Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Eu acho que o Luan ganha até mais que 500 conto.

Esse papo dele quebrar noite é lenda. Faz anos que ele parou com isso, tá praticamente casado. Mas ele tem algum "problema na cabeça" que ninguém sabe o que é. Se bobear é até alguma depressão, sei lá.

Papo que chega em SP é que ele é da night e curte uma putaria da porra.

12 minutos atrás, Lewiks disse:

Já cheguei a ler que o Luan ganha 700, 800 conto.

Eu sempre falei aqui, o Luan acabou, na real, nunca existiu, teve só aquele canto de cisnei. LUAN é  fraco, sanguessuga e agora bichado.

O cara era "líder de assistencias", mas a maioria das assistências eram de escanteio. É a mesma coisa que chamar o Dourado de artilheiro sendo q metade dos gols são de pênalti. 

Tem q ser muito otário pra contratar ele agora.

@ZaMBiA o problema na cabeça dele é  vagabundagem, já tá rico, já ganhou tudo, tá bichado e  não tem mais nada pra fazer na carreira, logo, vai de esforçar pra que ?

Acho que não. Ele sempre deixou claro que queria atuar na Europa, mas as propostas não vieram, notou-se um desanimo depois daquilo, eu acho que o Renato até conseguiu motiva-lo. É aquele caso típico de jogador que explode depois da hora.

Isto que você falou se encaixa no jogador Lucas Lima, sendo este bem mais assessorado e ainda por cima bem mais medroso, já que este teve proposta de time da Europa. Pra quem já conseguiu fazer Ronaldo e Pato jogar, fazer o Luan jogar seria fácil. O problema seria achar um lugar para ele e também não vejo ele atuando tão bem com o Carille no comando.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo, eu falei na zoação, hahahaha. Nem tem negociação entre o Luan e Corinthians. 😅 (Não que eu saiba).

E o Corinthians ainda tem o Everaldo que atua como ponta e provavelmente deve ser utilizado quando recuperar da cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2019 em 16:38, Lewiks disse:

Já cheguei a ler que o Luan ganha 700, 800 conto.

Eu sempre falei aqui, o Luan acabou, na real, nunca existiu, teve só aquele canto de cisnei. LUAN é  fraco, sanguessuga e agora bichado.

O cara era "líder de assistencias", mas a maioria das assistências eram de escanteio. É a mesma coisa que chamar o Dourado de artilheiro sendo q metade dos gols são de pênalti. 

Tem q ser muito otário pra contratar ele agora.

@ZaMBiA o problema na cabeça dele é  vagabundagem, já tá rico, já ganhou tudo, tá bichado e  não tem mais nada pra fazer na carreira, logo, vai de esforçar pra que ?

Cara, passe pra gol é passe pra gol. E gol é gol. Não importa se a assistência veio de bola rolando, parada ou seja do que for. Não importa se o gol foi de pênalti, jogada trabalhada ou até sem querer. Não deixam de ser assistências e gols.

Fora que... o que tem de jogador por aí que não tem aproveitamento bom em pênalti ou que "foge" de cobrar pênalti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bigode. disse:

Cara, passe pra gol é passe pra gol. E gol é gol. Não importa se a assistência veio de bola rolando, parada ou seja do que for. Não importa se o gol foi de pênalti, jogada trabalhada ou até sem querer. Não deixam de ser assistências e gols.

Fora que... o que tem de jogador por aí que não tem aproveitamento bom em pênalti ou que "foge" de cobrar pênalti...

Em 2017 a artilharia do Brasileirão foi para o Jô é Henrique Dourado, ambos com 20 gols. O Dourado fez 10 de pênalti e 10 de bola rolando, o Jô fez 19 de bola rolando e  1 de mão.  

No seu entendimento então os dois jogadores citados tiveram o mesmo desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2019 em 01:35, Lewiks disse:

Em 2017 a artilharia do Brasileirão foi para o Jô é Henrique Dourado, ambos com 20 gols. O Dourado fez 10 de pênalti e 10 de bola rolando, o Jô fez 19 de bola rolando e  1 de mão.  

No seu entendimento então os dois jogadores citados tiveram o mesmo desempenho?

Em relação a números? Sim. Em relação ao desempenho geral dentro de campo? Não sei dizer. Talvez sim, levando em conta o contexto no qual cada um estava inserido em seus respectivos clubes.

A questão é: gol é gol, assistência é assistência. Não importa a maneira como eles ocorrem. Não existe "menos gol" ou "mais gol". O cara marcou, seja como foi, é gol sempre. O mesmo vale pra assistência. O cara dá x assistências (sendo x um número considerável) na temporada. Elas deixam de ser assistências por terem ocorrido de uma forma que não te agrada? Isso não existe. Uma coisa é tu falar que apesar das assistências, ele não rende o que devia. Aí ok. Mas desmerecer as assistências ou gols por não te agradarem?

No mais: artilheiro é o cara que marca muitos gols. Tu fala que não dá pra chamar o Dourado de artilheiro porque a maior parte dos gols dele foram de pênalti. Artilheiro não precisa só marcar gol bonito pra ser artilheiro. Marcou gol a rodo, é artilheiro. Ponto final. A beleza/forma do gol já é outro papo e nada tem a ver com ele ser artilheiro ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

Em relação a números? Sim. Em relação ao desempenho geral dentro de campo? Não sei dizer. Talvez sim, levando em conta o contexto no qual cada um estava inserido em seus respectivos clubes.

A questão é: gol é gol, assistência é assistência. Não importa a maneira como eles ocorrem. Não existe "menos gol" ou "mais gol". O cara marcou, seja como foi, é gol sempre. O mesmo vale pra assistência. O cara dá x assistências (sendo x um número considerável) na temporada. Elas deixam de ser assistências por terem ocorrido de uma forma que não te agrada? Isso não existe. Uma coisa é tu falar que apesar das assistências, ele não rende o que devia. Aí ok. Mas desmerecer as assistências ou gols por não te agradarem?

No mais: artilheiro é o cara que marca muitos gols. Tu fala que não dá pra chamar o Dourado de artilheiro porque a maior parte dos gols dele foram de pênalti. Artilheiro não precisa só marcar gol bonito pra ser artilheiro. Marcou gol a rodo, é artilheiro. Ponto final. A beleza/forma do gol já é outro papo e nada tem a ver com ele ser artilheiro ou não.

Não é questão de ser mais bonito ou mais feio. É  questão de fazer o jogo acontecer. 

Se você acha realmente que apresentam o mesmo rendimento, um artilheiro com 20 gols de bola rolando, contra um com 10 gols de bola rolando e 10 de pênalti. Temos entendimentos diferentes de futebol e essa discussão não vai levar ninguém a mudar nada.

______________________________

Carille disse hoje que fez o Corinthians de 2017 jogar igual ao Flamengo do Jesus.

Nem vou comentar, deixo pros Corinthianos essa pérola aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 minutes ago, Lewiks said:

Carille disse hoje que fez o Corinthians de 2017 jogar igual ao Flamengo do Jesus.

Carille virou o David Copperfield? OAIUEHIUOHAEOIUHOAIEH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa entrevista foi constrangedora.

E o pior é o Sylvinho ser especulado no lugar. O que torna tudo mais dantesco.

Vamos falar de NBB neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Aleef disse:

Essa entrevista foi constrangedora.

E o pior é o Sylvinho ser especulado no lugar. O que torna tudo mais dantesco.

Vamos falar de NBB neste tópico.

 

"Vergonha do time Vergonha. Não preciso olhar como torcedor, não, tenho que olhar como comissão e ser ciente daquilo. Vergonhoso, não parece um time treinado, parece que se junta no vestiário e vai para o jogo. Você passa informações e depois tá na beira do campo e isso não é feito. Não está faltando raça, mas tecnicamente a gente tem que ser melhor."

Pergunta: Se isso está acontecendo é culpa de quem? Dele. Não está satisfeito ou o time não dá a mínima pra ele...Pede demissão porra.

 

"Comigo não mudou nada, o que eu já fiz não vejo nada diferente do Flamengo. Uma linha definida atrás, um meio flutuando atrás, foi o Jadson (2017), hoje é o Everton (Flamengo de hoje). Eu joguei Jadson e Rodriguinho, o Flamengo joga com Bruno e Gabigol, sem um nove de referência. A gente tem que se adaptar com o que tem, as ideias são as mesmas. Acredito muito, o Corinthians tem 13 títulos de uns anos pra cá, títulos de expressão. É um esquema que acredito demais e dá resultado, mas preciso equilibrar melhor o meu time para propor o jogo", concluiu."

🤣🤣🤣🤣🤣

 

Concordo com você. Melhor falar de NBB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcida quer ver muita raça e entrega nesse jogo. Não querem que entregue não.

Fodeu, Corinthians vai golear e o Palmeiras vai ficar só com 5 pontos de distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians golear? Hahahahaha, mas nem em zica reversa!

Carille se perdeu. E vou te falar também, que bando de elenco frouxo. Se eu sou um jogador que estou com minha imagem e carreira sendo prejudicada e mal falada por um técnico e direção que não põem a cara pra bater, derrubo o arrombado do técnico mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Corinthians golear? Hahahahaha, mas nem em zica reversa!

Carille se perdeu. E vou te falar também, que bando de elenco frouxo. Se eu sou um jogador que estou com minha imagem e carreira sendo prejudicada e mal falada por um técnico e direção que não põem a cara pra bater, derrubo o arrombado do técnico mesmo. 

Desde aquele showzinho dele quando o Aguirre não reconheceu ele (como pode não saber quem é o mestre Carille?). Já dava pra ver que subiu a cabeça. Essa declaração aí de que "Já fez o que o Flamengo fez" me lembra o Luxemburgo dando entrevista no final da carrera (essa salvação do Vasco agora foi só um último canto do Cisnei) ou o Parreira falando que em 70 o Zagallo já faxiana seleção jogar compactada igual aos times do Guardiola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As únicas mudanças então só se referem a "foi com o Carille pra Arábia ou não".

Andrés me paga uns 10 ou 16 milhões no tal do Araos e não aumenta em uns 100k o salário de um jogador que vestia a camisa como o Romero, e agora vem com papo de falta de comprometimento de alguns jogadores e "se quiser férias por ir". Absurdo.

Futuro sombrio demais... será que o Tiago Nunes vai mesmo aceitar essa bomba quando tem qualquer clube do país à disposição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lanko disse:

As únicas mudanças então só se referem a "foi com o Carille pra Arábia ou não".

Andrés me paga uns 10 ou 16 milhões no tal do Araos e não aumenta em uns 100k o salário de um jogador que vestia a camisa como o Romero, e agora vem com papo de falta de comprometimento de alguns jogadores e "se quiser férias por ir". Absurdo.

Futuro sombrio demais... será que o Tiago Nunes vai mesmo aceitar essa bomba quando tem qualquer clube do país à disposição?

Absurdo é continuar com este tipo de contratação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente, Tiago Nunes no Corinthians até o final de 2020.

Olha, tirando o tamanho do clube, ir pro Corinthians hoje é uma bomba desgraçada. O time é relativamente medíocre, o clube tá cheio de dívidas e a pressão é imensa.

Se eu sou o Tiago, fico no Aflético até a metade do ano, espero a saída do Jesus do Flamengo e vou pra lá OU aguardo a saída do Mano do Parmera. São as duas melhores opções pra ele hoje. Não vejo um grande upgrade em sair de um Aflético onde tu é rei e tá extremamente adaptado pra ir pro Corinthians num caldeirão da porra e num time médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Aparentemente, Tiago Nunes no Corinthians até o final de 2020.

Olha, tirando o tamanho do clube, ir pro Corinthians hoje é uma bomba desgraçada. O time é relativamente medíocre, o clube tá cheio de dívidas e a pressão é imensa.

Se eu sou o Tiago, fico no Aflético até a metade do ano, espero a saída do Jesus do Flamengo e vou pra lá OU aguardo a saída do Mano do Parmera. São as duas melhores opções pra ele hoje. Não vejo um grande upgrade em sair de um Aflético onde tu é rei e tá extremamente adaptado pra ir pro Corinthians num caldeirão da porra e num time médio.

Vai receber carta branca para montar o elenco e a comissão técnica.

Ele literalmente vai ter que reconstruir o Corinthians em modelo de jogo, comissão técnica e os caralhos.

É uma contratação muito arriscada para ambos os lados.

 

E o Camacho e Pedro Henrique novamente no clube. CAMACHO DE NOVO 😞

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago Nunes é o novo treinador do Corinthians. Técnico quer cumprir contrato com o clube paranaense até dezembro. Desavença com Paulo André, diretor de futebol do Athlético, pode fazer ele sair antes. Corinthians anuncia hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, a ideia seria ele vir como um "Manager". Traria comissão + carta branca para jogadores (claro, dentro dos limites do clube).

Sinceramente? Acho uma boa oportunidade. O clube realmente está em crise, mas ainda assim tem boa visibilidade. O Andrés é um merda, mas sabe segurar e dar tempo a treinador. O elenco é ruim, mas individualmente há bons nomes, tanto em líderes como jovens, e não é um elenco problemático (longe disso, só ver esse final com o Carille).

Agora, vai depender bastante do que a diretoria vai disponibilizar financeiramente para mudanças. O elenco precisa ser qualificado e alguns nomes precisam sair. Vai ser complicado lidar com 2 ou 3 anos de mal planejamento.

Acho que o Tiago está um pouco puto pelo Atlético não ter "confiado" no trabalho antes. Disse que teve problemas em discutir renovação e tudo mais. Pode pesar na decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Aleef disse:

Vai receber carta branca para montar o elenco e a comissão técnica.

Ele literalmente vai ter que reconstruir o Corinthians em modelo de jogo, comissão técnica e os caralhos.

É uma contratação muito arriscada para ambos os lados.

 

E o Camacho e Pedro Henrique novamente no clube. CAMACHO DE NOVO 😞

 

Aceito fácil o Pedro Henrique no lugar do Manoel, hahaha. Pelo menos é nosso (possibilidade de grana em venda) e ainda tenho uma leve esperança de que pode dar certo. 

Camacho é uma maldição. Fazer o quê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que fechou mesmo.

Bom, dos nomes atuais brasileiros é, sem dúvida, a melhor aposta (e talvez o melhor nome).

Só de chegar com uma proposta ofensiva já me anima. Não aguento mais ver o tal jogo reativo, hahaha (Sim, sim, já defendi o Carille e o estilo de jogo, mas isso não quer dizer que seja bom de assistir, hahaha 😅).

 

Mais um preparador físico demitido. Shih Chan. Não conheço o trabalho, mas a preparação física do time estava uma merda mesmo. Que venham outros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A perspectiva parece excelente, realmente não há do que reclamar se ele vem mesmo. Talvez alguns jogadores rendam mais com a proposta dele, quem sabe.

Também tem que demitir alguns olheiros do clube. Quem diabos falou pra trazer Araos por aquela fortuna, por exemplo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lanko disse:

A perspectiva parece excelente, realmente não há do que reclamar se ele vem mesmo. Talvez alguns jogadores rendam mais com a proposta dele, quem sabe.

Também tem que demitir alguns olheiros do clube. Quem diabos falou pra trazer Araos por aquela fortuna, por exemplo? 

Inocência  sua achar que foi apenas uma "má avaliação  do olheiro" neh. Ainda mais se tratando das pessoas q vocês tem na diretoria de Vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...