Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Eu já falei uma vez, vou repetir: Eles estão com saudades da época em que a gaviões entrava no treino, quebrava tudo, fazia protesto na porta da sede.

Esperem pra ver, é só começar a pipocar ano que vem pra ver se não volta tudo de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, uma luz láá no fim do túnel, finalmente!

Vi que um dos nomes cotados é o do Pofexô. Vou te falar, corintiano só se fode mesmo.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Opa, uma luz láá no fim do túnel, finalmente!

Vi que um dos nomes cotados é o do Pofexô. Vou te falar, corintiano só se fode mesmo.

Sim, o Pofexô e o Guto Ferreira!

1 minuto atrás, P.S.Y. disse:

Imagina o valor da rescisão contratual do Oswaldo...

Sim, imagina, contrato até o fim de 2017!! Diretoria burra demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, João Gilberto disse:

hahahahaha Meu amigo que porra é essa?!?!

SAIU do Sport porque não tinha a garantia de ficar em 2017 e vai tá aonde em 2017 mesmo?!

HAHAHAHAHAHA

xD

Na verdade saiu do Sport por que pensou que o Sport ia cair, e ele é tão covarde que afundou o Sport e pulou fora da barca... E daí veio aqui tentar afundar o Corinthians!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
3 minutos atrás, Lourival disse:

Na verdade saiu do Sport por que pensou que o Sport ia cair, e ele é tão covarde que afundou o Sport e pulou fora da barca... E daí veio aqui tentar afundar o Corinthians!

Claro, claro, mas tô comentando a desculpa que ele usou, porque nossa diretoria ainda foi burra de tentar mantê-lo até o final da temporada quando surgiu o interesse do Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, João Gilberto disse:

Claro, claro, mas tô comentando a desculpa que ele usou, porque nossa diretoria ainda foi burra de tentar mantê-lo até o final da temporada quando surgiu o interesse do Corinthians.

Sim, fizeram foi um bom negocio despachando ele. Assim ao menos se livraram da degola hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pagamos multa no Tite e no Cristóvão mas pelo jeito vamos pagar pelo menos R$1,5m no Oswaldo. Porém sai mais barato pagar isso hoje do que ser rebaixado amanhã...apesar que técnico é apenas um dos problemas com o clube todo.

E eles vão trazer Luxemburgo, não vão? Estou sentindo! Não que Guto Ferreira seja um cara que eu gostaria aqui, ou Marcelo Oliveira, ou Jorginho...mas Luxemburgo é uma enorme piada. Já começo preventivamente a campanha "Fora Luxa!"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Levir eu sei que é um cara que nunca pisará no Corinthians e já fico tranquilo com isso.

Ventilaram o nome do Fernando Diniz, mas esse deu pra trás esse ano, capaz de dar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benjamin Back é nível Elia Júnior. Ta, Elia Júnior é o pior, mas Back sempre erra!

Eu estava achando que realmente iam de Luxemburgo, agora com ele descartado...acho que Marcelo Oliveira é um nome provável. Sinceramente não gosto...mas também não gosto de nenhum pra ser sincero...rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adauto falou que nem conhecia o Rueda  ¯\_(ツ)_/¯

Vi por aí que descartaram Marcelo Oliveira, Levir Culpi e Jair Ventura também. 

Eles falam que é brasileiro e vencedor. Considerando essa diretoria qualquer um com título nos anos 90 deve ser considerado vencedor. Não tem ninguém. Autuori? Nelsinho Baptista? Estamos fritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, SERGI disse:

Adauto falou que nem conhecia o Rueda  ¯\_(ツ)_/¯

Vi por aí que descartaram Marcelo Oliveira, Levir Culpi e Jair Ventura também. 

Eles falam que é brasileiro e vencedor. Considerando essa diretoria qualquer um com título nos anos 90 deve ser considerado vencedor. Não tem ninguém. Autuori? Nelsinho Baptista? Estamos fritos.

Renato Gaúcho, bicampeão da CdB rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Corinthians buscaria o Guto Ferreira.

Cara competente, e com filosofia parecida com a de Tite/Mano, técnicos que deram certo recentemente no clube. Faz tempo que o Guto ta merecendo uma chance em time grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De cabeça só me lembro do Renato e Autuori. Pensei de verdade que seria o Marcelo Oliveira, mas já que descartaram só me lembro desses. Não creio que vão tentar Dunga, seria dar um novo tiro no pé. Renato e Autuori seria uma loucura, acho que a direção já gastou seus cartuchos com Cristóvão e O.O. 

Sinceramente? Brasileiro e que tenha o tal perfil vencedor, não me lembro de nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato renovou.

Só consigo pensar no Marcelo Oliveira, mesmo após ser descartado. Sei lá, não me agrada, mas bons treinadores brasileiros estão em falta no mercado. Hoje, do perfil que querem, só me agrada o Dorival.

Parece que o Rueda realmente foi oferecido.... Acho que seria um ótimo nome. Aposta? Sim, mas um bom nome.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...