Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Testar o Maycon como primeiro volante? Não mesmo. Fizemos isso no Camacho e deu no que deu no jogo contra a Chapecoense.
Esse Gabriel é até bom, mas só vive se lesionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estão tentando contratar volante então quer dizer que alguém de lá vai rodar. Provavelmente o Cristian que ta lá só pra esquentar o banco. Se bem que quando acabar a temporada a maioria do elenco vai vazar.

Bom, eu não sou contra contratar um volante mas acho que o foco maior deveria ser na zaga. Arranja um empréstimo pro Pedro Henrique e vende o Balbuena pro Boca. PH é bom mas o momento do clube ta fazendo ele fazer cagada quase todo jogo. 

Questão do Maycon eu não sei, acho ele melhor que o Camacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camacho seria um bom reserva, mas não pra jogar de 1º volante. 
Duvido muito que o Camacho volte pro Audax, mas se for, junto com o Bruno Paulo zica dos departamento médico, vai com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a questão é trazer um primeiro volante. Hoje no elenco só consigo ver o Christian como primeiro volante. Camacho, Maycon e Marciel possuem características claras de segundo, na minha opinião. Willians eu ainda não consegui definir qual é a dele, e também deve ser devolvido. 

Acho importantíssimo a contratação de um primeiro volante. Manter o ano apenas com o Christian é loucura.

 

Queria muito ver o Corinthians tentando trazer o Anderson Martins. É um puta zagueiro e tem qualidade para elevar o nível dos que já estão aí, como o PH. O ideal seriam 2 zagueiros, mas acho complicado, dada a necessidade em outros setores. Sendo assim, que tragam um cara de qualidade, tal como o Anderson.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristian? Ta de brincadeira né cara. Cristian só ta no Corinthians por causa daquele gol que ele fez nos Bambis no paulistão de 2009, porque jogar bola ele não sabe mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar das bizarrices do Pedro Henrique, nem vejo necessidade de emprestar/vender ou o escambal.
O cara precisa de aconselhamento, somente isso. Fez umas lambanças, deu umas tremidas, mas é jovem e tem talento.

Aí nego fica falando "ah, tem que usar a base e mimimi". Usa a base nas primeiras tremidas taca o foda-se? Não é assim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson Martins ainda existe? nem lembrava mais dele. Aproveita e traz o Guilherme Andrade de volta e fecha o elenco haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam pegar o Michel Bastos também que é bom batedor de falta. Se não me engano ele mesmo disse que era corinthiano quando era mais novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PsychShw disse:

@Dan_Cunha Anderson Martins não volta pro Brasil nem fodendo. A última informação que eu li era que tava se naturalizando no Catar pra jogar a Copa de 2022

Pois é, fui pesquisar e vi esta notícia mesmo. Uma pena, seria o cara ideal, ao meu ver. 

É aquele negócio,o planejamento vai muito também se vamos para a Libertadores ou não. Na minha opinião, se formos, acharia loucura soltar Balbuena e PH numa competição deste porte. E mesmo com a contratação de um zagueiro titular, acharia arriscado apostar as fichas no PH, pois ele pode se queimar sob pressão.

Agora, se não classificarmos acho uma boa investir nele + algum zagueiro experiente que possa ajudá - lo a se desenvolver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Pois é, fui pesquisar e vi esta notícia mesmo. Uma pena, seria o cara ideal, ao meu ver. 

É aquele negócio,o planejamento vai muito também se vamos para a Libertadores ou não. Na minha opinião, se formos, acharia loucura soltar Balbuena e PH numa competição deste porte. E mesmo com a contratação de um zagueiro titular, acharia arriscado apostar as fichas no PH, pois ele pode se queimar sob pressão.

Agora, se não classificarmos acho uma boa investir nele + algum zagueiro experiente que possa ajudá - lo a se desenvolver. 

Difícil é achar uma dupla de zagueiros rentáveis, caso nos classifiquemos pra Libertadores. Quer ver como vão trazer algum zagueiro que se sobressair no Paulistão de 2017?

O que se fala nos bastidores do Corinthians é que o Flávio Adauto, que é o novo diretor de futebol, é super competente. Meu próprio velho disse que o cara é bom no que faz (apesar de ser do tempo do Curi e Dualib =/) e tá mil anos luz do Edu Ferreira. O mesmo Adauto já estipulou que o teto salarial pra novos contratados é de no máximo 350k o que já é algo louvável, já que só o Cristian é 500k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Pagar mensalmente] 500k pro Cris é loucura. Mas se for possível renegociar o contrato dele, diminuindo assim o seu salário, acho adequado mantê-lo no elenco. Pois, diante da instabilidade do clube, é importante tê-lo, porque tem experiência (e rodagem internacional), ainda que deixe a desejar na técnica e na força de outrora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, William Miller disse:

Neilton também é uma boa, mlk joga bem.

Eu acho esse moleque uma cilada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, William Miller disse:

Cilada porque?

Peladeiro ao extremo. Pegou a hype errada pq tinha o cabelo do Neymar. Bobo foi o Cruzeiro de ter contratado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Peladeiro ao extremo. Pegou a hype errada pq tinha o cabelo do Neymar. Bobo foi o Cruzeiro de ter contratado

O Mano já disse que conta com ele ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Peladeiro ao extremo. Pegou a hype errada pq tinha o cabelo do Neymar. Bobo foi o Cruzeiro de ter contratado

Isso. 

Tá "nadando" no Botafogo porque o time é fraco pra caralho tecnicamente, aí ele se sobressai.

2 minutos atrás, Luchín disse:

O Mano já disse que conta com ele ano que vem.

Neilton? Sério mesmo?

Boa sorte pra vocês, rivais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luchín disse:

O Mano já disse que conta com ele ano que vem.

E contava com ele esse ano, se não tivesse saído pra China.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Isso. 

Tá "nadando" no Botafogo porque o time é fraco pra caralho tecnicamente, aí ele se sobressai.

Neilton? Sério mesmo?

Boa sorte pra vocês, rivais.

Antes ele do que Willian, Allano, etc. (?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...