Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Leho. disse:

Urso tá saindo? Por quê? Tão fazendo dinheiro com ele?

Salário alto e nível técnico relativamente  baixo, principalmente na reta final. Ele também não me parece querido pela direção, e por fim tem o pedido do Nunes pelo Cantillo, que pelo menos na teoria viria para ser titular, ocupando, muito provavelmente, justamente a vaga do Urso.

O valor deve ficar próximo dos 1 milhão de dólares. Valor baixo, mas dizem que o Urso quer ir e aí o Andres entra como aquela velha conversa de “não segurar jogador que não quer ficar”.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/com-dificuldade-para-contratar-sidcley-corinthians-negocia-para-ter-lateral-dodo-de-volta.ghtml

Não sei como anda o nível técnico do Dodô, mas acho legal esse retorno de crias nossas, como foi com o Fagner e o Jô. E, se o Cruzeiro repassar essa compra pelo valor ali, vale pelo preço baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
33 minutes ago, Dan_Cunha said:

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/com-dificuldade-para-contratar-sidcley-corinthians-negocia-para-ter-lateral-dodo-de-volta.ghtml

Não sei como anda o nível técnico do Dodô, mas acho legal esse retorno de crias nossas, como foi com o Fagner e o Jô. E, se o Cruzeiro repassar essa compra pelo valor ali, vale pelo preço baixo.

Porra, só R$1.2 milhão pelo Dodô? CARALHO LECO, ATRAVESSA AE! hahahahahah

Eu gosto dele, fez um 2018 mt bom pelo Santos, tem qualidade técnica e sobe mt bem ao ataque. Defensivamente tem alguns problemas, mas nada que não seja adaptável. Esse ano foi prejudicado pela bagunça que se tornou o Cruzeiro, então fica difícil analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dodô custa 10 milhões de reais. 😧 

 

E isto foderia o desenvolvimento do Piton. Não entendo o Corinthians e o Thiago. O garoto ta pedindo passagem, fez seleção de base e os caralhos e ainda sim querem um novo lateral. Este clube merece se fuder.

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho arriscado colocar a titularidade da LE no Piton (bom, acho que é pra isso que estão trazendo Sidicley ou Dodô).

Falo isso pq também esperei o mesmo do Carlos este ano ( derrubar o Avelar) e me parece que ele sentiu a pressão. Sem falar que o Torcedor médio do Corinthians, salvo raras exceções, não costuma ter tanta paciência com a molecada.

O ideal seria ter um novo LE titular e o Piton como reposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, Aleef said:

O Dodô custa 10 milhões de reais. 😧 

Esse valor já faz mais sentido, heheheh.

De qualquer forma, Avelar não tem cacoete nem pra ser titular aqui dos times de Campinas, que dirá do Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
24 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Isso, vão atrás do Dodô e deixem o Arana pra caso a gente tome o balão do Caio Henrique. Obrigado hahahahaah!

Arana mal jogou na Atalanta, confere? E mal vai jogar também, o Gosens é MUITO mais jogador hoje hahaha...

Agora, não sei até que ponto seria fácil tirá-lo de lá. Ele tem potencial pra continuar na Europa, num time médio assim como o italiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arana está caro. Última janela o Sevilla pediu mais de 10 milhões de Euros. Corinthians chegou a oferecer 8 milhões e não aceitaram. Acho difícil liberarem por menos que uns 6 ou 7. Tem a opção de empréstimo, mas acho difícil o clube espanhol aceitar, já que ele já estava emprestado para o Atalanta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Leho. disse:

Arana mal jogou na Atalanta, confere? E mal vai jogar também, o Gosens é MUITO mais jogador hoje hahaha...

Agora, não sei até que ponto seria fácil tirá-lo de lá. Ele tem potencial pra continuar na Europa, num time médio assim como o italiano.

Fez 4 jogos e só 75 minutos. E me parece que o problema não é nem técnico, mas sim de relacionamento ou profissionalismo, sei lá. Eu vi uma entrevista dele reclamando que não tem tido oportunidades de jogar e me parece que a Atalanta "desistiu" dele mesmo hahahahaha!

52 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Arana está caro. Última janela o Sevilla pediu mais de 10 milhões de Euros. Corinthians chegou a oferecer 8 milhões e não aceitaram. Acho difícil liberarem por menos que uns 6 ou 7. Tem a opção de empréstimo, mas acho difícil o clube espanhol aceitar, já que ele já estava emprestado para o Atalanta.

O único molde aceitável pro Grêmio seria um empréstimo sem obrigatoriedade de compra. A gente não tem dinheiro pra investir num lateral, não.

Romildo já disse que a gente não tem interesse nele, acho que já tá acertado com o Caio Henrique mesmo e o Grêmio deve ter feito só sondagem. Compra tá totalmente fora de cogitação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Isso, vão atrás do Dodô e deixem o Arana pra caso a gente tome o balão do Caio Henrique. Obrigado hahahahaah!

Arana é mais caro, é 22.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 hours ago, SilveiraGOD. said:

Fez 4 jogos e só 75 minutos. E me parece que o problema não é nem técnico, mas sim de relacionamento ou profissionalismo, sei lá. Eu vi uma entrevista dele reclamando que não tem tido oportunidades de jogar e me parece que a Atalanta "desistiu" dele mesmo hahahahaha!

Olha, se for problema de profissionalismo/relacionamento, o sinal vermelho já precisa acender na carreira do cara. No Sevilla aconteceu algo parecido, agora na Itália aparentemente também. Não sei até que ponto o alto rendimento do titular ali (Gosens, joga um absurdo) breca as oportunidades do brasileiro na Atalanta, mas ele precisa estar focado e se ajudar hahahahah senão fodeu!

Pior que eu sempre vi bastante potencial nesse Arana, se ele realmente estiver se boicotando é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/corinthians-encaminha-venda-do-atacante-clayson-para-o-bahia.ghtml

 

Eu não sei pq esses arrombados deixam as negociações do Clayson vazarem. Depois a torcida do outro clube não aceita e não conseguimos empurrar o jogador para ninguém.

Enfim, oremos (mais uma vez 😂).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que está me preocupando é esse ataque. Ou o Gustavo joga direito essa temporada ou teremos sérias dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Leho. disse:

Dizem que tem ótimo controle de bola e passe longo. Reposição ao Urso.

Teoricamente o Cantillo é um up grande em relação ao Júnior Urso. Já se destacava há algum tempo na Colômbia, até demorou pra aparecer em um mercado maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é de se espantar que o contrato do Lucca seja tão extenso. Mas agora os árabes tomarão conta do nosso menino.

Entretanto, nem tudo são trevas e saudade 😂😂😂, li, e tenho uma propensão a acreditar que será isso mesmo: o TN contará com o Boselli na frente, que nem contava com o M. Rúben no PR. Enfim, tudo indica o Corinthians atuando no 4-5-1, variando num 3-4-3 (melhor dizendo, 2-2-1-4-3). 

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, felipevalle disse:

é de se espantar que o contrato do Lucca seja tão extenso. Mas agora os árabes tomarão conta do nosso menino.

Entretanto, nem tudo são trevas e saudade 😂😂😂, li, e tenho uma propensão a acreditar que será isso mesmo: o TN contará com o Boselli na frente, que nem contava com o M. Rúben no PR. Enfim, tudo indica o Corinthians atuando no 4-5-1, variando num 3-4-3 (melhor dizendo, 2-2-1-4-3). 

Esquema fera hein, difícil perder com um desse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, -Lucas disse:

Esquema fera hein, difícil perder com um desse 

shaushua mas os laterais voltam então é uma linha de 5 (se quiser contar o volante como líbero). Mas brasileiro não é tanto de guardar posição atrás.

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-e-dinamo-definem-valor-de-emprestimo-e-sidcley-deve-assinar-na-proxima-semana.ghtml

Invistam no Dodô, arrombados! Mais promissor, está barato.

Sidicley é só força e correria. Pqp, Corinthians é viúva demais de ex jogador do clube, tá maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dodô não foi bem no Cruzeiro, sei lá se é melhor que o Sidicley.

Agora, baita contratação a do Cantillo viu? As referências e os números dele são ótimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 hours ago, Dan_Cunha said:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-e-dinamo-definem-valor-de-emprestimo-e-sidcley-deve-assinar-na-proxima-semana.ghtml

Invistam no Dodô, arrombados! Mais promissor, está barato.

Sidicley é só força e correria. Pqp, Corinthians é viúva demais de ex jogador do clube, tá maluco.

900 mil reais de salário está barato?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

900 mil reais de salário está barato?

 

Falo pelo valor de transferência que especularam. Mas confesso que errei quanto a idade, pensava que o Dodô fosse mais novo.

Salário teria que ser reduzido, obviamente. Por mais estúpido que o Andres seja, pagar 900k de salário para o Dodô é loucura. Se não me engano o maior salário atual é o do Gil, que já tem uma história pelo clube e veio valorizado da China. Ele custa quase 1 milhão/mês, com toda tributação embutida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...