Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

12 horas atrás, Lewiks disse:

No mais é  isso aí, nas vésperas  do Clássico o cara tá bêbado pela rua... É  sinal de que não tá levando as responsabilidades do clube  tão a sério assim neh

Maioria.  Não é só ele que tá levando nas coxas isto não. Corinthians neste momento é a fusão entre  Cruzeiro + Vasco + Fluminense.

Já tá abafado o caso por exemplo, a SSP não divulgou quem tava dirigindo, PM tirando foto com o Ralf triloco.  Vi um relato de uma pessoa que disse que o Ralf saiu pelo banco do passageiro. Hoje vai concentração, melhora a ressaca e fica quietinho no banco no domingo. Não vai viajar mesmo. Vamos ver se irá dar entrevista no domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Está aberta a temporada dos "jogadores monitorados" pela diretoria do Corinthians.

Nesta sexta-feira, os nomes de Marcelo Cirino, do Athletico, Cazares, do Atlético-MG, e Sidcley, do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, ganharam destaque na imprensa.

O GloboEsporte.com recebeu a confirmação interna no Corinthians que tratam de nomes que interessam comissão técnica e diretoria, mas ainda não há negociação com nenhum deles.

Marcelo Cirino

O caso de Marcelo Cirino é o mais simples. O atacante de 27 anos tem contrato com o Athletico até dezembro e já avisou que não renovará com o clube paranaense. A informação inicial foi divulgada pela "ESPN Brasil".

A contratação depende apenas de acerto salarial e pagamento de luvas. Uma questão, porém, pode atrapalhar o Corinthians: Marcelo Cirino quer jogar na Europa. Sua única experiência fora do país foi pelo Al Nasr, dos Emirados Árabes. Hoje, ele prioriza uma oferta de fora, mas ainda não descarta o Timão.

Sidcley

Campeão paulista pelo Corinthians em 2018, quando atuou no Timão emprestado do Athletico, o lateral-esquerdo não tem sido aproveitado no Dínamo de Kiev, clube com quem assinou no meio do ano passado um contrato válido por cinco temporadas. O vínculo acaba em 30 de junho de 2023.

A informação inicial é do site "Meu Timão". Aos 26 anos, o jogador conta com aprovação total da comissão técnica. A distância entre o interesse e uma negociação de fato, porém, parece grande.

O Dínamo, segundo apurou a reportagem, não aceita emprestar o jogador. Na janela do meio do ano, alguns clubes como Flamengo, Grêmio e Inter chegaram a fazer sondagens neste sentido e receberam a negativa.

Os ucranianos só aceitariam o negócio de forma definitiva, algo que o Corinthians não está interessado. Vale lembrar que, em junho deste ano, o Timão comprou Danilo Avelar por R$ 6,5 milhões junto ao Torino.

Cazares

O nome de Cazares, do Atlético-MG, frequentemente aparece na lista de jogadores desejados pela diretoria do Corinthians. O interesse, desta vez, parece ser mais sólido.

Aos 27 anos, o equatoriano tem mais um ano de contrato com o Galo (até o fim de 2020), mas alguns episódios de extracampo estariam pesando em favor de sua saída na próxima temporada.

Além de atrasos a treinos que viraram rotina, segundo a imprensa mineira, o jogador tem se envolvido em polêmicas fora de campo, o que poder facilitar a sua saída do Atlético-MG no ano que vem. A última foi um uma investigação da Polícia Civil por conta de denúncias de agressão e estupro - o inquérito concluiu que não há indícios suficientes para indiciar o jogador, que nega as acusações das duas mulheres.

Para tirá-lo do Galo, porém, o Corinthians teria de investir na compra do atleta, mas o valor é considerado alto. A informação do interesse no jogador foi publicada inicialmente pelo site "Central do Timão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, acho bem improvável vir qualquer contratação por um alto valor.

A real é que, principalmente se ficarmos fora da Liberta, devem vir 2 ou 3 jogadores de "qualidade". E olhe lá.

Baseado na realidade do clube e seguindo que o Carille continuará, o que provavelmente vão fazer é:

Zagueiro: prolongar o contrato de empréstimo do Manoel. Carille e o clube justificarão que o time, mesmo em má fase, teve uma das melhores defesas do campeonato (também, com um time ultra defensivo o tempo todo...) e por conta disso vão querer manter o sistema. Dificilmente o Cruzeiro negará o prolongamento (a não ser que venha alguma proposta de fora. Oremos 🙏.). Primeiro pq o Manoel é uma naba, segundo pelo alto salário. 

Laterais: acho difícil buscarem alguém. Estupidamente investiram no Avelar, e este é mais um dos "jogadores de confiança" do técnico. Precisávamos pelo menos de algum reserva decente para a direita, pq Michel Macedo é piada.

Volantes: o que não falta é volante, hahaha. Não vem ninguém. Mas falam que o Gabriel pode sair. Acho uma boa a venda, desde que entre algo para o clube.

Meias: provavelmente será o foco principal. Eu acho que vão esperar a definição do que vai acontecer com o Cruzeiro. Se cair, com certeza vão pesado no Rodriguinho, que é visto pelo Carille como "O SALVADOR". Empréstimo, claro. 😅 Caso o Cruzeiro não caia acho bem provável tentarem o Thiago Neves, isso se a relação dele com a torcida ainda estiver em baixa. O duro é que quero ver onde vão enfiar Ramiro e Sornoza.

Pontas: Acho que desta vez o Carille não consegue segurar mais o Clayson, por mais que ele queira (e provavelmente irá tentar. Pra quem lutou por Camacho, lutar por Clayson é moleza). Janderson deve iniciar como titular em 2020, mas provavelmente devem tentar algum nome. O clube precisa ficar esperto, pq em julho corre o risco de perder Vital e Pedrinho, ao mesmo tempo. Se não tiver ninguém para repor, fodeu. Falam no tal do Davó, maaas assim como tantos, sendo bom ou ruim, deve ser jogada de empresário e muito provavelmente nunca veremos o jogador numa competição pelo clube.

 

Atacantes: é bem provável que tentem o Cirino. Onde tem jogador de graça tem Corinthians. Mas não vejo tanta diferença dele para o Gustagol. De qualquer forma provavelmente vamos precisar de um centroavante, já que o Boselli não deve ficar (e nem deveria, já que a bola nem chega aos pés dele).

 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marden disse:

Marcelo Cirino quer jogar na Europa

KKKKKKKKKKKKKKKK bicho, aposto que esse cara não deve ver as próprias partidas que faz. Se ele conseguir fardar num Coritiba da vida já tá de bom tamanho pra ele.

Pro Corinthians, furada total. Jogador caro, baladeiro e fraco tecnicamente. Flamengo tomou muito no cu com ele. Até conseguiu um hype por causa do drible da final da CdB, mas tenho certeza que nunca mais ele faz algo parecido na vida.

Agora imagina o terror que ia ser Cazares e Cirino no Corinthians kkkkkkkk só ia faltar levar o Cueva pra completar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 10/25/2019 at 8:24 PM, Dan_Cunha said:

[...] Falam no tal do Davó, maaas assim como tantos, sendo bom ou ruim, deve ser jogada de empresário e muito provavelmente nunca veremos o jogador numa competição pelo clube. [...]

O Davó é cria do Guarani, se destacou bastante no time da Copinha deste ano (que fez boa competição inclusive), e mais recentemente arrumou seu espaço no time profissional do Bugrão (camisa 10 e tudo). Não que seja difícil ser meia no Guarani hoje hahaha, mas o garoto mostra potencial.

Agora, assim como qualquer jovem de potencial, não dá pra tratá-lo como reforço certeiro, mas sim como aposta. Acho que se vier, é uma aposta interessante pra vocês, mas vai precisar de mais algum outro nome de peso pro setor, senão corre-se o risco de queimar o moleque.

 

12 hours ago, P.S.Y. said:

Sornoza entrou só bater aquela falta. Incrível o quão imprestável é esse cara, viu?

Rapaz, te falar que quando o Corinthians o contratou lá no começo do ano, eu fiquei com medo de dar certo hahahaha. No Flu ele foi "bem", sempre via ele organizando o time, bom passe longo, bom em bolas paradas e tudo mais.

Mas aí, quando começou a não jogar porra nenhuma no Timão, eu respirei mais aliviado hahahaha... foi uma cartada que deu bastante errado pra vocês, já que ele veio pra ser esse volante/meia organizador, que ditaria o ritmo do time, e acabou sendo um fiasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Rapaz, te falar que quando o Corinthians o contratou lá no começo do ano, eu fiquei com medo de dar certo hahahaha. No Flu ele foi "bem", sempre via ele organizando o time, bom passe longo, bom em bolas paradas e tudo mais.

Mas aí, quando começou a não jogar porra nenhuma no Timão, eu respirei mais aliviado hahahaha... foi uma cartada que deu bastante errado pra vocês, já que ele veio pra ser esse volante/meia organizador, que ditaria o ritmo do time, e acabou sendo um fiasco.

O dolorido é que foram 10 milhões gastos nesse miserável do Sornoza, Leo. Mas pior que o Sornoza mesmo só o Ramiro que gosta de brincar de homem invisível dentro de campo.

E a tônica do Corinthians pro ano que vem vai ser a de sempre: pegar algum jogador ligado à Elenko Sports e aos Garcia feat. alguma draga do Fluminense e etc.
Nem me iludo mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 minutes ago, P.S.Y. said:

O dolorido é que foram 10 milhões gastos nesse miserável do Sornoza, Leo. Mas pior que o Sornoza mesmo só o Ramiro que gosta de brincar de homem invisível dentro de campo.

E a tônica do Corinthians pro ano que vem vai ser a de sempre: pegar algum jogador ligado à Elenko Sports e aos Garcia feat. alguma draga do Fluminense e etc.
Nem me iludo mais!

Pois é, o foda é esse valor alto pra um cara que não vai te entregar nem metade disso em campo... o SPFC nos últimos, sei lá, 10 anos tem feito essas mesmas cagadas, como a do Sornoza. E complicado, e vai minando as condições financeiras do clube de trazer reforços realmente bons pros anos seguintes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Luanel Messi tá pintando ai ano que vem, pode escrever.

Se for o do Galo, é bem possível. Carille já tentou contratar ele, além de que o Beto Rappa (empresário dele) é bem quisto por essa diretoria safada que está em gestão no Corinthians.

😧

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, Dan_Cunha said:

[...] Se conseguir fazer a função do Clayson pode vir. [...]

Os gremistas que me corrijam, mas o problema do Luan é de ordem física (reza a lenda que ele tem um problema crônico no pé e tals, alô @SilveiraGOD.), além de ser daqueles da turminha da balada, meio difíceis de lidar.

Tecnicamente ele sempre vai somar, o problema são essas outras questões que influenciam DIRETAMENTE no rendimento, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Luan de ponta não rende bem não, ele é lento e meio morto pra recompor.

Aliás, nem sei se é uma boa ele fosse para o Corinthians, se o time continuar com a filosofia defensiva. Num time com posse de bola e ofensivo ele rende mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Os gremistas que me corrijam, mas o problema do Luan é de ordem física (reza a lenda que ele tem um problema crônico no pé e tals, alô @SilveiraGOD.), além de ser daqueles da turminha da balada, meio difíceis de lidar.

Tecnicamente ele sempre vai somar, o problema são essas outras questões que influenciam DIRETAMENTE no rendimento, né?

Luan tem fascite plantar há algum tempo já. Dessa vez, o que ele teve foi uma fissura num osso do pé por estresse, mas o real problema é a fascite. Ele não consegue ter sequência de jogo praticamente nunca. Foi um milagre que ele conseguiu encaixar alguns agora e até num nível razoável de futebol (grande parte da torcida acha que ele mitou pra caralho, mas eu discordo). A única coisa que dá pra fazer é descansar, só que isso significa não jogar futebol.

Luan tem contrato até o final de 2020, se bem me lembro, ou seja, na metade do ano já pode definir a vida. O problema é o salário, já que ganha 500k podendo chegar a 700k. Isso é um dinheiro bruto. 

Eu acho que a saída dele do Grêmio tá diretamente ligada à do CRACK Jean Pyerre (e talvez do Everton, também, já que o Luan poderia voltar a jogar na esquerda). O Jean tomou conta da posição, o Patrick tá chegando e a única forma de o Luan ser titular hoje é se o Jean acabar saindo, o que deve acontecer na metade do ano que vem, também. O Patrick tem dado alguns sinais de que pode acabar virando um jogador bem interessante, também. Não no nível do Jean (esse aqui é primeiro escalão do futebol mundial, aguardem), mas bom jogador a nível de Brasil, quem sabe. E tem mais o Thonny Anderson, que eu imagino que deve ser aproveitado na volta, e o Tardelli, já que o Grêmio 359% deve contratar um avante de mais qualidade e talvez o Tardelli seja mexido e eventualmente acabar jogando de 10 ou de ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O impasse é bem grande em relação ao Luan, porque o salário dele teria que ser cortado quase pela metade para renovar com o Grêmio. Em contrapartida, não vão querer perdê-lo de graça, então acho bastante provável que saia em alguma troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Luan tem fascite plantar há algum tempo já. Dessa vez, o que ele teve foi uma fissura num osso do pé por estresse, mas o real problema é a fascite. Ele não consegue ter sequência de jogo praticamente nunca. Foi um milagre que ele conseguiu encaixar alguns agora e até num nível razoável de futebol (grande parte da torcida acha que ele mitou pra caralho, mas eu discordo). A única coisa que dá pra fazer é descansar, só que isso significa não jogar futebol.

Luan tem contrato até o final de 2020, se bem me lembro, ou seja, na metade do ano já pode definir a vida. O problema é o salário, já que ganha 500k podendo chegar a 700k. Isso é um dinheiro bruto. 

Eu acho que a saída dele do Grêmio tá diretamente ligada à do CRACK Jean Pyerre (e talvez do Everton, também, já que o Luan poderia voltar a jogar na esquerda). O Jean tomou conta da posição, o Patrick tá chegando e a única forma de o Luan ser titular hoje é se o Jean acabar saindo, o que deve acontecer na metade do ano que vem, também. O Patrick tem dado alguns sinais de que pode acabar virando um jogador bem interessante, também. Não no nível do Jean (esse aqui é primeiro escalão do futebol mundial, aguardem), mas bom jogador a nível de Brasil, quem sabe. E tem mais o Thonny Anderson, que eu imagino que deve ser aproveitado na volta, e o Tardelli, já que o Grêmio 359% deve contratar um avante de mais qualidade e talvez o Tardelli seja mexido e eventualmente acabar jogando de 10 ou de ponta.

Luan na ponta esquerda eu não acredito. Ele começou assim em 2013 ou 2014 (não lembro) e foi bem, mas ele era mais novo, veloz, driblador, enfim. Outro contexto. Acho que quando o Cebolinha sair, quem assumirá aquela posição será o Tardelli mesmo.

Creio que o fim do ciclo do Luan no Grêmio está próximo e isso deve ser bom tanto pra nós quanto pra ele. Mesmo com seus altos e baixos, é ídolo e fez seu nome na nossa história. Que saia por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, EduFernandes disse:

Acho que o Luan de ponta não rende bem não, ele é lento e meio morto pra recompor.

Aliás, nem sei se é uma boa ele fosse para o Corinthians, se o time continuar com a filosofia defensiva. Num time com posse de bola e ofensivo ele rende mais.

no S. Paulo do Diniz sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, felipevalle said:

no S. Paulo do Diniz sim.

Se conseguir contornar esse problema no pé e voltar a jogar com frequência, acho que sim.

Se bem que o SP tem o Hernanes (físico podre mas bom reserva) e devem começar a apostar no Igor Gomes, que parece ter potencial. Pesa também o fato do Daniel Alves, tanto no salário (pagar mais uma grana pelo Luan) quanto no posicionamento, Daniel precisa jogar ao lado de alguém mais intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, felipevalle said:

no S. Paulo do Diniz sim.

Não, obrigado.

Não tem espaço pra esse tipo de jogador por aqui, ainda mais com um DM pífio como o nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando o Luan que custa 500 mil reais por mês e que irá receber mais em um elenco que é desmotivado por natureza, que não respeita seu próprio torcedor. Aonde, vive mais no departamento médico do que em campo.

Fora os possíveis problemas extra campo que pode acarretar. E vai enfiar aonde, em qual lugar no campo, se ele tem lesão crônica, ele vai aguentar correr pra ficar marcando lateral?

Obrigado, mas podem ficar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Luan ganha até mais que 500 conto.

Esse papo dele quebrar noite é lenda. Faz anos que ele parou com isso, tá praticamente casado. Mas ele tem algum "problema na cabeça" que ninguém sabe o que é. Se bobear é até alguma depressão, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cheguei a ler que o Luan ganha 700, 800 conto.

Eu sempre falei aqui, o Luan acabou, na real, nunca existiu, teve só aquele canto de cisnei. LUAN é  fraco, sanguessuga e agora bichado.

O cara era "líder de assistencias", mas a maioria das assistências eram de escanteio. É a mesma coisa que chamar o Dourado de artilheiro sendo q metade dos gols são de pênalti. 

Tem q ser muito otário pra contratar ele agora.

@ZaMBiA o problema na cabeça dele é  vagabundagem, já tá rico, já ganhou tudo, tá bichado e  não tem mais nada pra fazer na carreira, logo, vai de esforçar pra que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...