Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Aleef disse:

2 anos sem atuar em alto nível e convivendo com lesão.

mudou sua característica técnica para se adequar ao seu corpo. Agora com a R9 pondo tudo no lugar, vai demorar uns 7 meses para voltar a jogar o que um dia jogou.

 

E parece que o Ezabella não vai se candidatar.

Buenas

 

Tenebrosa a situação da eleição. Duílio, Garcia e Melo são os candidatos, mas todos com relações com a atual diretoria. Ezabela tb era desse grupo. Ou seja, a oposição saiu do atual grupo do Andres... lamentável!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Tenebrosa a situação da eleição. Duílio, Garcia e Melo são os candidatos, mas todos com relações com a atual diretoria. Ezabela tb era desse grupo. Ou seja, a oposição saiu do atual grupo do Andres... lamentável!

 

Abraços!

Dificil, R&T este ano ganhar será um milagre.

Tuma Jr e Cittadini precisam se unir. O problema que o Cittadini quando foi diretor técnico do clube só fez lambança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Aleef disse:

Dificil, R&T este ano ganhar será um milagre.

Tuma Jr e Cittadini precisam se unir. O problema que o Cittadini quando foi diretor técnico do clube só fez lambança.

Buenas

 

Sou mais Citadini, mas acho que ele pode apoiar o Melo. Realmente no futebol o Citadini errou, mas acho que é um cara mais sério que os demais (e menos picareta), porém acho que não será candidato.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como se sai contra o Guarani. Talvez seja interessante os caras sentirem essa pressão logo de cara. Em caso de eliminação ainda há tempo para melhorar a zaga e pensarem num nome para o Luan. Sinceramente, não espero grandes evoluções de Pedro Henrique, Camacho e Luan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Durou pouco a Luaneuforia.

Durou para o torcedor de massa. A parte mais consciente sempre foi pé atrás quanto a expectativa que estavam criando. Sacanagem quem fez foi a diretoria de fazer um auê gigantesco por um jogador que claramente está numa descendente. Pode até jogar num bom nível, mas claramente dá marcas que não será mais o “nome” do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Thread interesse que apareceu na minha tl é tá nos trends, fala sobre os métodos que o Tiago Nunes está começando a implementar no Corinthians, mas também da pra expandir pra uma discussão sobre como os jogadores daqui estão acomodados.

 

Editado por GeroManager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adianta nada fazer com que todos os atletas tenham que se alimentar em horário pré-fixado. Ninguém gostará do outro só porque se alimentam no mesmo local e horário devido a um regimento interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém quiser deixar o refeitório mais cedo, é preciso comunicar o capitão Cássio.

HEUHAEUHAUEAHEUHAEUHAUEAHEUHAEUHAUEAHEUHAEUHAUEAHEUHAEUHAUEAHEUHAEUHAUEA

 

manda esse professor pardal pra casa do caralho logo. maluco horrível

cara quer voltar pra época do jardim de infância

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EduFernandes disse:

-  Ae Cássiô, posso meter o pé?

- Blz mano!

- Vlw!

- Flw!

 

Cássio vai na queixada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, felipevalle disse:

adianta nada fazer com que todos os atletas tenham que se alimentar em horário pré-fixado. Ninguém gostará do outro só porque se alimentam no mesmo local e horário devido a um regimento interno.

 

5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu até entendo colocar algumas regras e tal, é sadio. Agora, tem outras que são pura babação de ovo e escrotidão.

 

3 horas atrás, EduFernandes disse:

-  Ae Cássiô, posso meter o pé?

- Blz mano!

- Vlw!

- Flw!

 

Quem já passou por algum ambiente militar  sabe que isso faz total diferença em um grupo.

Pode parecer baboseira visto de fora, pode parecer palhaçada... Mas com o tempo isso forma um espírito de corpo, cria laços entre as pessoas que estão convivendo ali, faz você entender que suas atitudes tem reflexo e traz consequências para todo o grupo.

Gestos banais como o "comunicar ao capitão Cássio" pode parecer não ser nada, mas com o tempo mostra ao sujeito que para tudo na vida existe uma hierarquia, que existem regras a serem cumpridas, te ensina a de alguma forma respeitar uma posição superior mesmo que você não concorde com ela, isso de alguma forma faz você entender que na vida você terá que tomar algumas atitudes q não são do seu total agrado, mas que são importantes para a convivência  em sociedade. E vamos combinar que na realidade do nosso país, aonde os jogadores de futebol tem rendimentos financeiros que os tornam "super homens" um pouco de "choque de realidade" faz bem, até pro cara de uma forma indireta entender que as vezes no campo ele terá que cumprir funções que não são as dele, mas que serão o melhor pro grupo.

O assunto é muito mais profundo do que eu estou expondo aqui. Eu concordo que certas coisas são palhaçada, como o Dunga que proibia brinco e dizia que todos tinha que fazer as refeições de tênis... É  algo realmente fundamentado, experimentado e que trás benefícios aos grupo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2020 em 13:04, GeroManager disse:

Thread interesse que apareceu na minha tl é tá nos trends, fala sobre os métodos que o Tiago Nunes está começando a implementar no Corinthians, mas também da pra expandir pra uma discussão sobre como os jogadores daqui estão acomodados.

 

Dudamel estipulou algumas coisas parecidas no Galo e também gerou burburinho de insatisfação.

Essa postura de esperar capitão sair não é novidade no futebol. Se não estou enganado, já vi jogadores falando desse comportamento no refeitório do Milan. Só podiam LEVANTAR da mesa depois que o os jogadores mais antigos se levantassem.

Eu concordo com o @Lewiks, completo que é muito importante os jogadores brasileiros começarem aprender que existe hierarquia e ordem. Nossos jogadores são mimados, não dá pra negar isto. Não atoa alguns possuem muita dificuldade de se adaptar ao ambiente europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

E aí, o que os amigos corintianos acharam das declarações do Ralf? Tem a entrevista completa no GE aliás.

nada demais. é normal isto dentro do clube. O burro na história inteira foi o Ralf, pq os empresários sabiam disto em novembro e não comunicaram o atleta. O SCCP não é colonia de férias para ex-atletas.

 

15 minutos atrás, LC disse:

Água Santa 2x1 Corinthians.

A pressão só aumenta. Só falta mandarem o cara embora e contratarem o Mano dos Manos.

Bem que podia, mas não irá acontecer.

A mosquinha da ofensividade picou o clube.

O problema é que o Tiago Nunes tem que entender que quando ele sobe de patamar e vá treinar times como Corinthians, Flamengo, São Paulo e Palmeiras, a régua é lá em cima, só uma coisa interessa, vitória. E se vc não conseguir entregar o resultado pra ontem, a pressão começa a vim de outra maneira. Principalmente no Corinthians aonde o clube tem um DNA bem característico. E não adianta os moderninhos citarem 15, 00,98e 97. Porque isto é história recente do clube. E mesmo nestes times o DNA do clube ainda era preservado.

 

 

É muita coisa incoerente mesmo que ele vem falando e os discursos  são ridículos. É obrigatoriedade um clube com o Corinthians disputar e bater nos times dentro do campeonato paulista. " ah, mas paulistinha" foda-se.  Nós somos o maior campeão,temos que mostrar nossa imposição e poder dentro do campeonato que disputarmos.

 

A cobrança tem que ser nível a do Carille na semifinal do Paulista frente ao Palmeiras com Neto despirocando no programa ao vivo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...