Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

45 minutos atrás, marcss34 disse:

Jogador novo... anos promovido ao elenco principal... nunca se destacou a ponto de ter sequência nem no banco de reservas. Daí o cara tem uma oportunidade de mostrar o seu futebol ao mundo, pq no Vasco seria no minimo jogador pra entrar no segundo tempo ou titular direto e o Boia me vem com esse papo de ficar no SP pra ser testado... Só pode ser duas situações... Ou é muito inocente ou é o famoso chinelinho, pq no SPFC vai ficar só treinando, não viaja com o elenco com frequência para os jogos e ainda recebem no mínimo uns 15mil por mês SEM JOGAR, já no vasco teria que se esforçar. Resort SPFC!!!

Achei estranho esse papo de "quer ficar no São Paulo". Nitidamente ele não está nos planos, então, pra efeitos de carreira, querer tanto ficar não faz sentido. Se a recusa fosse especificamente ao Vasco, aí já seria mais justificável, pois fiquei sabendo que Bahia e Chapecoense, clubes de Série A, estariam interessados nele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 hours ago, pedrobello said:

O que tá confuso é isso aqui:

Eu imagino que o jogador não vá pagar, então quem deve pagar é o São Paulo. 

Eu não diria "confuso", mas realmente dá margem pra conclusões como essa que você teve. Em nenhum lugar eu vi falando que o SPFC era quem iria arcar com essa rescisão, vamos ver, pode ser que seja isso mesmo e aí me parece que o negócio sairia um tanto salgado demais pros nossos cofres. Agora, se o Benítez chegar e arrebentar, isso vai acabar se diluindo, hehehe.

 

17 hours ago, Bigode. said:

Olha, ele já tem 34 anos e desde que surgiu muita coisa pode ter mudado, mas quando apareceu - muito promissor - no Palmeiras, o William era tudo menos segundo volante. Mas, de novo: isso tem mais de uma década, pode ser que tenha sido deslocado para atuar em outra posição e função.

As primeiras informações diziam sobre ele ser um 2º volante, mas depois — investigando mais a fundo — notou-se que na verdade ele PODE fazer a função porém não é a sua de origem. Pelo que eu vi aqui é um meia de bastante vitalidade e imposição física que consegue mesclar tarefas defensivas e ofensivas, sendo que apoiar o ataque é sua preferência.

Pelo mapa de calor ali da época de Toluca daria pra encaixá-lo na descrição de "box-to-box" tranquilamente.

 

13 hours ago, JGDuarte said:

Então, reunindo um pouco mais de informações sobre o William, acho que deve agregar ao elenco, se estiver em boas condições físicas. Tem características que faltam ao nosso time, o que pode ser bem importante. Além disso, vi que pode jogar em posições diferentes; até de lateral esquerdo já jogou, ou seja, pode ser uma alternativa ao Reinaldo. Por vir do México e a custo zero, imagino que o salário não deva ser baixo, mas ao menos o contrato será firmado somente até o fim do ano, que é o certo, dada a idade do jogador. Espero ao menos que tenha havido uma análise minimamente criteriosa pra contratar o cara, e não seja apenas um empresário bom colocando jogador em time grande.

Pois é, depois de pesquisar melhor sobre, acho que vem pra agregar também. Não deve ser titular mas pode ajudar bastante, principalmente por ter essas características de infiltração na chegada ao ataque, atacando os espaços vazios. Isso inclusive é uma carência no elenco atual, temos mt jogadores pra passar bem a bola (cadenciar) mas ninguém pra dar opção atacando os espaços vazios e/ou entrelinhas do adversário.

A incógnita que fica é com relação à condição física, e a fase técnica que não andava mt em alta lá no México. Tomara que o Crespo consiga "recuperá-lo".

 

11 hours ago, JGDuarte said:

Esportivamente falando, me parecia uma excelente oportunidade pro Paulinho Boia. Acho que o Vasco hoje está num nível coerente com o dele. [...]

Também não entendi essa recusa. Baita oportunidade pro Paulinho se provar em time grande, ter uma grande sequência e se desenvolver. Ficando aqui ele vai ganhar pouquíssimos minutos, a não ser que deslanche a jogar o que nunca jogou hahahah.

***

Sobre a contratação do Éder confesso que também torci o nariz com relação à idade, mas novamente analisando melhor depois me parece uma boa: atacante móvel que inclusive pode fazer várias funções no ataque, com experiência e faro de gols. O problema aqui é a incógnita física: até mais do que a do William, já que a China a gente sabe como é.

 

Uma comparaçãozinha marota aí com o herói da Marvel, hahahahaha (e aposto que o Éder não vai receber nem metade do salário do Hulk no Galo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Leho. said:

Sobre a contratação do Éder confesso que também torci o nariz com relação à idade, mas novamente analisando melhor depois me parece uma boa: atacante móvel que inclusive pode fazer várias funções no ataque, com experiência e faro de gols. O problema aqui é a incógnita física: até mais do que a do William, já que a China a gente sabe como é.

Uma comparaçãozinha marota aí com o herói da Marvel, hahahahaha (e aposto que o Éder não vai receber nem metade do salário do Hulk no Galo).

Éder é e sempre foi subestimado, é um jogador de nível muito bom e não tem mídia, uma espécie de William Bigode.
Além de ter atuações regulares ele é bastante aguerrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, ZMB said:

A questão não é o Bóia querer ficar no SPFC. Ele não quer é ir para o Vasco mesmo.

Mas qual o grande problema de ir para o Vasco? Salários? O São Paulo é quem iria arcar com os vencimentos dele, não o clube carioca. Do contrário, ele teria MUITO mais minutos pra poder se desenvolver, numa Série B que vai ser acirrada e de um nível técnico um pouco diferente do usual, além de vestir a camisa de um clube pesadíssimo do nosso futebol mas que não vive sua melhor fase.

Decisão pra lá de imbecil dele ou de quem cuida da carreira dele. No SPFC ele não vai ter o mesmo espaço, a não ser que vire o Pelé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera dizendo que ele tava com medo dos salários atrasados. O que faz sentido, por enquanto o mês no Vasco anda grande mesmo. De repente alguém já deu o papo pro empresário que a situação tá pior que o que o clube repassou pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, pedrobello disse:

Tem uma galera dizendo que ele tava com medo dos salários atrasados. O que faz sentido, por enquanto o mês no Vasco anda grande mesmo. De repente alguém já deu o papo pro empresário que a situação tá pior que o que o clube repassou pra ele.

Mas isso faz zero sentido se é o São Paulo que iria mesmo arcar com os salários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Bigode. disse:

Mas isso faz zero sentido se é o São Paulo que iria mesmo arcar com os salários.

Ia arcar com uma porcentagem só. Se não me engano era algo entre 50% e 70%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Aí os caras viajaram demais. De zagueiro que já esteja no profissional, só daria pra liberar o Rodrigo. 

Não sei o que rolou que não foram pra frente com o Shaylon, mas acho que seria o melhor nome pra eles. Joga numa posição em que estamos com muitos jogadores, dificilmente vai ter muito espaço por aqui e seria um ótimo reforço pro Vasco. Imagino que ele esteja dando preferência a clubes de Série A.

Editado por JGDuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Rapaz, por essa eu não esperava. Acho que seria um EXCELENTE negócio, pra ambas as partes. Vejo muito potencial no Alex, que terá em mãos uma das bases mais fortes do país. Além disso, vai começando a carreira num contexto de muito menos pressão, o que pode fazer toda a diferença pro desenvolvimento dele. Interessantíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, JGDuarte said:

Rapaz, por essa eu não esperava. Acho que seria um EXCELENTE negócio, pra ambas as partes. Vejo muito potencial no Alex, que terá em mãos uma das bases mais fortes do país. Além disso, vai começando a carreira num contexto de muito menos pressão, o que pode fazer toda a diferença pro desenvolvimento dele. Interessantíssimo.

Gostei da surpresa também, sem contar que analisando a médio/longo prazo, se ele realmente se mostrar um treinador promissor, já pode ser deslocado pro CT da Barra Funda, hahahahaha. Não sei o que esperar dele num primeiro momento, mas me agrada mt pela figura humana e de jogador exemplar que foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez de mandar um jogador por empréstimo, o Vasco terá um crédito em uma possível negociação com atletas do SP, ou receberá essa quantia (não especificada) em dinheiro. Imagino que não deva ser um valor muito considerável, mas é um acordo bem pior que o empréstimo do Boia, sem sombra de dúvida.

Excelente notícia. Espero que o próximo seja o Nestor.

 

Ontem começou a circular nas redes sociais que o SP estaria interessado na contratação do zagueiro Sabino, que pertence ao Santos e estava emprestado ao Coritiba temporada passada. Confesso que não conheço, só sei que bate pênalti (famosinho do Cartola FC). Chama a atenção que é canhoto, e atualmente só temos o Léo Pelé de zagueiro canhoto, então talvez seja um bom e necessário reforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:
Ontem começou a circular nas redes sociais que o SP estaria interessado na contratação do zagueiro Sabino, que pertence ao Santos e estava emprestado ao Coritiba temporada passada. Confesso que não conheço, só sei que bate pênalti (famosinho do Cartola FC). Chama a atenção que é canhoto, e atualmente só temos o Léo Pelé de zagueiro canhoto, então talvez seja um bom e necessário reforço.

Sabino tem contrato de 4 anos ainda no Santos e ganha quase 300mil/mes...Não seria barato pro SP tirar ele de lá... E tenho sérias dúvidas se ele joga tudo isso, das partidas q eu vi, não achei um defensor assim tao bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que não volte nunca mais.

Em 23/03/2021 em 18:35, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Sabino tem contrato de 4 anos ainda no Santos e ganha quase 300mil/mes...Não seria barato pro SP tirar ele de lá... E tenho sérias dúvidas se ele joga tudo isso, das partidas q eu vi, não achei um defensor assim tao bom

Pelo visto, o Santos que não tem mais interesse no cara e estão procurando um time pra ele. As primeiras notícias diziam que o SP estava interessado nele, mas, agora, fala-se que, na realidade, ele foi oferecido ao clube, sabendo que estamos à procura de um zagueiro canhoto. Acho bastante improvável que algum tipo de negócio se concretize por esses valores que você falou (na matéria confirmam que é um jogador caro, como você disse), mas a diretoria do SP é a diretoria do SP, então nunca se sabe.

Agora, o que eu acho muito curioso é que um zagueiro formado na base e sem tanto destaque no profissional seja assim tão caro aos cofres do Santos. Gestão dos caras tá de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, 16354325325632 disse:

Essa situação do Sabino, pra quem quiser saber mais, procurem o canal Eu Vim De Santos no youtube. O cara explica toda essa negociação, é bizarra e alguém molhou bem a mão nessa história.

Caralho, vi aqui e realmente é bem bizarro. Ao que parece, a nova administração simplesmente tá procurando um jeito de se livrar dessa bomba. 

______

Por falar em bizarrice, o SP hoje vai fazer hoje a apresentação do Bruno Rodrigues, que foi contratado há mais de um mês e até já entrou em campo. Quando eu achava que a nova comunicação tava ruim no anúncio de novos reforços, aparece um negócio desse pra mostrar que é pior do que eu imaginava. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 16354325325632 disse:

Essa situação do Sabino, pra quem quiser saber mais, procurem o canal Eu Vim De Santos no youtube. O cara explica toda essa negociação, é bizarra e alguém molhou bem a mão nessa história.

Estilo Iago Maidana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, 16354325325632 disse:

Essa situação do Sabino, pra quem quiser saber mais, procurem o canal Eu Vim De Santos no youtube. O cara explica toda essa negociação, é bizarra e alguém molhou bem a mão nessa história.

Sim, os caras deram quase 2milhões de comissão pro Taveira NÃO FAZER NADA... O presidente anterior renovou quando já tava de saída... levou um bonus por ter sido presidente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Buzzuh disse:

Estilo Iago Maidana?

Não conheço a historia do Maidana haha, não sei se é igual. Essa do Sabino, falando por cima porque eu não me lembro os detalhes, o cara não fez UMA partida pelo Santos na vida e foi sempre jogado pra escanteio, sendo emprestado. 

Com esse histórico sensacional, acharam (a.k.a alguém queria levar uma grana a mais) que era justo e fazia total sentido oferecer um contrato progressivo de 4 anos pro glorioso Sabino (que tem 24 anos). 

Esse contrato, que como podem perceber era pra um cara que tinha feito tanto pelo clube e merecia um reconhecimento, estipula que ele vai começar ganhando 200 FUCKING MIL REAIS e, ao final de 4 anos, vai estar ganhando 280 mil reais. Detalhe, se eu não me engano, o salário do sujeito passou (literalmente do nada) de 40mil pra esse valor de 200 mil chegando a 280.

Bizarrissimo.

Editado por 16354325325632
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...