Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Cortei o meu chip aqui na empresa onde trabalho mesmo. O pessoal da infra/telecom tem uma ferramenta parecida com um grampeador que já tem o gabarito certinho para cortar o chip para mini e nano. Funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Lumia 520 hoje. É o meu primeiro smartphone, então não tenho nada pra tomar como base, mas achei fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Meu celular morreu (um antigão, aquele Sony preto e laranja, com o símbolo de discman). Dessa vez acho que vou partir pra algum smartphone. Alguma recomendação em torno de R$500-800?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu celular morreu (um antigão, aquele Sony preto e laranja, com o símbolo de discman). Dessa vez acho que vou partir pra algum smartphone. Alguma recomendação em torno de R$500-800?

Eu testaria a Nokia Lumia 520. Se tivesse este dinheiro. Tenho uma curiosidade enorme de saber como é o Windows Phone 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testaria a Nokia Lumia 520. Se tivesse este dinheiro. Tenho uma curiosidade enorme de saber como é o Windows Phone 8.

Tem especificações e preço bons, mas sei lá, eu tenho uma HTC Ultimate (da empresa, tenho medo de uso pessoal, perder, etc, então uso só pra trabalhar) que é WP 7,8...aí acho que enjoei um pouco, queria algo com Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelos links Ne0, vou dar uma pesquisada neles. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o razr d1 e nao arrependi... um ótimo celular(claro que nao se comparar aos top's) com um preço MUITO bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelos links Ne0, vou dar uma pesquisada neles. Obrigado.

comprei o razr d1 e nao arrependi... um ótimo celular(claro que nao se comparar aos top's) com um preço MUITO bom

Eu to namorando o D3, tem suporte a dois chips e boa configuração ... além de reviews positivos. O preço é ótimo também.

E ele é o irmão maior do D1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to namorando o D3, tem suporte a dois chips e boa configuração ... além de reviews positivos. O preço é ótimo também.

E ele é o irmão maior do D1

Pior que tô namorando esse D3 tbm hahaha. Na vdd se eu tivesse grana pegaria o Razr i...mas esse D3 me serve perfeitamente hahaha, por pouco não comprei mês passado.

Curti bastante o LG do link...mas fiquei sabendo que os smartphones da marca não estão tão bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que tô namorando esse D3 tbm hahaha. Na vdd se eu tivesse grana pegaria o Razr i...mas esse D3 me serve perfeitamente hahaha, por pouco não comprei mês passado.

Curti bastante o LG do link...mas fiquei sabendo que os smartphones da marca não estão tão bem.

Celular de um chip eu também iria no razr i (bateria boa + processador intel bom), pena que é mais caro mesmo.

Sim os LG´s são vadios, mas veja os comentários e reviews do povo ... as vezes vem um celular bom entre vários comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu tem esse motorola d3, cel fino, vale a pena, eu tenho um Xperia P, melhor compra que eu fiz nos ultimos tempos, não me arrependo nem um pouco da grana que gastei nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celular de um chip eu também iria no razr i (bateria boa + processador intel bom), pena que é mais caro mesmo.

Sim os LG´s são vadios, mas veja os comentários e reviews do povo ... as vezes vem um celular bom entre vários comuns.

O Nexus 4 da LG é melhor que qualquer um dos anteriores. Embora aí a Google fale mais alto (mas acho que o Optimus G deve ser de qualidade parecida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nexus 4 da LG é melhor que qualquer um dos anteriores. Embora aí a Google fale mais alto (mas acho que o Optimus G deve ser de qualidade parecida).

Salvaro a melhor definição que vi de um nexus 4 foi a seguinte:

É tão bom que nem parece que foi feito pela LG :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvaro a melhor definição que vi de um nexus 4 foi a seguinte:

É tão bom que nem parece que foi feito pela LG :yeah:

Sim, eu falei isso a primeira vez que botei a mão no meu "nem parece LG" hahaha.

Mas o Optimus G parece que tem qualidade parecida. Os mid-range eu não compraria LG.

O nexus 4 eh o melhor custo beneficio do mercado hoje? porque?

Google subsidia o preço (mais lá fora que aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to namorando o D3, tem suporte a dois chips e boa configuração ... além de reviews positivos. O preço é ótimo também.

E ele é o irmão maior do D1

To querendo pegar o D3 também, faz tempo mas acabei gastando meu dinheiro nos MMN's ( marketing multi nivel ) da vida mas quando recuperar o dinheiro é compra certa.

Tenho pesquisado bastante e li que gente tava reclamando de defeitos no D3, e essa falta dele em estoque nas lojas pode ter sido um possível recall que a motorola fez, mas se é verdade, eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu falei isso a primeira vez que botei a mão no meu "nem parece LG" hahaha.

Mas o Optimus G parece que tem qualidade parecida. Os mid-range eu não compraria LG.

Google subsidia o preço (mais lá fora que aqui).

O G é o de topo né, não conheço muito dele mas não confiaria na LG para investir tanta grana assim. vi 2 reviews que elogiam o celular mas apontam coisas em que ele deixa a desejar (e considero importantes).

http://www.techtudo.com.br/review/lg-optimus-g/review-do-optimus-g-mesmo-atrasado-smartphone-da-lg-ainda-vale-pena.html

http://info.abril.com.br/reviews/smartphones/lg-optimus-g.shtml

To querendo pegar o D3 também, faz tempo mas acabei gastando meu dinheiro nos MMN's ( marketing multi nivel ) da vida mas quando recuperar o dinheiro é compra certa.

Tenho pesquisado bastante e li que gente tava reclamando de defeitos no D3, e essa falta dele em estoque nas lojas pode ter sido um possível recall que a motorola fez, mas se é verdade, eu não sei.

Que defeitos brother, não procurei ainda relatos em fóruns especializados mas nos reviews ele é rei:

http://info.abril.com.br/reviews/smartphones/motorola-razr-d3.shtml

http://idgnow.uol.com.br/mobilidade/2013/05/07/review-motorola-razr-d3-tem-camera-sofisticada-e-boa-autonomia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou para comprar um celular parcelado em algumas vezes e tinha decidido pegar o Galaxy S3, mas lendo algumas reviews me senti inclinado a comprar o D3; me pareceu bem mais em conta por ter um preço 50% mais barato e ter as mesmas especificações.

O fato de eu ter dois chips também ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...