Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Não tem como defender o Tiago Nunes. É visível a limitação do cara.

O que acontece é que parece que agora só existe uma tática no futebol e que o elenco é obrigado a se adaptar, isso é ridículo. O Tiago testou vários jogadores na ponta e nenhum rendeu (Yoni, Natel, Janderson, Everaldo, Ramiro, Mosquito e Ruan), mesmo assim ele realmente acha que precisa jogar assim.

O cara chega com uma ideia de tática e morre abraçado com ela. Não tem variação tática, não sabe lidar com o time que tem nas mãos. Esse time do Corinthians é pra jogar em um 352 ou 442 losango. Seria um time mais defensivo mas com certeza mais efetivo. Fagner e Piton dão conta de fazer as alas para não deixar o time sem profundidade pelos lados, com o Luan sendo dupla de ataque com o Jô, onde ele teria mais proximidade do gol e sem a necessidade de ficar recebendo bolas na intermediária defensiva para puxar contra-ataque. Para um jogador lento com ele exigir isso é fritar o cara. Fora a insistência em colocar o Ramiro e a invenção RIDÍCULA de colocar o Avelar como zagueiro. Caralho, acho que desde o Giovanni Augusto que eu não odiava tanto um jogador.

Enfim, aí o Tiago que só fez o módulo 1 do curso para treinadores não vê o time rendendo, fica pedindo jogadores (como o Rony) que nunca vão vir porque o clube tá quebrado e espera uma solução divina, que de um dia para o outro os jogadores comecem a render. E as pontas nem eram o único problema, porque o Corinthians só toca a bola entre os zagueiros, mal consegue passar do meio de campo com a bola no chão.

O que me preocupa muito é vir um Sylvinho ou qualquer outro técnico dessa "nova geração Guardiola". Os caras fazem um estágio com o Guardiola e com o Klopp e já se acham superiores aos técnicos que treinam aqui. O cara assiste três meses de treino com Sterling, de Bruyne e Sané ou Salah, Mané e Firmino e chega aqui com o queixo lá em cima querendo aplicar com Everaldo, Janderson e Araos. Morre fácil porque não sabe fazer nada além disso. Acha que vai poder escolher jogadores com as características certas como na Europa e acaba se fodendo por não saber nenhuma variação tática.

Eu prefiro um Felipão com um 352 vagabundo véio de guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar parecendo que estou defendendo, hahaha, mas ACHO que essa ideia do Avelar zagueiro não veio só do TN, tanto é que ele pediu outro zagueiro. Parece aquele típico jogador que seria escanteado mas precisam arrumar algum lugar para o cara, ainda mais no caso do Avelar que tinha sido comprado uns 3 ou 4 meses antes. No resto concordo contigo, infelizmente o cara se mostrou limitado e beirou a prepotência a sua teimosia no seu estilo de jogo (o que demonstra ainda mais a sua limitação). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inacreditável o que aconteceu no desembarque do time. 

A torcida revoltada tudo bem, mas foram pra cima do elenco, que teve que correr pros ônibus ou se esconderem, em pleno aeroporto, diante das câmeras e tudo mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras, pra piorar, foram atrás do filho do Fagner pra soltar essa merda aí.

Um imbecil que faz isso é um desgraçado/degenerado das ideias mesmo. A cabeça da criança deve estar pesada/acuada nesse momento por conta de um pamonha infeliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, P.S.Y. disse:

Os caras, pra piorar, foram atrás do filho do Fagner pra soltar essa merda aí.

Um imbecil que faz isso é um desgraçado/degenerado das ideias mesmo. A cabeça da criança deve estar pesada/acuada nesse momento por conta de um pamonha infeliz.

Estão falando que as ameaças podem ter partido de uma organizada do São Paulo, que inclusive parece ter compartilhado na página deles os perfis dos familiares dos jogadores do Corinthians.

Enfim, se de fato foi da nossa torcida é uma atitude ridícula e espero que encontrem os agressores. O protesto é válido e as vezes até necessário, mas deve ser pacífico. 
 

Fagner parece que descobriu hoje uma fratura na mão que sofreu na quinta passada... Vamos (talvez) de Michel Macedo para o próximo jogo. O Coelho parece que subiu um moleque da base para a LD. Tomara que lance esse moleque, não me passa pela cabeça alguém ser menos qualificado que o Macedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dan_Cunha não tem nada haver com jogadores, é culpa da diretoria, vide a notícia abaixo:

 

 

 

Vamos analisar isso com o mesmo que aconteceu com o Abel Braga e JJ. Eu já manifestei minha opinião, pra mim tem que demitir primeiro pra contratar depois. 

 

Pra mim tem dedo da oposição. 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu sou jogador e passo por uma dessas, entrego meu boné no dia seguinte e foda-se o clube. Ou me negocia ou me põe para treinar separado.

Não conheço um único jogador, exceto o Pato, que não tenha uma veia competitiva do cacete. É da natureza dos caras quererem ganhar jogos e campeonatos.

E concordo com o Sanches. O que fizeram no aeroporto não foi cobrança... passa muito longe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jonnyjones81 disse:

Se eu sou jogador e passo por uma dessas, entrego meu boné no dia seguinte e foda-se o clube. Ou me negocia ou me põe para treinar separado.

Tô contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Por mim podem descer o cacete no Jô, depois é só falar lá no STJD que foi um empurrão e tá tudo certo. Quem sabe assim ele aprende, hahahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/atletico-mg-e-cazares-negociam-termos-mas-jogador-esta-liberado-para-acertar-com-o-corinthians.ghtml

Praticamente fechado.

Sinceramente, levando em consideração a realidade do clube e olhando apenas do ponto de vista técnico, acho um reforço interessante. O duro é o psicológico de merda que o Cazares tem. Mas é aquela coisa: entregando resultado em campo a torcida fecha os olhos e vida que segue. Agora, se não entregar e quiser tocar o terror, vai se estrepar. Se tem uma coisa que a torcida do Corinthians não aceita é malandro que só quer sugar do clube. Nem ídolos costumam escapar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/noticias-corinthians-atletico-mg-cazares-mercado-exame-assinatura.ghtml

Achei interessante a questão do contrato de um ano. É aquela coisa; pode ser uma boa caso o jogador não dê certo E pode ser uma merda caso o cara arrebente e saia de graça ano que vem. Talvez seria interessante se tivessem colocado algum gatilho de renovação automática com uma quantidade X de jogos, mas parece que não foi o caso.

Enfim, de graça e nesses moldes acho uma aposta razoável. ACHO que o Cazares vai tentar recuperar a carreira, por mais malandro que o cara seja,  é provavelmente o último bom contrato que ele consiga. Não acredito em mudança de comportamento e o caralho a quatro, então que ele entregue em campo até onde durar a cabeça/físico . 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lanko disse:

Jesus, contratamos um cara que não joga faz mais de dois anos???

Tanto que no FM ele só é contratado pelos times regionais. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parece que o Luan tá com depressão. Vamos ver a cara do cidadão ontem:

Ejf1rvfXcAA_Bhp?format=jpg&name=medium

 

Não sei da veracidade dessas fontes aleatórias, vi nos trends do Twitter e resolvi vim trazer pra cá. Como temos gremistas de monte, devem saber se o histórico do atleta favorece isso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Luan morava em Porto Alegre , comia a gauchada, jogava Grêmio, tava sempre ali com o chinelinho dele, num time que disputava alguma coisa. Se muda pra São Paulo, tudo cinza, cidade povoada de mongoloide, jogando num clube escroto, passando sufoco. Eu também entraria em depressão. Normal #forçaLuan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

tragam uma porção de fritas e uma gaucha pro nosso menino, faz favor

E inclui uma camisa menos pesada que a nossa nesse pedido aí, meu garoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...