Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Se for jogar a libertadores com esse time que temos, não vindo pelo menos 1 jogador expressivo pra cada setor (defesa, meio e ataque)... Vamos passar vergonha, de novo!

Não passa da primeira fase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

NOTÍCIAS NOTA OFICIAL

Nota oficial

 

18h55 21/10/2016 - Agência Corinthians

 
 

O presidente Roberto de Andrade Souza vem a público esclarecer que jamais fraudou qualquer documento, seja em relação ao Corinthians, seja em sua vida pessoal ou profissional. A ata mencionada na matéria da Revista Época se refere a uma assembleia do Arena FII realizada na sexta-feira, dia 05/02/15. A eleição do Presidente Roberto ocorreu em 07/02/15. Quando a ata foi lavrada, o Presidente Roberto já se encontrava no exercício de seu mandato. Os temas objeto da ata já haviam sido previamente alinhados entre as partes, de modo que sequer houve reunião presencial, como é comum nesses casos. A ata foi elaborada pela BRL Trust, administradora do Fundo, e posteriormente encaminhada para assinatura do Corinthians e da Odebrecht.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/21/2016 at 21:03, PsychShw disse:

Alario é o Gustava Bou dessa nova janela.

Ele é melhor que o Gustavo Bou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, on/offfernando disse:

Ele é melhor que o Gustavo Bou!

Não estou comparando os dois. Falei que ele é o Gustavo Bou dessa janela de transferências devido a especulação forte do ano passado pra cá do Bou no Corinthians. Tá acontecendo a mesma coisa com o Alário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, PsychShw disse:

Não estou comparando os dois. Falei que ele é o Gustavo Bou dessa janela de transferências devido a especulação forte do ano passado pra cá do Bou no Corinthians. Tá acontecendo a mesma coisa com o Alário.

Eu entendi seu raciocínio, mas se ele realmente vier, o que eu acho meio impossível pelo valor, e se adapta-se ao Brasil, ai começa a melhorar pro ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, William Miller disse:

É oficial, Neto sera candidato a presidente do Corinthians em 2021. 

Me diz que essa também é notícia falsa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, William Miller disse:

Humm, mas pelo que tá dito aí vai demorar. Logo devem se mancar que ele é um ignorante despreparado até pra ser síndico de condomínio. Se ele for eleito, prevejo um segundo rebaixamento. Lembram do Vasco com o Dinamite? Pois é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ichthus disse:

Humm, mas pelo que tá dito aí vai demorar. Logo devem se mancar que ele é um ignorante despreparado até pra ser síndico de condomínio. Se ele for eleito, prevejo um segundo rebaixamento. Lembram do Vasco com o Dinamite? Pois é.

Infelizmente não concordo com você. Acho que ele seria bom como diretor de futebol ou algo assim, Presidente não até porque é um cargo muito importante e precisa de muito estudo. Como um cargo mais abaixo ele se daria bem até porque o cara é humilde e não é corrupto como a maioria dos engravatados. Não sou um fã dele mas é preciso alguém de pulso firme la em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que 'cês tão considerando o Neto? O mesmo Neto que garantiu Seedorf no Corinthians? AHAUHAUHAHUAHUHA JESUS CRISTO

O exemplo que @Ichthus usou com o Roberto Dinamite é super tangível. Vale lembrar que o Neto já fez parte da diretoria do Guarani, que quase deixou de existir um tempo desses.

E que fator caracteriza o Neto incorruptível?  É subir na bancada de um programa e falar um monte de palavra de ódio contra isso e aquilo? Se for assim, me qualifiquem pra concorrer a presidência do Corinthans, diga-se de passagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechamos com o Jô. Torço para que dê certo, o cara parece estar com a cabeça no lugar e merece uma volta por cima. 

Diretoria também tenta Wagner e Rhitely. Não me lembro bem do Wagner, mas gosto do Rhitely, o acho um puta volante. Aí sim seria uma boa contratação, diferente do irregular Diego Souza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Rithely é caro demais para qualquer clube brasileiro. No clube há 5 anos, status de ídolo como Magrão, Durval e Diego Souza, totalmente identificado com o clube, contrato até o final de 2019, 50% dos direitos federativos nosso, multa rescisória de 40 milhões de reais... acredito que só saia daqui para o exterior e não qualquer exterior, porque nem China ele aceitou ano passado.

Editado por João Gilberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, João Gilberto disse:

Rithely é caro demais para qualquer clube brasileiro. No clube há 5 anos, status de ídolo como Magrão, Durval e Diego Souza, totalmente identificado com o clube, contrato até o final de 2019, 50% dos direitos federativos nosso, multa rescisória de 40 milhões de reais... acredito que só saia daqui para o exterior e não qualquer exterior, porque nem China ele aceitou ano passado.

Sport vai perder a chance de fazer grana com ele. Já tem 25 anos, não atua em grande centro do Brasil (isso pesa pro mercado exterior, infelizmente) e perdeu o "hype" que tinha sobre ele ano passado. Não vejo mercado pra ele em grandes centros da Europa... Maaaas, se o clube não precisa fazer a venda, então tá de boas.

Jô foi a melhor contratação de centroavante no Corinthians recentemente (André, Gustavo, Love...), mandaram bem. Ele já saiu do Galo "mudado", empilhou gols na Arabia (não pagaram o Galo até hoje hahaha) e foi encostado na China (o que não é demérito). Boa contratação.

Na fase que o Jô ficou 1 ano sem meter gol aqui, eu não conseguia ter ódio do cara. Torci DEMAIS pra recuperação dele. 

Que seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Sport vai perder a chance de fazer grana com ele. Já tem 25 anos, não atua em grande centro do Brasil (isso pesa pro mercado exterior, infelizmente) e perdeu o "hype" que tinha sobre ele ano passado. Não vejo mercado pra ele em grandes centros da Europa... Maaaas, se o clube não precisa fazer a venda, então tá de boas.

Eu sou contra essa metodologia de venda, porque no final das contas é um dinheiro que entra e normalmente dá  pouco ou quase nada de retorno ao clube. Exemplo: Joeliton. Foi vendido no ano passado para o Hoffenheim e qual o retorno prático que nos trouxe em termos de reposição? Nenhum. Eu até que sou favorável a venda de jovens valores que talvez não tenhamos certeza se vão ou não vingar, mas realidades como Rithely, Renê e provavelmente Everton Felipe, prefiro que fiquem no clube por anos e anos. Sou da opinião de que precisamos criar mais ídolos e parar com esse imediatismo de fazer dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, João Gilberto disse:

Eu sou contra essa metodologia de venda, porque no final das contas é um dinheiro que entra e normalmente dá  pouco ou quase nada de retorno ao clube. Exemplo: Joeliton. Foi vendido no ano passado para o Hoffenheim e qual o retorno prático que nos trouxe em termos de reposição? Nenhum. Eu até que sou favorável a venda de jovens valores que talvez não tenhamos certeza se vão ou não vingar, mas realidades como Rithely, Renê e provavelmente Everton Felipe, prefiro que fiquem no clube por anos e anos. Sou da opinião de que precisamos criar mais ídolos e parar com esse imediatismo de fazer dinheiro.

Eu já vejo diferente.

No Galo, por exemplo, nós temos ídolos "históricos" no time (Léo Silva, Donizete, Luan e Victor), mas também fazemos o mercado girar.

Só esse ano vendemos três caras importantes: Jemerson, Giovanni Augusto e Douglas Santos. Reposição? Erazo (inferior ao Jemerson), Cazares (superior ao Giovanni Augusto, mais jovem e mais barato) e Fábio Santos. Além disso, a venda dos três abriu espaço pra jovens como o Gabriel (zagueiro) e Leonan (lateral-esquerdo).

No caso do Sport, o Rithely e Renê foram boas oportunidades de fazer grana o ano passado. Pro Sport é mais difícil buscar reposição? Sim, mas com certeza daria pra subir o nível do elenco com o dinheiro arrecadado com essas vendas. Alias, o Sport tentou dar um salto de qualidade esse ano mesmo sem a grana das vendas, mas as contratações não encaixaram... Falta observar melhor o mercado.

O caso do Corinthians é semelhante ao do Galo. Esse ano, se o Tite tivesse permanecido, provavelmente estariam no G6, reforçariam ainda mais o elenco ano que vem e voltariam a brigar pesado por títulos, mesmo depois de perder meio time no começo de 2016. As únicas coisas questionáveis no Corinthians nesse aspecto são a forma (barata) que perdem os jogadores e a pouca utilização de jovens, mas não posso falar com propriedade pois não acompanho de perto.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...