Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

11 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O que me parece é que hoje não existe, de fato, uma oposição no clube. Ou se tem é tão bandida quanto a situação. Infelizmente o Corinthians me parece estar caminhando a passos largos para uma situação parecida com a do Vasco.

O negócio tá tão brabo que, mesmo sendo meio que parceiros, a suposta “oposição “ anda contestando a atual direção, tamanha a desorganização e rolos.

Hoje a oposição é Mario Gobbi + Ezabella. Cittadini ainda não se posicionou sobre quem irá apoia-lo. O Sanchez disse que não apoiar ninguém pq todo mundo traiu ele. (LOL). Tem mais uns gatos pingados ae que tão tentando. Enfim, hoje a certeza que temos é que o Gobbi irá voltar e tudo está se desenhando para isto.

Essa semana tava reunido com alguns caras de mercado mesmo. Bem técnicos, tinha de tudo, diretor do GPA, VP do Banco Safra.

Esse ano eleitoral será bem complicado dentro do SCCP.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o jogo hoje contra o Ituano. O que é isso...?! Vocês ficam de onda quando Abel fala na coletiva e esse técnico diz que o time evoluiu? Time sem qualquer intensidade de jogo; falta de conexão/transição entre as partes do time. Cada buraco deixado lá atrás e erros de passe indesculpáveis. Ituano é muito ruim. Se esse time pegar algum adversário com vontade, leva uma goleada histórica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Vi o jogo hoje contra o Ituano. O que é isso...?! Vocês ficam de onda quando Abel fala na coletiva e esse técnico diz que o time evoluiu? Time sem qualquer intensidade de jogo; falta de conexão/transição entre as partes do time. Cada buraco deixado lá atrás e erros de passe indesculpáveis. Ituano é muito ruim. Se esse time pegar algum adversário com vontade, leva uma goleada histórica.

 

Não pode criticar porque ele é moderno, os outros são ultrapassados.

Tanto, que os que falavam que os outros eram ultrapassados estão caladinhos quanto ao desempenho do Tiago a frente da instituição.

Dentre os clubes da série A, temos o pior desempenho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é o que disseram no Linha de Passe um dia desses, o problema desse time não é o Tiago, não pode ser só ele. Porque o trabalho começou bem, tava mostrando evolução, como que do nada piora tudo e o time fica tão horroroso assim? Não faz sentido. A tendência era melhorar, o Tiago é um ótimo treinador, não é como se fosse um interino qualquer que chega e melhora o time e depois se perde e o rendimento cai, estamos falando do treinador brasileiro com o melhor momento nos últimos dois anos, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

É, tá brabo mesmo. Sei não, tô achando que vai dar merda contra o Palmeiras. 

meu medo mesmo ê no final do Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, EduFernandes disse:

Mas é o que disseram no Linha de Passe um dia desses, o problema desse time não é o Tiago, não pode ser só ele. Porque o trabalho começou bem, tava mostrando evolução, como que do nada piora tudo e o time fica tão horroroso assim? Não faz sentido. A tendência era melhorar, o Tiago é um ótimo treinador, não é como se fosse um interino qualquer que chega e melhora o time e depois se perde e o rendimento cai, estamos falando do treinador brasileiro com o melhor momento nos últimos dois anos, pelo menos.

É, tá todo mundo meio sem entender mesmo (tirando o Aleef, que defende a volta até do Parreira 😅).

A real é que o elenco é ruim e mal montado, e isso não é de hoje. Maaaas uma parte disso também passa pela avaliação do Nunes. Claro, alguns nomes que ele indicou não vieram, mas isso é bem comum entre clubes brasileiros. O segundo ponto é a malandragem da diretoria em promover alguns nomes como se fossem a solução de tudo, como o Luan. Muito torcedor caiu na história.
 

Ainda assim o desempenho é abaixo do esperado. Uma coisa é perder uma pré Libertadores, não render o esperado no Paulistão. Mas o time, mesmo ruim, pode render além de um risco de rebaixamento. É um elenco mais forte, mais estruturado e que tem o dever de render pelo menos mais que os times do interior.

 

Não sei se tem alguma resistência do elenco quanto a algo (as notícias falam que não, mas também falavam que não tinha com o Carille e depois descobriram que tinha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

É, tá todo mundo meio sem entender mesmo (tirando o Aleef, que defende a volta até do Parreira 😅).

A real é que o elenco é ruim e mal montado, e isso não é de hoje. Maaaas uma parte disso também passa pela avaliação do Nunes. Claro, alguns nomes que ele indicou não vieram, mas isso é bem comum entre clubes brasileiros. O segundo ponto é a malandragem da diretoria em promover alguns nomes como se fossem a solução de tudo, como o Luan. Muito torcedor caiu na história.
 

Ainda assim o desempenho é abaixo do esperado. Uma coisa é perder uma pré Libertadores, não render o esperado no Paulistão. Mas o time, mesmo ruim, pode render além de um risco de rebaixamento. É um elenco mais forte, mais estruturado e que tem o dever de render pelo menos mais que os times do interior.

 

Não sei se tem alguma resistência do elenco quanto a algo (as notícias falam que não, mas também falavam que não tinha com o Carille e depois descobriram que tinha).

Buenas

 

Esta é uma explicação plausível para o que vem ocorrendo. O time começou bem, promissor, ganhou bem do Santos e fez bons jogos contra o Guarani, apesar da eliminação. Todavia, depois desta, a coisa desandou... o time estagnou/regrediu. E falta um atacante de lado, Everaldo foi mal ontem, mas qdo o Janderson entrou a coisa piorou ainda mais...

Infelizmente, não acredito que a diretoria vai manter o TN. E o Mano está na pista, então...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não, Mano não, meu Deus... olhem o que ele fez no Palmeiras com elenco amplo e opções bem melhores...

Será que não dá pra trazer o espanhol do Del Valle? Qualquer coisa tá valendo se não for Mano. Teve alguns períodos excepcionais, mas não esquecendo que foi com ele que o Cruzeiro começou sua queda, não durou uns 3 meses no Palmeiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lanko disse:

Ah não, Mano não, meu Deus... olhem o que ele fez no Palmeiras com elenco amplo e opções bem melhores...

Será que não dá pra trazer o espanhol do Del Valle? Qualquer coisa tá valendo se não for Mano. Teve alguns períodos excepcionais, mas não esquecendo que foi com ele que o Cruzeiro começou sua queda, não durou uns 3 meses no Palmeiras...

Buenas

 

Esqueça o Ramírez. Se o TN, que era o tecnico brasileiro mais cotado no final ano passado não vai ter tempo, imagine o espanhol (quem tem possibilidades de assumir a seleção equatoriana no futuro).

Caso o Corinthians realmente demita o TN (não demitiria), Mano é o nome, agrada demais o Andre$!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 3/16/2020 at 3:04 PM, Dan_Cunha said:

[...] Não sei se tem alguma resistência do elenco quanto a algo (as notícias falam que não, mas também falavam que não tinha com o Carille e depois descobriram que tinha).

Será que aquele esquema de cartilha do Tiago caiu mal entre o elenco? Porque fora isso, não tem porque esse time estar rendendo TÃO ABAIXO assim porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leho. disse:

Será que aquele esquema de cartilha do Tiago caiu mal entre o elenco? Porque fora isso, não tem porque esse time estar rendendo TÃO ABAIXO assim porra.

Lógico q tem...O time é  ruim porra.

Os laterais são uma negação , a cabeça de área é ruim, o astro do time é o Luan manco e bichado... não tem ninguém que fazer os flancos em velocidade decentemente.

Esse time é escroto de ruim, do que no início do ano a impressa tem q vender outra coisa pra poder empolgar a massa neh

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/entre-respaldo-e-criticas-tiago-nunes-ve-pressao-aumentar-e-sombra-de-mano-no-corinthians.ghtml

 

É, realmente, a qualidade do elenco não ajuda. Mas ainda assim poderia render mais.

 

Eu não sei, posso estar falando merda, mas eu acho o elenco do Corinthians melindroso pra caramba. Ali tem (ou tinha) caras que são líderes a bastante tempo, “macacos velhos” que são resistentes a mudanças e melindrosos o suficiente para derrubar técnico na calada. Caras como Fagner, Cássio, Love, Jadson, Ralf, Gil, a molecada mais nova que também já mostrou as asas, como Pedrinho e Vital. Até mesmo o Boselli já se impôs a condições. 
 

Vi uma informação  em algum portal de notícias do Corinthians falando que a diretoria parece ter se fechado com a comissão e vão apertar o cerco para “jogadores descompromissados”. O foda é que o clube está numa crise financeira fodida, com péssimos gestores. Não há muita margem de manobra e os resultados vão pesar mais e mais.

E sinceramente, pode até funcionar, mas hoje vejo o Mano como um puta retrocesso. Prova que o clube se fez refém de um modelo de jogo e estilo de treinador, e isso é péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, Lewiks said:

Lógico q tem...O time é  ruim porra.

Os laterais são uma negação , a cabeça de área é ruim, o astro do time é o Luan manco e bichado... não tem ninguém que fazer os flancos em velocidade decentemente.

Esse time é escroto de ruim, do que no início do ano a impressa tem q vender outra coisa pra poder empolgar a massa neh

Eu acho que dá pra render mais do que tem rendido sim. Cássio, Gil, Fágner, Cantillo e Boselli é uma espinha dorsal que, se não é a última maravilha da Terra, também não é essa merda foda que você pintou. O problema é a política de contratações pra enxertar jogadores nessa espinha dorsal, e essa questão dos jogadores melindrosos como salientou o @Dan_Cunha e eu concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Felipe Ezabella, Mario Gobbi e Eduardo Bandeira de Mello em uma live sobre eleição.

Vai ser transmitido pelo Corinthians Grande hoje as 19h 🤩

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

 

Vai cair logo logo.

 

Dizem ser o Abel Braga.

Eu não sou muito a favor por causa de 2007 e o Andrés tbm pensa o mesmo. Maaaaas..

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abel é pra foder a porra toda.

Mas sinceramente, a gestão do Corinthians é tão ruim que as vezes até bate uma vontade de ver o time de novo numa B para sacudir um pouco essa quantidade de parasitas que tem no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Essa diretoria é podre.

E estas escolhas são altamente questionáveis... Abel? Já foi o tempo, não dá mais!

Thiago Nunes tem potencial, não deveria sair agora. Mas não, diretoria frouxa e covarde prefere trazer um cascudo para se eximir de responsabilidades no futuro.

Triste, e pior: sem qualquer sinal de melhora com os possíveis candidatos...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2020 em 09:56, Leho. disse:

Eu acho que dá pra render mais do que tem rendido sim. Cássio, Gil, Fágner, Cantillo e Boselli é uma espinha dorsal que, se não é a última maravilha da Terra, também não é essa merda foda que você pintou. O problema é a política de contratações pra enxertar jogadores nessa espinha dorsal, e essa questão dos jogadores melindrosos como salientou o @Dan_Cunha e eu concordo.

o ruim mesmo é não ter velocidade com qualidade nas beiradas. Aí ferra de jeito.

56 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Abel é pra foder a porra toda.

Mas sinceramente, a gestão do Corinthians é tão ruim que as vezes até bate uma vontade de ver o time de novo numa B para sacudir um pouco essa quantidade de parasitas que tem no clube.

acho que mesmo se caísse pra série B o Andrés e cia continuariam comandando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não. O Mario Gobbi vai se candidatar e pelo movimento que está sendo feito por ele, acho que este ano ele ganha. Só que teremos 2 anos vendo jogador nível André balada sendo titularzíssimo.

Outra coisa, este ano vai sair alguns jogadores, só vi notícia do Mauro Boselli para renovação. Love, acho eu, tá fora.

 

Sobre o Tiago Nunes, todos sabiam que depois da entrevista para Band Sports, ele poderia balançar no cargo principalmente pelo desempenho no paulista e eliminação precoce na Libertadores. Ele não tinha estrutura ou resultado para aguentar ventos mais fortes. A vinda do Tiago parece me dar a sensação de que foi mais pela torcida do que pela vontade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...