Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

8 horas atrás, Eucks disse:

Dessas, acho que não dá para continuar sem ter um ponta-direita e sem um lateral-esquerdo. Adson é bom às vezes, principalmente entrando no segundo tempo, mas tem que aprender a usar a perna direita, não é confiável. FS não aguenta mais um ano de titular claramente, a não ser em um esquema com 3 zagueiros (e olhe lá).

Uma pena a perda do título ontem. Corinthians foi no limite, infelizmente aquele pênalti que não deram na ida fez muita falta, como era óbvio que faria. O time foi valente demais, deu nem para sentir raiva, mas a frustração que fica depois de chegar tão perto em uma situação tão improvável é foda. Espero que o time se recupere e que passe a apostar em jogar mais bola quando estiver fora de casa.

Na real, eu queria que o VP renovasse. Não é o melhor técnico do mundo, mas faz um trabalho digno de ser reconhecido. Acredito muito que a continuidade do trabalho, com planejamento e pré-temporada em 2023 poderiam render bons resultados, ainda mais se vierem reforços.

Sinceramente não acho que caiba frustração no nosso caso.

Chegamos no limite.

Agora, VP com alguns bons reforços seria bom de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, EduFernandes disse:

Jurava que vocês já tinham pago aquela fortuna no Yuri, mas é empréstimo ainda? Então tá bom demais, não valia nunca o preço.

Não, vem naquele esquema de empréstimos que aconteceram aos montes na Rússia e Ucrânia. Porém, em compensação, eleves levaram por empréstimo também o Mantuan e o Ivan da Ponte Preta, com valor fixado nos dois (falam em 10 milhões de euros e 5 milhões , respectivamente). Acho que a ideia do Duílio seria compensar o valor dos dois + grana no Yuri ( o que na minha visão é burrice). Porém, parece que o Zenit não quer o Ivan, e pediu o Robert Renan para compensar a diferença, o avaliando em 15 milhões de euros; ou seja, seria Mantuan (que acho que não volta mais, independente da negociação do Yuri, devem exercer a compra) e Robert pelo Yuri.

Pra mim seria um PÉSSIMO negócio. Primeiro que seria um baita caixa praticamente certo que perderíamos em troca de um jogador. E, mesmo que o Zenit não exerça a compra e/ou faça proposta pelo Robert, são dois jogadores com um baita potencial e agregariam demais na próxima temporada (principalmente o Mantuan que teria tudo para assumir a ponta direita). 
 

Ainda assim se não me engano o empréstimo do Yuri vai até junho de 2023, então não acho que a diretoria vai precipitar (espero, hahaha). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Yuri saiu caro pra caralho pra vocês, na minha modéstia opinião. Acho um CA mt bom sim, nada espetacular mas pro nosso nível de Braza ele tende a ficar acima da média na posição, mas esses valores aí são absurdamente salgados. Ainda mais comprometendo garotos da base com bom/ótimo potencial financeiro.

Se tivessem levado a CdBr talvez a conta fechasse melhor, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, EduFernandes disse:

Realmente, não vale não. Poderia vender os dois "normal" e usar a grana pra comprar alguém bom, por exemplo.

Sim, é o que defendo. Por 5 a 7 milhões de euros dá para trazer um bom centroavante, talvez até melhor que o Yuri. E ainda sobra uma grana para um ponta direita, que precisamos demais também. 

 

33 minutos atrás, Leho. disse:

Yuri saiu caro pra caralho pra vocês, na minha modéstia opinião. Acho um CA mt bom sim, nada espetacular mas pro nosso nível de Braza ele tende a ficar acima da média na posição, mas esses valores aí são absurdamente salgados. Ainda mais comprometendo garotos da base com bom/ótimo potencial financeiro.

Se tivessem levado a CdBr talvez a conta fechasse melhor, hehehe.

O negócio é o que Mantuan despontou quando a negociação tava em andamento, Leho. Antes ele vinha até meio criticado. Ele evolui absurdo com o VP. Também acho que poderiam ter valorizado mais o moleque, mas é o Corinthians, né. E realmente na época todo mundo (torcida e diretoria) estava desesperado para trazer algum centroavante. Saída do Jô, chiliques do Guedes por jogar centralizado, enfim. 
 

Eu até achei o empréstimo legal e até acho o Yuri um bom jogador. É como falei em algum tópico de jogo nosso, SE fosse da nossa base ou um cara que precisaríamos pagar uma grana baixa, estaria felizão, pq ele tem potencial. O problema que vejo hoje é a grana que precisaríamos investir (ou “abrir mão”) para trazê-lo em definitivo. O Zenit parece querer 25 milhões de euros (apesar dele valer, pelo transfer, 16 milhões). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O negócio é o que Mantuan despontou quando a negociação tava em andamento, Leho. Antes ele vinha até meio criticado. Ele evolui absurdo com o VP. Também acho que poderiam ter valorizado mais o moleque, mas é o Corinthians, né. E realmente na época todo mundo (torcida e diretoria) estava desesperado para trazer algum centroavante. Saída do Jô, chiliques do Guedes por jogar centralizado, enfim. 

[...]

Hummmm, é verdade você tem razão... o Mantuan demorou um pouco pra se firmar e mostrar potencial com o VP, né? Eu lembro disso. Acabei analisando os números friamente, sem levar em conta esse contexto.

 

p.s: não confia tão cegamente nos valores do Transfermarkt não, viu? Conselho de amigo. Já ouvi falarem bem mal dos parâmetros e das cifras estabelecidas pelos jogadores nessa questão do VM (valor de mercado). Eu só uso ali pra ver o histórico das transações na carreira mesmo, acho mais confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/10/27/mosquito-rompe-ligamento-do-joelho-passara-por-cirurgia-e-pode-perder-semestre-no-corinthians.ghtml

Falam em 8 meses. Foda, um baque para o jogador.

E agora precisaremos de fato de um ponta direita, senhores. Prioridade máxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/11/01/como-esta-o-cenario-politico-do-corinthians-a-um-ano-da-proxima-eleicao-para-presidente.ghtml

 

Lá vem o rolo… Uma das poucas atitudes elogiáveis dessa atual gestão foi justamente retirar a reeleição. Agora querem derrubar essa mudança.

Se bem que se for para ter ANDRÉ NEGÃO como presidente do clube é melhor manter o Duílio mesmo, foda-se. Puta que pariu, Andres não larga o osso, bicho. Virou um Dualib, só sai do Corinthians morto (e olhe lá). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida sobre futuro de Vítor Pereira gera incômodo em líderes do elenco do Corinthians | corinthians | ge (globo.com)

 

É, pelo menos não sou só eu que já está de saco cheio dessa novela, hahaha. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2022 em 12:06, Dan_Cunha disse:

É, pelo menos não sou só eu que já está de saco cheio dessa novela, hahaha. 

Eu gosto dele, mas essa enrolação já deu. Por mim ou renova logo ou então o Corinthians faz uma força-tarefa para tirar o Vojvoda do Fortaleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Sonha com Paulinho e acorda com Romero, é brincadeira. Eu nem sei pq ainda tenho esperança.

Ué, mas eu achei que vocês fossem ficar felizes com o retorno do artilheiro da Arena, kkkkkkkkk. Não é útil não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Ué, mas eu achei que vocês fossem ficar felizes com o retorno do artilheiro da Arena, kkkkkkkkk. Não é útil não?

Até pode ser útil, mas eu acho um CxB baixo. Pq é certo que vem por um salário alto, tem uma molecada idiota que o acha ídolo e o pior, a diretoria com certeza não vai mais atrás de um nome forte para a ponta direita, pq a princípio o “nome de peso” seria esse. E sinceramente, o Romero tá looonge de ser um cara decisivo para a ponta (apesar da aplicação tática), já tem 30 anos, vem sem contrato (o que não é um bom indício). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/11/13/vitor-pereira-deixa-o-corinthians.ghtml
 

E acabou a novela, finalmente. Valeu VP, boa sorte na carreira.

Bom treinador, mas supervalorizado. Seria bacana se ficasse, mas a sua saída  também não implica um cenário de terra arrasada ( a não ser que inventem um Sylvinho novamente, hahaha).

ACHO que vamos com tudo no Vojvoda ou Coudet. Talvez possa surgir um português nessa história, mas a princípio não consigo ver nenhum nome luso que possa crescer rápido para se tornar uma opção (só o JJ, mas obviamente teria a novela com o Flamengo e acho que ele não sai do Fener).

E aos que citarão o Tite. Seria uma boa/ótima, mas acho impossível. Ele deve querer seguir na Europa (como ele mesmo já falou) ou tirar um ano para descansar, independente do resultado na Copa.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/11/13/vitor-pereira-deixa-o-corinthians.ghtml
 

E acabou a novela, finalmente. Valeu VP, boa sorte na carreira.

Bom treinador, mas supervalorizado. Seria bacana se ficasse, mas a sua saída  também não implica um cenário de terra arrasada ( a não ser que inventem um Sylvinho novamente, hahaha).

ACHO que vamos com tudo no Vojvoda ou Coudet. Talvez possa surgir um português nessa história, mas a princípio não consigo ver nenhum nome luso que possa crescer rápido para se tornar uma opção (só o JJ, mas obviamente teria a novela com o Flamengo e acho que ele não sai do Fener).

E aos que citarão o Tite. Seria uma boa/ótima, mas acho impossível. Ele deve querer seguir na Europa (como ele mesmo já falou) ou tirar um ano para descansar, independente do resultado na Copa.

Coudet ou #Fora Voj são bons nomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...