Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

O erro nessa história toda foi do próprio Athletico que tinha que ter resolvido a situação dele logo após o título da Copa do Brasil. Foram deixando novas oportunidades aparecerem pro cara e perderam.

Bom, ele se mostrou um ótimo treinador e chega em um time que necessita de uma reformulação total de seu estilo de jogo. Esse tipo de mudança requer tempo, paciência, planejamento...será que ele vai ter respaldo para isso tudo?  Em uma eventual campanha ruim no estadual ou eliminação precoce na Libertadores (se estiver lá), ele vai ter o respaldo para continuar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sim, acho que só será "pressionado" caso realize uma campanha muito, mas muito ruim (Ex: disputar rebaixamento nos campeonatos). 

Ele vem com uma ótima aceitação da torcida, que sabe que o técnico precisará de tempo para mudar a filosofia e implementar o esquema de jogo. O ideal seria dar este tempo pra ele já agora, nestas últimas rodadas, para já tentar uma diferença no esquema e sentir o elenco atual. Mas não sei se Athletico e Corinthians vão se entender nisso. De qualquer forma muito provavelmente, caso ele não venha agora, deve acontecer alguma instrução para o Coelho, seja no sentido tático ou pelo menos relatórios de desempenho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bela tacada do Corinthians, já pro Tiago é um passo arriscado na carreira, dada a atual situação do clube paulista e tals... acho que os pontos-chave pra que essa parceria dê certo são: verba disponível e carta branca.

Se conseguirem prover isso pro cara, as chances de os resultados aparecerem (rápido) são consideráveis. Foda é essa questão financeira, o estádio tem sido uma grande dificuldade pra equilibrar a balança do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho cá minhas duvidas se vai render bem em qualquer outro clube, o cara a anos no Athletico, conhecia a fundo todos jogadores, pra qualquer clube que vá terá uma grande dificuldade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dane-se as dificuldades que ele pode vir a ter. Quem mais não teria? E quem mais viria tão bem respaldado pra tentar resolver como ele?

O fato é que o time ganha o melhor nome possível pra comandar o time. Vai ter tranquilidade por parte da torcida no começo, que dificilmente outro teria.

O clube não tem dinheiro, mas também não está a beira da falência como outros. A vitrine do Corinthians até a chegada do Jesus no Flamengo era a maior do país. Alguns nomes consegue trazer. Jogar no Corinthians é muito atrativo.

Excelente negócio pro Corinthians. E pro próprio Nunes também. Vitrine melhor que essa só se o Jesus sair do Flamengo ou o Mano do Palmeiras, e não vão fazer pelo menos até o meio do ano que vem. Sim, pode se dar mal e queimar o que recentemente construiu, mas também tem que se arriscar na vida. Se der bom, o nome dele fica consagradíssimo e é alguns passos pro nome dele ser cogitado até na Seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita tacada certeira dos Curicas. Tem tudo pra dar certo. Queria eu que meu Parmera o tivesse trazido ao invés do Manolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Buzzuh disse:

Oferecer essa grana é fácil sabendo que não vai pagar.

🤪

Cuidem do salário do Daniel Alves 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei a decisão do Tiago nunes meio arriscada, até ver que o salário que estão especulando é papo de 800 conto. Ai vale muito a pena, só não sei se a torcida vai ter tanta paciência pq o carille em tese era um vencedor no clube e em 10 meses já queriam a cabeça dele.

Agora tem que ver o time, eu tenho a tese que time grande com elenco ruim só vale a pena pegar mais para o final do ano. Pq tu ja pega o time na merda no Brasileiro, faz uma graça e consegue renovar no ano seguinte saindo depois do estadual com umas 10 rodadas no Brasileiro. Ai tu consegue ficar uns 10 meses empregado.

Pegar no início do ano é furada, tu passa no estadual mas quando a realidade vem no Brasileirão, tu cai rápido e só fica uns 6 ou 7 meses empregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Aleef disse:

850 mil reais por mês.... Puta merda.

Saiu mais barato que o Carille e  a comissão dele, que eu vi em algum lugar que era quase 1 milhão e meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era 600 mil?

EDIT: Ah tá, incluindo auxiliares. Ainda assim acho que é mais barato que o Carille e a trupe dele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, StrongAxe disse:

Saiu mais barato que o Carille e  a comissão dele, que eu vi em algum lugar que era quase 1 milhão e meio.

Walmir Cruz veio em alta e muito bom preparador ( foi o preparador do Mano Menezes aqui no clube).

O auxiliar que irá vim com o Thiago é bem experiente. Vamos ver o planejamento para vermos o real impacto. Principalmente com o balanço que está para sair e que preocupa bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-apresenta-proposta-para-comprar-o-atacante-michael-do-goias.ghtml

 

Bom, acho bem improvável, o Goiás não é um time que passa por uma dificuldade financeira (pelo contrário, é bem controlado e gerido), o Michael fez um excelente campeonato ( na minha opinião é, de longe, a revelação do campeonato) é muito provavelmente vamos enfrentar concorrência de clubes do Brasil e do Exterior.

Maaas se vier será uma excelente aposta. Claro, sempre tem o risco de não vingar, mas pelo menos é um nome que já entregou resultado.

 

De qualquer forma, se não vier, e como Corintiano anda se contentando com pouco, só de ver evoluções nos nomes já é um tanto animador, hahaha 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/corinthians-avanca-por-luan-do-gremio-e-pode-envolver-clayson-e-mais-um-atleta-na-negociacao.ghtml

Infelizmente vazou. Agora é fechar o quanto antes para que o Grêmio (ou a torcida) não aceite o Clayson.

Conseguir empurrar o Clayson em alguém já é um bom negócio, envolvendo uma boa "aposta" como o Luan tá ótimo. 

 

https://globoesporte.globo.com/go/futebol/noticia/goias-endurece-e-exige-r-50-milhoes-do-corinthians-por-michael-nao-tem-black-friday.ghtml

Sabia, Goiás é complicado. Até entendo, o cara foi a revelação do campeonato e tá em alta. E o pior é que muito provavelmente não vamos conseguir enfiar jogadores para complementar valor, já que ou não aceitariam ou barraria no entrave salarial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...