Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Seria Paulinho o novo Luan da fiel?

Bota o primeiro gol na conta do Duílio e Pitombeira. Um por aceitar a venda casada desse traste de jogador que é esse “lateral” e o outro por enfiar essa merda no clube. É bom que esse projeto de esquema de empresário  não aparece nunca mais no clube. 
 

NESSE jogo dá sim para criticar o Vitor Pereira. Porra, altitude, bola correndo rápido contra um time que sabe usar este fator, aí tu me escala FÁBIO SANTOS, Paulinho e Jô? Três geladeiras? Isso sem falar dos caras que estão mostrando declínio, mas que ainda se seguram na titularidade pelo histórico, como o Gil. E marcação com intensidade na porra da altitude? Tá de sacanagem. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Timão soltou um artigo que os jogadores estão cansados com a preparação física e estão em discordância com treinos de manhã. Os caras tão achando que estão no SPA? Corinthians virou o que?

Gaviões soltou nota dizendo que eles estarão em todos os lugares e que se fizerem corpo mole vão receber visitas. Cobraram o Cássio, Gil, Fábio santos e Jô. A situação tá preta que muita gente foi cobrar a Gaviões e a Camisa 12 pra ter postura de torcida organizada.

 

 

 

 

Aprende mengaum, somos expects nessas situações

 

 

FPwXNXWVkAAGOlX?format=jpg&name=large

 

Está aberta a temporada do Corinthians. A maioria da torcida já está de saco cheio e do Cássio ficar dizendo que não precisa provar nada para ninguém, chorar contrato de salário. Que o Vitor faça como o Luxemburgo fez.

 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Meu Timão soltou um artigo que os jogadores estão cansados com a preparação física e estão em discordância com treinos de manhã. Os caras tão achando que estão no SPA? Corinthians virou o que?

Gaviões soltou nota dizendo que eles estarão em todos os lugares e que se fizerem corpo mole vão receber visitas. Cobraram o Cássio, Gil, Fábio santos e Jô. A situação tá preta que muita gente foi cobrar a Gaviões e a Camisa 12 pra ter postura de torcida organizada.

Mas a tendência é que o Ivan assuma a titularidade nesse ano. O problema é que a transição fica mais problemática, por conta da fase ruim do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 08:44, Dan_Cunha disse:

Seria Paulinho o novo Luan da fiel?

Bota o primeiro gol na conta do Duílio e Pitombeira. Um por aceitar a venda casada desse traste de jogador que é esse “lateral” e o outro por enfiar essa merda no clube. É bom que esse projeto de esquema de empresário  não aparece nunca mais no clube. 
 

NESSE jogo dá sim para criticar o Vitor Pereira. Porra, altitude, bola correndo rápido contra um time que sabe usar este fator, aí tu me escala FÁBIO SANTOS, Paulinho e Jô? Três geladeiras? Isso sem falar dos caras que estão mostrando declínio, mas que ainda se seguram na titularidade pelo histórico, como o Gil. E marcação com intensidade na porra da altitude? Tá de sacanagem. 

Paulinho de 10 é zoado. Óbvio que vai bugar o time.

Acho que no máximo de segundo volante e pra jogar meia partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Família do Cássio e Gil foram ameaçados de morte.

Time fez B.O.

O clima não é nada bom, o Gil por exemplo arquivou todas as fotos do instagram do Corinthians.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crise nos dois clubes mais populares do Brasil.

Muito potencial jogado fora, os dirigentes brasileiros são muito amadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, raskor disse:

Crise nos dois clubes mais populares do Brasil.

Muito potencial jogado fora, os dirigentes brasileiros são muito amadores.

Ou fazem uma reformulação, mesmo que a princípio parcial, de um ou outro nome, ou vão perder a temporada sem ganhar nada. E aí, podemos ter problemas sérios com um ou outro jogador.

Infelizmente quem trabalha em clube assim vive no fio da navalha quando a coisa degringola.

A Gaviões, p. ex., já deu um pequeno aviso do que pode vir a fazer daqui para frente. Ou melhor dizendo, os dirigentes interessados que direcionam eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, eu acho um absurdo e lamentável essas ameaças, mas não concordo com a generalização que os jogadores fazem. Essa do Gil de tirar as fotos é palhaçada, faz igual ao Cássio e joga para a esfera criminal, que é o certo. A não ser que ele esteja chateado com as cobranças. E aí tem que tomar um sonoro foda-se, pq não está bem mesmo ué. Não quer ser cobrado (cobrado, e não ameaçado, claro) vai jogar na Arábia, na Tailândia ou na China. 
 

Mas isso é bom também pra grande parte da torcida do Corinthians acordar. Nego PRECISA saber diferenciar o ídolo do passado do jogador atual, até mesmo para passar a respeitar melhor a história de cada um. Uma coisa é o Fábio Santos do Mundial, outra é o Fábio Santos de hoje, 10 FUCKING ANOS DEPOIS. Tem nego que até ano passado pedia o Ralf, pedia o Cristian, pedia o retorno do Jadson. Porra, é muita falta de noção de futebol, velho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Ah cara, eu acho um absurdo e lamentável essas ameaças, mas não concordo com a generalização que os jogadores fazem. Essa do Gil de tirar as fotos é palhaçada, faz igual ao Cássio e joga para a esfera criminal, que é o certo. A não ser que ele esteja chateado com as cobranças. E aí tem que tomar um sonoro foda-se, pq não está bem mesmo ué. Não quer ser cobrado (cobrado, e não ameaçado, claro) vai jogar na Arábia, na Tailândia ou na China. 
 

Mas isso é bom também pra grande parte da torcida do Corinthians acordar. Nego PRECISA saber diferenciar o ídolo do passado do jogador atual, até mesmo para passar a respeitar melhor a história de cada um. Uma coisa é o Fábio Santos do Mundial, outra é o Fábio Santos de hoje, 10 FUCKING ANOS DEPOIS. Tem nego que até ano passado pedia o Ralf, pedia o Cristian, pedia o retorno do Jadson. Porra, é muita falta de noção de futebol, velho. 

Mas falta de noção do povo é algo "comum", não só no futebol, né hahaha.

Agora, sei lá, não dá pra mensurar quão escroto é ter tua família ameaçada de morte por conta de um bando de pau no cu tarado. Sei lá, difícil julgar o atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, ZMB disse:

Mas falta de noção do povo é algo "comum", não só no futebol, né hahaha.

Agora, sei lá, não dá pra mensurar quão escroto é ter tua família ameaçada de morte por conta de um bando de pau no cu tarado. Sei lá, difícil julgar o atleta.

Sim, mas cara, vamos ser sinceros, qualquer figura pública, infelizmente, pode estar sujeita a isso. Seja por atos, atitudes, posicionamentos ou simplesmente pq tem um maluco que simplesmente fixa na pessoa. É foda, mas é a infeliz realidade. Lennon, aquele bizarro caso da Bjork, Bozo, e por aí vai. 
 

O ruim é ver um doente desse utilizando a imagem do clube para fazer essa ameaça. Mas aí é aquela coisa, jogar na esfera criminal, começarem a tratar essas ameaças como algo a ser penalizado e investigado e de fato penalizar, com ampla divulgação midiática para começar a inibir outros atos. 
 

O problema é que antes isso era visto como “paixão de torcedor”. E não falo só desse extremo, mas de invadir CT para dar porrada em jogador, esperar jogador no aeroporto para agredir comissão, invadir gramado para caçar jogador X ou Y ou destruir estádio inteiro pra mostrar sua “revolta”. Tem mudado de pouco tempo pra cá, mas mesmo assim muito timidamente. É o que falo, tem nego que não adianta tu conversar, conscientizar, só sente quando a pancada o atinge. Precisam tratar casos específicos de forma específica. E os jogadores precisam entender isso também. Entender que é a pessoa, e não a torcida (ou até mesmo o torcedor). O que uma pessoa dessa faz é se travestir de torcedor para cometer crimes que ela não se sente encorajada a cometer como pessoa. E o que a justiça precisa fazer é tirar essa veste e punir a pessoa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cássio e Gil estão mais do que certos em vazarem. É inadmissível o que vem acontecendo. O pior é a impunidade. 

O que mais me assusta é ver muita, muita gente passando pano pra marginal ou questionando a nota do Corinthians sobre as ameaças. Lamentável.

Sei que talvez seja muito radical, mas quando eu vejo algo do tipo a única coisa que me passa na cabeça para TENTAR começar uma redução nesses casos é aparecer alguém dando o poder de rescisão unilateral para qualquer jogador que se sinta ameaçado, sem custos nenhum para o jogador, até que o time fique sem elenco qualificado para jogar qualquer competição. Sei lá. Eu não consigo aceitar que clubes, autoridades e federações simplesmente não façam nada de efetivo para punir e prevenir que coisas como essa aconteçam novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Sim, mas cara, vamos ser sinceros, qualquer figura pública, infelizmente, pode estar sujeita a isso. Seja por atos, atitudes, posicionamentos ou simplesmente pq tem um maluco que simplesmente fixa na pessoa. É foda, mas é a infeliz realidade. Lennon, aquele bizarro caso da Bjork, Bozo, e por aí vai. 
 

O ruim é ver um doente desse utilizando a imagem do clube para fazer essa ameaça. Mas aí é aquela coisa, jogar na esfera criminal, começarem a tratar essas ameaças como algo a ser penalizado e investigado e de fato penalizar, com ampla divulgação midiática para começar a inibir outros atos. 
 

O problema é que antes isso era visto como “paixão de torcedor”. E não falo só desse extremo, mas de invadir CT para dar porrada em jogador, esperar jogador no aeroporto para agredir comissão, invadir gramado para caçar jogador X ou Y ou destruir estádio inteiro pra mostrar sua “revolta”. Tem mudado de pouco tempo pra cá, mas mesmo assim muito timidamente. É o que falo, tem nego que não adianta tu conversar, conscientizar, só sente quando a pancada o atinge. Precisam tratar casos específicos de forma específica. E os jogadores precisam entender isso também. Entender que é a pessoa, e não a torcida (ou até mesmo o torcedor). O que uma pessoa dessa faz é se travestir de torcedor para cometer crimes que ela não se sente encorajada a cometer como pessoa. E o que a justiça precisa fazer é tirar essa veste e punir a pessoa. 

Assino embaixo pra caralho. Perfeito, Dan. 👏🏽

✍🏽️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim está muito claro.

Enquanto o Cássio, Fábio Santos, Gil estiverem no Corinthians. Toda a pressão irá cair em cima deles.

E é aquilo se perder domingo com eles em campo, as coisas ficarão complicadas.

Janela fecha semana que vem.

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro do aspecto cobrança, eu sinceramente acho que a torcida está arriscando em relação ao Cássio. Pq beleza, cobrar Jô, Paulinho, Gil e Fábio Santos ok, ou não estão bem ou realmente estão hoje num nível abaixo para estar até mesmo no clube.

Mas no caso do Cássio, apesar dele não estar bem, hoje o reserva é o Ivan, que está chegando agora e pode tranquilamente sentir essa pressão. Uma coisa era ter o Walter que a gente sabia que estava acostumado com a rotina do clube e sabia que entraria bem. Pra mim o Ivan é incógnita (ainda mais pós lesão), por mais promissor que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians foi pegar um lateral português do Santa clara. Maneiro mas muito aleatório ahahaha. Nunca vi o Santa clara jogar na vida, minha duvida é se o Gilberto é titular no Benfica, imagina um jogador do Santa Clara. Tomara que de certo para abrir um pouco mais de espaço para os europeus jogarem aqui.

Em breve a liga portuguesa vai começar  a sentir uns impactos. Além dos treinadores, o Botafogo meio que fez uma limpa lá nos pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, tod disse:

Corinthians foi pegar um lateral português do Santa clara. Maneiro mas muito aleatório ahahaha. Nunca vi o Santa clara jogar na vida, minha duvida é se o Gilberto é titular no Benfica, imagina um jogador do Santa Clara. Tomara que de certo para abrir um pouco mais de espaço para os europeus jogarem aqui.

Em breve a liga portuguesa vai começar  a sentir uns impactos. Além dos treinadores, o Botafogo meio que fez uma limpa lá nos pequenos.

Esse time aí é tipo exportação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Jogo importante para todos hoje.

Para a torcida

Para os jogadores

Para a diretoria

Para o treinador

 

Se perder, o Rafael já compra a passagem de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, tod disse:

Corinthians foi pegar um lateral português do Santa clara. Maneiro mas muito aleatório hahahaha. Nunca vi o Santa clara jogar na vida, minha duvida é se o Gilberto é titular no Benfica, imagina um jogador do Santa Clara. [...]

Tão aleatória quanto a do Pablo Marí no Flamengo, entre outras. Acho que passou da hora já dos clubes brasileiros explorarem melhor esse "lado B" do mercado da bola, em mercados menores e/ou de menor expressão. Ficar sempre buscando nos mesmos lugares só ajuda a inflacionar mais os números.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

Tão aleatória quanto a do Pablo Marí no Flamengo, entre outras. Acho que passou da hora já dos clubes brasileiros explorarem melhor esse "lado B" do mercado da bola, em mercados menores e/ou de menor expressão. Ficar sempre buscando nos mesmos lugares só ajuda a inflacionar mais os números.

Eu dei uma pesquisada(curiosidade), o cara já esta a 3 anos como titular do time. Foi formado na base do Sporting, e foi praticamente de graça. Um jogador que não precisa de adaptação a língua também. Pode ser um lixo? obvio. Mas achei uma boa aposta. Tem que sair da zona de conforto, não existe só Brasil e América do sul. Fico bobo de como tem jogador Africano bom, alguns de língua portuguesa e não vai um olheiro lá. 

E pelo visto é ridiculamente fácil pegar jogador desses times menores de Portugal, estamos em Abril, janela fechada dos caras, não tem reposição ahahah. O Sauer era um dos melhores jogadores do Boavista que o Botafogo pegou por 1,3m de euros, esse Rafael Ramos era titular e também cederam pq ia acabar o contrato. Se bober esse maluco é mais barato que um Rodinei da vida e entrega o mesmo ou melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, tod disse:

[...] Pode ser um lixo? Óbvio. Mas achei uma boa aposta. Tem que sair da zona de conforto, não existe só Brasil e América do sul. [...]

Exato, meu ponto é exatamente esse. Parece que estão começando a abrir o leque de observação e buscando novas fontes de jogador, o que eu acho ótimo. Claro que essa vinda de vários treinadores estrangeiros acaba por contribuir bastante nesse sentido, mas que seja um pontapé inicial pra que outros sigam o exemplo.

Acho bastante válida a aposta do Corinthians nesse Ramos, agora é ver o que ele entrega dentro de campo.

 

5 minutos atrás, ZMB disse:

Quem é o lateral?

FQKi8zUXsAwInAT?format=jpg&name=medium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, tod disse:

E pelo visto é ridiculamente fácil pegar jogador desses times menores de Portugal, estamos em Abril, janela fechada dos caras, não tem reposição ahahah.

O campeonato é mais curto. Faltam 5 rodadas pra acabar, aí fica mais fácil começar a resolver essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Leho. disse:

Exato, meu ponto é exatamente esse. Parece que estão começando a abrir o leque de observação e buscando novas fontes de jogador, o que eu acho ótimo. Claro que essa vinda de vários treinadores estrangeiros acaba por contribuir bastante nesse sentido, mas que seja um pontapé inicial pra que outros sigam o exemplo.

Acho bastante válida a aposta do Corinthians nesse Ramos, agora é ver o que ele entrega dentro de campo.

 

FQKi8zUXsAwInAT?format=jpg&name=medium

Bah, nunca ouvi falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Exato, meu ponto é exatamente esse. Parece que estão começando a abrir o leque de observação e buscando novas fontes de jogador, o que eu acho ótimo. Claro que essa vinda de vários treinadores estrangeiros acaba por contribuir bastante nesse sentido, mas que seja um pontapé inicial pra que outros sigam o exemplo.

Acho bastante válida a aposta do Corinthians nesse Ramos, agora é ver o que ele entrega dentro de campo.

 

FQKi8zUXsAwInAT?format=jpg&name=medium

Tem que modernizar, contratar os melhores software, usar e abusar de estatísticas etc. Assim naturalmente diversos jogadores fora do radar aparecem. O problema que toda janela é sempre a mesma ladainha, mesmo jogadores, mesmos técnicos, parece que um time fica copiando o outro. Nesse ponto acho que as SAFs podem trazer evolução para o futebol brasileiro, o trabalho do Botafogo até aqui é no mínimo interessante. Vamos ver se eles foram competentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...