Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

1 hora atrás, Lourival disse:

Com certeza estão falando do Luxemburgo. Tomara que eu esteja errado!

Foi descartado. Não acredito que o presidente seria tão incapaz a ponto de fazer isso. Oremos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ex-jogador do Palmeiras e atualmente comentarista dos canais Fox Sports, Edmundo fez uma sugestão para lá de polêmica durante participação no programa A Última Palavra desse domingo. Ao ser questionado sobre quem deveria substituir Oswaldo de Oliveira no cargo de treinador do Corinthians, ele jogou no ar o nome de Emerson Leão.

"Sabe quem chegaria lá hoje e daria um choque de ordem e resolveria o problema: Emerson Leão, tem exatamente o perfil de chamar a responsabilidade para ele, mandar um dois, ou três daqueles medalhões embora, aí da um choque de ordem, os três, quatro primeiros meses funciona que é uma maravilha", disse.

--------

Nada como ser um funcionário bem remunerado para falar esse tipo coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SERGI disse:

Ex-jogador do Palmeiras e atualmente comentarista dos canais Fox Sports, Edmundo fez uma sugestão para lá de polêmica durante participação no programa A Última Palavra desse domingo. Ao ser questionado sobre quem deveria substituir Oswaldo de Oliveira no cargo de treinador do Corinthians, ele jogou no ar o nome de Emerson Leão.

"Sabe quem chegaria lá hoje e daria um choque de ordem e resolveria o problema: Emerson Leão, tem exatamente o perfil de chamar a responsabilidade para ele, mandar um dois, ou três daqueles medalhões embora, aí da um choque de ordem, os três, quatro primeiros meses funciona que é uma maravilha", disse.

--------

Nada como ser um funcionário bem remunerado para falar esse tipo coisa.

Eu li ontem que o Leão acertou com algum clube paulista pra ser dirigente. Só não sei o que ele vai fazer, e nem qual clube, só vi a manchete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lourival disse:

Eu li ontem que o Leão acertou com algum clube paulista pra ser dirigente. Só não sei o que ele vai fazer, e nem qual clube, só vi a manchete!

 

Acertou com a Portuguesa para ser consultor de futebol e vai trabalhar de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil: Rueda vem se passar no exame dele.

Na Colômbia: Rueda fica

Corinthians também é o primeiro clube dependendo de um exame médico para contratar um técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim deixa o Carille. Foi o único que deu o mínimo de padrão tático pro time esse ano e trabalhou com os 2 melhores técnicos do Corinthians na última década (Mano e Tite).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, JhGimenes disse:

Por mim deixa o Carille. Foi o único que deu o mínimo de padrão tático pro time esse ano e trabalhou com os 2 melhores técnicos do Corinthians na última década (Mano e Tite).

Sou da mesma opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser.

Subir um técnico com experiência na base corinthiana, pra utilizar os juniores será providencial.
 

Mas poderiam solucionar o pagamento do estádio e o penhoramento do Pq. São Jorge. Contudo, acho que isso é um problema muito mais sério.



 

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Estão aguardando exame médico pra ver se o véio vai aguentar e não morrer de infarto com o time ruim que vão montar pra 2017? Pacabá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coudet negando Racing, Rojo e ainda por cima um possível River Plate. PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU!

 

o CARA TÁ DE GRAÇA. DE GRAÇA CARALHO.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

Luxa não... terra arrasada a vista.

Mas com o mercado nacional restrito e sem grandes ambições para o primeiro semestre da próxima temporada ou consegue um estrangeiro para fazer um trabalho legal ou vai de Loss ou Carille.

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA, QUE ALÍVIO!

Tá longe de ser minha opção preferida mas dentre as alternativas possíveis é, disparado, o melhor.

Foi o único que deu um pingo de padrão tático pra esse time em 2016. Fora que já trabalhou por muito tempo com dois técnicos de grande quilate (Titoso e Mano). Só precisa ser menos medroso e retranqueiro, mas aparentemente entende de futebol.

Agora é torcer e apoiar o cara com unhas e dentes pra diretoria ter paciência com ele. Acredito bastante no futuro dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...