Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

3 jogos para decidir a temporada e a sensação que fica é que o preço do VP para o que ele irá fazer não compensará mantê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

3 jogos para decidir a temporada e a sensação que fica é que o preço do VP para o que ele irá fazer não compensará mantê-lo.

Mas o elenco foi mal montado, e sim manter um técnico caro pra um elenco não muito bom (tem os medalhões mas que não vem rendendo) é torrar grana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, HrTr disse:

Mas o elenco foi mal montado, e sim manter um técnico caro pra um elenco não muito bom (tem os medalhões mas que não vem rendendo) é torrar grana. 

Sim, não haverá motivos para segurar o Vitor Pereira. Ele tá em outra fase da carreira e o preço (1.8M por mês) para classificar na libertadores não é lá essas coisas. O clube além de tudo está devendo horrores e ano que vem é ano de eleição. Então será época de guerra fria.

No melhor dos mundos teríamos que ter um técnico que blindasse o departamento de futebol, que os jogadores estivessem literalmente vivendo dentro de  uma bolha. Que nem o JJ fez no Flamengo, Cuca no Santos, Renato no Grêmio. Vitor já mostra que não tem esse perfil mesmo já fazendo algumas coisas, mesmo assim, o custo benefício seria muito alto pro que pode fornecer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/08/09/willian-deve-deixar-corinthians-apos-eliminacao-na-libertadores.ghtml
 

William já era, só não sai se o Fulham desistir no meio do processo. Jogador quer, a família dele chata para um caralho quer, e acho que a diretoria vai acabar aceitando. Libera um dos supersalários, se vier uma graninha nessa “venda” bom também. E na real nem culpo o William, acostumado com a Inglaterra, vai para um clube sem a pressão de praticamente nada, sem esse bando de torcedor retardado que quer cobrar ameaçando de morte, ganha  um último destaque midiático na Europa para depois finalizar a carreira numa provável MLS. Eu, se estivesse no lugar dele, faria o mesmo. Fica só o lamento por uma passagem que poderia ter sido muito melhor.

 

Tomara que aproveitem esse “espaço “ para contratarem um armador. Não aguento mais esse esquema de três volantes. Se é tara do VP nesse esquema eu não sei, mas arrumem um meia armador para que ele pare com o choro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que tremendo FIASCO esse retorno do Willian, sinceramente HAHAHAHAHAHAHAH! Por mim pode ficar, faz mal à ninguém mesmo.

Agora, confirmando essa ida ao Fulham, acho que por lá ele tem condições de voltar a render bem. O time inglês se reforçou legal nessa janela e me parece mais preparado pra não fazer feio na PL como na temporada retrasada (quando foram rebaixados inclusive), pro Willian é um destino mt interessante no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de números ruins, Willian é muito acima da média. Mas rendeu pouco, especialmente considerando a grana que ele ganha.

Corinthians precisa muito de um jogador de ponta com característica de armação e de um armador mesmo (esse pra jogar no meio do campo). Com a grana que o Willian ganha dá pra pagar os salários de jogadores de bom nível pra essas posições. A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Que tremendo FIASCO esse retorno do Willian, sinceramente HAHAHAHAHAHAHAH! Por mim pode ficar, faz mal à ninguém mesmo.

Fiasco em letras garrafais mesmo. Eu pensava que ele fosse conseguir pelo menos estar no nível do Hulk, mas ficou bem longe disso. Uma passagem melancólica com uma saída pela porta dos fundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Tehh disse:

Bela segunda passagem do Uilia pelo Corinthians.

No total, foram 3 gols, 1 rebaixamento e 2 assistências contra o Botafogo em 673 jogos, ídolo 🔥

Agora temos o nosso Douglas Costa para chamarmos de nosso, hahaha 😛 

 

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/08/10/roger-guedes-comenta-reserva-no-corinthians-na-libertadores-atleta-quer-jogar.ghtml
 

Acho que agora a pressão sobre o portuga vai aumentar, seja do elenco, seja da torcida, seja da própria diretoria. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willian confirmou que tá saindo.

Não me lembro de um atleta como esse que tenha chegado tanto com hype como o Willian e tenha jogado abaixo como foi essa passagem. Frustrante pra todos os envolvidos.

Pior contratação não foi,  mas tá no top 5.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/08/11/corinthians-corre-contra-o-tempo-em-busca-de-substituto-para-willian.ghtml?_ga=2.207476247.563804376.1660005931-bab7413c-57ff-dc3d-4c6e-6a226eca3c80
 

Soltaram algum nome?

Cara, TEM que ser um armador. Foda-se as pontas, na direita temos Adson e Mosquito e na esquerda tem o Roger, podendo aproveitar os dois primeiros na esquerda e até mesmo o Piton. Mas o time precisa desesperadamente de um 10. Renato não vai aguentar a carga, Giuliano claramente dá sinais que não é um armador. Não é possível que esse português não está vendo esse time engessado com três volantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/08/11/corinthians-corre-contra-o-tempo-em-busca-de-substituto-para-willian.ghtml?_ga=2.207476247.563804376.1660005931-bab7413c-57ff-dc3d-4c6e-6a226eca3c80
 

Soltaram algum nome?

Cara, TEM que ser um armador. Foda-se as pontas, na direita temos Adson e Mosquito e na esquerda tem o Roger, podendo aproveitar os dois primeiros na esquerda e até mesmo o Piton. Mas o time precisa desesperadamente de um 10. Renato não vai aguentar a carga, Giuliano claramente dá sinais que não é um armador. Não é possível que esse português não está vendo esse time engessado com três volantes. 

Giuliano sempre foi um 8. Não tem como colocar ele na posição de 10 e esperar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/08/11/corinthians-corre-contra-o-tempo-em-busca-de-substituto-para-willian.ghtml?_ga=2.207476247.563804376.1660005931-bab7413c-57ff-dc3d-4c6e-6a226eca3c80
 

Soltaram algum nome?

Cara, TEM que ser um armador. Foda-se as pontas, na direita temos Adson e Mosquito e na esquerda tem o Roger, podendo aproveitar os dois primeiros na esquerda e até mesmo o Piton. Mas o time precisa desesperadamente de um 10. Renato não vai aguentar a carga, Giuliano claramente dá sinais que não é um armador. Não é possível que esse português não está vendo esse time engessado com três volantes. 

O ideal seria dois nomes (meia/ponta) + aproveitar o Vital. Adson, Mosquito e Guedes para as pontas é pouca coisa, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Raimundos disse:

O ideal seria dois nomes (meia/ponta) + aproveitar o Vital. Adson, Mosquito e Guedes para as pontas é pouca coisa, hein?

Sim, eu concordo, mas acho difícil conseguirem dois bons nomes faltando 4 dias para o fechamento da janela. Como falam que estão procurando o substituto do William, provavelmente devem estar trabalhando com uma peça de reposição. Mas seria excelente se viesse um ponta.

Quanto ao Vital, também acho interessantíssimo aproveitar o moleque. Se não me engano ele também faz a ponta esquerda, teve um destaque rápido por ali. Claro, não é aqueeele ponta veloz, mas me parece ser técnico. Acho que vale a tentativa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vital tá fora de acordo com o GE e tem o acordo com o time do Ronaldo da Espanha.

E tá saindo que tão negociando com o Michael e Paulinho (Bayer Leverkusen).

 

Não entro no mérito dos nomes, entro no mérito do que o VP irá fazer com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Vital tá fora de acordo com o GE e tem o acordo com o time do Ronaldo da Espanha.

E tá saindo que tão negociando com o Michael e Paulinho (Bayer Leverkusen).

 

Não entro no mérito dos nomes, entro no mérito do que o VP irá fazer com eles.

Eu até acho interessante o Michael e o Paulinho, mas é idiotice trazer os dois e não buscar o armador. Mas acho difícil levarmos o Paulinho com a 777 vindo forte no Vasco (e com o acesso praticamente garantido). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/08/12/willian-desabafa-apos-rescindir-com-o-corinthians-nao-vim-ao-brasil-para-ser-ameacado.ghtml
 

Declaração forte do Willian. O que acham?

Eu até concordo com os pontos que ele colocou, mas acho que a família dele absorveu demais as críticas (ou as usaram de pretexto para pressionar o Willian a sair).

A real é que a mulher e filhas nunca quiseram vir. E tenho certeza que isso afetou o rendimento do jogador. Quando seu entorno não está legal, você não está legal. Uma pena, pois tinha tudo para dar certo.

 O ruim é que o Willian fecha uma portinha bacana que poderia ter no clube pós aposentadoria. Enquanto está na ativa é fácil falar e poder escolher. Não o vejo com portas abertas no Chelsea, no Arsenal ou num Fulham. Vai ficar aquele vazio pós aposentadoria, mas beleza, talvez o jogador e família não se importem com isso. 
 

E fica o lamento para o bando de mula que fica ameaçando jogador pela Internet. Não devem ser torcedores do clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/08/12/willian-desabafa-apos-rescindir-com-o-corinthians-nao-vim-ao-brasil-para-ser-ameacado.ghtml
 

Declaração forte do Willian. O que acham?

Eu até concordo com os pontos que ele colocou, mas acho que a família dele absorveu demais as críticas (ou as usaram de pretexto para pressionar o Willian a sair).

A real é que a mulher e filhas nunca quiseram vir. E tenho certeza que isso afetou o rendimento do jogador. Quando seu entorno não está legal, você não está legal. Uma pena, pois tinha tudo para dar certo.

 O ruim é que o Willian fecha uma portinha bacana que poderia ter no clube pós aposentadoria. Enquanto está na ativa é fácil falar e poder escolher. Não o vejo com portas abertas no Chelsea, no Arsenal ou num Fulham. Vai ficar aquele vazio pós aposentadoria, mas beleza, talvez o jogador e família não se importem com isso. 
 

E fica o lamento para o bando de mula que fica ameaçando jogador pela Internet. Não devem ser torcedores do clube. 

Certo ele. Na primeira ameaça eu meteria o pé também. 

Eu fico muito triste porque sempre gostei muito dele e claramente ele tinha condições técnicas de sobrar demais aqui. Mas enfim, não tiro a razão do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/08/12/willian-desabafa-apos-rescindir-com-o-corinthians-nao-vim-ao-brasil-para-ser-ameacado.ghtml
 

Declaração forte do Willian. O que acham?

Eu até concordo com os pontos que ele colocou, mas acho que a família dele absorveu demais as críticas (ou as usaram de pretexto para pressionar o Willian a sair).

A real é que a mulher e filhas nunca quiseram vir. E tenho certeza que isso afetou o rendimento do jogador. Quando seu entorno não está legal, você não está legal. Uma pena, pois tinha tudo para dar certo.

 O ruim é que o Willian fecha uma portinha bacana que poderia ter no clube pós aposentadoria. Enquanto está na ativa é fácil falar e poder escolher. Não o vejo com portas abertas no Chelsea, no Arsenal ou num Fulham. Vai ficar aquele vazio pós aposentadoria, mas beleza, talvez o jogador e família não se importem com isso. 
 

E fica o lamento para o bando de mula que fica ameaçando jogador pela Internet. Não devem ser torcedores do clube. 

Levando isso em conta, ele durou até muito aqui.

Não adianta, o cara pode ter o dinheiro que for, ser o pica que for... Se a mulher não quiser ficar em algum lugar, ela não vai ficar.

Se bobear ate a família mesmo tá usando a porra das ameaças como pretexto pra perturbar o cara pra meter o pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o William tinha que ser direto e falar a real.

"Olha, eu sou rico ,voltei pro Corinthians pq eu quis e não preciso aturar povinho de 3° mundo enchendo o saco da minha família. Como eu abrir mão de dinheiro, o Corinthians não tem nem condições de exigir nada de mim. Vou voltar para Inglaterra, onde vou ganhar mais dinheiro, em um país melhor e mais evoluído."

Foi muito educado ele. Só acho que a violência aqui pode ter um grau maior, mas já vi o JJ tomando porrada no Sporting, os holigans são criações inglesas e por mais que aqui tenha racismo, lá é muito maior. Fora a xenofobia. Ainda tem os assaltos de Paris, galera lá curte roubar jogador tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...