Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
12 minutes ago, jonnyjones81 said:

Sei que no Goiás ele atuava pelo lado direito. Mas por ser canhoto, vai que ele seja aproveitado pelo lado esquerdo e pega o espaço do Reinaldo.

É uma possibilidade mesmo, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Acabaram de anunciar o Benítez:

Poderia ser o nosso "Ben10" se o D.Alves não fosse tão chato. kkkkkk Mas ao que parece será Ben8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um que o Crespo está experimentando. Se conseguir extrair alguma coisa desse morto, é gênio. De 9, o argentino entende. A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Continuo achando que foi uma boa negociação. O valor fixado de compra por exemplo é mt bom.
Tenho certeza de que o são-paulino não sentirá saudades dele.

 

Certeza.

 

Não tem como achar boa negociação se pensarmos que o empréstimo será de apenas R$ 500 mil. Um valor ridículo para um empréstimo entre clubes grandes da primeira divisão. E o pior disso é que se o Galo decide comprar o Tchê Tchê, esse valor será descontado do valor que foi fixado para compra. PORRA SÃO PAULO, É UMA MÃE MESMO!

E caso o Galo não contrate, ele volta faltando pouquíssimo tempo para poder assinar um pré contrato e sair de graça, um jogador que vai nos custar mais de R$ 30 milhões (entre o que já pagou e os juros do que ainda não foi pago).

E o torcedor tem que se contentar com a economia de R$ 6,2 milhões por não precisar pagar o salário dele nesses 14 meses. Não podemos pensar assim, tão pequeno. Se fosse pra emprestar nesses valores tão baixos, que não emprestasse pra um rival direto.

Podemos não sentir falta dele, mas não pode abrir mão de um jogador tão caro por quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neto Marques disse:

Se fosse pra emprestar nesses valores tão baixos, que não emprestasse pra um rival direto.

Podemos não sentir falta dele, mas não pode abrir mão de um jogador tão caro por quase nada.

Provavelmente você nunca teve o azar e desprazer de trabalhar com pessoas que estragam o ambiente, "tem funcionário que compensa pagar pra não ir trabalhar". E infelizmente o tchê tchê pende pra esse tipo de funcionário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neto Marques disse:

Não tem como achar boa negociação se pensarmos que o empréstimo será de apenas R$ 500 mil. Um valor ridículo para um empréstimo entre clubes grandes da primeira divisão. E o pior disso é que se o Galo decide comprar o Tchê Tchê, esse valor será descontado do valor que foi fixado para compra. PORRA SÃO PAULO, É UMA MÃE MESMO!

E caso o Galo não contrate, ele volta faltando pouquíssimo tempo para poder assinar um pré contrato e sair de graça, um jogador que vai nos custar mais de R$ 30 milhões (entre o que já pagou e os juros do que ainda não foi pago).

E o torcedor tem que se contentar com a economia de R$ 6,2 milhões por não precisar pagar o salário dele nesses 14 meses. Não podemos pensar assim, tão pequeno. Se fosse pra emprestar nesses valores tão baixos, que não emprestasse pra um rival direto.

Podemos não sentir falta dele, mas não pode abrir mão de um jogador tão caro por quase nada.

Não adianta nada ficar se prendendo a status, ao que ele custou. Temos que pensar no agora. Efetivamente, temos um jogador que perdeu espaço, que não sei se tem mercado neste momento e que custa muito caro aos nossos cofres, num momento em que não temos a opção de vacilar com gastos excessivos. Não é o melhor dos negócios, mas acho que algo do gênero seria necessário. Nos resta torcer pra que o Atlético exerça a opção de comora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, Neto Marques said:

[...] PORRA SÃO PAULO, É UMA MÃE MESMO! [...]

Só agora você se ligou nisso? Porra Neto, achei que tu fosse mais lúcido hahahahaha...

O São Paulo é uma mãe faz mt tempo nesse tipo de coisa cara, o caso do Tchê Tchê é só mais um (bizarro, mas infelizmente só mais um). Ele claramente perdeu espaço no elenco, é um jogador caro, você realmente preferiria que ficasse aqui recebendo salário pra ser apenas a 2ª ou 3ª opção pro meio? Puta que pariu, né?

A cagada já tá feita, Neto. Nós já vamos ter que pagar a babilônia de euros pros ucranianos, esse empréstimo é apenas uma "contenção de danos" pra aliviar num curto prazo a nossa folha. É o que tem pra hoje, amigo. Pode sentar, chorar e espernear, mas é isso. Por todo esse contexto, eu acho boa sim a negociação (óbvio que poderia ser melhor, mas tá longe de ser essa merda que você quer colocar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2021 em 22:32, marcss34 disse:

Provavelmente você nunca teve o azar e desprazer de trabalhar com pessoas que estragam o ambiente, "tem funcionário que compensa pagar pra não ir trabalhar". E infelizmente o tchê tchê pende pra esse tipo de funcionário.

Tambem acho. Dito isso, o SP poderia ter tentado colocar uma clausula de obrigacao de compra caso jogasse +20 jogos ou algo do tipo. Mesmo que o valor fosse menor que 23M, pelo menos teria alguma garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui é muito interessante. Sara tem características muito compatíveis com a ala esquerda, pode dar muito certo. Lembro de várias ocasiões em que ele se apresentava muito bem em jogadas de linha de fundo no time do Diniz.

Se funcionar, ganhamos um reforço pra posição dentro do próprio elenco, com uma alternativa ao Reinaldo com uma bagagem maior que o Wellington. Com o excesso de meio-campistas, conseguir adaptar alguns desses caras em outras funções pode ser importante demais pra todo mundo jogar e pra tornar o elenco ainda mais completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/7/2021 at 10:20 AM, Leho. said:

É... pois é. Só o Bruxismo explica nesse caso. Bom pra nós.

Orra, mas o Tchê Tchê é medíocre demais. O maluco não chega tanto pra fazer gol, não é técnico o bastante pra armar nem pra cadenciar o jogo, e ainda por cima nem marca bem. Aí é indefensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, JGDuarte said:

Isso aqui é muito interessante. Sara tem características muito compatíveis com a ala esquerda, pode dar muito certo. Lembro de várias ocasiões em que ele se apresentava muito bem em jogadas de linha de fundo no time do Diniz.

Se funcionar, ganhamos um reforço pra posição dentro do próprio elenco, com uma alternativa ao Reinaldo com uma bagagem maior que o Wellington. Com o excesso de meio-campistas, conseguir adaptar alguns desses caras em outras funções pode ser importante demais pra todo mundo jogar e pra tornar o elenco ainda mais completo.

Excelente alternativa. Eu gosto bastante do Sara, mesmo com ele tendo umas fases bem ruins. Acho ele parecido com o Saul do Atlético de Madrid, muito bom na parte tática, física e técnica. E o Saul é um cara absurdamente versátil também, acho que só não jogou de centroavante e lateral direito ainda, de resto já fez todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/6/2021 at 10:47 PM, JGDuarte said:

Não adianta nada ficar se prendendo a status, ao que ele custou. Temos que pensar no agora. Efetivamente, temos um jogador que perdeu espaço, que não sei se tem mercado neste momento e que custa muito caro aos nossos cofres, num momento em que não temos a opção de vacilar com gastos excessivos. Não é o melhor dos negócios, mas acho que algo do gênero seria necessário. Nos resta torcer pra que o Atlético exerça a opção de comora.

On 4/6/2021 at 11:43 PM, Leho. said:

Só agora você se ligou nisso? Porra Neto, achei que tu fosse mais lúcido hahahahaha...

O São Paulo é uma mãe faz mt tempo nesse tipo de coisa cara, o caso do Tchê Tchê é só mais um (bizarro, mas infelizmente só mais um). Ele claramente perdeu espaço no elenco, é um jogador caro, você realmente preferiria que ficasse aqui recebendo salário pra ser apenas a 2ª ou 3ª opção pro meio? Puta que pariu, né?

A cagada já tá feita, Neto. Nós já vamos ter que pagar a babilônia de euros pros ucranianos, esse empréstimo é apenas uma "contenção de danos" pra aliviar num curto prazo a nossa folha. É o que tem pra hoje, amigo. Pode sentar, chorar e espernear, mas é isso. Por todo esse contexto, eu acho boa sim a negociação (óbvio que poderia ser melhor, mas tá longe de ser essa merda que você quer colocar).

Entendo tudo isso, mas dava pra ter feito melhor. A impressão que dá é que eles nem tentam. Tudo é questão de negociação, sei que a situação do clube é ruim, mas não pode se desesperar na negociação pq senão você acaba que se fudendo mesmo.

Dava pra ter arrancado um valor de imediato pelo empréstimo. Que fosse apenas R$ 1 milhão, já ajudava, e o clube interessado tem sim condições de pagar isso. Dava pra colocar uma obrigação aí de compra igual o amigo falou acima. Tipo, 30 jogos e era obrigado a comprar ele, mesmo que fosse apenas 50% do passe por "x" milhões. Qualquer coisa que garantisse mais que R$ 500 mil né...

Mas enfim, pra quem ficou meses pagando salário do Jucilei pra ele ficar a toa só treinando e sem jogar, isso não é nada né? Hehehe. Uma pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

NESTOR É NOSSO, POOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA! Quatro anos de contrato, ao que parece.

Spoiler

EhgnvPDXcAEc4Da?format=jpg&name=medium

Tenho nem roupa pra isso, oaiuehoiuaheouiaheoiuhaoe! Melhor notícia da semana, se bobear desse início de ano. Importantíssima essa renovação, já que o Crespo já sinalizou que o garoto é seu titular ao lado do Dani no meio-campo e vai ter uma boa sequência pra, enfim, debutar nos profissionais. Tô feliz pra caralho, hahahaha foda-se.

Sobre a semana de treinos:

Me agrada mt o Bueno sendo aproveitado como "9", acho que pode dar bom sim, é um jogador de boa técnica, faz gols, bate bem na bola e tem jogo aéreo, tem que ver se ele consegue se encaixar no posicionamento e desenvolver "faro de gol" pra posição.

Sara como ala também é uma iniciativa bem válida, ao contrário do Reinaldo ele sempre procura dar profundidade pelo setor, chegando na linha de fundo inclusive; tem técnica e bom físico pra função também.

Já Reinaldo na zaga e Dani como 1º volante não me agrada tanto, acho que os dois possuem deficiências que nessas posições podem acabar sendo fatais. Não que eles não possam desempenhar, mas acho arriscado demais, eu não escalaria em jogo importante por exemplo.

 

2 hours ago, EduFernandes said:

Orra, mas o Tchê Tchê é medíocre demais. O maluco não chega tanto pra fazer gol, não é técnico o bastante pra armar nem pra cadenciar o jogo, e ainda por cima nem marca bem. Aí é indefensável.

Pois é, a julgar pelos números o panorama é esse mesmo hahahaha. Mas eu gosto do jogador, acho um cara que ajuda mt com sua alta movimentação na volância, agilidade e inteligência pra sair de pressão alta e ainda conta com bom passe.

O problema é que ele tem suas deficiências e aí não dá pra "ancorar" o time todo em cima dele por exemplo, porque senão as tragédias acontecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
46 minutes ago, phoulis said:

[...]

Hahahahah, eu sei, é terrível mesmo pensar nisso... mas o curioso é que, de todas as experiências do Crespo até aqui (nessa "pré-temporada" de ocasião), essa talvez seja a única que destoe demais, o restante faz bastante sentido no que tá sendo testado (não gosto do Dani como 1º volante, mas é compreensível dentro da estratégia que o técnico propõe).

E digo mais: o Reinaldo se não conseguir se adaptar nessas novas funções do Crespo periga até de ficar de fora da equipe titular, já que o Sara vem agradando bastante como ala esquerdo, tem ainda o Shalyon e o Liziero que podem fazer essa função e lá na zaga a molecada de Cotia começa a surgir como opção pra essa posição da esquerda do trio defensivo.

 

Vai ter que se coçar malandro, eaoieuhoaiuehouiahoe!

lVjpuSX.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulistão vai voltar com o calendário TRANQUILAÇO. Vamos ver se o Crespo manja de rodar elenco, porque vai precisar. E no meio da semana posterior já começa a Libertadores, com o SP jogando fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que loucura essa tabela ai tche...

mas o brasileiro inicia ainda em maio neh... era meio obvio q iam atropelar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Rodar o elenco vai ter que ser obrigação pro Crespo, se não quiser estourar ninguém. O lado bom é que vamos poder ver peças do elenco que geralmente não ganham tantas oportunidades, e aí de repente surgem novas opções pro time titular e tal.

Jogar todas no Morumbi (exceção ao clássico) também pesa a favor. Vamos ver.

Importante fechar com esse máster logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...