Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Em 12/11/2016 at 13:41, Raimundos disse:

Aí, hahahahaha, você é chato, hein?

Tópico: Trump

Post do Dsmoreira: TRUMP ME LEMBRA MUITO O KALIL AQUI DO GALÃO DA MASSA QUE VAI VENDER O PRATTO POR 18 MILHÕES DE DOLARES

Agora que vi o comentário hahaha

Ah cara, eu uso o Galo de exemplo porque é meu time, é o que eu acompanho diariamente. Vou usar outros clubes como exemplo correndo risco de falar merda? Por exemplo, se eu tiver que usar um clube como exemplo de trabalho de base bosta, uso o Galo por saber, com propriedade, que a nossa base é uma bosta (apesar de estarmos revelando bons zagueiros). Da mesma forma, porque usaria outro clube na hora de citar acerto na contratação de sulamericanos? Galo, provavelmente, foi o clube que mais acertou nesse quesito esse ano... Por aí vai.

Mas entendo seu ponto de vista... Eu aceito que talvez possa estar exagerando e sendo chato sem perceber. Tentarei melhorar hahaha

PS: Eu postei no tópico do Trump. Não citei o Kalil... Ainda hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa: Ganhar do Inter é obrigação. Se esses filhos da puta arregarem no próximo jogo pode seguir rumo longe daqui.

Por mais incrível e bizarro que pareça, a sexta posição AINDA depende só da gente. Nunca vi um campeonato pra ter time tão fraco, tá louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, bbds disse:

A meta é rebaixar o entregacional e mandar um dvd pra eles.
E a Libertadores vem de brinde mesmo o time não merecendo já que o galo leva a copa e vira G7.

Eu não estaria tão confiante assim, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ao que tudo indica, não fará falta ao SCCP.

Citar

Willians é dispensado pelo Corinthians após discussão com torcedor no CT

Jogador bateu boca ao deixar o treino de sábado e não atua mais pelo Timão

A discussão com um torcedor na porta do CT Joaquim Grava após o treino de sábado custou caro ao volante Willians. Depois da atividade deste domingo pela manhã, a diretoria do Corinthians decidiu dispensar o jogador.

Willians havia treinado como titular no sábado, mas, na saída do CT, bateu boca com um torcedor que protestava no local. O jogador sequer apareceu no gramado para a atividade deste domingo. Cristian assume a vaga para enfrentar o Internacional, segunda-feira, às 20h, em Itaquera.

Na entrevista coletiva, o técnico Oswaldo de Oliveira já havia mostrado descontentamento com a postura do jogador. 

- Em primeiro lugar, não gostei. Ele tem de se preservar. Tenho falado muito com os jogadores sobre isso. Quem joga no Corinthians não pode ter atitudes corriqueiras. Estamos vestindo a camisa do Corinthians, e isso é muito importante. É uma decisão que não passa pelo meu crivo. Como não tive decisão, vou aguardar. Não é só desagradável. É desabonador – disse o treinador. 

No vídeo, Willians sai do carro na porta do CT Joaquim Grava e inicia a discussão com um torcedor que o cobrava por estar rendendo pouco. Logo em seguida, a gravação é encerrada. Não há relato de agressões. 

Essa não é a primeira vez que Willians se envolve em polêmicas no Timão. O jogador soma problemas disciplinares, sobretudo atrasos a treinamentos, e quase foi devolvido ao Cruzeiro na metade da temporada. 

Willians chegou ao Corinthians em uma troca que envolvia o também volante Marciel. O jogador, porém, nunca conseguiu se firmar no clube e se transformou em um dos principais alvos da torcida. Ele realizou 27 partidas nesta temporada, sendo 12 como titular.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/11/willians-e-dispensado-pelo-corinthians-apos-discussao-com-torcedor-no-ct.html

 

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Raimundos disse:

Um lixo. Ridículo. Um dos piores volantes que já vestiram o manto desde 2009 (2008 não porque tínhamos Bóvio, Perdigão, Moradei e Eduardo Ramos).

Cheguei a esboçar um sorriso com o canto da boca ao lembrar de tamanha desgraça, aheuheauae. Puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G7 deve virar de qq maneira, já que galo e grêmio estão entre os 6 primeiros e um será campeão da copa. Agora ganhar das coloradas é obrigação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bbds disse:

Grandes merda!!!

Sai Roberto de Andrade e entra André Negão. Troca um sujo por um imundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S

16 minutos atrás, PsychShw disse:

Grandes merda!!!

Sai Roberto de Andrade e entra André Negão. Troca um sujo por um imundo.

Concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...