Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

2 minutos atrás, William Miller disse:

O Jean é uma jovem-promessa, vai ser difícil ele jogar com esse momento que o time ta no brasileirão. E também tem o fato que o time tem bastante volante, Cristian, Willians, Camacho. 

Mas o Cristian e o Williams, pelamor né... O Cristian deve ser um dos maiores salários do elenco, não tá justificando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, William Miller disse:

O Jean é uma jovem-promessa, vai ser difícil ele jogar com esse momento que o time ta no brasileirão. E também tem o fato que o time tem bastante volante, Cristian, Willians, Camacho. 

Jean, Marciel, Maycon... Vejo futuro ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lourival disse:

Mas o Cristian e o Williams, pelamor né... O Cristian deve ser um dos maiores salários do elenco, não tá justificando!

Os dois são volantes pra retrancar o time, porém o Cristian é macaco velho, só ta la pela experiência, salario dele não é tão alto quanto pensam mas o futebol dele ta realmente muito ruim.

2 minutos atrás, on/offfernando disse:

Jean, Marciel, Maycon... Vejo futuro ai

Os três são bons, atualmente o Maycon é o melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em uma reportagem ( não lembro onde ) que o Cristian ganha 400k. Acho demais pro futebol dele. 100k tava bem pago!

O Williams até gostava do futebol dele, nos tempos de Flamengo sempre gostei... Vi umas partidas pelo Cruzeiro boas também. mas daí vem aquela história, quando vem pro Corinthians parece que desaprendem, a coisa não anda! Não sei se é o peso da camisa, ou se é acomodação mesmo, não rende!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lourival disse:

Vi em uma reportagem ( não lembro onde ) que o Cristian ganha 400k. Acho demais pro futebol dele. 100k tava bem pago!

420 mil.

Com a saída do Elias, tornou-se o bem mais pago pelo Corinthians. Guilherme tá em 2º lugar com 380 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PsychShw disse:

420 mil.

Com a saída do Elias, tornou-se o bem mais pago pelo Corinthians. Guilherme tá em 2º lugar com 380 mil.

É, então não estou ficando tão louco não! É isso mesmo! Agora, 420 pra jogar 5 jogos numa temporada, tem que ter um empresário muito bom né!?

Isso que eu fico de cara! A piazada boa só esperando uma oportunidade, e neguinho fica insistindo nessa catrefada! Da raiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lourival disse:

Vi em uma reportagem ( não lembro onde ) que o Cristian ganha 400k. Acho demais pro futebol dele. 100k tava bem pago!

O Williams até gostava do futebol dele, nos tempos de Flamengo sempre gostei... Vi umas partidas pelo Cruzeiro boas também. mas daí vem aquela história, quando vem pro Corinthians parece que desaprendem, a coisa não anda! Não sei se é o peso da camisa, ou se é acomodação mesmo, não rende!

No fórum do Meu Timão mostraram em estatísticas que o Willians é o melhor volante do time nesse ano. Eu acho que é a tática do time que é bem "esburacada", nessa formação o time precisa muito que um volante se movimente mais e apoie o meio campo. Na minha opinião pro Willians render teria que mudar isso, colocando mais meio campista e tirando os pontas que são a parte que menos tem rendido no time. M. Gabriel é horrível, faz nada em campo, Marlone rende muito pela direita porém tem o Romero que também rende mais jogando como ponta. Dava pra colocar o Marlone no meio ali e deixar o Romero como Segundo Atacante. Ai sim poderia deixar o Willians lá atrás dando apoio pros Zagueiros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lourival disse:

É, então não estou ficando tão louco não! É isso mesmo! Agora, 420 pra jogar 5 jogos numa temporada, tem que ter um empresário muito bom né!?

Isso que eu fico de cara! A piazada boa só esperando uma oportunidade, e neguinho fica insistindo nessa catrefada! Da raiva!

É que voltou naquele frisson que deixou na equipe logo quando saiu em 2009, daí como essa diretoria só avalia o passado do jogador ao invés do estado atual, deu nessa merda aí. 

E sobre o Willians, eu só não gosto de uma coisa nele: a insistência dele em ir pra frente quando tá com a bola. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, William Miller disse:

No fórum do Meu Timão mostraram em estatísticas que o Willians é o melhor volante do time nesse ano. Eu acho que é a tática do time que é bem "esburacada", nessa formação o time precisa muito que um volante se movimente mais e apoie o meio campo. Na minha opinião pro Willians render teria que mudar isso, colocando mais meio campista e tirando os pontas que são a parte que menos tem rendido no time. M. Gabriel é horrível, faz nada em campo, Marlone rende muito pela direita porém tem o Romero que também rende mais jogando como ponta. Dava pra colocar o Marlone no meio ali e deixar o Romero como Segundo Atacante. Ai sim poderia deixar o Willians lá atrás dando apoio pros Zagueiros. 

Bom, pode ser isso. É que ele é volante volantão mesmo né... Ele é o típico cão de guarda que deve ficar de fronte a defesa! Mas aí tem que ter mais alguém ali pra fazer a ligação do meio de campo! Elias faria muito bem esse papel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lourival disse:

Bom, pode ser isso. É que ele é volante volantão mesmo né... Ele é o típico cão de guarda que deve ficar de fronte a defesa! Mas aí tem que ter mais alguém ali pra fazer a ligação do meio de campo! Elias faria muito bem esse papel!

Exato, quase o mesmo que o Ralf fazia, mas quem estava na frente do Ralf? Renato Augusto e Jadson, que eram os armadores, muito mais criativos e melhores tecnicamente. Ai o Ralf poderia só se focar em jogar como Volante. Mas agora voltamos pro Elenco atual, não tem ninguém no meio campo que seja tão expressivo quanto os do ano passado, como você mesmo disse fazendo a ligação do meio de campo. O Rodriguinho faz esse papel do "fator surpresa" que o Elias fazia, aparecendo na área adversaria quando ninguém espera. Mas cade o Meio Campista criativo? G. Augusto não consegue fazer isso. Por isso eu apoio colocar mais meio campista pra deixar a passagem melhor.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, William Miller disse:

O Jean é uma jovem-promessa, vai ser difícil ele jogar com esse momento que o time ta no brasileirão. E também tem o fato que o time tem bastante volante, Cristian, Willians, Camacho. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da mentalidade do time. Se entrar com foco em jogar pra cima e não ficar atrás segurando resultado, da sim pra ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PsychShw disse:

Alguém botou o nome do Bruno Paulo na boca do sapo. Ficou bichado mais uma vez e só volta em 2017, sendo que não fez uma única partida pela equipe.

Sim, vi a noticia agora a tarde, mais 02 meses parado, fez outra cirurgia! Isso deve ser mandinga da brava, olho gordo dos grandes rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

VOLANTE DO ATLÉTICO-GO CONFIRMA SONDAGEM DO CORINTHIANS

michel_e_um_dos_destaques_do_atletico-go

O Corinthians estaria de olho em um dos destaques do Atlético-GO, que lidera a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. O próprio jogador, o volante Michel, foi quem confirmou o interesse do clube do Parque São Jorge.

"Não chegou proposta oficial, somente especulação e boatos. Para mim não chegou nada concreto. Ouvi sondagens do Corinthians, do Palmeiras e do Grêmio", afirmou o atleta ao UOL Esporte.

"Única coisa concreta foi um time dos Estados Unidos, o Columbus, veio um representante. Ontem tivemos a notícia que as negociações encerraram. Tem umas duas semanas. Não evoluiu a proposta dos EUA", completou, ressaltando que apenas a franquia americana lhe apresentou algo concreto até o momento.

Apesar de ser destaque na equipe de Goiás, o jogador tem seus direitos econômicos ligados ao Novorizontino, time do interior de São Paulo. O presidente do clube confirmou o interesse do Timão e vê a equipe alvinegra na frente na briga pelo volante.

"A gente acredita que seja bem real o interesse do Corinthians. Ficamos sabendo por comentários que chegaram até a mim, de pessoas de credibilidade. Da parte do Corinthians, foi algo mais de uma pessoa. Analisando os elencos, você percebe que há a carência da posição no Corinthians", avaliou Genilson da Rocha Santos.

Atualmente, o Corinthians conta com Cristian, Marciel, Willians, Jean, Warian e Camacho para a posição. O último é que tem sido escolhido como titular por Oswaldo de Oliveira.

Do lado do Timão, no entanto, pessoas ligadas ao clube negam que Michel faça parte da lista de reforços que já existe para a próxima temporada. Por enquanto, o clube está trabalhando apenas na contratação do atacante Jô, que atualmente está sem clube.

Com 26 anos, o jogador é polivalente, já tendo atuado como meia e também como lateral na equipe de Goiás. Ele é titular, com 29 partidas disputadas na Série B deste ano e quatro gols marcados.

O presidente do Novorizontino já trabalha com a possibilidade de negociar o atleta para 2017.

"Nós, como clube, sabemos da importância do atleta para a formatação do grupo para o Paulistão. Mas, como uma equipe pequena do interior, dentro de São Paulo, a gente precisa desses negócios. Desde que seja algo interessante, estamos dispostos", finalizou.

Meu Timão

Essa diretoria tem um tesão danado em jogador de Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, William Miller disse:

O Jean é uma jovem-promessa, vai ser difícil ele jogar com esse momento que o time ta no brasileirão. E também tem o fato que o time tem bastante volante, Cristian, Willians, Camacho. 

 

Se juntar os 3, não da 1.

4 horas atrás, PsychShw disse:

Essa diretoria tem um tesão danado em jogador de Série B.

Tá se preparando para 2018 :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vende 20 jogadores no começo do ano, metade deles pra China que deve ter pagado uma nota por eles, e ainda fica sem dinheiro pra pagar divida de estádio e pra contratar jogador bom. O pior de tudo é que as próprias palavras do Roberto de Andrade são de montar um time razoável pro ano que vem, sem gastar muito. O time atual já é razoavelmente ruim, ai quer montar outro igual? beleza em.

Ai ficamos nisso, jogador de Série B vindo jogar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Souza seria um BAITA acréscimo nesse meio campo de merda cheio de jogador medíocre.

Nego criticar especulação dele quando são titulares Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Romero é sacanagem das grandes.

Aliás, eu espero que o Oswaldo deixe esse merda do MG uns dias de molho. O cara é ruim demais, Marlone tem que ser titular no lugar dele pra ontem.

Romero também tem que sair pra dar (outra) chance pro meia boca do Lucca.

Se não tiverem essas alterações pode esquecer Libertadores mesmo com G6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, JhGimenes disse:

Diego Souza seria um BAITA acréscimo nesse meio campo de merda cheio de jogador medíocre.

Nego criticar especulação dele quando são titulares Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Romero é sacanagem das grandes.

Aliás, eu espero que o Oswaldo deixe esse merda do MG uns dias de molho. O cara é ruim demais, Marlone tem que ser titular no lugar dele pra ontem.

Romero também tem que sair pra dar (outra) chance pro meia boca do Lucca.

Se não tiverem essas alterações pode esquecer Libertadores mesmo com G6.

Ah, para bicho, é sério? Um cara que já tem 31 anos, irregular e inconstante por toda a carreira. Tu realmente acredita que será uma adição gigantesca? Romero, meia?

E porra, se for pra comparar com essa merda de elenco que temos, ainda mais nesta fase ruim e com O.O, qualquer um vira destaque.

É isso que me deixa puto. Na hora o torcedor não pensa, só avalia pelo clube anterior.Aí depois chegam caras iguais ao André, Marquinhos Gabriel e tudo mais e nego vem criticar diretoria, planejamento, etc.

Já vi nego do Sport pedindo para levar o Diego Souza. Só daí já não consigo tirar uma boa impressão. Aí quando o treinador que o pede é o OSWALDO, fode tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...