Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

54 minutos atrás, maiconandrade disse:

Pelos melhores momentos que vi dos últimos três jogos o time tá jogando mais solto, nos melhores momentos de ontem várias jogadas partindo de cruzamentos em profundidade nas laterais, inclusive. Me deu a impressão de uma proposta de jogo diferente da que estamos habituados desde a vinda do Mano Menezes em 2009, quando o time passou a valorizar mais a solidez defensiva muitas vezes sacrificando as oportunidades ofensivas.

Pergunto aos colegas que tem acompanhado mais ativamente o time do que eu: seria uma aposta válida segurar o Lázaro mais tempo no Paulista e trabalhar a busca de um novo técnico com mais calma nos próximos meses, com a possibilidade de efetivação do Lázaro?

Eu acho válido trabalhar com calma, mas próximos meses acho arriscado. Querendo ou não o Paulista é uma boa oportunidade para o novo técnico testar e organizar a equipe, seja para a Liberta ou para o Brasileiro. Trazer um novo técnico que já venha com a “obrigação” de dar certo já direto com a Liberta e/ou Brasileiro pode gerar uma pressão precipitada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Querendo ou não o Paulista é uma boa oportunidade para o novo técnico testar e organizar a equipe, seja para a Liberta ou para o Brasileiro. [...]

Mas assim Dan, já se foram 6 rodadas do Paulistão pro Corinthians né, ou seja, metade da 1ª fase. E isso porque ainda tem 2 clássicos pela frente (SPFC e Palmeiras) e + o Bragabull, logo, sobram apenas 3 jogos dessa fase que teoricamente seriam mais tranquilos pro novo treinador "preparar o terreno", como você bem disse.

Eu acho que o Lázaro tá respondendo bem dentro do esperado pra um Estadual, por isso a ideia de procurar com mais calma esse novo técnico pode até ser uma boa, creio eu. As opções nacionais são escassas hoje e trazer um estrangeiro requer uma pesquisa mais minuciosa, logo, por que não dar mais tempo pra isso acontecer? Pode ser válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Eu acho válido trabalhar com calma, mas próximos meses acho arriscado. Querendo ou não o Paulista é uma boa oportunidade para o novo técnico testar e organizar a equipe, seja para a Liberta ou para o Brasileiro. Trazer um novo técnico que já venha com a “obrigação” de dar certo já direto com a Liberta e/ou Brasileiro pode gerar uma pressão precipitada. 

24 minutos atrás, Leho. disse:

Mas assim Dan, já se foram 6 rodadas do Paulistão pro Corinthians né, ou seja, metade da 1ª fase. E isso porque ainda tem 2 clássicos pela frente (SPFC e Palmeiras) e + o Bragabull, logo, sobram apenas 3 jogos dessa fase que teoricamente seriam mais tranquilos pro novo treinador "preparar o terreno", como você bem disse.

Eu acho que o Lázaro tá respondendo bem dentro do esperado pra um Estadual, por isso a ideia de procurar com mais calma esse novo técnico pode até ser uma boa, creio eu. As opções nacionais são escassas hoje e trazer um estrangeiro requer uma pesquisa mais minuciosa, logo, por que não dar mais tempo pra isso acontecer? Pode ser válido.

Eu entendo que a pressão haverá, mas como o @Leho. falou, já se foi boa parte da 1ª fase. Entre trazer um treinador gringo ganhando os valores que estão sendo cogitados e com uma pressão por resultados proporcional ao salário e trabalhar na continuidade de um "prata da casa" que demonstra potencial e com a diretoria blindando ele, ficaria com a segunda opção. Se o time evoluir bem nas próximas rodadas, inclusive em confrontos com times da primeira divisão, porque não considerar a hipótese?

Mas também não tenho confiança na capacidade de blindagem que a atual diretoria teria para que isso ocorresse de forma tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, maiconandrade disse:

Eu entendo que a pressão haverá, mas como o @Leho. falou, já se foi boa parte da 1ª fase. Entre trazer um treinador gringo ganhando os valores que estão sendo cogitados e com uma pressão por resultados proporcional ao salário e trabalhar na continuidade de um "prata da casa" que demonstra potencial e com a diretoria blindando ele, ficaria com a segunda opção. Se o time evoluir bem nas próximas rodadas, inclusive em confrontos com times da primeira divisão, porque não considerar a hipótese?

Porque ele não segura vestiário.

Ele não tem força para tirar Roger Guedes, Renato Augusto dentro de uma partida. De cobrar um atleta e tirar o melhor dele.

Uma coisa é jogar campeonato paulista contra São Bernardo, Botafogo-SP outra coisa é jogar contra o River Plate, São Paulo, Flamengo.

O Lazaro tem o mesmo pensamento de futebol do Sylvinho.

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Mas assim Dan, já se foram 6 rodadas do Paulistão pro Corinthians né, ou seja, metade da 1ª fase. E isso porque ainda tem 2 clássicos pela frente (SPFC e Palmeiras) e + o Bragabull, logo, sobram apenas 3 jogos dessa fase que teoricamente seriam mais tranquilos pro novo treinador "preparar o terreno", como você bem disse.

Eu acho que o Lázaro tá respondendo bem dentro do esperado pra um Estadual, por isso a ideia de procurar com mais calma esse novo técnico pode até ser uma boa, creio eu. As opções nacionais são escassas hoje e trazer um estrangeiro requer uma pesquisa mais minuciosa, logo, por que não dar mais tempo pra isso acontecer? Pode ser válido.

6 horas atrás, maiconandrade disse:

Eu entendo que a pressão haverá, mas como o @Leho. falou, já se foi boa parte da 1ª fase. Entre trazer um treinador gringo ganhando os valores que estão sendo cogitados e com uma pressão por resultados proporcional ao salário e trabalhar na continuidade de um "prata da casa" que demonstra potencial e com a diretoria blindando ele, ficaria com a segunda opção. Se o time evoluir bem nas próximas rodadas, inclusive em confrontos com times da primeira divisão, porque não considerar a hipótese?

Mas também não tenho confiança na capacidade de blindagem que a atual diretoria teria para que isso ocorresse de forma tranquila.

Mas aí passa por uma diretriz de “bons resultados rápidos “ que tanto a diretoria quanto a própria torcida desejam. Não que ache correto (na verdade acho até que a torcida superestima o time), mas é fato que hoje tanto a diretoria quanto principalmente a torcida esperam muito deste time, ou seja, a “régua subiu”. Eu lembro que quando estavam vindo os primeiros dos grandes reforços do ano passado eu falei aqui no fórum que esperava um top 7 no Brasileirão e fui criticado por outros corintianos 😅. Fora isso os jogadores que chegaram (William, Renato, Giuliano e um pouco atrás o Paulinho) são jogadores que devem entregar no máximo mais 2 ou 3 anos de um bom rendimento. A estratégia montada pela diretoria foi a de “médio prazo”.

Pq falo tudo isso? Pq a torcida entendeu essa estratégia e muitos já até cobram uma “rivalidade” com o atual top 3 do Brasil (Flamengo, Palmeiras e CAM). Não que eu concorde (pelo contrário), mas é o que acontece e irá acontecer, seja com o Lázaro, Jorge Jesus ou qualquer outro tuga, algum latino ou Renato a frente do clube.

O restante são escolhas. Caso as opções sejam nacionais eu prefiro apostar no Lázaro até onde der. Mas se a ideia for investir de fato num treinador estrangeiro, acho interessante ele ter um período de adaptação para quando as competições maiores chegarem (e aí sim a pressão vem com muuuitaa força).

A evolução do time é interessante. Mas eu particularmente vejo muito mais um desserviço do Sylvinho neste momento. O Lázaro fez as correções básicas e óbvias que só aquela mula não percebia. Mas hoje as opções brasileiras são tão escassas que um novato que faça o básico e não pense que é o novo Alex Ferguson já é uma opção válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Aleef disse:

Porque ele não segura vestiário.

Ele não tem força para tirar Roger Guedes, Renato Augusto dentro de uma partida. De cobrar um atleta e tirar o melhor dele.

Uma coisa é jogar campeonato paulista contra São Bernardo, Botafogo-SP outra coisa é jogar contra o River Plate, São Paulo, Flamengo.

O Lazaro tem o mesmo pensamento de futebol do Sylvinho.

O Aleef citou outro ponto interessante: o elenco do Corinthians só PARECE ser tranquilo. 
Tem muito cara tarimbado ali dentro, muito jogador que tem uma influência e até história dentro do clube que dificulta um técnico novato bater de frente. E nem falo só das novas contratações. Caras como Cássio, Gil, Fábio Santos, Fagner e Jô se encaixam nessa situação. O Luan logo logo deve dar trabalho. Tem a molecada que quer espaço, como o Piton, GP, Adson e Mantuan. Enfim, não é algo tão simples de gerenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo para o futebol brasileiro, agora 2.3M mês é bastante hein, isso é quase um JJ, e por 2 anos... Se não der certo a multa deve ser salgada... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valor vai subir caso o Corinthians pague a multa (Textor disse que paga a multa).

Em uma conta de padaria: O Euro está 5.8217 ( 18/02) de acordo com o BCB. Se o Corinthians fechar essa negociação até amanhã pagaremos isso.

O que dá 5.821.700 reais. Isso dividido em 24x = 242.570 mil reais por mes

O salário do Luis Castro + comissão seria de 1.8 milhões de reais. Com impostos esse valor sobe para 2.3 milhões de reais + 242 mil do valor da multa diluído em 2 anos de contrato subiria para 2.5M por mês.

PQP!

Isso sem contar premiações e variações do cambio e se ele ficar 2 anos fechados com o Corinthians sem sofrer alguma demissão.

Agora, uma atualização sobre o caso Luis Castro:

  • Inicialmente o Corinthians queria o Jorge Jesus, o mesmo, disse que assumiria o Corinthians, mas com uma condição. Depois de maio.
  • Duilio rejeitou a ideia, então o Kia e o Bertolucci falaram que o Luis Castro estava próximo de fechar com o Botafogo
  • Então, o Duílio foi e entrou aceitando todas as exigências do Luis Castro
  • As exigências são: 5 membros da comissão técnica, total controle da base, pagar a multa rescisória
  • A comissão foi aceita, o Duílio tbm disse que aceitava o controle da base e com isso brigando com o Jaça, um dos seus padrinhos políticos e só falta resolver o lance da multa que muito provável será paga por agentes e depois diluída no contrato

A fonte da notícia é um radialista chamado Weber Lima da Rádio Capital (maior rádio AM de SP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 

Algo me diz que essa conta não vai fechar. Então, vamos ver daqui alguns anos o tanto de processo trabalhista novo que teremos.

E sobre o técnico é torcer para ganhar títulos com bastante premiação para dar uma amenizada nessa loucura financeira que estão fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Aleef disse:

Valor vai subir caso o Corinthians pague a multa (Textor disse que paga a multa).

Em uma conta de padaria: O Euro está 5.8217 ( 18/02) de acordo com o BCB. Se o Corinthians fechar essa negociação até amanhã pagaremos isso.

O que dá 5.821.700 reais. Isso dividido em 24x = 242.570 mil reais por mes

O salário do Luis Castro + comissão seria de 1.8 milhões de reais. Com impostos esse valor sobe para 2.3 milhões de reais + 242 mil do valor da multa diluído em 2 anos de contrato subiria para 2.5M por mês.

PQP!

Isso sem contar premiações e variações do cambio e se ele ficar 2 anos fechados com o Corinthians sem sofrer alguma demissão.

Agora, uma atualização sobre o caso Luis Castro:

  • Inicialmente o Corinthians queria o Jorge Jesus, o mesmo, disse que assumiria o Corinthians, mas com uma condição. Depois de maio.
  • Duilio rejeitou a ideia, então o Kia e o Bertolucci falaram que o Luis Castro estava próximo de fechar com o Botafogo
  • Então, o Duílio foi e entrou aceitando todas as exigências do Luis Castro
  • As exigências são: 5 membros da comissão técnica, total controle da base, pagar a multa rescisória
  • A comissão foi aceita, o Duílio tbm disse que aceitava o controle da base e com isso brigando com o Jaça, um dos seus padrinhos políticos e só falta resolver o lance da multa que muito provável será paga por agentes e depois diluída no contrato

A fonte da notícia é um radialista chamado Weber Lima da Rádio Capital (maior rádio AM de SP).

Pelo menos o Jaça teoricamente  perde força neste processo…

Eu tenho uma visão diferente de vocês em relação a este valor. (Que nesta noticia traz algo em torno dos 1,6 milhões por mês , mas não duvido que possa ser maior ). https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/02/18/noticias-corinthians-luis-castro-tecnico-negociacao.ghtml

Que os valores são absurdos isso é sem dúvida, mas sinceramente, se for para trazer um “medalhão” como o Renato por 1 milhão/mês, é melhor gastar mais em alguém que pelo menos tem uma esperança de dar retorno. Lógico, poderiam ter garimpado no mercado sul-americano e buscado uma opção muito mais econômica e igualmente interessante, mas aí é esperar demais de uma diretoria tão limitada. Então, nesta realidade nossa, me conformo com a mesma máxima que foi feita nos investimentos dos jogadores. É melhor investir alto em quem pode te trazer retorno do que pagar mais baixo em alguém que você sabe que só vai prejudicar o clube. 
 

Peguem o retorno que o Abel e o JJ deram para Palmeiras e Flamengo. Claro, é fácil se basear em cases de sucesso, mas se a ideia é apostar em algo diferente é preciso tentar se basear em modelos que vingaram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim todos são apostas.

São técnicos que não conhecem a instituição e o campeonato e sua realidade.

Hoje saiu uma notícia no GE que o Corinthians não irá pagar a multa nem parcelada. O Luis Castro disse que daria resposta na terça feira sobre essa indefinição, caso o sheik rejeite as coisas, o Textor disse que tira do próprio bolso e paga isso. Ae com isso já teríamos que partir para o plano E.

Porém, qual seria? Já tentamos o Jorge Jesus, Vitor Pereira, Paulo Fonseca, Rui Vitória e agora estamos nessa do Luis Castro sem contar as sondagens.. pq o número aumenta. Pelo que sai na imprensa o Corinthians teria que começar do 0 de novo. Isso tá caminhando para cair no colo do Renato Portaluppi. Por mim que seja ele, o que não dá é termos essa indefinição por mais 2 semanas. Dentro de um mês termina a fase de grupos do campeonato paulista e já começa a fase de eliminatórias e dentro de pouco mais de 40 dias temos o inicio do brasileiro. Não dá para ficar sem técnico todo esse tempo.

 

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Peguem o retorno que o Abel e o JJ deram para Palmeiras e Flamengo. Claro, é fácil se basear em cases de sucesso, mas se a ideia é apostar em algo diferente é preciso tentar se basear em modelos que vingaram. 

Eu acho que isso é que está fazendo o Corinthians ser uma mosca morta no mercado.

O Corinthians está focando muito em modelos como do Flamengo e do Palmeiras, mas não está analisando o mercado friamente em busca de uma opção porque está de olhos vendados a outras possibilidades. Francamente, eu traria um técnico que tenha domínio da língua espanhola ou um de outra nacionalidade com um tradutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Aleef disse:

Para mim todos são apostas.

São técnicos que não conhecem a instituição e o campeonato e sua realidade.

Hoje saiu uma notícia no GE que o Corinthians não irá pagar a multa nem parcelada. O Luis Castro disse que daria resposta na terça feira sobre essa indefinição, caso o sheik rejeite as coisas, o Textor disse que tira do próprio bolso e paga isso. Ae com isso já teríamos que partir para o plano E.

Porém, qual seria? Já tentamos o Jorge Jesus, Vitor Pereira, Paulo Fonseca, Rui Vitória e agora estamos nessa do Luis Castro sem contar as sondagens.. pq o número aumenta. Pelo que sai na imprensa o Corinthians teria que começar do 0 de novo. Isso tá caminhando para cair no colo do Renato Portaluppi. Por mim que seja ele, o que não dá é termos essa indefinição por mais 2 semanas. Dentro de um mês termina a fase de grupos do campeonato paulista e já começa a fase de eliminatórias e dentro de pouco mais de 40 dias temos o inicio do brasileiro. Não dá para ficar sem técnico todo esse tempo.

 

Eu acho que isso é que está fazendo o Corinthians ser uma mosca morta no mercado.

O Corinthians está focando muito em modelos como do Flamengo e do Palmeiras, mas não está analisando o mercado friamente em busca de uma opção porque está de olhos vendados a outras possibilidades. Francamente, eu traria um técnico que tenha domínio da língua espanhola ou um de outra nacionalidade com um tradutor.

Aleef, eu até entendo teu argumento, mas sinceramente, se for pra trazer o Renato é melhor manter o Lázaro. O Renato não vem por menos de um milhão, e se for para trazer um amigo do elenco que não tenha conhecimento tático e sirva apenas para deixar a bola rolar e gerir egos, deixa o interino lá que vai gastar 10% do valor investido no Portaluppi.

Cara, no fundo a diretoria quer dar uma resposta/retorno a cobrança da torcida. Pq você sabe que a ideia era manter o Sylvinho. Certo ou errado, a melhor forma de dar retorno é buscando espelhar cases de sucesso. Tu é um gestor do clube e precisa dar uma resposta. Você vai buscar o exemplo do Abel no Palmeiras ou do Renato no Flamengo? 
 

Eu acho interessante a ideia de trazer um sul americano, mas dificilmente vai acontecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Aleef, eu até entendo teu argumento, mas sinceramente, se for pra trazer o Renato é melhor manter o Lázaro. O Renato não vem por menos de um milhão, e se for para trazer um amigo do elenco que não tenha conhecimento tático e sirva apenas para deixar a bola rolar e gerir egos, deixa o interino lá que vai gastar 10% do valor investido no Portaluppi.

Cara, no fundo a diretoria quer dar uma resposta/retorno a cobrança da torcida. Pq você sabe que a ideia era manter o Sylvinho. Certo ou errado, a melhor forma de dar retorno é buscando espelhar cases de sucesso. Tu é um gestor do clube e precisa dar uma resposta. Você vai buscar o exemplo do Abel no Palmeiras ou do Renato no Flamengo? 
 

Eu acho interessante a ideia de trazer um sul americano, mas dificilmente vai acontecer. 

Eu prefiro que o clube não comprometa mais seu planejamento por causa de vaidade.

Eu gostaria de um estrangeiro no clube e acredito que o clube vá para cima do Leonardo Jardim, mas não tem como ficar esperando a boa vontade. Hoje, um dos primeiros perfis que noticiaram a negociação do Corinthians disse que o Botafogo está ganhando terreno e logo mais se tornará preferido em fechar. A partir do momento que o Luis falar pode fechar com o Botafogo ficamos na deriva sem técnico.

Eu duvido muito que o Renato peça 1 milhão ao Corinthians. Bem provável que peça 900 mil reais, algo próximo ao que recebia no Grêmio e não ao do Flamengo. Já que está saindo pela imprensa que iremos pagar algo perto de 2M.

Se eu sou um gestor de futebol, o que eu quero é fechar com um técnico o mais rápido possível que tenha know how e não estrangule os caixas do clube e hoje o Renato Portaluppi se encaixa nos dois. O Cuca não vem, os portugueses em sua grande maioria tbm não. Quem quer o clube, o clube não quer, sulamericanos sem emprego sobram quem? Pablo Guede que saiu do Necaxa e o ..?

Lance já falando do Leonardo Jardim como plano B.

 

e o planejamento do clube para a temporada parado até o momento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Aleef disse:

Eu prefiro que o clube não comprometa mais seu planejamento por causa de vaidade.

Eu gostaria de um estrangeiro no clube e acredito que o clube vá para cima do Leonardo Jardim, mas não tem como ficar esperando a boa vontade. Hoje, um dos primeiros perfis que noticiaram a negociação do Corinthians disse que o Botafogo está ganhando terreno e logo mais se tornará preferido em fechar. A partir do momento que o Luis falar pode fechar com o Botafogo ficamos na deriva sem técnico.

Eu duvido muito que o Renato peça 1 milhão ao Corinthians. Bem provável que peça 900 mil reais, algo próximo ao que recebia no Grêmio e não ao do Flamengo. Já que está saindo pela imprensa que iremos pagar algo perto de 2M.

Se eu sou um gestor de futebol, o que eu quero é fechar com um técnico o mais rápido possível que tenha know how e não estrangule os caixas do clube e hoje o Renato Portaluppi se encaixa nos dois. O Cuca não vem, os portugueses em sua grande maioria tbm não. Quem quer o clube, o clube não quer, sulamericanos sem emprego sobram quem? Pablo Guede que saiu do Necaxa e o ..?

Lance já falando do Leonardo Jardim como plano B.

 

e o planejamento do clube para a temporada parado até o momento.

 

Renato é entregador de colete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Aleef disse:

Eu prefiro que o clube não comprometa mais seu planejamento por causa de vaidade.

Eu gostaria de um estrangeiro no clube e acredito que o clube vá para cima do Leonardo Jardim, mas não tem como ficar esperando a boa vontade. Hoje, um dos primeiros perfis que noticiaram a negociação do Corinthians disse que o Botafogo está ganhando terreno e logo mais se tornará preferido em fechar. A partir do momento que o Luis falar pode fechar com o Botafogo ficamos na deriva sem técnico.

Eu duvido muito que o Renato peça 1 milhão ao Corinthians. Bem provável que peça 900 mil reais, algo próximo ao que recebia no Grêmio e não ao do Flamengo. Já que está saindo pela imprensa que iremos pagar algo perto de 2M.

Se eu sou um gestor de futebol, o que eu quero é fechar com um técnico o mais rápido possível que tenha know how e não estrangule os caixas do clube e hoje o Renato Portaluppi se encaixa nos dois. O Cuca não vem, os portugueses em sua grande maioria tbm não. Quem quer o clube, o clube não quer, sulamericanos sem emprego sobram quem? Pablo Guede que saiu do Necaxa e o ..?

Lance já falando do Leonardo Jardim como plano B.

 

e o planejamento do clube para a temporada parado até o momento.

 

Ah cara, aí é besteira continuar a conversa. Você acha o Renato uma opção no mínimo válida (isso pq estou ignorando que eu sei que você gosta do estilo dele) e aí não tem mais o que acrescentar (só lamentar, na minha opinião, hahaha).

Pagar 900k (esqueceu de somar os impostos como somou nos outros 😂) para um entregador de colete que vem de uma passagem ruim e que esnobou o clube pra mim é idiotice pura. É uma tragédia anunciada e a pressão seria gigantesca. A única questão que você aceita a ideia como válida é seu apreço pelo Renato. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipevalle disse:

Renato é entregador de colete.

Trás quem?

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Pagar 900k (esqueceu de somar os impostos como somou nos outros 😂) para um entregador de colete que vem de uma passagem ruim e que esnobou o clube pra mim é idiotice pura. É uma tragédia anunciada e a pressão seria gigantesca. A única questão que você aceita a ideia como válida é seu apreço pelo Renato. 

900 mil é com imposto.

"passagem ruim" - final da Libertadores e segundo colocado de um campeonato que o campeão teve o segundo melhor desempenho da história do campeonato brasileiro.

Quem dera se o treinador do Corinthians tivesse essa passagem ruim.

Não tem apreço pela pessoa Renato Portaluppi, tenho apreço ao treinador, é bem diferente uma coisa da outra. Ele fala muito, é teimoso e ainda por cima é paneleiro, sem contar que só se adapta a lugares que tenham praia. Mas se só sobrou ele é melhor ele do que o Fernando Lazaro e Alex.

-----

Luis Castro já fechou com o Botafogo e foi o que falei, a partir do momento que o John Textor falou que pagaria a multa, o Corinthians ficou de fora. Leonardo Jardim já disse que quer Europa e Arábia. Sobrou quem? Ou vai de treinador que fale lingua espanhola ou vai de brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatão pegou um dos melhores elencos, que não precisa de muito pra ficar entre os 3 no Brasileirão (só entregar coletes), e pegou uma fase eliminatória da Libertadores que era quase que obrigação chegar na final... Mérito dele foi motivar a galera, mas essa boleiragem já foi a anos atrás...

Mas tb pela falta de competência da diretoria de vcs, pagar 2.3 qd visivelmente não tem condições é loucura, no fim o Renight se torna uma opção real e mais dentro da realidade... Poderiam ir em um sul-americano, muitos topariam pq é o Corinthians, mas... Vão no mais seguro e óbvio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é hora de pressionar para aumentarem esse leque aí, sair do óbvio (tugas e Renato).

 

E essa diretoria do Corinthians é uma piada também… Qual o sentido de buscar um treinador empregado se não cogita pagar a rescisão do cara? Burrice do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aleef

Da América do Sul:

A. Restrepo - Atl. Nacional - 🇨🇴

C. Paulucci - Univ. Catolica - 🇨🇱

G. Quinteros - Colo Colo - 🇨🇱

Spoiler

Inclusive o Quinteros tem experiência internacional pela Arábia e outros times da América do Sul, sendo campeão tanto no Equador, Chile, Bolívia, enfim.

Beccacece - Defensa y Justicia - 🇦🇷

Entre outros, como o Bustos do Alianza Lima e o Garnero que foi bicampeão pelo Olimpia do Paraguai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 horas atrás, felipevalle disse:

Beccacece - Defensa y Justicia - 🇦🇷

Esse me agrada MUITO, inclusive pedi ele nas últimas investidas do SPFC ao mercado de treinadores.

Se a diretoria de vocês pensasse só um pouquinho "fora da caixa", o leque de opções se abriria de forma natural. Não é possível que só existam bons treinadores em Portugal (e aqui não é nenhuma crítica aos portugueses, mas sim aos nossos dirigentes mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...