Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Aleef disse:

nada demais. é normal isto dentro do clube. O burro na história inteira foi o Ralf, pq os empresários sabiam disto em novembro e não comunicaram o atleta. O SCCP não é colonia de férias para ex-atletas.

 

Bem que podia, mas não irá acontecer.

A mosquinha da ofensividade picou o clube.

O problema é que o Tiago Nunes tem que entender que quando ele sobe de patamar e vá treinar times como Corinthians, Flamengo, São Paulo e Palmeiras, a régua é lá em cima, só uma coisa interessa, vitória. E se vc não conseguir entregar o resultado pra ontem, a pressão começa a vim de outra maneira. Principalmente no Corinthians aonde o clube tem um DNA bem característico. E não adianta os moderninhos citarem 15, 00,98e 97. Porque isto é história recente do clube. E mesmo nestes times o DNA do clube ainda era preservado.

 

 

É muita coisa incoerente mesmo que ele vem falando e os discursos  são ridículos. É obrigatoriedade um clube com o Corinthians disputar e bater nos times dentro do campeonato paulista. " ah, mas paulistinha" foda-se.  Nós somos o maior campeão,temos que mostrar nossa imposição e poder dentro do campeonato que disputarmos.

 

A cobrança tem que ser nível a do Carille na semifinal do Paulista frente ao Palmeiras com Neto despirocando no programa ao vivo.

 

 

 

Uma pergunta Aleef: Se ele tivesse passado pelo Guarani do Paraguai a cobrança no paulistinha seria a mesma? Ou a pressão seria menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

Uma pergunta Aleef: Se ele tivesse passado pelo Guarani do Paraguai a cobrança no paulistinha seria a mesma? Ou a pressão seria menor.

Não.

A pressão seria menor sim, mas continuaria com pressão.

O Corinthians não ganhou nenhum jogo fora de casa. Isto está muito além de ter elenco mediano ou medíocre.  O Yony mal chegou e virou titular, o Pedrinho nem sequer joga direito. E quando foi perguntado sobre o Pedrinho, o Tiago havia dito que quando o jogador chega precisa buscar seu espaço. Ae colocou o Janderson no banco. Sabe, time grande funciona em segundos e não em minutos. Enquanto o Tiago achar que o modelo que ele seguia no Athletico ele vai implantar no clube e tá suave, ele vai se foder mais cedo ou mais tarde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 hours ago, Aleef said:

[...] O SCCP não é colônia de férias para ex-atletas.

Perfeita colocação. Nenhum clube grande deve se sujeitar a esse tipo de situação perante jogador nenhum. Por mais bonita e vitoriosa que tenha sido a passagem do sujeito, futebol hoje é extremamente competitivo e não permite que ídolos sejam homenageados com minutos em campo apenas pelo passado. Corinthians fez bem.

Ralf pra mim até tem bola pra se adequar num clube médio aí do Brasileirão, contudo achei um tanto vergonhosa essa entrevista. Não precisava disso.

Era só agradecer pelas conquistas, pegar o boné e continuar a vida.

O Prass passou por algo semelhante aí e nem por isso deu a entrevista que deu o ex-corintiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

Ralf pra mim até tem bola pra se adequar num clube médio aí do Brasileirão, contudo achei um tanto vergonhosa essa entrevista. Não precisava disso.

O problema do Ralf é extra campo. É um puta cachaceiro mano. Não tem condições disto.

E o torcedor médio do Corinthians adora ex jogador. Cristian, Jadson, Gil, Vagner Love, Ralf

Toda janela querem a volta do Romarinho, Renato Augusto, Paulinho, Willian.

Ano que vem o papo que tá saindo do PSJ é a volta do Jô.

É um time que está preso na década de 2010.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Aleef disse:

O problema do Ralf é extra campo. É um puta cachaceiro mano. Não tem condições disto.

E o torcedor médio do Corinthians adora ex jogador. Cristian, Jadson, Gil, Vagner Love, Ralf

Toda janela querem a volta do Romarinho, Renato Augusto, Paulinho, Willian.

Ano que vem o papo que tá saindo do PSJ é a volta do Jô.

É um time que está preso na década de 2010.

 

a cara de seu boneco já diz tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o Tiago precisa se ligar mesmo. Tudo bem que é um trabalho novo, filosofia nova, mas não dá para ser pífio também. Uma coisa é tu ter dificuldade contra um dos 3 grandes, Libertadores e tudo mais. Outra é tu ter todas estas dificuldades e TAMBÉM perder para Água Santa. E realmente, ele anda se queimando com algumas escolhas e decisões.

 

Por isso que queria que ele já tivesse vindo em 2019, quando foi contratado. Lá era a hora para fazer a porra do teste, mudar doutrina, testar jogadores e o caralho a quatro. E o pior é que foi escolha dele, não dá nem para cornetar tanto a diretoria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

É, o Tiago precisa se ligar mesmo. Tudo bem que é um trabalho novo, filosofia nova, mas não dá para ser pífio também. Uma coisa é tu ter dificuldade contra um dos 3 grandes, Libertadores e tudo mais. Outra é tu ter todas estas dificuldades e TAMBÉM perder para Água Santa. E realmente, ele anda se queimando com algumas escolhas e decisões.

 

Por isso que queria que ele já tivesse vindo em 2019, quando foi contratado. Lá era a hora para fazer a porra do teste, mudar doutrina, testar jogadores e o caralho a quatro. E o pior é que foi escolha dele, não dá nem para cornetar tanto a diretoria. 

e quem estaria na mira para ser um provável substituto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, felipevalle disse:

e quem estaria na mira para ser um provável substituto?

Ninguém. Não há nomes. Não estou defendendo a demissão, pelo contrário, seria catastrófico. Mas pode acontecer, infelizmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Dan_Cunha said:

Ninguém. Não há nomes. Não estou defendendo a demissão, pelo contrário, seria catastrófico. Mas pode acontecer, infelizmente.

não disse que estava. É que desse jeito não vejo como o TN continuar. Lembra até aquela passagem do Cuca pelo Palmeiras na qual também perderam pro Água Santa. Amargavam várias derrotas em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Olha, acho que assim como o Diniz sofre com o resultadismo desde que chegou ao SPFC (e seu péssimo histórico também não o ajuda), o Jesualdo também vem sofrendo lá no Santos, e o Tiago vai acabar sofrendo da mesma maneira.

O que eu costumo dizer (no caso sobre o Diniz, pois é treineiro do clube o qual torço) é: tá havendo evolução? Indícios de mudança? O trabalho parece estar andando, APESAR dos resultados? Se as respostas forem sim, aí acho que o Tiago realmente precisa ter respaldo nesse momento.

O problema é se não estiver encaixando nada, nem esquema, nem o papo dele com o grupo, nem as escalações, enfim. Aí acho complicado (e acredito que é isso que o Jesualdo tá enfrentando lá na Vila).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lewiks disse:

Corinthians vai capengar nesse início de brasileiro... Thiago vai cair lá pela 6, 8 rodada e o Mano dos mano chega pra assumir a porra toda outra vez.

Anotem e me cobrem.

Pior que o Mano tá querendo ir pra Europa Lewiks.

Ele esses tempos já comprou uma casa em Portugal, tá indo em jogo direto do Porto, Sporting, Benfica e os caralhos. O Mano não vai voltar enquanto o Andrés Sanchez estiver na cadeira da presidência do clube. Eles brigaram, com Mano falando ao vivo que o Andrés foi cusão com ele.

Quarta feira tem protesto, Estopim e Gaviões ( as duas maiores torcidas organizadas do time) estão confirmando presença.

 

4 horas atrás, Leho. disse:

Olha, acho que assim como o Diniz sofre com o resultadismo desde que chegou ao SPFC (e seu péssimo histórico também não o ajuda), o Jesualdo também vem sofrendo lá no Santos, e o Tiago vai acabar sofrendo da mesma maneira.

O que eu costumo dizer (no caso sobre o Diniz, pois é treineiro do clube o qual torço) é: tá havendo evolução? Indícios de mudança? O trabalho parece estar andando, APESAR dos resultados? Se as respostas forem sim, aí acho que o Tiago realmente precisa ter respaldo nesse momento.

O problema é se não estiver encaixando nada, nem esquema, nem o papo dele com o grupo, nem as escalações, enfim. Aí acho complicado (e acredito que é isso que o Jesualdo tá enfrentando lá na Vila).

Acho que aqui todos entendemos que o clube passa por uma grave crise financeira e tem bandido a frente da cadeira.

A crise passa por tudo, problema institucional, diretoria medíocre em todos os aspectos, contratações dúbias e sem nexo, nova mentalidade e implantação de uma nova filosofia, política dentro do clube a todo vapor, jogador saindo com rusgas e ano de eleição com volta de possível ex-presidente.

É uma situação que foi se juntando e formou isto que vemos. Uma hora ou outra isto iria acontecer. Agora, pelo que vemos, o Mario Gobbi vai pegar um clube que está quase devendo 1bi de reais e um estádio de 500 e tantos reais. Não é pouca coisa. Teremos que fazer o que Liverpool e Flamengo fizeram. Só que a torcida é impaciente ao extremo e esta nova geração que cresceu vendo Marcelinho e cia + década de 2010. Quer por quer algo que não é característica do clube.  E estou falando caso o Mario ganhe. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 hours ago, Aleef said:

Acho que aqui todos entendemos que o clube passa por uma grave crise financeira e tem bandido a frente da cadeira.

A crise passa por tudo, problema institucional, diretoria medíocre em todos os aspectos, contratações dúbias e sem nexo, nova mentalidade e implantação de uma nova filosofia, política dentro do clube a todo vapor, jogador saindo com rusgas e ano de eleição com volta de possível ex-presidente.

É uma situação que foi se juntando e formou isto que vemos. Uma hora ou outra isto iria acontecer. Agora, pelo que vemos, o Mario Gobbi vai pegar um clube que está quase devendo 1bi de reais e um estádio de 500 e tantos reais. Não é pouca coisa. Teremos que fazer o que Liverpool e Flamengo fizeram. Só que a torcida é impaciente ao extremo e esta nova geração que cresceu vendo Marcelinho e cia + década de 2010. Quer por quer algo que não é característica do clube.  E estou falando caso o Mario ganhe. 

Ah tá,  mas eu tava falando somente de "campo & bola" ali. Se for entrar nas questões administrativas e de gestão (que influem monstruosamente também), aí o papo duraria a semana inteira, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corja do Andrés se tornou um câncer impregnado dentro do Corinthians. Eles não saem tão cedo. Os fornecedores tão fechados com eles, empresários de atletas, gente que empresta dinheiro para o clube, o BMG... esses caras tem cacife pra ficar um looongo tempo no Corinthians.

Nos resta torcer para que as escolhas de contratações que eles fazem deêm certo, como com o técnico, Luan, Éderson, Cantillo e etc.

 

Na moral mesmo? Corinthians sempre foi assim... Sempre foi time de diretoria de mafiosos e a gente sempre se distrai quando ganhamos alguns títulos... É triste, mas é Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem é tanto uma questão de impaciência da torcida. O problema é ter paciência com quem você sabe que não irá fazer uma gestão legal ou até mesmo dúbia. Algum corintiano acredita que a chapa do Andres irá fazer uma gestão positiva e de reestruturação, mesmo que isso gere poucos/nenhum título ou equiparação aos outros grandes? Não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, rodrigomiguelmatos disse:

Corja do Andrés se tornou um câncer impregnado dentro do Corinthians. Eles não saem tão cedo. Os fornecedores tão fechados com eles, empresários de atletas, gente que empresta dinheiro para o clube, o BMG... esses caras tem cacife pra ficar um looongo tempo no Corinthians.

Nos resta torcer para que as escolhas de contratações que eles fazem deêm certo, como com o técnico, Luan, Éderson, Cantillo e etc.

 

Na moral mesmo? Corinthians sempre foi assim... Sempre foi time de diretoria de mafiosos e a gente sempre se distrai quando ganhamos alguns títulos... É triste, mas é Corinthians.

Buenas

 

Concordo que dificilmente o atual grupo perde o poder, justamente pq tem poder d+ para além do próprio Timão (empresários, patrocinadores, entre outros).

O problema aí é a falta de uma oposição sadia para o clube. Há um esforço para que o Gobbi seja o candidato único de oposição... Se o Gobbi é oposição, a situação nem precisa vencer, não é mesmo?

Para além da questão gestão, a diretoria é covarde! Custa chegar numa coletiva e afirmar que não se cogita a saída do Tiago Nunes? Nada, melhor ficar atrás do toco... caso a pressão da imprensa (irresponsável) e parte da torcida seja forte d+, demite! Sem qualquer remorso e comprometimento anterior. Por sorte neste momento percebo um apoio legal da maior parte da torcida em prol do treinador. Até pq o cara está trabalhando sério e o time dá sinais que pode corresponder.

Enfim, cenário desanimador, mas que reflete os anos do grupo do Andrés e, sinceramente, não creio que isso mude no curto prazo, infelizmente!

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2020 em 14:13, SilveiraGOD. disse:

Tô na torcida pra que o Corinthians segure o Tiago Nunes até o final do ano e quando o Renight sair a gente vai atrás.

SEGURA, CORINTHIANS

 

Renato é eterno no Grêmio. É o Ferguson dos Pampas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Abel tem 4 vitórias e 0 eliminações e 2 derrotas

Tiago Nunes tem 3 vitórias e 1 eliminação e 4 derrotas

 

mano, o cara tem o desempenho pior que do Abel Braga.

E isto que veio jogador a pedido dele e etc.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Aleef disse:

Abel tem 4 vitórias e 0 eliminações e 2 derrotas

Tiago Nunes tem 3 vitórias e 1 eliminação e 4 derrotas

 

mano, o cara tem o desempenho pior que do Abel Braga.

E isto que veio jogador a pedido dele e etc.

 

 

E o que tem a ver o cu com as calças? A vontade de defender o indefensável é tanta que tu joga o nome dele até onde não se encaixa. A gente já sabe que tu ama e idolatra o Abel (e outros tantos treinadores ultrapassados), não precisa tentar encaixar eles em qualquer discussão pra tentar elevar o nível (baixíssimo) deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bigode. disse:

E o que tem a ver o cu com as calças? A vontade de defender o indefensável é tanta que tu joga o nome dele até onde não se encaixa. A gente já sabe que tu ama e idolatra o Abel (e outros tantos treinadores ultrapassados), não precisa tentar encaixar eles em qualquer discussão pra tentar elevar o nível (baixíssimo) deles.

Muita coisa.

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em abril saberemos se iremos no ferrar pouco ou muito.

 

Será a aprovação de contas do clube. O Ezabella já entrou com ação contra eles. Andrés disse que é déficit contábil e não financeiro, mas disse que se não for aprovado, ele sairá para não prejudicar o time e que vai antecipar as eleições.

A oposição é na teoria Mario Gobbi e Ezabella de vice.

 

O problema é que tudo no Corinthians é nebuloso. Os caras que entraram no CORI com isto tem um passado dentro do clube bem cabreiro. Raul Correa foi um dos caras que pediram que olhassem novamente as contas. mas o cara foi vp de finanças do Sanchez no passado.

 

é politica braba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me parece é que hoje não existe, de fato, uma oposição no clube. Ou se tem é tão bandida quanto a situação. Infelizmente o Corinthians me parece estar caminhando a passos largos para uma situação parecida com a do Vasco.

O negócio tá tão brabo que, mesmo sendo meio que parceiros, a suposta “oposição “ anda contestando a atual direção, tamanha a desorganização e rolos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...