Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

A Edna é um dos melhores árbitros que temos hoje no país, mas olha... que arbitragem horrorosa a de hoje. Quem tava na porra do VAR idem, porque o lance do pênalti no Luciano é tipo, MUITO PÊNALTI, e nem pra revisão chamaram. Enfim, seguimos com o nível ridículo dos assopradores de apito.

E curioso: novamente contra o mesmo time. Ano passado foi ainda pior.

Apito à parte, partida ruim do time, e HORROROSA do Reinaldo. O time melhora com o Rojas no início do 2T mas, quando o cansaço bate e o time prega (afinal, não queriam apostar forte no Paulista? Pois então) o Crespo não dá sangue novo pra equipe (ou faz isso mt vagarosamente). Era nítido que o Novorizontino tava mt mais inteiro do meio pro fim do jogo. Bruno Rodrigues por exemplo tinha de ter entrado, pra melhorar o lado esquerdo que tava tenebroso com o Rei. Dani e Sara pregados, Pablo idem.

Entendo que hoje tínhamos poucas opções disponíveis, mas tem que rodar o time, pô. Até pra desafogar os titulares.

 

Enfim, esse Novorizontino é bem fraco, nos deu espaços lá atrás que não soubemos aproveitar. Partida ruim do time como um todo, espero que o Crespo tire boas lições dela pro seguimento do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

A Edna é um dos melhores árbitros que temos hoje no país, mas olha... que arbitragem horrorosa a de hoje. Quem tava na porra do VAR idem, porque o lance do pênalti no Luciano é tipo, MUITO PÊNALTI, e nem pra revisão chamaram. Enfim, seguimos com o nível ridículo dos assopradores de apito.

E curioso: novamente contra o mesmo time. Ano passado foi ainda pior.

Apito à parte, partida ruim do time, e HORROROSA do Reinaldo. O time melhora com o Rojas no início do 2T mas, quando o cansaço bate e o time prega (afinal, não queriam apostar forte no Paulista? Pois então) o Crespo não dá sangue novo pra equipe (ou faz isso mt vagarosamente). Era nítido que o Novorizontino tava mt mais inteiro do meio pro fim do jogo. Bruno Rodrigues por exemplo tinha de ter entrado, pra melhorar o lado esquerdo que tava tenebroso com o Rei. Dani e Sara pregados, Pablo idem.

Entendo que hoje tínhamos poucas opções disponíveis, mas tem que rodar o time, pô. Até pra desafogar os titulares.

 

Enfim, esse Novorizontino é bem fraco, nos deu espaços lá atrás que não soubemos aproveitar. Partida ruim do time como um todo, espero que o Crespo tire boas lições dela pro seguimento do ano.

Quando ele colocou o Vitor Bueno, tive certeza de que perderíamos. Esse maluco parece que tem uma praga ruim, sei lá. Foi só entrar que tomamos o gol. Não que tenha sido culpa dele, mas, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
31 minutes ago, JGDuarte said:

Quando ele colocou o Vitor Bueno, tive certeza de que perderíamos. Esse maluco parece que tem uma praga ruim, sei lá. Foi só entrar que tomamos o gol. Não que tenha sido culpa dele, mas, né...

Exato, essa do Vitor Bueno foi pra enterrar de vez minhas esperanças dentro do jogo também (deveria ter colocado o Bruno Rodrigues, como falei ali). Aliás, da forma como a gente tá vendo o Crespo montar a equipe, com a formatação tática, os princípios dentro de campo, a alta rotatividade e etc etc, pra mim o Vitor é uma carta fora do baralho hoje. Não se encaixa em nenhuma função e tampouco tem uma "fome de bola" suficiente pra brigar por espaço.

Porém, duvido que consigam negociá-lo então, o desafio vai ser tirar algo de bom dele nessa nova filosofia de jogo, com esquema diferente, atitude diferente e tudo mais. Mas assim, eu pensaria no Vitor com uma das últimas opções quando estivesse precisando de resultado. Na frente dele, testaria alguns outros garotos tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Leho. disse:

Exato, essa do Vitor Bueno foi pra enterrar de vez minhas esperanças dentro do jogo também (deveria ter colocado o Bruno Rodrigues, como falei ali). Aliás, da forma como a gente tá vendo o Crespo montar a equipe, com a formatação tática, os princípios dentro de campo, a alta rotatividade e etc etc, pra mim o Vitor é uma carta fora do baralho hoje. Não se encaixa em nenhuma função e tampouco tem uma "fome de bola" suficiente pra brigar por espaço.

Porém, duvido que consigam negociá-lo então, o desafio vai ser tirar algo de bom dele nessa nova filosofia de jogo, com esquema diferente, atitude diferente e tudo mais. Mas assim, eu pensaria no Vitor com uma das últimas opções quando estivesse precisando de resultado. Na frente dele, testaria alguns outros garotos tranquilamente.

Perfeito. Por sinal, quanto ao Bruno Rodrigues, tenho a impressão de que o Crespo não anda muito satisfeito com o cara, ou então não chamou tanto a atenção a ponto de ser utilizado corriqueiramente, como vêm sendo Galeano e Rojas no outro lado do campo. Toró, contra o Santos, e Bueno, hoje, foram experimentados no lugar do Bruno. 

Agora, falando do jogo, hoje ficou bem clara a importância, com a bola, que Arboleda e Léo terão no esquema do Crespo. São dois zagueiros que saem mais pra jogar, que têm mais confiança pra isso. Talvez o Arboleda não seja tão imprescindível, pois acho que o Diego supre bem a função, mas o Léo é o único canhoto, com características ímpares, também. Hoje tivemos muita dificuldade na saída de bola, progredimos muito pouco, e boa parte da posse foi com passes entre os zagueiros. Tanto é que melhoramos justamente quando entra o Rojas e os laterais passam a ajudar mais na saída. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, JGDuarte said:

[...]

Agora, falando do jogo, hoje ficou bem clara a importância, com a bola, que Arboleda e Léo terão no esquema do Crespo. São dois zagueiros que saem mais pra jogar, que têm mais confiança pra isso. Talvez o Arboleda não seja tão imprescindível, pois acho que o Diego supre bem a função, mas o Léo é o único canhoto, com características ímpares, também. Hoje tivemos muita dificuldade na saída de bola, progredimos muito pouco, e boa parte da posse foi com passes entre os zagueiros. Tanto é que melhoramos justamente quando entra o Rojas e os laterais passam a ajudar mais na saída. 

Pois é, o Crespo vai ter que trabalhar mt bem isso com o setor da zaga, aprimorar os passes de ruptura, talvez até incentivar mais a subida de um dos zagueiros de lado, enfim. Desde que o Diniz "reinventou" o Léo como zagueiro pela esq. que eu gosto bastante da opção que ele nos dá por ali, principalmente quando carrega a bola e abre o jogo. Diego Costa é outro zagueiro extremamente técnico, mt mais que Bruno Alves e Arboleda por exemplo.

Com todo mundo à disposição, eu iria de Léo (esq.), Arboleda (dir.) e Miranda na sobra (centralizado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro pra um empréstimo. E vi que a opção de compra é salgada, também. Vai ter que jogar bola pra compensar o investimento.

A informação que circula pelo Twitter é de que esfriou bastante esse negócio. Por mim, já podia pular fora. Acho que estão pagando bem caro, por sinal. Deixar de fazer esse gasto e dar mais espaço ao Nestor é mais negócio. Com a chegada do Benítez, a concorrência ali no meio campo já tá aumentando, ainda que sejam jogadores com características bem diferentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, JGDuarte disse:

Caro pra um empréstimo. E vi que a opção de compra é salgada, também. Vai ter que jogar bola pra compensar o investimento

Acho que o Pássaro saiu magoado daí, foi uma facada a negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Em que pese todos os "poréns" com relação ao Benítez - principalmente seu cond. físico -, achei boa a negociação. Eu não traria um jogador como ele, com esse tipo de característica, mas agora só resta torcer pra que a comissão técnica faça um excelente trabalho e coloque esse cara à disposição em mais de 60% dos jogos, hahahaha. Se isso acontecer já podemos nos dar por satisfeitos!

Pela informação do tweet acima o custo seria de 507 mil reais. Porém, na matéria do GE me parece que o SPFC não vai pagar nada ao Vasco, o negócio foi fechado com o empréstimo do Paulinho Bóia servindo como "compensação" somente. Agora, reza a lenda de que a opção de compra fixada é salgada mesmo, mas aí eu já acho menos mal. Se ele realmente for bem, a gente pensa lá na frente nessa questão.

***

Quanto ao Gabriel Neves, que se foda ele e o Nacional. Achei ótima a atitude da diretoria até aqui, deixa a proposta na mesa e não mexe em mais nenhuma vírgula. Se quiserem, é isso. Não é o Messi porra, tampouco é uma função carente do elenco. Se o Crespo realmente quiser alguém assim, existem outras 'n' opções no continente e até aqui dentro mesmo (sem falar nas opções caseiras do elenco, como Nestor e Liziero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leho. disse:

Em que pese todos os "poréns" com relação ao Benítez - principalmente seu cond. físico -, achei boa a negociação. Eu não traria um jogador como ele, com esse tipo de característica, mas agora só resta torcer pra que a comissão técnica faça um excelente trabalho e coloque esse cara à disposição em mais de 60% dos jogos, hahahaha. Se isso acontecer já podemos nos dar por satisfeitos!

Pela informação do tweet acima o custo seria de 507 mil reais. Porém, na matéria do GE me parece que o SPFC não vai pagar nada ao Vasco, o negócio foi fechado com o empréstimo do Paulinho Bóia servindo como "compensação" somente. Agora, reza a lenda de que a opção de compra fixada é salgada mesmo, mas aí eu já acho menos mal. Se ele realmente for bem, a gente pensa lá na frente nessa questão.

***

Quanto ao Gabriel Neves, que se foda ele e o Nacional. Achei ótima a atitude da diretoria até aqui, deixa a proposta na mesa e não mexe em mais nenhuma vírgula. Se quiserem, é isso. Não é o Messi porra, tampouco é uma função carente do elenco. Se o Crespo realmente quiser alguém assim, existem outras 'n' opções no continente e até aqui dentro mesmo (sem falar nas opções caseiras do elenco, como Nestor e Liziero).

Li por cima que o Pássaro conseguiu que o São Paulo pagasse R$2 milhões pro Vasco, assumisse a dívida do clube carioca com o Independiente (apesar do tom do texto que li dar a crer que a dívida fosse maior - cerca de R$500 mil é bem de boa), além de ainda catar um jogador por empréstimo e, sei lá como, permanecer com 15% do passe do Benítez.

Por mais que não dê pra comparar o Benítez com o Paulinho Bóia, o cara foi um gênio, bicho.

---

Em relação ao Gabriel Neves: falaram muito nessas últimas semanas de Inter e Palmeiras, mas dizem que não existiu proposta dessas clubes (e que eles negaram proposta mesmo - mas não cheguei a ler nada) e que foi tudo pra tentar inflacionar o valor dele pro São Paulo. A ideia da proposta do Palmeiras não ter existido acho que é falsa porque ela teria vindo ANTES do São Paulo aparecer no negócio (a do Inter talvez seja falsa mesmo, já que surgiu depois do interesse do São Paulo), mas ao que parece, o Nacional pedia um valor, o clube aceitava e aí o Nacional ia lá e pedia mais alguma coisa. Basicamente eles estão fazendo leilão, né? Cai quem quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 hours ago, Bigode. said:

Li por cima que o Pássaro conseguiu que o São Paulo pagasse R$2 milhões pro Vasco, assumisse a dívida do clube carioca com o Independiente (apesar do tom do texto que li dar a crer que a dívida fosse maior - cerca de R$500 mil é bem de boa), além de ainda catar um jogador por empréstimo e, sei lá como, permanecer com 15% do passe do Benítez.

Por mais que não dê pra comparar o Benítez com o Paulinho Bóia, o cara foi um gênio, bicho.

---

Em relação ao Gabriel Neves: falaram muito nessas últimas semanas de Inter e Palmeiras, mas dizem que não existiu proposta dessas clubes (e que eles negaram proposta mesmo - mas não cheguei a ler nada) e que foi tudo pra tentar inflacionar o valor dele pro São Paulo. A ideia da proposta do Palmeiras não ter existido acho que é falsa porque ela teria vindo ANTES do São Paulo aparecer no negócio (a do Inter talvez seja falsa mesmo, já que surgiu depois do interesse do São Paulo), mas ao que parece, o Nacional pedia um valor, o clube aceitava e aí o Nacional ia lá e pedia mais alguma coisa. Basicamente eles estão fazendo leilão, né? Cai quem quer...

Onde você leu essas informações? Duvido que o SPFC tenha arcado com 100% dessa rescisão entre Vasco e Benítez. Até aqui, as fontes mais seguras não dizem isso, pelo contrário. E aonde que o Vasco manteve 15% do jogador? Ele tava emprestado porra hahahahaha!

Quanto ao Gabriel Neves e o Nacional, o que consta é que o jogador QUER VIR ao São Paulo, já teria bases acertadas com o clube e tudo. Isso posto, a proposta foi feita ao Nacional, depois foi refeita e numa 3a contra-proposta chegou-se ao limite financeiro do clube brasileiro. Só que o Nacional quer mais. Então eles que procurem outro comprador, a proposta final tá na mesa e eles que lidem com a insatisfação do meia (ou não também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Onde você leu essas informações? Duvido que o SPFC tenha arcado com 100% dessa rescisão entre Vasco e Benítez. Até aqui, as fontes mais seguras não dizem isso, pelo contrário. E aonde que o Vasco manteve 15% do jogador? Ele tava emprestado porra hahahahaha!

Quanto ao Gabriel Neves e o Nacional, o que consta é que o jogador QUER VIR ao São Paulo, já teria bases acertadas com o clube e tudo. Isso posto, a proposta foi feita ao Nacional, depois foi refeita e numa 3a contra-proposta chegou-se ao limite financeiro do clube brasileiro. Só que o Nacional quer mais. Então eles que procurem outro comprador, a proposta final tá na mesa e eles que lidem com a insatisfação do meia (ou não também).

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/final-proximo-vasco-recebera-mais-de-r-2-mi-em-saida-de-benitez-e-sao-paulo-se-acerta-com-independiente.ghtml

tá até no G1. Eu acho que não é completamente mau negócio o São Paulo ter o Benítez não, mas nesses termos foi muito mal costurado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Completamente DO NADA essa contratação.

Eu desconheço o jogador, não consigo opinar... mas aparentemente não acho que seja um bom negócio (uma pela idade - 34 anos - e outra pela fase que não era lá mt boa lá no México, segundo fontes que acompanham o campeonato). Tomara que não venha recebendo uma babilônia e corresponda tecnicamente em campo. Segundo as mesmas fontes, é mais um segundo volante com bastante chegada ao ataque, ou seja, chega numa posição/função já bem servida no elenco.

Ao que me parece, Gabriel Neves é passado.

 

49 minutes ago, pedrobello said:

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/final-proximo-vasco-recebera-mais-de-r-2-mi-em-saida-de-benitez-e-sao-paulo-se-acerta-com-independiente.ghtml

Tá até no G1. Eu acho que não é completamente mau negócio o São Paulo ter o Benítez não, mas nesses termos foi muito mal costurado. 

Ué, mas essa matéria do GE não fala que o SPFC é quem vai arcar com essa rescisão do Benítez com o Vasco, mt menos em 15% do "passe" do jogador ficando atrelado ao time carioca. Muito pelo contrário.

Me parece que o SPFC vai arcar com os 507 mil reais que faltavam do acordo entre Vasco e Independiente (que era de U$250 mil dólares), além de ceder o Paulinho Bóia até o final do ano (sem opção de compra fixada). Não tem nada de 2 milhões saindo dos cofres do SPFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 hours ago, Leho. said:

Ué, mas essa matéria do GE não fala que o SPFC é quem vai arcar com essa rescisão do Benítez com o Vasco, mt menos em 15% do "passe" do jogador ficando atrelado ao time carioca. Muito pelo contrário.

Me parece que o SPFC vai arcar com os 507 mil reais que faltavam do acordo entre Vasco e Independiente (que era de U$250 mil dólares), além de ceder o Paulinho Bóia até o final do ano (sem opção de compra fixada). Não tem nada de 2 milhões saindo dos cofres do SPFC.

O que tá confuso é isso aqui:

Quote

No acerto pela rescisão, Benítez devolverá esse valor (havia um débito com o argentino de três salários e o 13º) e ainda pagará cerca de R$1,5 milhão a mais para o Vasco, como forma de indenização por sua saída antecipada.

Eu imagino que o jogador não vá pagar, então quem deve pagar é o São Paulo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 hours ago, Leho. said:

Completamente DO NADA essa contratação.

Eu desconheço o jogador, não consigo opinar... mas aparentemente não acho que seja um bom negócio (uma pela idade - 34 anos - e outra pela fase que não era lá mt boa lá no México, segundo fontes que acompanham o campeonato). Tomara que não venha recebendo uma babilônia e corresponda tecnicamente em campo. Segundo as mesmas fontes, é mais um segundo volante com bastante chegada ao ataque, ou seja, chega numa posição/função já bem servida no elenco.

Ao que me parece, Gabriel Neves é passado.

Conheço nada do futebol do cara, mas, na moral, que porra é essa? Eu acho que tô ficando louco e não entendo nada de futebol, porque no meu entendimento estamos muito bem servidos de segundo volante. Antes da chegada do Miranda, digo até que era a posição em que estávamos mais bem servidos. Aí é uma procura doida, e do nada chega um maluco de TRINTA E QUATRO ANOS. Por mais barato que seja, não faz sentido trazer um cara desse, a não ser que seja um absoluto craque que chegue pra ser titular absoluto. No mais, vai ser só mais um cara tirando vaga de jogador da base ou de quem já está no elenco. O Gabriel Neves eu até entendo ir atrás, porque é um jogador novo, promissor, com potencial de revenda, mas esse aí... tomara que eu esteja me precipitando e ele jogue muita bola, mas não gosto nem um pouco desse tipo de contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ele já tem 34 anos e desde que surgiu muita coisa pode ter mudado, mas quando apareceu - muito promissor - no Palmeiras, o William era tudo menos segundo volante.

Mas, de novo: isso tem mais de uma década, pode ser que tenha sido deslocado para atuar em outra posição e função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bigode. disse:

Olha, ele já tem 34 anos e desde que surgiu muita coisa pode ter mudado, mas quando apareceu - muito promissor - no Palmeiras, o William era tudo menos segundo volante.

Mas, de novo: isso tem mais de uma década, pode ser que tenha sido deslocado para atuar em outra posição e função.

Quais eram as principais características dele da época de Palmeiras?

A descrição que vejo no Twitter é de um segundo volante/meia de imposição física, de chegada à área. Não é um volantão, nem um meia criativo. O jogador com o qual estão comparando é o Patrick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, JGDuarte disse:

Quais eram as principais características dele da época de Palmeiras?

A descrição que vejo no Twitter é de um segundo volante/meia de imposição física, de chegada à área. Não é um volantão, nem um meia criativo. O jogador com o qual estão comparando é o Patrick.

Cara, olha, seria injusto falar porque eu realmente não lembro a fundo. Mas lembro fortemente dele não ser segundo volante não, pelo contrário. Era um jogador que ocupava uma posição muito mais avançada em campo, nos setores de meio-campo ofensivo e setor ofensivo (aka último terço do campo), podendo atuar pelo corredor central ou pelos corredores laterais. Até onde me lembro, é um cara que participava mais da parte final das ações de criação e finalização mesmo, não sendo assim tão influente na construção e na fase iniciar da criação de ações ofensivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, reunindo um pouco mais de informações sobre o William, acho que deve agregar ao elenco, se estiver em boas condições físicas. Tem características que faltam ao nosso time, o que pode ser bem importante. Além disso, vi que pode jogar em posições diferentes; até de lateral esquerdo já jogou, ou seja, pode ser uma alternativa ao Reinaldo. Por vir do México e a custo zero, imagino que o salário não deva ser baixo, mas ao menos o contrato será firmado somente até o fim do ano, que é o certo, dada a idade do jogador. Espero ao menos que tenha havido uma análise minimamente criteriosa pra contratar o cara, e não seja apenas um empresário bom colocando jogador em time grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Bigode. disse:

 

Esportivamente falando, me parecia uma excelente oportunidade pro Paulinho Boia. Acho que o Vasco hoje está num nível coerente com o dele.
 

 

11 minutos atrás, Bigode. disse:

Peço perdão pelo flood, mas saiu mais uma agora:

Rapaz... vai virar asilo o São Paulo?!

Eita, essa foi completamente fora do radar da imprensa. Eu tinha pensado no nome do Éder quando vi os brasileiros que estavam saindo desse time aí, mas acho que sequer foi cogitado no São Paulo. Idade, vir da China, valores, tempo de contrato são questões que me deixam receoso, mas gosto do jogador, e é da posição em que mais precisávamos de reforço. Pode ser uma ótima.

Quanto a "virar um asilo", acho que a média de idade do time não é exatamente um problema. Na verdade, acho até bom que jogadores mais experientes sejam contratados, pois nosso time da temporada anterior era bastante jovem. Só Daniel Alves (que é o Daniel Alves) e Hernanes (que nem joga) têm idade avançada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bigode. disse:

 

Jogador novo... anos promovido ao elenco principal... nunca se destacou a ponto de ter sequência nem no banco de reservas. Daí o cara tem uma oportunidade de mostrar o seu futebol ao mundo, pq no Vasco seria no minimo jogador pra entrar no segundo tempo ou titular direto e o Boia me vem com esse papo de ficar no SP pra ser testado... Só pode ser duas situações... Ou é muito inocente ou é o famoso chinelinho, pq no SPFC vai ficar só treinando, não viaja com o elenco com frequência para os jogos e ainda recebem no mínimo uns 15mil por mês SEM JOGAR, já no vasco teria que se esforçar. Resort SPFC!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bigode. disse:

Peço perdão pelo flood, mas saiu mais uma agora:

Rapaz... vai virar asilo o São Paulo?!

Mais um ano pra vocês deitarem e rolarem contra os rivais de SP 🤔😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, felipevalle disse:

Mais um ano pra vocês deitarem e rolarem contra os rivais de SP 🤔😅

intenção não é criar tretas mas... Éder >> Jô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...