Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

O problema desse estilo de jogador (caras que tiveram uma fase ok em outros times e hoje se encontram em baixa) é que normalmente os caras precisam de um tempo longo de adaptação para voltar bem (e aí inclui tempo de jogo também), o time precisa estar numa sequência boa para mascarar atuações mais fracas e tudo mais. E no Corinthians não tem como, apesar da torcida estar mais paciente atualmente. 7 ou 8 jogos ruins e a pancada vem. E convenhamos, os jogadores também não ajudam. Quando encostados não se esforçam (isso sem falar na galera da noitada). Desses o único que me deu um pouco de esperança foi o Everaldo, que saiu do Flu num bom momento. Mas veio a lesão e parece que realmente não vai vingar.

Quanto ao caso do Ramiro, é difícil também escalar um volante aberto pela direita. Ainda mais o Corinthians que tá abarrotado de volantes, hahaha. Mas concordo contigo, ponta ele nunca foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo de uma pessoa que trabalha dentro do Corinthians que o Janderson estava com marra achando que era o Cristiano Ronaldo dentro dos treinos e fora deles.

Salário? 90k

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Quote

O Timão receberá 4 milhões de euros (R$ 25,7 milhões) à vista pelo repasse de 40% dos direitos econômicos do atleta. O clube manterá 60% de olho em uma venda futura.

Bela venda, hein?

Embora ele estivesse começando a se firmar e a jogar bem nas mãos do Tiago, e seu substituto esteja mt aquém ainda do nível de um clube grande (Sidbacon). Vão ter que pensar em alternativas pra substitui-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Bela venda, hein?

Embora ele estivesse começando a se firmar e a jogar bem nas mãos do Tiago, e seu substituto esteja mt aquém ainda do nível de um clube grande (Sidbacon). Vão ter que pensar em alternativas pra substitui-lo.

Porra, e fala bela nisso. 

Corinthians teve uma semana boa, com essa venda e os naming rights negociados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano é sabático, o negócio é não cair. Não adianta estressar, pode botar qualquer técnico com esse monte de nabas que não vai rolar (apesar que o trabalho do TN realmente está aquém).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto falou a mesma informação. Que o Angel e o Mano foram contactados. 

Uma coisa interessante é que o Nicola disse que o Mano quer trabalhar no exterior e está esperando o término do campeonato da Ásia que é dentro de três rodadas. Só que em 3 rodadas temos Goiás, Botafogo e Palmeiras. 

Tiago Nunes não tem condição há um certo tempo, declarações que não condizem com o tamanho da instituição e depois da entrevista da Band, as coisas ficaram piores para ele. Fora as mudanças táticas que são sem nexo. 

Eu acho que o Sanchez vai querer trazer o Mano. Mas não sei se o Mano irá querer vim pro Corinthians agora e queimar a cartinha de volta. 

Como é ano político, minha aposta é no Miguel Angel Ramirez para ganhar a ala mais jovem e também os torcedores. 

Amanha tem anúncio do NR e a política vai ferver ainda mais. Dulio Monteiro de Alves também vai se tornar candidato. Fazia tempo que eu não via o clube politicamente falando assim. 

O foda é que temos salários atrasados, sem match day e isto tem interferência política. O que da a entender é que o Dulio tá deixando que isto afete o Tiago de propósito. Porque já vivemos situações piores e essa diretoria é muito boa em blindar o elenco mesmo com questões políticas em volta. 

Não sei se vai contra o Goiás, mas contra o fogaum e o Palmeiras, não sei não. Principalmente com dois técnicos que conhecem e sabem tirar proveito desta situação. 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NR oficialmente vendido. 300 milhões por 20 anos. 15 milhões/ano. Todo o valor destinado ao pagamento do Estádio. 
 

Finalmente uma notícia boa. Mesmo que isso possa ser um gatilho para a chapa do Andrés, ainda assim é um respiro mais que necessário para a crise financeira que assola o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara, esse “acordo” com a BMG foi um dos negócios mais ridículos que já vi. Condicionar uma grande fatia do patrocínio dependendo de abertura de conta. Ainda mais num país fodido como o nosso. Idiotice demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians assinou um contrato de 300 milhões para Naming Rights.

Corinthians não pode usar esse valor para o futebol

Corinthians vendeu o Pedrinho por 17 milhões de euros

Corinthians só irá receber esse valor em 2021

Corinthians vendeu Carlos Augusto pro Monza

Corinthians ainda não recebeu o valor

Corinthians tem uma folha salarial de 12,5 milhões de reais por mês

Corinthians está devendo 3 meses de salário, o que daria 37,5 milhões de reais

Segunda feira, iremos completar 4 meses de salário

 

Que situação de merda. Como um treinador vai fazer o trabalho ? E como confiar no Dulio que já está em modo eleições?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Livre no mercado após a rescisão por justa causa no Santos em março, Diogo Vitor chega ao Timão, inicialmente para integrar o Sub-23 e com cláusula de comportamento no contrato

Diogo Vitor é o mais novo reforço do Corinthians. O atacante de 23 anos vai assinar seu contrato nesta terça-feira (08). As informações são do comentarista da ESPN Brasil, Jorge Nicola, confirmadas pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

O atleta já está em São Paulo, onde passa por exames médicos. O jogador, que sempre foi visto nas categorias de base santista como futuro craque, pertencia ao Santos até março deste ano, quando foi dispensado por justa causa, após vários problemas de indisciplina.

Em 2018, Diogo Vitor foi pego no exame antidoping por conta do uso de cocaína e recebeu 18 meses de suspensão. Após seu retorno, o Menino da Vila alternou momentos de extrema dedicação, com perda rápida de peso, e de total indisciplina, passou a faltar nos treinamentos e a “desaparecer”, irritando os dirigentes. Após várias chances, teve seu contrato rescindido e desde março estava desempregado.

O jornalista Jorge Nicola afirmou ter conversado com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, sobre o assunto, e ele confirmou a negociação. O mandatário alvinegro admitiu que o Corinthians sabe do histórico do jogador, e afirmou que até por isso o garoto chega para o time Sub-23 do Corinthians.

Caso atue dentro do que o Corinthians espera, pode ser promovido ao time principal. O contrato de Diogo Victor terá uma cláusula de rescisão imediata sem ônus nenhum para o clube.

Revelado na base do Santos, o Diogo Vitor não atua pelo time principal desde 2018, temporada em que disputou oito partidas e marcou um gol exatamente contra o Corinthians, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2020 em 15:52, Aleef disse:

 

 

Se for true, já eras.

 

 

 

Se o pai da noticia falou ta falado kkkkk.

Esse perfil é meio zueiro do Palmeiras com algumas pitadas de realidade que eu não sei como ele acha.

Esse time sub-23 do corinthians é só para dar dinheiro a bandido, só tem jogador de esquema ali. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

Se o pai da noticia falou ta falado kkkkk.

Esse perfil é meio zueiro do Palmeiras com algumas pitadas de realidade que eu não sei como ele acha.

Esse time sub-23 do corinthians é só para dar dinheiro a bandido, só tem jogador de esquema ali. 

Tinha, muitos saíram. 

Tiago deu uma arrumada nele para por os moleques da base. Um subiu ontem inclusive e se tudo der certo vai assumir a titularidade e tirar o Avelar de lá. 

Salários em dia essa semana, seria bom o Luxa passar a mandioca para mostrar a eficiência do time do Tiago, mas isto não irá acontecer 😞

Eu acho que o Tiago vai perder o elenco dentro de algumas rodadas. A entrevista de sábado pode ter pegado mal demais. O Fábio Carille perdeu do mesmo modo. Muito sincero nas entrevistas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, o Andres já disse várias vezes que não é adepto de trazer treinador de fora. Pode trazer para fazer média? Pode, ainda mais em ano de eleição. Mas se depender dele não vem.

Sei não, se o Tiago cair é capaz de surgir o Roger, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 hours ago, Dan_Cunha said:

Sei não, se o Tiago cair é capaz de surgir o Roger, hein.

Eu acho que o Tiago não cai, sinceramente. E sabe por quê? Porque as opções no mercado nacional estão PÉSSIMAS. Completamente escassas.

Nada me tira da cabeça que foi exatamente isso que segurou o Diniz no SPFC recentemente, por exemplo. Já o Tiago já tem bem mais lastro que o nosso "Guardiolinha Caipira", então só se ele tiver fazendo MUITA MERDA pro Andrés mandá-lo embora mesmo, do contrário, acho que vai seguir sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...