Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

3 horas atrás, Lewiks disse:

Que bom então que vocês se fuderam... Nem toda mutreta dá certo, pelo menos vocês estão tendo o que merecem. 

Ah, que engraçado né!!?? Quando você achava (e acusou sem saber o que se passa) que o Corinthians havia roubado o dinheiro publico, estava todo cheio da razão, todo querendo justiça... Agora que sabe o que se passa, que nós não roubamos nada e estamos pagando cada centavo acha que foi bom que o Corinthians "se fodeu". Dois pesos, duas medidas. Bem típico de gente medíocre, só pode ser flamenguista que vai completar 200 anos sem ter estádio, e fica colocando olho gordo nos outros. Ou palmeirense que cansou de levar sarrafada, achou um presidente milionário (olha a mutreta aí) e acha que é grandes coisas! Se enxerga rapaz, vai procurar a tua turma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lourival disse:

Ah, que engraçado né!!?? Quando você achava (e acusou sem saber o que se passa) que o Corinthians havia roubado o dinheiro publico, estava todo cheio da razão, todo querendo justiça... Agora que sabe o que se passa, que nós não roubamos nada e estamos pagando cada centavo acha que foi bom que o Corinthians "se fodeu". Dois pesos, duas medidas. Bem típico de gente medíocre, só pode ser flamenguista que vai completar 200 anos sem ter estádio, e fica colocando olho gordo nos outros. Ou palmeirense que cansou de levar sarrafada, achou um presidente milionário (olha a mutreta aí) e acha que é grandes coisas! Se enxerga rapaz, vai procurar a tua turma!

Saudações

 

Eu já estou achando que ele é bambi (e ainda não entendeu que com o Timão não tem vez) ou é um chorolado proprietário de alguma locadora...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quer retornar (depois de bastante tempo) e causar, nem esquentem, hahaha.

É flamenguista sim, rsrs.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou flamenguista, não quero causar (que expressão de viado!!) e acho que mereceu se fuder sim.

Se você tenta roubar alguém e acaba se fudendo, você mereceu se fuder neh!?

Vocês, torcedores, não mereciam isso, mas a instituição, por tentar se beneficiar dessa palhaçada toda, merece se fuder sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎02‎/‎05‎/‎2017 at 18:10, Lewiks disse:

Sou flamenguista, não quero causar (que expressão de viado!!) e acho que mereceu se fuder sim.

Se você tenta roubar alguém e acaba se fudendo, você mereceu se fuder neh!?

Vocês, torcedores, não mereciam isso, mas a instituição, por tentar se beneficiar dessa palhaçada toda, merece se fuder sim.

Na real, tenho certeza que a intenção do Corinthians (instituição) nunca foi roubar ninguém! Sempre quisemos o nosso estádio, e agora conseguimos... Mas o pessoal do Corinthians sabia que iria ter de pagar o estádio! Talvez não esperasse que fosse tão pesado como está sendo, mas sabiam! Ou você acha que se fosse pro Corinthians entrar na barca pra "roubar" junto com os envolvidos não teria dado um jeitinho para se safar desses pagamentos? A diretoria, advogados, todo mundo sabia o que iria acontecer, e que o Corinthians iria ter que pagar a conta! Se quisessem fazer a coisa no escuro, roubando, sem pagar nada não teriam aceitado os moldes desse tipo de negocio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que de alguma forma o Andrés ou alguém do clube tentou realmente tirar proveito de alguma forma (talvez tenham levado um por fora), mas que acabou não dando certo para o clube devido aos custos exorbitantes não previstos. Pensando em valores, seria muito mais jogo o Corinthians construir um estádio próprio sem ajuda de terceiros, pagando 1/3 do valor que está tendo que pagar.

Impressionante como fazem cagada, o clube estava sanado financeiramente, com um elenco excelente, campeão de tudo e agora vão precisar ter investimentos modestos por anos devido a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vindo de diretoria de time de futebol não se pode esperar nada... Ou pode-se esperar tudo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, HrTr disse:

Eu acho que de alguma forma o Andrés ou alguém do clube tentou realmente tirar proveito de alguma forma (talvez tenham levado um por fora), mas que acabou não dando certo para o clube devido aos custos exorbitantes não previstos. Pensando em valores, seria muito mais jogo o Corinthians construir um estádio próprio sem ajuda de terceiros, pagando 1/3 do valor que está tendo que pagar.

Impressionante como fazem cagada, o clube estava sanado financeiramente, com um elenco excelente, campeão de tudo e agora vão precisar ter investimentos modestos por anos devido a isso.

Qual o teu grau de parentesco com o cara do Big Brother?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Raimundos disse:

Qual o teu grau de parentesco com o cara do Big Brother?

Lohan sempre fazendo as perguntas importantes HAHAHAHHAHAHAHAHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Raimundos disse:

Qual o teu grau de parentesco com o cara do Big Brother?

Provavelmente é da família, mas não conheço! hauahauahu

Fdp manchando o nome da família! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clayton entra nos jogos pra puxar contra-ataque mas ele só acaba os matando! Fiquei surpreso com a ruindade dele, não esperava tanta. Já que já contratou, espero que aconteça o mesmo que aconteceu com o Fellipe Bastos, viu que não presta, deixa ele lá no cantinho dele e põe a molecada. Pedrinho e Jabá não são piores que ele nunca.

E o Clayson não me anima também, não vi fazer nada nos dois jogos...e não vi ninguém que acompanhou a Ponte elogiar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, SERGI disse:

Clayton entra nos jogos pra puxar contra-ataque mas ele só acaba os matando! Fiquei surpreso com a ruindade dele, não esperava tanta. Já que já contratou, espero que aconteça o mesmo que aconteceu com o Fellipe Bastos, viu que não presta, deixa ele lá no cantinho dele e põe a molecada. Pedrinho e Jabá não são piores que ele nunca.

E o Clayson não me anima também, não vi fazer nada nos dois jogos...e não vi ninguém que acompanhou a Ponte elogiar ele.

Grande Sergi, sdds 

Eu vi uma galera elogiando o Clayson sim, dizem inclusive que ele foi muito bem na goleada da Ponte sobre a Crefisa... Mas contra o Corinthians mostrou muito pouco mesmo.

Seria muito melhor ir dando chance pro Pedrinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Eucks disse:

Grande Sergi, sdds 

Eu vi uma galera elogiando o Clayson sim, dizem inclusive que ele foi muito bem na goleada da Ponte sobre a Crefisa... Mas contra o Corinthians mostrou muito pouco mesmo.

Seria muito melhor ir dando chance pro Pedrinho.

Concordo!! Não adianta trazer jogador mediano, se for pra trazer jogador médio, coloca a molecada da base, que já joga igual e ainda tem vontade, não fica se arrastando em campo!

 

3 horas atrás, bbds disse:

O que falta no Corinthians é um centro avante, não mais ponta.

Concordo!

Tem 120 ponta no time, não adianta trazer gente média pra inchar o elenco, só pra dizer que tem 30 jogador a disposição! Coloca a molecada pra jogar, e traz mais um CA bom, e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2017 at 22:27, Raimundos disse:

Olhem o nível de ruindade do filho da puta do Clayton:

Assistam a partir dos 3:40. Puta que pariu.

Jesus amado...

Clayton definitivamente é uma das minhas maiores decepções recentes no futebol. O futebol do cara no Figueirense crescia a cada ano que se passava... Chegou no Galo e morreu.

Talvez ele seja o exemplo clássico de jogador de time pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/titulo-selecao-e-planejamento-pablo-fara-esforco-para-ficar-no-corinthians.ghtml

Caras, é obrigação manter o Pablo. A defesa melhorou MUITO com sua chegada, todo mundo sabe que o Balbuena é instável e como o paraguaio cresceu com a vinda do brasileiro. O Corinthians pode levar até como investimento, pois se ele manter este ritmo é certo que pelo menos a China pagará uma boa grana nele, futuramente. 

Vende os 25% do Felipe, cede os 15% do Malcom, pega emprestado; sei lá, mas compra o cara. Perdê - lo seria uma burrice tremenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Eucks disse:

Grande Sergi, sdds 

Eu vi uma galera elogiando o Clayson sim, dizem inclusive que ele foi muito bem na goleada da Ponte sobre a Crefisa... Mas contra o Corinthians mostrou muito pouco mesmo.

Seria muito melhor ir dando chance pro Pedrinho.

Euclides! Já voltou a ver o Corinthians aqui em SP?

Pablo é obrigação manter. Só se quiserem lavar dinheiro, pois por R$10m não tem opção melhor no mercado. Muita sorte essa cláusula, se não tivesse, o Bordeaux já estaria pedindo o dobro. Ele encaixou fácil, identificou-se com a torcida e ainda melhorou demais o futebol do Balbuena, que inclusive já está sendo observado pela Lazio.

Esse Coringa é complicado também, a gente ganha dois jogos seguidos e já aparece gente atrás do elenco todo, presidente vende todo mundo. Ninguém merece! Pensou perder os quatro da linha de defesa? Não seria irreal na situação atual.

Gostaria de um centroavante mais móvel que Jô e Kazim, até pra aumentar as opções táticas. Bom o Ronaldão trazer uma grana aí mesmo. Coloca o Jô pra jogar só nos clássicos, rs.

Clayson pelo jeito não dá pra fugir mais. Ele é do Garcia, aliás? Só falta. Próximo pode ser o Cicinho do meu querido Ludogorets pra ser reserva do Fagner. Acho ok, ele é mais ofensivo não é? Acho que ainda apostaria mais no Leo Principe, talvez emprestando também...Fagner provavelmente perderá jogos na seleção e suspenso, agora que ele ganhou essa "fama".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O futebol é uma coisa engraçada. Esse Pablo veio pro Grêmio uns 5 anos atrás, RONCAVA de ruim e mal chegou a jogar. Evoluiu pra caralho e tá aí, gastando no SCCP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ZaMBiA disse:

O futebol é uma coisa engraçada. Esse Pablo veio pro Grêmio uns 5 anos atrás, RONCAVA de ruim e mal chegou a jogar. Evoluiu pra caralho e tá aí, gastando no SCCP.

Lembro que no dia da apresentação do elenco ele se atrasou pq foi de onibus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iagotta disse:

Lembro que no dia da apresentação do elenco ele se atrasou pq foi de onibus. 

ehauehauehuaehu é noiz, Pablito é gente como a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2017 at 10:18, Lourival disse:

Concordo!! Não adianta trazer jogador mediano, se for pra trazer jogador médio, coloca a molecada da base, que já joga igual e ainda tem vontade, não fica se arrastando em campo!

 

Concordo!

Tem 120 ponta no time, não adianta trazer gente média pra inchar o elenco, só pra dizer que tem 30 jogador a disposição! Coloca a molecada pra jogar, e traz mais um CA bom, e boa.

Não vão trazer centroavante... A diretoria dificilmente vai assumir o erro de planejamento (visível à todo mundo, menos a eles...) em trazer o Kazim, que seria, na teoria, a "sombra do Jô". O problema é que, por mais carismático que seja, o turco é ruim pra caralho. É torcer para que o Jô deslanche e/ou acontece um milagre e o Kazim comece a fazer gols como nunca antes na carreira, caso contrário vamos continuar penando no ataque e dependendo dos meias para vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, ao menos não podemos negar que, por mais caneleiro que seja o Jô, é bem superior a esse Kazim! Que na verdade pra mim não passa de um Zizao até agora. Até está nas graças da torcida por ser carismático, mas jogar futebol que é bom, nada!  Tomara que o Jô seja igual o Vagner Love, desande a fazer gols. Se bem que, ele cresce nos clássicos, e ao menos demonstra vontade, raça!! Ao contrario do que faziam Guilherme e Marquinhos Gabriel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum corintiano lembra de um tal de Caio Zanardi, ex-treinador de algum time de base de vocês? Se sim, alguma observação sobre ele?

Provavelmente ele será o técnico do time sub-23 do Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...