Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

1 hora atrás, SansaoXIII disse:

O gol tomado é falha inicialmente do Jadson, que perde a bola e pede falta, o juiz não dá e vai a escanteio

Sim, bem nessa! Achei infantilidade dele fazer isso, em frente a grande área. já nesse lance quase que o cara faz o gol, o Cassio que salvou fazendo uma grande defesa! Mas daí no escanteio não teve jeito! Apesar de ter achado que foi falta... Mas o que o Jadson fez, não se faz, foi coisa de moleque!

Arana e MG pelamor, foram muito mal nos pênaltis! O Jadson que havia perdido contra o Brusque foi o que melhor bateu, forte, alto e no canto!

Agora é focar nos Bambis, não pode perder, o Paulistinha é obrigação pra chegar bem no Brasileiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Lourival disse:

Sim, bem nessa! Achei infantilidade dele fazer isso, em frente a grande área. já nesse lance quase que o cara faz o gol, o Cassio que salvou fazendo uma grande defesa! Mas daí no escanteio não teve jeito! Apesar de ter achado que foi falta... Mas o que o Jadson fez, não se faz, foi coisa de moleque!

Arana e MG pelamor, foram muito mal nos pênaltis! O Jadson que havia perdido contra o Brusque foi o que melhor bateu, forte, alto e no canto!

Agora é focar nos Bambis, não pode perder, o Paulistinha é obrigação pra chegar bem no Brasileiro!

Saudações

 

Bem lembrado. Realmente o Jadson cobrou bem. Estranhei o Rodriguinho não bater, mas o Carile justificou... Marquinhos Gabriel bateu bem em outra oportunidade, deve ser por isso que foi escolhido. Porém, sem dúvida, foi pessimo: o Lomba até cai antes e o cara bate em cima dele. Aí não tem como...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava no estádio ontem e a atuação do Jadson foi pra lá de lamentável. Gabriel tomou o cartão mais bobo que já vi na vida, Maycon cobrando falta bisonhamente e aquele Clayton... MEU DEUS, como aceitamos aquela tiriça travestida de jogador?

 

Pode falar o que for do Romero, mas o cara se doa em campo. Não deixava uma avenida pros caras do Inter, como foi o que aconteceu com o Jadson quando jogou nas pontas.

 

Organizadas com sinalizadores atrapalhando o jogo: no primeiro tempo foi a Gaviões, no outro foi a Estopim. Uma merda só.

 

Quando o jogo foi aos pênaltis eu já sabia que a eliminação era iminente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, P.S.Y. disse:

Tava no estádio ontem e a atuação do Jadson foi pra lá de lamentável. Gabriel tomou o cartão mais bobo que já vi na vida, Maycon cobrando falta bisonhamente e aquele Clayton... MEU DEUS, como aceitamos aquela tiriça travestida de jogador?

 

Pode falar o que for do Romero, mas o cara se doa em campo. Não deixava uma avenida pros caras do Inter, como foi o que aconteceu com o Jadson quando jogou nas pontas.

 

Organizadas com sinalizadores atrapalhando o jogo: no primeiro tempo foi a Gaviões, no outro foi a Estopim. Uma merda só.

 

Quando o jogo foi aos pênaltis eu já sabia que a eliminação era iminente. 

Saudações

Boa! Sempre é bom sabermos a opinião de quem esteve no estádio e viu o jogo de lá.

Sobre o Romero, sem mais. Limitado tecnicamente, mas com uma aplicação tática e uma raça de causar inveja.

Quanto ao Jadson, o Carile poderia ter colocado o Calyton ou o Leo Jaba no lugar dele. Assim, com Romero e um destes marcando os laterais do Inter, mais da metade das jogadas deles não sairiam. Mas entendo os motivos da permanencia do Jadson em campo (penaltis e bola parada).

Agora é superar os bambis no domingo e avançar na sulamericana.

 

Só assim para o Carile ter continuidade e o time continuar melhorando. Penso que o time evoluiu com ele, mas precisamos de jogadores bons no ataque.

 

Se fala do Clayson da Ponte. Pode ser uma boa aposta, mas precisamos de alguem que resolva e não apostas. Se não vingar, é mais um Clayton, Luidgi ou Bruno Paulo da vida. Diretoria deveria trazer um titular absoluto, talvez até um novo 9 que saia da área durante o jogo. Se não vier ninguém, brasileirão será para ficar em posição intermediária pra baixo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mallmann disse:

Muito bonito.

Quem diria, os colorados voltaram!!! A grande maioria sumiu pós queda! Bem vindos novamente!

Só falta o Vaz aparecer e fazer gracinha aqui também, pra fechar com chave de ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Quem diria, os colorados voltaram!!! A grande maioria sumiu pós queda! Bem vindos novamente!

Só falta o Vaz aparecer e fazer gracinha aqui também, pra fechar com chave de ouro.

Haha.. Maioria sumiu mesmo.

Eu me mantive por aqui..

De qualquer forma, não poderia passar por esse momento sem prestar uma homenagem aos amigos corintianos do fórum kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Quem diria, os colorados voltaram!!! A grande maioria sumiu pós queda! Bem vindos novamente!

Só falta o Vaz aparecer e fazer gracinha aqui também, pra fechar com chave de ouro.

CHOLAAAA MAIS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E falando de quem sumiu após a queda... O rei de negativos do fórum não fez questão de aparecer enquanto o Internacional tava tomando pirocada no Gauchão. Agora que o Inter ganhou algum jogo importante, já tá ele aí. O cara não sabe nem disfarçar, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava muito puto com o Cássio na hora dos pênaltis. O Marcelo Lomba chegava nos batedores do Corinthians, dava aquela desarticulada e quando é a vez do Cássio fazer isso com os jogadores do Inter, o cara ficava mortão, parado que nem um bosta. Até o pessoal na Arena tava cobrando atitude dele. rs

Mas apesar da derrota, foi demais sair com meu velho daqui do Acre e levar ele na Arena. Os olhos dele brilhavam que nem criança e meu pai tem uma puta história bonita com o Corinthians, como eu contei aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

CHOLAAAA MAIS!!

Saudações

 

Estranho, não somos nós que somos reconhecidos pela alcunha de "Chorolados".

 

Abraços vBz (ex-vAz_!

Editado por SansaoXIII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É. Cada jogador se torna um personagem com uma camisa assim. Mas o certo seria fazer uma pesquisa interna quanto a aceitação. Já que mudam o desenho das camisas a cada temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

 

Final do paulistinha: não representa muito, mas é importante para o Carile e alguns jogadores se firmarem.

Fagner ontem cansou de errar passar e perder bolas bobas. E o ataque continua precisando melhorar. A diretoria precisa contratar alguem que venha para ser titular, não adiantar vir mais um para reserva, isso não é reforço e aí pega da base.

No ano, duas derrotas apenas. Saímos na Copa do Brasil invictos. Se o ataque for reforçado, podemos fazer um brasileiro sem sustos e ir avançando na sulamericana.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que camisa horrorosa, meu Deus. Acho que é uma das piores camisas que já fizeram para o Corinthians. Adotem a preta como primeiro uniforme, por favor.

Classificação relativamente tranquila. Vi apenas o primeiro tempo e parte do final do segundo tempo e confesso que não gostei, hahaha. Mas acho que é o padrão do Carrile, futebol feio, defensivo e com um ou dois gols para sairmos com a vitória. Achamos um gol no final do primeiro tempo e tomamos um gol numa gracinha do Moisés (gostei demais do Cássio descendo o sarrafo nele pós gol). De destaque mesmo apenas o poder de marcação do Romero. É impressionante como o paraguaio cravou sua vaga no time e mudou seu estilo de jogo (pelo menos até ano passado). É notável a diferença de marcação da equipe com ele e sem.

Acho que com o elenco que temos este ano o Paulista é o máximo de títulos que temos condição de brigar. Então torço que venha pelo menos um título para nós este ano.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da camisa, me julguem.

Time segue na mesma. Nem tenho mais o que dizer. Por enquanto é torcer pelo melhor e que o time evolua mais com a bola, como sempre. Um jogador em especial que vem me irritando é o Rodriguinho, e ele nem está mal, mas ele perde tanta bola boba ali no meio-campo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SERGI disse:

Eu gostei da camisa, me julguem.

Time segue na mesma. Nem tenho mais o que dizer. Por enquanto é torcer pelo melhor e que o time evolua mais com a bola, como sempre. Um jogador em especial que vem me irritando é o Rodriguinho, e ele nem está mal, mas ele perde tanta bola boba ali no meio-campo.

 

Achei a camisa legal, nem horrível, nem maravilhosa.

Mas qto ao Rodriguinho, realmente está dificil. Ele até faz boas jogadas e, as vezes, finaliza bem. Mas a quantidade de passes errados e bolas perdidas irritam. Poderia vir uma boa proposta por ele no meio do ano, Timão vendia e contratava um atacante bom. Tem varios jogadores que podem preencher a vaga do Rodriguinho ali.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SERGI disse:

Eu gostei da camisa, me julguem.

Time segue na mesma. Nem tenho mais o que dizer. Por enquanto é torcer pelo melhor e que o time evolua mais com a bola, como sempre. Um jogador em especial que vem me irritando é o Rodriguinho, e ele nem está mal, mas ele perde tanta bola boba ali no meio-campo.

 

Também gostei da camisa! Na real, é como o @SansaoXIII disse, nem horrível nem maravilhosa... Normal!

O time perde muita bola boba, muito passe fácil está sendo perdido... Não sei se é falta de treino, ou falta de habilidade mesmo! Mas o time não tá jogando mal, acho que é por que estamos acostumados com um jogo mais bonito, mais dinâmico, sei la! Mas tem que ganhar esse paulistinha, por que brasileiro no máximo chegar em ter os 8 primeiros de novo!

Editado por Lourival
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...