Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Em 12/08/2022 em 22:20, Lewiks disse:

Levando isso em conta, ele durou até muito aqui.

Não adianta, o cara pode ter o dinheiro que for, ser o pica que for... Se a mulher não quiser ficar em algum lugar, ela não vai ficar.

Se bobear ate a família mesmo tá usando a porra das ameaças como pretexto pra perturbar o cara pra meter o pé.

Ah, certeza. É aquela coisa: o cara chega em casa, cansado após rotina de treino e/ou viagens pós jogo e encontra a mulher e filhas chateadas, ou chega e vem a família reclamar das ameaças e tudo mais. 

O negócio também é que o Willian saiu daqui muito cedo, base de vida adulta toda na Europa. E uma coisa é tu ir para a Europa precisando trabalhar feito um burro de carga para conseguir “ganhar uma grana” (e mesmo assim muita gente ainda acha que compensa); outra é tu ter dinheiro para um caralho como jogador para você e sua família aproveitar tudo e mais um pouco o que de melhor esse mundo oferece. 

E por fim tem a questão que na Europa o William nunca teve a obrigação/missão de ser “o cara” do time/elenco, né. Mesmo no auge do Chelsea o peso estava muito mais no Hazard do que nele. Quando ele vem com esse status aqui, o bônus é maravilhoso, mas o ônus é uma merda também, hahaha. 

Não que elas estivessem erradas, eu se tivesse o mercado que o William ainda tem nem tinha vindo para o Corinthians, tinha metido um Orlando da vida numa MLS, arrumado uma puta casa ao lado do Mickey e finalizaria a carreira por lá mesmo. Mas já que o cara decidiu vir, poderiam ter dado um suporte. Enfim, foda-se e vida que segue. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mais uma derrota, esperada até. E lógico, a crise veio.

Pra mim o que deu merda mesmo foi a derrota para o Atlético. Pq sinceramente, apesar de ninguém gostar de perder, ser eliminado, a derrota para o Flamengo e Palmeiras, nas condições atuais, seria aceitável. A torcida ia chiar, uns babacas iam fazer ameaças no Twitter, mas passaria. O que fudeu mesmo foi aquela péssima partida contra o CAG. E numa boa, o esquema do VP prejudica muito, mas os caras cagaram para o jogo. Eu entendo que a carga de jogos estava absurda, mas tivessem trazido um empatezinho ou um 2x1 e não teria tanta pressão como agora. Ou se tivesse seria algo palpável. Agora precisamos fazer 2 ou 3 gols num time embalado e numa sequência que não fazemos 3 gols sabe-se lá desde quando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano que vem é ano de eleição e não tem Andrés Sanchez para bater o pau na mesa em entrevista dizendo que não vai mudar nada e entrar em vestiário pós eliminação comendo o toco de todo mundo.

Se tá difícil esse ano, ano que vem será 3x pior.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vamos sem contratar ninguém pro lugar do Willian. O elenco agora fica muito limitado do meio pra frente contando todas as opções disponíveis, se alguém machucar então, fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samir disse que o Vitor Pereira não tem multa, se perder balança no cargo e não pegou bem a declaração dele sobre o salário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Aleef disse:

Samir disse que o Vitor Pereira não tem multa, se perder balança no cargo e não pegou bem a declaração dele sobre o salário.

Vale nada esse Samir.

Diretoria sabia que o Willian ia sair um mês atrás e não entregou nada pra substituí-lo. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Raimundos disse:

E não tem os discursos motivacionais maravilhosos do Sylvinho hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/vitor-guedes/2022/08/16/vp-se-reune-com-lideres-da-gavioes-e-ganha-voto-de-confianca-da-organizada.htm

 

Jogou merda no ventilador.

Ta parecendo Paulo Sousa x os jogadores do Flamengo.

 

Detalhe: Fagner teve contrato renovado até 2024.

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato Augusto se firma após lesão e vira maior garçom do Corinthians; veja números | corinthians | ge (globo.com)

 

Essa é para a galera entender o que nós corintianos estávamos reclamando sobre a bola não chegar ao ataque. O Renato em 4 jogos se tornou o líder em assistência, haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians empatou esse jogo só na camisa. Tá maluco.

Mas deu esperanças: o time do primeiro tempo jogou do jeito que eu queria desde muito. Renato como um 10, Yuri como 9, duas linhas de quatro na defesa. Defensivamente, um 4-4-1-1; no ataque, 4-2-3-1. RG colaborando muito na ponta-esquerda e chamando a responsa o tempo todo. Mereceu o gol.

Agora não dá pra aceitar um time que entra desligado desse jeito nos jogos. Quantos gols no começo dos jogos o Corinthians precisa levar pra entrar acordado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Eucks disse:

Corinthians empatou esse jogo só na camisa. Tá maluco.

Mas deu esperanças: o time do primeiro tempo jogou do jeito que eu queria desde muito. Renato como um 10, Yuri como 9, duas linhas de quatro na defesa. Defensivamente, um 4-4-1-1; no ataque, 4-2-3-1. RG colaborando muito na ponta-esquerda e chamando a responsa o tempo todo. Mereceu o gol.

Agora não dá pra aceitar um time que entra desligado desse jeito nos jogos. Quantos gols no começo dos jogos o Corinthians precisa levar pra entrar acordado?

Estava pensando nisso, time parece que entra na marcha lenta. É torcer para que na volta o time absorva essa deficiência, já que tomou dois gols assim. 
 

E é impressionante a diferença que o Renato faz para o time. Eu não sei como estão os jogos e quando vai ser a volta, mas tentaria poupá-lo, foda-se. 
 

Vital entrou bem também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 01:28, Dan_Cunha disse:

E é impressionante a diferença que o Renato faz para o time. Eu não sei como estão os jogos e quando vai ser a volta, mas tentaria poupá-lo, foda-se. 
 

Dia 15. Vai ter um tempo pra treinar. Vamos ver se o time melhora agora. Ctz o VP vai gerir o Renato direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

O que uma coisa tem a ver com a outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raimundos disse:

O que uma coisa tem a ver com a outra?

Não acho a justificativa de medo do William 100% verdadeira. Acho que ele ficou puto por ser cobrado(obvio que atacarem a familia é escroto demais) e botou a culpa na segurança. Como se lá fosse mil maravilhas(obvio que é melhor, mas tem violência tbm)

Acho que a escolha dele foi mais vaidade do que "medo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

Não acho a justificativa de medo do William 100% verdadeira. Acho que ele ficou puto por ser cobrado(obvio que atacarem a familia é escroto demais) e botou a culpa na segurança. Como se lá fosse mil maravilhas(obvio que é melhor, mas tem violência tbm)

Acho que a escolha dele foi mais vaidade do que "medo".

Entendi. É que eu acho as situações muito diferentes (Auba x Willian), mas compreendi teu ponto de vista. Não sei se o Willian largaria o Brasil caso tivesse sido assaltado, por exemplo (apesar de, na minha opinião, já ser um motivo bem plausível). Foram ataques pessoais e ameaças contra sua família, aí é foda, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partidaça do Fausto. Vem crescendo demais. Cássio, o melhor goleiro do campeonato, mais uma vez salvando. O time até teve chances de matar o jogo, mas continua com dificuldade pra criar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Raimundos disse:

Que partidaça do Fausto. Vem crescendo demais. Cássio, o melhor goleiro do campeonato, mais uma vez salvando. O time até teve chances de matar o jogo, mas continua com dificuldade pra criar. 

Excelente mesmo, 21 desarmes ontem. Para o estilo de intensidade que o VP cobra, é o nome ideal. E bem adaptando rápido, pensei que fosse sentir a mudança, mas o elenco parece ter o acolhido bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Excelente mesmo, 21 desarmes ontem. Para o estilo de intensidade que o VP cobra, é o nome ideal. E bem adaptando rápido, pensei que fosse sentir a mudança, mas o elenco parece ter o acolhido bem. 

Orra, 21 desarmes? O Cartola só computou 5, sacanagem 🤣

Mas falando sério, joga muita bola esse Fausto mesmo. Não parecia ser uma posição que o Corinthians precisava desesperadamente de alguém desse calibre, mas parece que o clube acertou em cheio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Tehh disse:

Orra, 21 desarmes? O Cartola só computou 5, sacanagem 🤣

Mas falando sério, joga muita bola esse Fausto mesmo. Não parecia ser uma posição que o Corinthians precisava desesperadamente de alguém desse calibre, mas parece que o clube acertou em cheio

Deve ser participação total então, considerando cortes, interceptação e por aí vai, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...