Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Se depender de contratações tipo Luidy, já podem se programar pra reformulação da série B 2018. O cara sequer é titular no CRB. Jogador da base daqui mas que sinceramente não serve nem pra limpar a chuteira de algum reserva da mesma posição do Corinthians de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

 

Ele não pensam... a diretoria é acéfala!

Com todas as condições para se classificar para a Libertadores, decidiram:

_ contratar, e depois demitir, o C. Borges;

_ com o Roger e outros a disposição, decidiram 'efetivar' o Carille;

_ diante da besteira anterior, fazem outra: trazer o O.O.;

_ e agora fará invtos baixos pq o time deve ficar de fora da Libertadores, só que o Timão só está de fora porque a diretoria cansou de errar, conforme alguns exemplos acima.

 

Abraços!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o Rildo se lesionar pela última vez, eu pedia a manutenção dele. Com esse histórico de lesões, por mim, só ficaria no Corinthians se ainda tivéssemos o Bruno Mazziotti no Departamento de Fisioterapia.

E tomara que o Corinthians não feche com esse Wagner. Vai querer vir ganhando uma nota preta da China? Melhor não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo problema do Rildo continuar. Tem mais vontade que o Tiriça Gabriel, que sabe jogar bola mas só corre pro fundo e toca pra trás. Foda é o Palmeiras fechando com o Eduardo Baptista e a gente ficando com o Oswaldo pro ano que vem. 2017 já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto do Rildo, além das lesões. Ele cava falta como ninguém, tem velocidade mas acho limitado. Não o acho melhor que o Mendoza, talvez seja mais comprometido que o colombiano.

Outra especulação da semana: Damião. Se não bastasse o Jô...

E já estou vendo o Arana indo embora por mixaria...se bobear ele sai por menos dinheiro do que a manutenção do Rildo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arana ir embora é pedra cantada desde o segundo semestre desse ano. Provavelmente o substituto dele será o Moisés, que faz um bom campeonato pelo Bahia. Difícil é o que ganhamos nessas transações de jogadores da base: dinheiro de cachaça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o cara investigado na Lava-Jato, sei não, voltar pro Corinthians agora só pra manchar mais. 

Parece que o André Negão vai renunciar a vice-presidência semana que vem. OREMOS pra que isso seja verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎01‎/‎12‎/‎2016 at 11:30, SERGI disse:

Oswaldo pede a manutenção do Rildo.

Não sei o que esses caras pensam.

o.O

Pelamor...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manter Oswaldo de Oliveira é brincadeira, acho que isso não acontecerá. Nos ultimos 10 anos, quantos times grande o Oswaldo pegou, e quantos entregou um bom trabalho? Talvez, só o último no Botafogo.

Com a tragédia da Chapecoense, o cara teve quase 2 semanas para treinar o time para o jogo contra o Cruzeiro, e usou este tempo com modelos de treinamento ineficazes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Cara por falta de aviso não foi... avisamos ao Inter que contratar Falcão era uma péssima ideia, preferiram pagar pra ver; avisamos aos corinthianos que contratar O.O também e deu no que deu! Clube brasileiro não aprende mesmo com o erro do outro. Pior, fizeram contrato longo, até o final do próximo ano. Duvido que demitam e ainda vão perder meses e provavelmente a temporada com a montagem ridícula de elenco que ele deve fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, as vezes eu penso se eu sou de outro planeta ou de outra espécie, pq ver que parte dos conselheiros querem Luxemburgo para substituir Oswaldo me faz questionar tudo que sou e penso sobre a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...