qualidade técnica do elenco ajude a encurtar caminhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo negociou o Helinho em definitivo pro Bragabull?

Ele joga bem TODA partida que assisto no Bragabull... Acabou de fazer um golaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
40 minutos atrás, Dsmoreira disse:

São Paulo negociou o Helinho em definitivo pro Bragabull?

Ele joga bem TODA partida que assisto no Bragabull... Acabou de fazer um golaço.

Sim, em definitivo, com o SPFC ainda mantendo uma porcentagem dos direitos econômicos.

Ele tem um potencial absurdo, eu gosto mt dele mas ainda não disse a que veio lá no Bragabull não. Tanto que perdeu MUITO espaço e hoje é reserva, entrando no rodízio junto de outros pontas e atacantes do elenco. Tem oscilado entre partidas brilhantes e outras pífias. Você tá dando sorte pro menino pelo visto hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Sim, em definitivo, com o SPFC ainda mantendo uma porcentagem dos direitos econômicos.

Ele tem um potencial absurdo, eu gosto mt dele mas ainda não disse a que veio lá no Bragabull não. Tanto que perdeu MUITO espaço e hoje é reserva, entrando no rodízio junto de outros pontas e atacantes do elenco. Tem oscilado entre partidas brilhantes e outras pífias. Você tá dando sorte pro menino pelo visto hahaha.

Caralho HAHAHAHAHA

É incrível, todo jogo que assisto ele joga bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que me parece, o Crespo especificamente parece ser muito "querido" pela diretoria, mas a avaliação do trabalho da comissão como um todo é bastante negativa. Vai ser preciso uma reviravolta muito grande pra que se mantenham pelo menos até o fim da temporada, porque obviamente o Hernán não ficará no clube numa eventual saída dos outros argentinos. Se fosse o caso, acho que ele ainda estaria bem respaldado. Como não é, imagino que já esteja, de fato, nas últimas. Aquela história de "centralizar as decisões" que foi falada na semana passada já tem os seus motivos bem esclarecidos com os detalhes que surgem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, JGDuarte disse:

Ao que me parece, o Crespo especificamente parece ser muito "querido" pela diretoria, mas a avaliação do trabalho da comissão como um todo é bastante negativa. Vai ser preciso uma reviravolta muito grande pra que se mantenham pelo menos até o fim da temporada, porque obviamente o Hernán não ficará no clube numa eventual saída dos outros argentinos. Se fosse o caso, acho que ele ainda estaria bem respaldado. Como não é, imagino que já esteja, de fato, nas últimas. Aquela história de "centralizar as decisões" que foi falada na semana passada já tem os seus motivos bem esclarecidos com os detalhes que surgem. 

Talvez ele venha até a ficar pro final da temporada, mas dificilmente ele ficará para a próxima, o trabalho tá longe de ser bom, e não parece ter uma expectativa de melhora, temos sérios riscos de ficar fora da Libertadores. 

Ainda acho que ele sair antes é melhor, buscar o Rogério parece ser a única opção e que seja feita logo, pra realmente termos chances de ir para a Libertadores.

Não achei o link, mas vi hoje uma matéria sobre o Pablo não jogar mais pelo SP, pois teríamos que pagar +2M ao Aflético. Se for real, é pra glorificar de pé. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Talvez ele venha até a ficar pro final da temporada, mas dificilmente ele ficará para a próxima, o trabalho tá longe de ser bom, e não parece ter uma expectativa de melhora, temos sérios riscos de ficar fora da Libertadores. 

Ainda acho que ele sair antes é melhor, buscar o Rogério parece ser a única opção e que seja feita logo, pra realmente termos chances de ir para a Libertadores.

Não achei o link, mas vi hoje uma matéria sobre o Pablo não jogar mais pelo SP, pois teríamos que pagar +2M ao Aflético. Se for real, é pra glorificar de pé. 

Pois é, também acho possível que fique até o fim da temporada, mas aí fico me perguntando: se a comissão técnica foi "reprovada", não há lógica alguma em optar pela permanência do treinador pro ano que vem, pois é certo que ele não abrirá mão desses caras. Ou a ideia é que ele, com resultados razoáveis, fique apenas até o fim da temporada, fazendo uma transição pro próximo treinador, ou o cara tá com tanta moral que a diretoria tá disposta a dar uma segunda chance pros "reprovados". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Pois é, também acho possível que fique até o fim da temporada, mas aí fico me perguntando: se a comissão técnica foi "reprovada", não há lógica alguma em optar pela permanência do treinador pro ano que vem, pois é certo que ele não abrirá mão desses caras. Ou a ideia é que ele, com resultados razoáveis, fique apenas até o fim da temporada, fazendo uma transição pro próximo treinador, ou o cara tá com tanta moral que a diretoria tá disposta a dar uma segunda chance pros "reprovados". 

Não duvido que role essa segunda chance aí, na moral. Principalmente em casa de uma estabilizada, e pré Libertadores, aí vamos torcer pra não cair novamente para um Tallares da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...