Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Jadson realmente não dava mais. Condição física bem ruim, mal aguentava 60 minutos em campo. Rene Júnior nem deveria ter vindo. O Ralf sim é um caso meio delicado. Focado acho que poderia render, mas todos os boatos e repercussão negativa com ele em 2019 provavelmente motivaram o Tiago a não aceitá-lo para 2020. Essa questão de “estilo de jogo” me parece meio forçado. O Gabriel, por exemplo, tem uma qualidade técnica inferior ao Ralf, claramente não sabe propor jogo.

 

A questão do Avelar é claramente no sentido de tentar aproveitar um jogador recém contratado que não teria espaço. E sinceramente, melhor ver esta naba como reserva na zaga do que passando raiva como titular na esquerda. Tomara que o Piton aproveite a oportunidade e se firme como reserva imediato, coisa que o Carlos não conseguiu.

No mais, acho que é a hora de começar a pensar numa outra opção para o nome do Michael. Acho difícil o Goiás abrandar a pedida, ainda mais tendo o Flamengo como uma opção melhor. Outra questão é a zaga. Parece que o Pedro Henrique está à frente dos outros. Mas sinceramente, nunca consegui enxergar potencial no PH para ser titular do Corinthians. E olha que ele já teve boas oportunidades. Acho bem necessária a contratação de um parceiro para o Gil, que tenha uma boa saída de bola.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/cruzeiro-volante-ralf-contratacao-corinthians-mercado.ghtml

Uma troca entre Ralf + alguém por Dedé seria válida, nem que seja por empréstimo. Fora isso não vejo mais nenhum nome que poderia ser interessante para o Corinthians (talvez o Rodriguinho, mas o Tiago Nunes não tem intenção de contar com o jogador ou, no máximo, o Sassá, que o Corinthians era interessado na época do Botafogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 minutes ago, ZaMBiA said:

Eu fico impressionado com um negócio desses.

Vampeta instituiu esse tipo de bizarrice dentro do Corinthians quando "criou" o BAMBI pra zoar seu rival, o São Paulo. A partir daí, quem comanda o clube (diretoria) continua alimentando esse tipo de postura e inclusive contaminando determinados jogadores que por lá passam.

Quem é de SP nem se impressiona mais, hahahaha... você por ser gaúcho, talvez sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

Vampeta instituiu esse tipo de bizarrice dentro do Corinthians quando "criou" o BAMBI pra zoar seu rival, o São Paulo. A partir daí, quem comanda o clube (diretoria) continua alimentando esse tipo de postura e inclusive contaminando determinados jogadores que por lá passam.

Quem é de SP nem se impressiona mais, hahahaha... você por ser gaúcho, talvez sim.

Mas a postura nos anos 90 até dá pra entender, visto que a sociedade era outra.

Alguns de nós (nem todos, como se vê) evoluímos um pouquinho nessa questão desde então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2020 em 08:54, Dan_Cunha disse:

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/cruzeiro-volante-ralf-contratacao-corinthians-mercado.ghtml

Uma troca entre Ralf + alguém por Dedé seria válida, nem que seja por empréstimo. Fora isso não vejo mais nenhum nome que poderia ser interessante para o Corinthians (talvez o Rodriguinho, mas o Tiago Nunes não tem intenção de contar com o jogador ou, no máximo, o Sassá, que o Corinthians era interessado na época do Botafogo).

Sassá?! mdsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, felipevalle disse:

Sassá?! mdsss

Cara, vamos lá. É óbvio que eu não acho o Sassa uma boa opção para o Corinthians. Fiz o comentário baseado na realidade do clube e da negociação (e no que a diretoria costuma pensar). Por exemplo, o Aleef citou o Maurício. Tu acha que o Cruzeiro vai trocar o RALF pelo Maurício? 
 

É meia boca por meia boca, parceiro. E olhe lá.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro tempo. Time mais incisivo, Tiago cobrando ofensividade, Luan estreando bem. Cantillo com um bom posicionamento e com boa saída de bola. De ponto negativo, como sempre, Pedro Henrique e Camacho. O zagueiro nervoso nas decisões (como sempre) e Camacho com dificuldade em bolas mais técnicas (como sempre). Ramiro provavelmente vai passar mais um ano sem posição. Não é ágil para a ponta, não é cerebral para o meio. 
 

Time inteiro trocado. Torcer para alguém da zaga se destacar. Ah, a zaga do segundo tempo é Avelar e Marília. É, aí complica. 😅

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, parece que desistimos do Rony, depois do Palmeiras entrar no jogo.

 

Eu to achando a diretoria do Corinthians muito dodoizinha. Se doeu no caso do Michael x Flamengo, se doeu agora no caso Rony x Palmeiras. Quer exclusividade em compra de jogador bem avaliado e com mercado? Que porra é essa, Andres e Duílio estão achando que estão na sala da Elenko Sports? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Bom, parece que desistimos do Rony, depois do Palmeiras entrar no jogo.

 

Eu to achando a diretoria do Corinthians muito dodoizinha. Se doeu no caso do Michael x Flamengo, se doeu agora no caso Rony x Palmeiras. Quer exclusividade em compra de jogador bem avaliado e com mercado? Que porra é essa, Andres e Duílio estão achando que estão na sala da Elenko Sports? 

Athletico e Goiás agiram  como todo clube sério tem que agir, inclusive o Corinthians, não é porque um clube com mais mercado vem ou porque o jogador recebeu uma proposta boa que o cara tem que abrir as pernas e o jogador ir embora, isso é muita loucura, somado com a malícia de jogar para a torcida de que "tentamos, Mas os caras não gostam da gente, fazer oq, temos que contratar do garcia por causa disso".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Buenas

 

Atrasou parcela Bruno Mendéz, complicado situação do Cantillo, diretoria com trocentos contratos de sub-23 e clube endividado. Cenário nada promissor, apesar do time dar sinais que pode fazer uma campanha melhor que 2019.

 

VAI CORINTHIANS!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Atrasou parcela Bruno Mendéz, complicado situação do Cantillo, diretoria com trocentos contratos de sub-23 e clube endividado. Cenário nada promissor, apesar do time dar sinais que pode fazer uma campanha melhor que 2019.

 

VAI CORINTHIANS!

 

Abraços!

Calma amigo, pelo que eu vi hoje sondaram Neymar e Cavani, vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Moura Edu disse:

Calma amigo, pelo que eu vi hoje sondaram Neymar e Cavani, vai dar certo.

Isso daí é chamar o torcedor de otário. Falta de respeito, sacanagem, por assim dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

navalha na carne é pouco.

47 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Atrasou parcela Bruno Mendéz, complicado situação do Cantillo, diretoria com trocentos contratos de sub-23 e clube endividado. Cenário nada promissor, apesar do time dar sinais que pode fazer uma campanha melhor que 2019.

 

VAI CORINTHIANS!

 

Abraços!

que nem promessa de cafajeste pra namoradinha kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duílio é amador demais, tá maluco. É vergonhoso saber que este cara é o nome mais forte nos negócios do Corinthians. Enquanto isso o pilantra do Andres tá na Espanha andando em classe executiva com Tirulipa. Que beleza! 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/com-empresario-de-pedrinho-na-europa-corinthians-pode-vender-meia-no-fim-da-janela-europeia.ghtml

 

Bom, vamos ver. Diz a diretoria que recusou 15 milhões de euros do Borússia Dortmund pq pretendem chegar a, pelo menos, 20. Benfica surge como principal interessado. O ideal seria uns 25 milhões. Mas como é o Andres é capaz de sair por 12 ou 10 pq “o jogador queria sair “ + “não dá para segurar jogador que não quer ficar no clube”.

Particularmente acho o Pedrinho um bom jogador para potencial a ser ótimo. Mas sinceramente não o vejo como uma “jóia” ou futuro craque. Se vier os 20 será uma boa venda e deve ajudar o clube a desafogar. O foda é saber que o dinheiro vai para uma diretoria que é péssima gestora e, muito provavelmente, será mal gerido, mal investido e mal gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

for pra vender por menos de 20M é mais fácil dar de graça logo.

os outros times tudo vendendo uns comedor de calango por 20~30M e a gente vendendo titular campeão brasileiro por merreca. é de fuder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Considerando:

_ a busca por empréstimos nas ultimas semanas;

_ os 70% do Corinthians (diretos referentes ao Pedrinho);

_ os atrasos de Cantillo e Bruno Mendéz;

_ as taxinhas que o Sr. Andres "paga";

_ vai sobrar o que?

 

11 horas atrás, Dan_Cunha disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/com-empresario-de-pedrinho-na-europa-corinthians-pode-vender-meia-no-fim-da-janela-europeia.ghtml

 

Bom, vamos ver. Diz a diretoria que recusou 15 milhões de euros do Borússia Dortmund pq pretendem chegar a, pelo menos, 20. Benfica surge como principal interessado. O ideal seria uns 25 milhões. Mas como é o Andres é capaz de sair por 12 ou 10 pq “o jogador queria sair “ + “não dá para segurar jogador que não quer ficar no clube”.

Particularmente acho o Pedrinho um bom jogador para potencial a ser ótimo. Mas sinceramente não o vejo como uma “jóia” ou futuro craque. Se vier os 20 será uma boa venda e deve ajudar o clube a desafogar. O foda é saber que o dinheiro vai para uma diretoria que é péssima gestora e, muito provavelmente, será mal gerido, mal investido e mal gasto.

Acho que o problema, além da má-gestão, são os "interesses comerciais" do grupo do Andres.

 

Abraços!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, bbds disse:

for pra vender por menos de 20M é mais fácil dar de graça logo.

os outros times tudo vendendo uns comedor de calango por 20~30M e a gente vendendo titular campeão brasileiro por merreca. é de fuder.

Pior que é bem isso mesmo. Muleque campeão brasileiro e camisa 10 da seleção olímpica. 

Tem que sugar o maximo que conseguir por ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...