Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

E eu achando que 180k era muito... o cara quer APENAS o dobro kkkkkkkkk

Eu não renovaria nem pelos 180k, quem dirá por um valor acima disso. Tchau e bença. Mas é bem capaz de renovarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tá pedindo 375 mil/mensais... HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Tá maluco.

Sinceramente, pode ir, aquele abraço e obrigado por nada. Nesse patamar o negócio nunca vai ser bom pra nós, jamais, apenas pro jogador. Triste pois pra mim ainda tem lenha pra queimar e ser útil.

Se for continuar aqui no Brasil é uma boa pedida pra vários times de Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JGDuarte disse:
(...)

Todo dia saem um malandro e um otário de casa... 

Sinceramente, por esse valor aí, melhor não renovar e procurar um destaque do estadual, já que a ideia é que esse jogador seja alternativa aos titulares. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JGDuarte disse:

E eu achando que 180k era muito... o cara quer APENAS o dobro kkkkkkkkk

Eu não renovaria nem pelos 180k, quem dirá por um valor acima disso. Tchau e bença. Mas é bem capaz de renovarem.

já tá com negociação encaminhada com time mexicano. De certo pediu alto lá e toparam e ta tentando equiparar por aqui, o que será bem difícil de acontecer, já que além de caro... tem 4 jogadores que podem jogar na posição dele, sendo 2 deles vindo da base para valorizar e lucrar futuramente. A grana que pagaria o salario do Rojas compro em definitivo o Galeano que pode gerar lucro futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tal da feijoada antes do jogo que eu sempre brinquei com os amigos...

image.png.1e38495bfa793a20a458b56813e17998.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 hours ago, marcss34 said:

A tal da feijoada antes do jogo que eu sempre brinquei com os amigos...

image.png.1e38495bfa793a20a458b56813e17998.png

É incrível isso, né? Eles (comissão técnica) não inventaram a roda nem nada, mas algumas mudanças "simples" acabam fazendo toda a diferença no resultado final (desempenho em campo).

E é nessa tecla que eu sempre gosto de bater quando falo de trabalhos de técnicos estrangeiros: esse intercâmbio de conhecimento, essa troca, essa forma de "pensar fora da caixinha" é que é tão importante pra ajudar na evolução do nosso futebol brasileiro. Não que a solução seja contratar 20 técnicos argentinos e colocá-los pra treinar os 20 clubes da Série A, longe disso, mas reconhecer que a gente precisa absorver MAIS do que vem de fora, adaptar à nossa realidade e construir a partir disso a nossa própria evolução como país que tem o futebol como símbolo máximo.

Tá bem nítido que as ideias do Crespo foram assimiladas em um tempo curtíssimo (pelos jogadores), e também que a comissão técnica trabalha realmente em conjunto pra favorecer e desenvolver o estilo que o técnico vai aplicar no jogo. Ou seja, não é nada ao acaso ou feito dentro de um empirismo.

=-=-=

Se vamos ser campeões, se isso vai se manter na temporada toda já é outra história e possui várias outras variantes influindo ali, mas que o cenário de hoje me passa todas essas impressões, isso me passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho. mas já deu pra perceber que a ideia de um futebol de mais posse implementada seja por um técnico brasileiro quanto estrangeiro é bem mais difícil de se obter sucesso, do que um jogo mais verticalizado e rápido. O que é uma pena pois seria interessante termos diversos estilos interagindo entre os principais times do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 minutes ago, felipevalle said:

@Leho. mas já deu pra perceber que a ideia de um futebol de mais posse implementada seja por um técnico brasileiro quanto estrangeiro é bem mais difícil de se obter sucesso, do que um jogo mais verticalizado e rápido. O que é uma pena pois seria interessante termos diversos estilos interagindo entre os principais times do país.

Sim sim, concordo contigo. É mais difícil realmente, mas a questão aqui nem é essa: quantos treinadores brasileiros são realmente convictos de suas filosofias e você consegue enxergar isso na prática? Atualmente acho que só o Diniz, e até por isso ele ainda desperte interesse quando assume um clube.

O restante dos nossos treinadores flutuam mt entre as filosofias e estratégias, de acordo com o cenário que lhes é apresentado geralmente. Isso é outro fator que também dificulta uma construção de trabalho a longo prazo. Enfim.

 

p.s: vale frisar que o time do Crespo gosta de ter a bola tanto quanto o time do Diniz gostava, a diferença (ao menos inicialmente) é na organização que o argentino cobra do elenco tanto pra atacar quanto pra defender, fora outros pormenores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

@Leho. mas já deu pra perceber que a ideia de um futebol de mais posse implementada seja por um técnico brasileiro quanto estrangeiro é bem mais difícil de se obter sucesso, do que um jogo mais verticalizado e rápido. O que é uma pena pois seria interessante termos diversos estilos interagindo entre os principais times do país.

Desculpa se eu entendi errado, mas o trabalho do Crespo ate' aqui (em seus melhores momentos) e' bem mais vertical e objetivo do que o do Diniz. Contra o proprio Corinthians, durante o primeiro tempo, quando jogou melhor, teve consideravelmente menos posse de bola do que o Corinthians (58x42 se eu nao me engano). 

Contra times pequenos ai nao tem jeito, o time grande sempre vai ter mais posse de bola. Mas contra times da serie A ate' aqui, o SP do Crespo se mostra bem mais vertical do que o time do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo clássico de Libertadores. Bom resultado, desempenho horroroso.

Miranda monstro, soma e segue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me perguntam antes do jogo se um empate seria bom resultado, eu diria que não, mas também que passaria longe de ser um resultado ruim. Agora, depois da partida, dá pra dizer tranquilamente que trouxemos um ponto da Argentina, não perdemos dois, e que foi um bom resultado.

A atuação não foi boa, principalmente na primeira metade do primeiro tempo. Time me pareceu nervoso, pouco concentrado, sei lá, mas jogou bem abaixo, muito erro técnico.

Futebol sem VAR não existe, isso todo mundo já sabe, aí pega Libertadores contra time argentino e isso fica ainda mais nítido. William expulso de forma beeem exagerada, pra dizer o mínimo. No primeiro tempo, o cara do Racing deu um tapão na nuca do Benítez e ficou por isso mesmo; Maicon foi expulso por bem menos contra o Atlético Nacional em 2016.

O pior de tudo fica pelas lesões do Luciano e do Daniel, ambas bem preocupantes, pois são musculares. Luciano parece que desde aquela lesão contra o Corinthians tem jogado em condições físicas bem delicadas, tem que ver isso aí. Tomara que não seja tão grave. 

E como joga bola o Miranda, puta que pariu... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, phoulis disse:

Desculpa se eu entendi errado, mas o trabalho do Crespo ate' aqui (em seus melhores momentos) e' bem mais vertical e objetivo do que o do Diniz. Contra o proprio Corinthians, durante o primeiro tempo, quando jogou melhor, teve consideravelmente menos posse de bola do que o Corinthians (58x42 se eu nao me engano). 

Contra times pequenos ai nao tem jeito, o time grande sempre vai ter mais posse de bola. Mas contra times da serie A ate' aqui, o SP do Crespo se mostra bem mais vertical do que o time do ano passado.

Justamente. 

Eu até acho que um tiki-taka vertical é o mais indicado pra maioria dos times brasileiros, do que o tiki-taka mais paciente, que requer jogadores mais específicos, experientes e coesos nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não pude ver o jogo de quarta-feira, mas olhando pros melhores momentos, do que foi o jogo e o resultado, o saldo é MUITO positivo pra nós. Ficamos mt mais perto de perder o jogo do que de ganhar. Expulsão exageradíssima mesmo, mas ainda bem que, ao que parece, não influenciou tanto assim (foi na reta final da partida, né?).

Jogo lá na Argentina é SEMPRE complicado. Tanto que quarta-feira foi a primeira vez NA HISTÓRIA do SPFC onde não levamos gol em solo argentino (16 jogos). Pra vocês verem o tamanho do feito.

 

No mais, jogo de Libertadores é isso, é complicado por vários fatores (que não só o técnico e o tático). Pontinho mt bem vindo. Agora é recuperar fisicamente os titulares, colocar o Expressinho contra o Mirassol e encaminhar bem essa vaga no mata-mata contra os uruguaios, quarta que vem.

p.s: além do Miranda voando (chover no molhado já, rs rs), nosso VOLPAÇO novamente sendo decisivo. Não vi mt torcedor exaltando ele, o que é de uma hipocrisia foda. Quando ele falhar, vão voltar as críticas e os apontamentos quanto à sua qualidade. Goleiraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três coelhos numa cajadada só.

Imagino que fiquem fora nessa sequência longa deste mês, que pode contar, inclusive, com quartas e semis do Paulista num intervalo de 48 horas. 

Pelo visto, Éder vai ter bem mais dificuldade de se adequar fisicamente do que o Miranda. Pensei que aquele problema que ele teve já tivesse sido solucionado, mas aparentemente jogou meio que no sacrifício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o jogo contra o Corinthians. Eu falo velho, os cara sao alinhado com o Tinhoso. E' melhor perder de W.O. do que se aproximar de coisa ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Imagina se o Crespo não poupa os caras no clássico? A merda teria sido ainda maior talvez. Não tem jeito: o Palmeiras tá sofrendo pra caralho com o calendário, e todo time grande que estiver disputando vários campeonatos simultâneos este ano vai sofrer também. Nós incluso.

Mês passado foram 10 jogos, agora em Maio pode-se chegar até a 11 jogos se avançar no Paulista. É DESUMANO, bixo.

 

Agora é contar com o elenco e com os caras que são 1ª opção aos titulares lesionados. Domingo eu entraria só com Sub-20 e foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Crespo vai insistir no Rojas no lugar do Luciano, mas acho que a escolha teria de ser o Galeano, apesar de ter ido mal contra o Corinthians. Vamos ter de achar um titular pra essa fase final do Paulista na posição, e eu enxergo o paraguaio como o melhor nome. Talvez Benítez, Igor e Sara sejam experimentados jogando na função, também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2021 em 15:24, jonnyjones81 disse:

Tem que ficar de olho no Luciano. É a segunda lesão na coxa esquerda, só nesse ano.

Luciano fica fora de treino do São Paulo e segue como dúvida

Tem que ficar de olho. Terceira lesão, sendo a segunda muscular na mesma coxa em menos de um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
37 minutes ago, JGDuarte said:

Acho que o Crespo vai insistir no Rojas no lugar do Luciano, [...]

Eu não teria tanto essa certeza não, até porque o Rojas também está em recuperação de um edema na coxa. Acho que o Galeano sim desponta como provável substituto do Luciano, até por ter características mais parecidas com o nosso camisa 11 do que o equatoriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x0 Mirassol, finalização defensível ao meu ver, mas...

1x1 justo até o momento, mas podemos e devemos virar isso pro segundo tempo.

Editado por Jonas Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o resultado de hoje, garantimos o primeiro lugar geral pelo menos até as semis (caso passemos, obviamente), pois, apesar de haver a possibilidade de o Corinthians igualar nossa pontuação caso a classificação contra a Ferroviária for nos pênaltis e a deles não, a diferença de saldo é muito grande.

Isso significa não só que jogaremos quarta e semi no Morumbi como também que nosso adversário na semi será Mirassol, Guarani ou Inter de Limeira, visto que enfrentaremos a pior campanha, e somente esses times podem ocupar esse posto. É o melhor caminho possível pra final, com todo o respeito aos referidos clubes, ajuda bastante a tornar a maratona menos caótica, agora nos resta fazer nossa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje só não ganhamos +1 pq o Muralha fez várias defesaças. Time tá equilibrado. Que venha a maratona e que os deuses do futebol sorriam para o nosso clube este ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...