Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

21 minutos atrás, bbds disse:

for pra vender por menos de 20M é mais fácil dar de graça logo.

os outros times tudo vendendo uns comedor de calango por 20~30M e a gente vendendo titular campeão brasileiro por merreca. é de fuder.

 

7 minutos atrás, BobJJ disse:

Pior que é bem isso mesmo. Muleque campeão brasileiro e camisa 10 da seleção olímpica. 

Tem que sugar o maximo que conseguir por ele

Vocês sonham muito alto... Esse muleque é  fraco, já tem 21 anos, parece que tem 12. Tem números ridículos pra quantidade de jogos que já jogou. 

Os comedores de calango foram vendidos com 17, 18 anos com números e performances muito melhores do que esse filhote de rato aí.

Isso daí é  mais um Dinélson da vida... Se aparecer um trouxa dando 20 mi nele é  pra levar de carreata pro aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Lewiks disse:

 

Vocês sonham muito alto... Esse muleque é  fraco, já tem 21 anos, parece que tem 12. Tem números ridículos pra quantidade de jogos que já jogou. 

Os comedores de calango foram vendidos com 17, 18 anos com números e performances muito melhores do que esse filhote de rato aí.

Isso daí é  mais um Dinélson da vida... Se aparecer um trouxa dando 20 mi nele é  pra levar de carreata pro aeroporto.

Menos também né Lewiks. O que o Vinicius Jr tinha feito pra ser vendido por 45 milhões? Tudo bem, era promissor, mas longe de ter performance melhor que o Pedrinho.

 

Caras, não adianta. É o Corinthians e é o Andres. O clube nunca soube fazer um bom negócio pelos seus jogadores e sobre o Andres nem precisamos falar muito... Fora isso me ficou bem claro que é o clube que está procurando uma venda para o jogador, e não o contrário. Não vem valor alto nisso aí, certeza.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Lewiks disse:

 

Vocês sonham muito alto... Esse muleque é  fraco, já tem 21 anos, parece que tem 12. Tem números ridículos pra quantidade de jogos que já jogou. 

Os comedores de calango foram vendidos com 17, 18 anos com números e performances muito melhores do que esse filhote de rato aí.

Isso daí é  mais um Dinélson da vida... Se aparecer um trouxa dando 20 mi nele é  pra levar de carreata pro aeroporto.

EAHUEAHUEHUAEHUAEAHUEAHUEHUAEHUAEAHUEAHUEHUAEHUAEAHUEAHUEHUAEHUA

muleque fraco é só o que tá saindo do brasil recentemente. se 1 ou 2 forem bola de todos que sairam nos ultimos 3 anos é mto.

que performance melhor teve um Reinier da vida que foi reserva a vida inteira? um negueba? um rodrygo? 

flamenguista chegou no topo ontem e já tá com o rei na barriga kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Menos também né Lewiks. O que o Vinicius Jr tinha feito pra ser vendido por 45 milhões? Tudo bem, era promissor, mas longe de ter performance melhor que o Pedrinho.

 

Caras, não adianta. É o Corinthians e é o Andres. O clube nunca soube fazer um bom negócio pelos seus jogadores e sobre o Andres nem precisamos falar muito... Fora isso me ficou bem claro que é o clube que está procurando uma venda para o jogador, e não o contrário. Não vem valor alto nisso aí, certeza.
 

O valor não é premiação por performance. Real Madrid tem um modus operandi de contratação que Reinier, Rodrygo e Vinijr se encaixam, o Pedrinho não, até pela idade. Fora isso, um zagueiro pode valer X, um atacante metade, independente da bola jogada, desde que esse zagueiro preencha critérios que sejam mais difícil de encontrar do que o atacante, dentre outros fatores. 

Pedrinho pode ser um craque (o que não acho) e ainda sim valer pouco. Er7 joga/jogou muita bola e sempre valeu pouco, por exemplo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrinho me parece ser aquele jogador nota 6, mas não mais que isso. Acho que o teto dele é bem baixo. Vender por €20kk acho que é um valor justo.

Sobre Reiner, Rodrygo e Vinícius Jr., o único que me chama atenção é o Reiner. Esse aí parece que tem jeito de ser craque de bola mesmo. Mas tanto o Rodrygo quanto o Vinícius têm aquela cara de jogador brasileiro anos 90, meio Robinho endiabrado e depois que o Real perdeu o Neymar, o desespero pelo próximo grande craque influencia no valor de venda dos dois. Faz parte. Pedrinho, apesar de eu acho que é só um pouco abaixo desses dois, não tem muita cara ou estilo de jogo pra chamar atenção de gigante. Esse é o esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Menos também né Lewiks. O que o Vinicius Jr tinha feito pra ser vendido por 45 milhões? Tudo bem, era promissor, mas longe de ter performance melhor que o Pedrinho.

 

Caras, não adianta. É o Corinthians e é o Andres. O clube nunca soube fazer um bom negócio pelos seus jogadores e sobre o Andres nem precisamos falar muito... Fora isso me ficou bem claro que é o clube que está procurando uma venda para o jogador, e não o contrário. Não vem valor alto nisso aí, certeza.
 

 

8 horas atrás, bbds disse:

EAHUEAHUEHUAEHUAEAHUEAHUEHUAEHUAEAHUEAHUEHUAEHUAEAHUEAHUEHUAEHUA

muleque fraco é só o que tá saindo do brasil recentemente. se 1 ou 2 forem bola de todos que sairam nos ultimos 3 anos é mto.

que performance melhor teve um Reinier da vida que foi reserva a vida inteira? um negueba? um rodrygo? 

flamenguista chegou no topo ontem e já tá com o rei na barriga kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

7 horas atrás, Mark. disse:

Pedrinho não é crack, mas o negueba jr também não é.

Neguebinha DESTRUIU o sul-americano da categoria... mas destruiu mesmo, com gols, assistências,  jogadas plásticas, saiu daqui como um dos ARTILHEIROS e maior assistente  do Brasileirão do ano corrente. Sem contar que com 17 anos desequilibrava por aqui.

Reinier saiu com 14 jogos, 6 gols e 2 assistências, sendo que como falaram ai, ainda era reserva, mas reserva do time campeão da porra toda no CONTINENTE.

O Rodrygo eu não acompanhei  de perto, mas tinha uma hype do caralho desde os 15, 16 anos. Todos elogiavam a capacidade dele em dominar tão os fubdamentos com tão pouca idade. Sem contar que foi impulsionado na onda da transferência do Neymar, quando  o Real botou na cabeça que "Não iria deixar o próximo  Neymar escapar".

Agora o Pedrinho!? Pedrinho tá aí a 3 anos nessa punheta de destaca, não destaca... Tem físico, não tem. Serve, não serve.

Se vocês quiserem comparar com a transferência do Paquetá, eu até vou entender, embora eu achei que o valor do Paquetá tenha sido muito mais "erro do Leonardo" do que qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lewiks disse:

Vocês sonham muito alto... Esse muleque é  fraco, já tem 21 anos, parece que tem 12. Tem números ridículos pra quantidade de jogos que já jogou. 

Passou mais de uma temporada jogando em uma posição que não é a dele, fazendo função que não a dele. Ele nunca jogou na posição dele de origem no time profissional.

Fora que tem o Will Dantas que disse que enquanto ele for o agente do jogador, ele não iria sair do Brasil com menos de 20 anos de idade.

Tem potencial absurdo, na posição de origem, no Brasil não tem melhor e no mercado continental da América, se tiver 4 é muito.  O preço tá aceitável, mas a real é que deveria sair por 30m. Mas como estamos devendo as calças vai sair por isto.

Eu tenho certeza que vocês não sabem sequer a posição do Pedrinho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrinho tem muita cara que vai ficar uns 2 anos fora e depois vai voltar pro Brasil. Essa safra atual do Brasil não me anima nem um pouco, Arana que era "monstro" na esquerda já voltou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Tehh disse:

Torceu o joelho direito, de acordo com o Sportv. E que cena foda, coitado do Ramirinho. Tanto jogador mala e logo um cara como ele se machucando assim...

Deve ter rompido né? Uma pena.

Gosto muito dele. Baita pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-espera-aceno-final-do-benfica-para-venda-de-pedrinho-e-emprestimo-de-yony-gonzalez.ghtml

Falei que não seria um valor alto...

Em tempo, poderia ser pior. Realmente estava esperando 15 + produtividade. Não acompanhei o Yony no Flu, é torcer para que seja uma boa opção para os lados, pois estamos precisando. Não vejo uma grande vantagem em manter o Pedrinho até o meio do ano, tem o Pré Olímpico e eles devem seguir essa preparação pós o final do torneio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2020 em 12:32, Dan_Cunha disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-espera-aceno-final-do-benfica-para-venda-de-pedrinho-e-emprestimo-de-yony-gonzalez.ghtml

Falei que não seria um valor alto...

Em tempo, poderia ser pior. Realmente estava esperando 15 + produtividade. Não acompanhei o Yony no Flu, é torcer para que seja uma boa opção para os lados, pois estamos precisando. Não vejo uma grande vantagem em manter o Pedrinho até o meio do ano, tem o Pré Olímpico e eles devem seguir essa preparação pós o final do torneio.

Buenas

 

Pedrinho está sendo negociado por um valor ok, apesar da grana toda estar comprometida.

 

Yony foi bem em alguns jogos no Flu, acho que pode agregar... Mas eu preferia o Roni, pois além de jogar bem pelos lados do campo e ser veloz, finaliza muito bem.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Pedrinho está sendo negociado por um valor ok, apesar da grana toda estar comprometida.

 

Yony foi bem em alguns jogos no Flu, acho que pode agregar... Mas eu preferia o Roni, pois além de jogar bem pelos lados do campo e ser veloz, finaliza muito bem.

 

Abraços!

ai Sansao bora fazer uma vaquinha pra manter o moleque? Dan até falou que empresta o cartão pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2020 em 22:33, Vulkan disse:

Pedrinho tem muita cara que vai ficar uns 2 anos fora e depois vai voltar pro Brasil. Essa safra atual do Brasil não me anima nem um pouco, Arana que era "monstro" na esquerda já voltou...

perder ele pro Galo foi uma espetada no coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, felipevalle disse:

ai Sansao bora fazer uma vaquinha pra manter o moleque? Dan até falou que empresta o cartão pra ajudar.

Buenas

 

Com esta diretoria, não dou um centavo...

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo horroroso contra o Guarani, tá maluco. A sorte é que esse time do Paraguai é horroroso.

Luan e Sidicley são, de longe, os pontos negativos. O primeiro conseguiu jogar numa nhaca maior que o seu jogo preguiçoso habitual. A impressão que eu tive é que o cara estava com dois pesos nas pernas. O segundo, sinceramente, é melhor afastar o Sidicley e esperar o cara pegar preparo do que colocá-lo nestas condições. Tendo o Piton como reserva, que está num momento e num preparo infinitamente melhor então é um absurdo sequer cogitar o Sidicley como atual titular. O cara está até com papada de gordura no queixo, porra. Tudo bem que não estava jogando, mas é uma vergonha um jogador profissional chegar neste ponto, ainda mais sendo lateral. Nunes tem que deixar esse bruxismo e assumir que não dá. 
 

Vital é outro que precisa ser discutido. É o Vitinho do Parque São Jorge. Tem potencial, você sempre espera o algo a mais, mas nunca vem. Entra desligado, não produz o que se espera. Decepcionante.

 

Ponto positivo vai, mais uma vez, para o Cantillo. Como joga esse colombiano. Leitura tática absurda e visão de jogo refinadíssima. E ainda salvou o segundo gol no contra ataque. De longe a melhor contratação do ano. 
 

Vamos ver se o Yony traz qualidade para as pontas. Os moleques (Janderson e Madson) tem potencial, mas ainda são bem verdes, não tem força para assumir a titularidade. E não sou muito fã do Rodriguinho, mas hoje acho que vale arriscar a volta. É preciso ter um reserva para o Luan, é arriscado demais confiar todo o 2020 apenas nele.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Que jogo horroroso contra o Guarani, tá maluco. A sorte é que esse time do Paraguai é horroroso.

Luan e Sidicley são, de longe, os pontos negativos. O primeiro conseguiu jogar numa nhaca maior que o seu jogo preguiçoso habitual. A impressão que eu tive é que o cara estava com dois pesos nas pernas. O segundo, sinceramente, é melhor afastar o Sidicley e esperar o cara pegar preparo do que colocá-lo nestas condições. Tendo o Piton como reserva, que está num momento e num preparo infinitamente melhor então é um absurdo sequer cogitar o Sidicley como atual titular. O cara está até com papada de gordura no queixo, porra. Tudo bem que não estava jogando, mas é uma vergonha um jogador profissional chegar neste ponto, ainda mais sendo lateral. Nunes tem que deixar esse bruxismo e assumir que não dá. 
 

Vital é outro que precisa ser discutido. É o Vitinho do Parque São Jorge. Tem potencial, você sempre espera o algo a mais, mas nunca vem. Entra desligado, não produz o que se espera. Decepcionante.

 

Ponto positivo vai, mais uma vez, para o Cantillo. Como joga esse colombiano. Leitura tática absurda e visão de jogo refinadíssima. E ainda salvou o segundo gol no contra ataque. De longe a melhor contratação do ano. 
 

Vamos ver se o Yony traz qualidade para as pontas. Os moleques (Janderson e Madson) tem potencial, mas ainda são bem verdes, não tem força para assumir a titularidade. E não sou muito fã do Rodriguinho, mas hoje acho que vale arriscar a volta. É preciso ter um reserva para o Luan, é arriscado demais confiar todo o 2020 apenas nele.

Buenas

 

Não achei horroroso. Time conseguiu pressionar em alguns momentos e teve finalizações interessantes.

Luan foi o pior do time, apático, prendendo a bola em demasia e jogando de lado. Tb concordo que o Piton deveria ser o titular neste momento.

Vital entrou mal, mas no nível de Janderson e Madson. Claramente precisamos de um jogador mais inteligente e que finalize melhor ao lado do Boselli.

Problema é a pressão neste jogo de volta, por vencer com dois gols de diferença. Vi os dois jogos do Guarani na fase anterior. Se em casa eles jogaram bem contra o San Jose, fora a vitória foi um achado. San Jose jogou melhor.

Ficar de fora da fase de grupos seria catastrófico, mas condiz com a gestão do Timão, infelizmente!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 hours ago, Dan_Cunha said:

[...] Ponto positivo vai, mais uma vez, para o Cantillo. Como joga esse colombiano. Leitura tática absurda e visão de jogo refinadíssima. E ainda salvou o segundo gol no contra ataque. De longe a melhor contratação do ano. [...] 

Primeiro jogo que vejo desse maluco, e rapaaaz... baita contratação. Ele enfiou uma bola pro Everaldo ali que pelo amor de Deus, visão de jogo altíssima. Tem tudo pra mandar nesse time, ditar ritmo e etc, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no twitter, o Luan vai melhorar ao natural, mas muito longe de voltar a ser o jogador de 2017. Ele andava exatamente da mesma forma que vocês descreveram ele agora: sonolento. E ai pega a bola e dá passe errado, dribla errado, perde no corpo pro adversário e por aí vai.

Grêmio fez milagre com o que ganhou vendendo ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Como eu disse no twitter, o Luan vai melhorar ao natural, mas muito longe de voltar a ser o jogador de 2017. Ele andava exatamente da mesma forma que vocês descreveram ele agora: sonolento. E ai pega a bola e dá passe errado, dribla errado, perde no corpo pro adversário e por aí vai.

Grêmio fez milagre com o que ganhou vendendo ele.

Pra mim o Luan acabou pro futebol em alto nível... sempre achei ele sem sangue e apesar de bom tecnicamente nunca foi isso tudo que apontaram, basta ver que os números elevados de assistencias dele eram maquiados por escanteios e faltas, como a bola rolando mesmo, nao era isso tudo.

2016-2017 foi só um ápice, aquela boa fase que todo jogador passa, culminou com uma das fases mais vencedoras do Clube.

Acho ele morto,  sanguessuga... dei graças a Deus q o Corinthians levou antes que alguém inventasse essa ingua no Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 anos sem atuar em alto nível e convivendo com lesão.

mudou sua característica técnica para se adequar ao seu corpo. Agora com a R9 pondo tudo no lugar, vai demorar uns 7 meses para voltar a jogar o que um dia jogou.

 

E parece que o Ezabella não vai se candidatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...