Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

2 horas atrás, felipevalle disse:

Sobre os teus negativos, a lei que alguns aqui do fórum seguem é a seguinte: 'naonde faltam argumentos, sobram deslikes'. 

Pode haver outra máxima: "quando o argumento é ad delirium, nada como um deslike pra cair na realidade".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipevalle disse:

Ainda que o jogador não jogue lá grande coisa no time, se ele não ficar de bituca com o salário alheio, principalmente no vestiário, acaba sugando numa boa até o fim do contrato. 

Sobre os teus negativos, a lei que alguns aqui do fórum seguem é a seguinte: 'naonde faltam argumentos, sobram deslikes'. 

Velho, caça os deslikes do cara aí. A maioria deles vem da provocação lá no tópico do Majestoso...

O cara quis arrotar caviar antes da hora... Paciência.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então beleza Sr. Super Entendido de futebol. Deixa esse elenco atual ai e vamos ver se vai render algo.

1 minuto atrás, Dan_Cunha disse:

Velho, caça os deslikes do cara aí. A maioria deles vem da provocação lá no tópico do Majestoso...

O cara quis arrotar caviar antes da hora... Fazer o que.

Aquilo ali foi um caso a parte. Já disse que não ligo pra isso de "deslike", o caso que eu mencionei foi aqui nesse tópico sobre eu expressando minhas opiniões sobre o time.

Essa do majestoso eu não me arrependo de nada, até porque eu não sou desses que "hm acho que o jogo vai ser equilibrado e tal tal" eu faço piada mesmo e não me arrependo disso, a diferencia é que as pessoas não gostam quando falam do time deles e negativam, mas quando eles falam sobre o time dos outros é chuva de positivo. 

Porém wathever, eu to cagando e andando pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então haja febre pra tanto delírio Aeawaewaeq.

Aff, ele só estava usando de irreverência, em alusão ao resultado do ano passado. A fase era tão boa, que Rodriguinhos e Romeros da vida passavam o lápis nos adversários. Mas negadis levaram a sério e chegaram na voadora.

Bom, de minha parte não falei que Rodriguinho devia ser titular. Mas na falta de tu vai tu mesmo...

E essa parada de like, serve nem pra trocar por Doritos. Então próximo assunto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Negocio é corneta esses jogadores e discutir o porque deles terem dois dias de folga depois do vexame de ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time sem vergonha!!

Tomara que nem vá pra libertadores, por que é mais um vexame, perder para um "Tolima" na pré..., Eu não quero mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/4/2016 at 18:39, PsychShw disse:

Amigo, na moral, acho que você tá jogando muito Football Manager. 

Uma coisa é o Cristian separar o Vilson e o Marciel de uma briga. Só por isso o cara tem que chamar a responsabilidade pra si, de apaziguador/voz da razão? Se for desse jeito, tinha que colocar uma estátua do Gustavo Nery na Fazendinha por separar a briga do Marquinhos com o Tevez. 

Aliás, sabe quem tá falando no pré e pós-jogo do Corinthians? Rodriguinho. Só caçar no canal oficial do YouTube que é ele quem sempre tá representando, chamando a responsabilidade pra cima. 

Cristian não tem cacife pra ser representante por uma coisa: ele não quer ser, muito menos faz por onde ser. 

 

Se for pra ter alguém que chama a responsa, deixa o Zidanilo ai e boa, com a grana do Cristian da pra contratar 3 caras com mais liderança que ele...

Em 11/4/2016 at 19:52, William Miller disse:

Obvio que se o Marquinhos Gabriel jogasse nas pepas ele iria render mais, o elenco deles é muito melhor que o nosso, isso força o jogador a ter um rendimento melhor. Ele render mais não quer dizer que é um jogador tecnicamente bom.

Continuo e afirmo, nosso elenco não tem técnica pra jogar num time grande. Só com o Adenor que esse elenco iria render UM POUCO mais. Não quer dizer que iriamos ganhar o Brasileirão, mas ficar entre os 4 ele iria certeza. 

Problemas financeiros todo clube tem, os nosso estão maiores isso é fato, mas isso não é motivo de você visar só jogador de Série B. Da muito bem pra montar um bom elenco gastando pouco, mas não funciona pra gente. O Corinthians é time grande, não pode aceitar jogador mediano, tem que ter jogador entre ÓTIMO e BOM. 

O Lucro ano passado foi grande, vencemos o principal campeonato do brasil, vendemos uns 20 jogadores pra china, e ainda estamos numa divida por causa do estádio. 

Não da pra ganhar títulos gastando pouco. Pelo trajeto que o clube ta traçando, as dividas vão ser saciadas e o time vai brigar pra não cair.

Se fosse eu pra escolher quem ficaria no elenco, essa seria minha lista. 

Goleiros

 Walter: titular. 

 Matheus Vidotto: Poderia ser emprestado ou ficaria como segundo goleiro.

Zagueiros

 Pedro Henrique: Emprestado.

Laterais

 Fagner: Titular.

 Uendel: Reserva

 Guilherme Arana: Reserva

Meio-Campistas

 Marlone: Reserva

 Maycon: Reserva

 Rodriguinho: Titular.

Atacantes

 Léo Jabá: Reserva

 Danilo: Reserva 

 Guilherme: Titular.

 Jô: Reserva

O Guilherme é o mais difícil de colocar. Não sei se ele rende mais ali como Falso 9 ou como um Meia Atacante. A partir dai da pro Oswaldinho escolher os jogadores que ele quer pro ano que vem. O Resto pode vazar e vai com deus.

Desculpe minha ignorância, mas não compreendi essa sua lista, acho que com sua lista, teria que ser contratado uns 13 jogadores por ai, acho que sou mais deixar alguns que estão ai mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
33 minutos atrás, PsychShw disse:

Curioso é que pela apuração do Jorge Nicola, o Sport pediu o Marlone e Marciel.

Caras, tirar Rithely do Sport é missão quase impossível a não ser que seja com dinheiro vivo e acima dos 20 milhões de reais, no mínimo. E essa conversa de trocar por jogadores que viriam por empréstimo e não de forma definitiva é que não entra mesmo, é coisa da torcida invadir a sede e bater na diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil o Corinthians trazer alguém como o Rithely. Não deve ser nem um pouco barato para o padrão Brasileiro (acho que só o Flamengo e Palmerias, no momento, tem bala na agulha pra pagar). Com a situação financeira e o estádio para pagar, é melhor dar uma olhada na base e subir 1/2 jogadores com bom potencial. E qual a perspectiva de se dispensar/contratar meio mundo de gente? O Palmeiras fez isso ai e quase pagou com a Série B, se não me engano. Não é possível que não tenha alguém melhor que o Willians e o Gustavo na base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu acho que na base não tem nenhum primeiro volante que possa subir. Não tem jeito, teremos que contratar alguém, não dá para levar 2017 com Christian. Tem o Jean, volante contratado do Paraná, mas tá com muita cara que ele não será aproveitado ano que vem.

Atacante na base, que talvez pudesse ser aproveitado, só consigo me lembrar do Carlinhos e do Léo Jabá, mas não acho que os dois tenham qualidade para ser testados como reservas para o ano que vem. 

 

Em tempo, Wagner quase fechando. Rithely ainda é alvo e parece que começaram a procurar zagueiros. Veremos as próximas cenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resta saber se o Rithiely quer jogar no Corinthians. No começo do ano ele renovou o contrato por uns cinco anos e disse que queria ser ídolo no Sport. Deve ter um dos salários mais altos do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

CORINTHIANS INTENSIFICA BUSCA POR RITHELLY, E DIRETOR CONFIRMA POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO

A diretoria do Corinthians parece disposta a tirar o volante Rithelly do Sport para a temporada de 2017. Duas semanas após se tornar público o interesse do Timão no jogador, o diretor de futebol Flávio Adauto confirmou a negociação entre os clubes.

"Não posso negar a negociação, existe o interesse", declarou, conforme publicado pelo portal Uol nesta sexta-feira.

De acordo com a reportagem, o Corinthians tem interesse em adquirir mais de 50% dos direitos econômicos de Rithelly. Atualmente, o jogador está fatiado meio a meio entre o Sport e seu agente.

A possibilidade de negócio havia sido revelada pelo portal Globoesporte.com. Na ocasião, contudo, a contratação de Rithelly parecia difícil, pois o Corinthians se assustara com a multa rescisória de R$ 40 milhões. Agora, contudo, o Timão estuda alternativas para contar com o atleta sem precisar pagar tal montante.

Há quem diga que o Sport tem interesse em trocar Rithelly por jogadores do Corinthians. De acordo com o Yahoo! Esportes, Marlone poderia ser envolvido em uma eventual negociação.

O nome de Rithelly já havia sido discutido pela alta cúpula do Corinthians em janelas de transferência anteriores, quando Tite ainda era o treinador da equipe. Com a chegada de Oswaldo de Oliveira, que trabalhou recentemente no Sport, o interesse pelo volante se intensificou, a exemplo do que também acontece com Gabriel, do Palmeiras.

Meu Timão

Vem aí a próxima novela das 8!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ficam caindo nessa ideia de que o "Rithely só sai pra Europa"...

Todo mundo sabe que se o Corinthians apertar mesmo o Sport libera. Não tem essa. Pode até gastar um pouco mais, mas vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
32 minutos atrás, Raimundos disse:

Vocês ficam caindo nessa ideia de que o "Rithely só sai pra Europa"...

Todo mundo sabe que se o Corinthians apertar mesmo o Sport libera. Não tem essa. Pode até gastar um pouco mais, mas vem.

Sabe a China? Que levou Paulinho, Jadson, Renato Augusto, Ralf, Tardelli, etc... pois é, ele negou ano passado ir pra lá por não querer ir para um mercado insignificante. Rithely é um cara diferenciado. Não digo que seja impossível ele sair para outro clube do Brasil, mas não vai ser fácil ou de qualquer jeito. Como já disse em posts anteriores, está aqui há 6 temporadas, com contrato recém renovado até o final de 2019 que só não foi até 2021 porque o Sport não quis perder tempo com questões burocráticas de rescisão e reforma de contrato na época; é um dos pilares e líderes do grupo, identificado com o clube e com a torcida, recebe em dia religiosamente, etc. Tudo isso vai entrar na balança na hora dele pesar se vale a pena ou não trocar o certo pelo duvidoso.

E sobre gastar, a matemática é simples... o Sport detém 50% dos direitos do jogador, ou seja, ele não sai daqui nem que o agente dele venda os 50% de que tem direito, isso faria apenas com que o Sport tivesse que dividir os lucros numa futura venda. Logo, o Corinthians PRECISA negociar com o Sport, e o clube, pelo que tenho lido, não venderia parte dos direitos, ou é tudo ou nada. Outra informação que tenho é que a multa é de mais de 50 milhões de reais, o que dá direito ao Sport de exigir no mínimo 25 milhões pela venda de sua parte e eu duvido muito que algum clube desembolse isso no mercado nacional.

Mas enfim, vamos ver como se desenrola essa novela e principalmente como o jogador se posiciona, já que ainda não li nada sobre o que ele pensa desse interesse e sabemos que a vontade do jogador pesa e muito nestas horas.

Editado por João Gilberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era os olheiros do Corinthians que tinham umas paradas mais avançadas? Por que não ir buscar aquele cara que ninguém conhece mas que joga muito na América do Sul?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, on/offfernando disse:

Não era os olheiros do Corinthians que tinham umas paradas mais avançadas? Por que não ir buscar aquele cara que ninguém conhece mas que joga muito na América do Sul?

Mercado sulamericano é a senha pra clubes brasileiros. Galo, por exemplo, parece que aprendeu isso esse ano (Cazares e Otero).

Cazares recebia 2 mil fuckin' dólares mensais no Banfield, tem ideia disso? A realidade dos clubes grandes do BR é muito diferente de grande parte do continente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, hahahahaha, você é chato, hein?

Tópico: Trump

Post do Dsmoreira: TRUMP ME LEMBRA MUITO O KALIL AQUI DO GALÃO DA MASSA QUE VAI VENDER O PRATTO POR 18 MILHÕES DE DOLARES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

EMPRESÁRIO PÕE CORINTHIANS COMO INTERESSADO POR MEIA DO SANTA CRUZ

joao_paulo_teria_despertado_interesse_do

O Santa Cruz já está virtualmente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas alguns de seus jogadores despertam interesse em clubes da elite do futebol nacional. É o caso do meia João Paulo. De acordo com o empresário do jogador, Christian Manica, o Corinthians é um dos times que sondou o atleta.

"Tem alguns interessados nele. Teve o Botafogo, como já foi noticiado, o Corinthians, a Ponte e o Bétis. A do Botafogo realmente tem uma grande possibilidade por conta da Libertadores , mas não fechamos nada e estamos ouvindo os clubes", declarou, em entrevista ao site Blog do Torcedor.

João Paulo, hoje com 25 anos, chegou ao Santa Cruz no início do ano passado e conquistou dois títulos do Campeonato Pernambucano, além do acesso à Série A e de uma Copa do Nordeste. Atualmente, tem negociação avançada com o Botafogo. Uma eventual classificação do Corinthians à Libertadores de 2017 pode dar forças ao Timão caso a diretoria decida investir no negócio.

Atualmente, o Corinthians já tem acerto verbal com o meia Wagner, ex-Fluminense, e que estava no futebol chinês nesta temporada. Os atacantes Jô e Luidy também estão confirmados como reforços para o ano de 2017.

Meu Timão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...