Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Acho que só vi isso acontecer com o Thiago Larghi, ou tem algum outro que foi direto de analista pra treinador de time profissional que não estou lembrando?

 

É uma aposta bem curiosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cês querem saber a real? Acho que o Corinthians simplesmente deve estar pensando no Tite. Parece que a ideia dele é só definir o futuro lá pra janeiro ou fevereiro, enquanto isso o time mantém um bucha desses só dando pré temporada, talvez até ficando durante o Paulista, e na primeira má fase já manda embora e tenta convencer o Tite a voltar pagando um caminhão de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, EduFernandes disse:

Cês querem saber a real? Acho que o Corinthians simplesmente deve estar pensando no Tite. Parece que a ideia dele é só definir o futuro lá pra janeiro ou fevereiro, enquanto isso o time mantém um bucha desses só dando pré temporada, talvez até ficando durante o Paulista, e na primeira má fase já manda embora e tenta convencer o Tite a voltar pagando um caminhão de dinheiro.

Pensei nisso também. Mas eu no lugar do FL jamais aceitaria um negócio desse. Mas cada um cada um né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é exatamente isso que foi dito acima.

O Brasil é o único lugar com futebol de alto nível que tem 5 meses inúteis.

Melhor do que gastar dinheiro pra trazer um técnico desses medalhões logo de cara é botar um Zé para disputar o estadual,que não vale nada. Perdeu o estadual,manda embora que a recisão vai ser 4 guaravitas e uma porção de pão de queijo.

E se ganhar o estadual e tiver a fase de 3 jogos merdas, manda embora tbm.

A primeira fase da libertadores tem um monte de lixo, maluco tem que ser mto merda para eliminar o time.

Alí em Abril, já da para contratar o técnico de verdade. Já economiza 4 meses de salário e evita ter que mandar o cara embora por conta de estadual, da tempo de mapear o mercado europeu pra ver se tem alguém de bobeira igual o VP ou até mesmo o Tite se ele não arrumar nada na Europa depois da seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um risco, pq o Tite já deu declarações falando que vai tirar 2023 para descansar e a ideia dele é buscar o futebol europeu. Claro, tudo pode mudar, talvez tenha algo combinado entre Tite - Lázaro - Corinthians, mas o que se sabe hoje é que o contrato do Lázaro é de um ano e como principal. 
 

E porra, eu não concordo de forma alguma com essa ideia de teste nos estaduais. Aí tu fode o planejamento inicial e quem chega passa o ano inteiro reclamando das dificuldades do mal planejamento do início do ano. Passamos isso em 2022 com transição Sylvinho - Vitor. Qual o sentido de fazer a mesma merda em menos de um ano? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

É um risco, pq o Tite já deu declarações falando que vai tirar 2023 para descansar e a ideia dele é buscar o futebol europeu. Claro, tudo pode mudar, talvez tenha algo combinado entre Tite - Lázaro - Corinthians, mas o que se sabe hoje é que o contrato do Lázaro é de um ano e como principal. 
 

E porra, eu não concordo de forma alguma com essa ideia de teste nos estaduais. Aí tu fode o planejamento inicial e quem chega passa o ano inteiro reclamando das dificuldades do mal planejamento do início do ano. Passamos isso em 2022 com transição Sylvinho - Vitor. Qual o sentido de fazer a mesma merda em menos de um ano? 

Eu vi um storie do Neto e ele parecia muito tranquilo quanto ao técnico. Deve saber de alguma coisa mais pra frente.

Devem estar preparando pra chegada de outro de peso mesmo.

O FL faz aquele papel que nem o M. Cruz no SP te lembra?

Funcionário sempre ali pra tampar o buraco no que precisar. Pouca ambição eu diria, mas é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
26 minutos atrás, felipevalle disse:

[...] O FL faz aquele papel que nem o M. Cruz no SP te lembra? [...]

O Milton Cruz no SPFC tinha (e ainda deve ter, mas em menor escala) uma influência enorme e em vários departamentos do clube relacionados ao futebol. É cobra criada ali dentro, e por mim já tinha sido mandado embora HÁ MUITO TEMPO. Mais atrapalha do que ajuda.

Acho que difere um pouco do que é o Lázaro hoje pra vocês. Mas enfim, entendi tua comparação, só quis pontuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível qualquer otimismo com a contratação do Lázaro.

Em 21/11/2022 em 04:17, tod disse:

Melhor do que gastar dinheiro pra trazer um técnico desses medalhões logo de cara é botar um Zé para disputar o estadual,que não vale nada. Perdeu o estadual,manda embora que a recisão vai ser 4 guaravitas e uma porção de pão de queijo.

Acredito que a ideia da diretoria seja essa mesmo. Se der certo, se o trabalho aparentar ser promissor, mantém-se até a primeira crise; se não, manda embora depois do estadual e busca algum medalhão de qualidade que esteja disponível.

Mas é bizarra a expectativa que se criou em torno da renovação do VP e me aparecer com um profissional que sequer era treinador. Agora, de fato, considerando as opções existentes entre os técnicos brasileiros, é melhor ter um cara da casa do que trazer Cuca, Roger ou outros nomes de qualidade questionável (e caros). Provavelmente o resultado vai ser mais ou menos o mesmo e bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians aposta em intimidade do elenco com Fernando Lázaro após relação fria com Vítor Pereira | corinthians | ge (globo.com)

Olha a ideia, bicho. Os caras simplesmente voltaram às épocas da fraternidade. Pai Lázaro. 

Agora, é impressionante com o Fagner não se dá bem com nenhum técnico. Todo treinador que passou nesses últimos tempos teve uma rusguinha com ele. 

Desanimadaço para 2023.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Agora, é impressionante com o Fagner não se dá bem com nenhum técnico. Todo treinador que passou nesses últimos tempos teve uma rusguinha com ele. [...]

Que coisa não? Logo ele, tão bonzinho, tão gente boa com os adversários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odiei essa escolha de técnico por vários motivos, mas especialmente porque mostra que não há planejamento e que a prioridade da Diretoria para 2023 será a Eleição do clube e não o time em campo.

Duílio vai tentar dar aquela empurrada, falar que arrumou a casa e deixar a bucha no colo de outro.

Agora, a melhor coisa que podia ter acontecido para o Fernando Lázaro é essa sem vergonhice do VP. Acho que pode ter ser o famoso "fato externo" para unir todo mundo na dele, já que a torcida tá se sentindo muito traída e pelo jeito os jogadores não gostavam mesmo do VP e vão querer mostrar valor. Infelizmente, não sei se só isso vai ser suficiente pra chegarmos nas cabeças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, 2023 é ano de eleição no Sport Club Corinthians Paulista. 

Eu acho difícil do Tite vim, o Sanchez foi pro Qatar e não foi apenas ver jogo do Brasil. A esperança está na boa convivência do Lazaro com o elenco. O que é triste. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

1) Corinthians parece estar bem encaminhado com o Matheus Bidu, lateral esquerdo do Guarani e que estava emprestado ao Cruzeiro. Falam em 8 milhões. A ideia e disputar a vaga com o Vovô Santos. Piton provavelmente será negociado;

2) Romero infelizmente se despediu do Cruz Azul e deve chegar logo, logo.  Já temos o primeiro pé de rato para 2023. É torcer para que o Pai Lázaro seja amigo do paraguaio e consiga extrair o pouco que ele pode oferecer pelo “poder da amizade “.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem acho o Romero tão ruim assim, mas na boa não vale a pena mais contratar ele. Está mais velho, lento e vai acabar sendo só um esforçado medíocre, até porque pós 2018 ele piorou muito ofensivamente (e nem era tããão bom assim antes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu não vejo um português ser tão maltratado assim desde o Paulo Sousa 

AIOEHIOUAEHIOUAHEOUIHAEOUHAEO! Pensei o mesmo quando vi isso na minha TL.🤣

E por falar nele, tão dizendo que ele não só vai entrar pra direção da CBF como também vai se sentar na cadeira mais importante da instituição:

 

A fonte é bastante duvidosa, mas tá aí. E posso te falar a real? Eu não duvidaria nem um pouco. Esse maluco tem o perfil completinho que o cargo pede, é do mesmo time (de ladrões) de Ricardo Teixeira, José Maria Marin, Havelange e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

AIOEHIOUAEHIOUAHEOUIHAEOUHAEO! Pensei o mesmo quando vi isso na minha TL.🤣

E por falar nele, tão dizendo que ele não só vai entrar pra direção da CBF como também vai se sentar na cadeira mais importante da instituição:

 

A fonte é bastante duvidosa, mas tá aí. E posso te falar a real? Eu não duvidaria nem um pouco. Esse maluco tem o perfil completinho que o cargo pede, é do mesmo time (de ladrões) de Ricardo Teixeira, José Maria Marin, Havelange e por aí vai.

Porra, mas finalmente alguém que é do futebol, e não só um laranja desconhecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

AIOEHIOUAEHIOUAHEOUIHAEOUHAEO! Pensei o mesmo quando vi isso na minha TL.🤣

E por falar nele, tão dizendo que ele não só vai entrar pra direção da CBF como também vai se sentar na cadeira mais importante da instituição:

 

A fonte é bastante duvidosa, mas tá aí. E posso te falar a real? Eu não duvidaria nem um pouco. Esse maluco tem o perfil completinho que o cargo pede, é do mesmo time (de ladrões) de Ricardo Teixeira, José Maria Marin, Havelange e por aí vai.

Acho que o próprio Andres já desmentiu essa parada. Mas não é de se duvidar que isso aconteça daqui um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

AIOEHIOUAEHIOUAHEOUIHAEOUHAEO! Pensei o mesmo quando vi isso na minha TL.🤣

E por falar nele, tão dizendo que ele não só vai entrar pra direção da CBF como também vai se sentar na cadeira mais importante da instituição:

 

A fonte é bastante duvidosa, mas tá aí. E posso te falar a real? Eu não duvidaria nem um pouco. Esse maluco tem o perfil completinho que o cargo pede, é do mesmo time (de ladrões) de Ricardo Teixeira, José Maria Marin, Havelange e por aí vai.

Os caras são malandros demais. Botaram Metrópoles como fonte pra não dizer que foi o LÉO DIAS, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, ZMB disse:

Porra, mas finalmente alguém que é do futebol, e não só um laranja desconhecido...

O que pode ser até pior, vai por mim hahahahaha.

 

4 horas atrás, JGDuarte disse:

Os caras são malandros demais. Botaram Metrópoles como fonte pra não dizer que foi o LÉO DIAS, hahahahaha.

OIAUEHOIUAHEOUIHAOIUEOAE! Né, por isso fiz a ressalva ali, até porque só vi esse tweet com essa fonte, em nenhum outro lugar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes acho que o melhor pro Corinthians é ser adminstrado por uma SAF.

No dia que formos administrados por pessoas sérias, dominaremos o futebol brasileiro. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2022 em 18:58, Aleef disse:

As vezes acho que o melhor pro Corinthians é ser adminstrado por uma SAF.

No dia que formos administrados por pessoas sérias, dominaremos o futebol brasileiro. 

 

A primeira coisa que farão é deixar o time que gosta de atacar e não essa década de retranca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos lá:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/12/20/corinthians-mantem-otimismo-por-coutinho-e-ve-cenario-parecido-com-o-de-maycon-entenda.ghtml
 

Acho improvável, mas se vier, dentro de condições reais do clube, pode ser uma boa. É um cara mais cerebral e talvez consiga desafogar essa função de criação do Renato. 
 

Outra novidade é a quase certa venda do Piton para o Vasco. 16 milhões por 60%. Acho uma boa, Piton tem potencial, mas não sei se consegue engatar aqui, torcida já perdeu a paciência. O duro é depender do Vovô Santos caso o tal do Bidu não vingue. É torcer para que pai Lázaro e o poder da amizade segure a bronca.

 

Maycon segue na pauta. De onde vão tirar a grana pra segurá-lo eu não sei, mas segue na pauta. Empréstimo acaba no final do ano. E sinceramente, eu gosto do Maycon, mas não sei se vale toda essa grana que estão falando , assim como acho que o Yuri também não vale. Mas o Yuri é um pouco mais compreensível pela dificuldade em achar atacante. Quanto ao Maycon acho que o clube conseguiria se virar bem com Fausto e Du ( isso sem falar no Paulinho que uma hora precisa voltar).

 

 

 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...